Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Evocação: RitualAlcance: VariávelDuração: VariávelResistência à Magia: NãoRequisito: Hidro tolerância 10 e Comunhão Natural 10Estágio Recomendado: 11Este milagre é a maior honra que um sacerdote de Ganis pode receber. Pois com ele a sincronia do sacerdote com a criação de sua deusa é absoluta.
Com ele o Sacerdote pode controlar desde ondas, passando pela maré, chegando a criar tsunamis e no seu nível máximo pode manipular as criaturas marítimas.
Para obter este poder o sacerdote deve se provar digno continuamente, seja ensinando sua fé para outros, seja cumprindo suas missões sagradas.
Para invocar este Milagre é necessário que o sacerdote esteja imerso por completo na água. E não poderá executar nenhuma outra ação além da magia, enquanto esta estiver ativa.
- Unidade com o Mar 11: Permite ao sacerdote criar ou desfazer ondas de até 10 m em um raio de 50 km. Duração de até 5 horas. Ondas criadas não podem ser usadas para destruição em massa (tsunami).
- Unidade com o Mar 13: Permite ao sacerdote controlar a maré, fazendo-a subir ou descer e tem raio de alcance de 100 km. Duração de até 10 horas.
- Unidade com o Mar 17: Permite ao sacerdote mover grandes quantias de água, suficiente para causar um tsunami, ou mudar significativamente uma corrente marítima. Duração de até 12 horas.
- Unidade com o Mar 20: Permite ao sacerdote controlar o mar com supervisão da Deusa. É possível controlar as criaturas marinhas (excluindo o Leviatã), as marés, as correntes marítimas e até o fluxo das águas (criar redemoinhos). Duração de até 24
Verbetes que fazem referência
Descrição das Magias Ancestrais
Verbetes relacionados
Prólogo |
Magias Perdidas |
Descrição das Magias Perdidas |
Descrição das Magias Ancestrais |
Epílogo