Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Evocação: 4 rodadasAlcance: 100 de raioDuração: 20 rodadasResistência à Magia: NãoEste milagre só foi concedido a um único povo em toda a História de Tagmar, aos anões de Blur.
Há muitos séculos atrás, durante a guerra civil que devastou o reino de Tindael, os esquecidos possuíam a sua disposição a mágica arcana e inúmeros guerreiros de terracota, incansáveis e sem mente.
A invocação se deu no Planalto de Hongor, onde uma enorme tempestade caiu no campo de batalha, a água revigorava cada anão que tocava, limpado seus temores e lhes concedendo à ira de Blator.
Este milagre, afeta apenas os aliados do sacerdote, e pode ser utilizado em combinação com outro milagre, mas é necessário um ritual diferente para tal. Para mais detalhes: ver Chuva Etérea.
- Tempestade Vitoriosa 1: Invoca nuvens de tempestade, os alvos recuperam 15 pontos de EH e ganham +1 nas colunas de ataque.
- Tempestade Vitoriosa 3: Idem ao anterior, mas os alvos recuperam 30 pontos de EH podendo exceder seu máximo e ganham +2 nas colunas de ataque.
- Tempestade Vitoriosa 5: Idem ao anterior, mas os alvos recuperam 50 pontos de EH podendo exceder seu máximo e ganham +3 nas colunas de ataque e +3 na Resistência à Magia.
- Tempestade Vitoriosa 7: Idem ao anterior, mas os alvos recuperam 70 pontos de EH podendo exceder seu máximo, ganham +4 nas colunas de ataque e +4 na Resistência à Magia e Física.
Listas de magias que fazem refrência
Perdida - Blator
Verbetes que fazem referência
Descrição das Magias Perdidas
Verbetes relacionados
Prólogo |
Magias Perdidas |
Descrição das Magias Perdidas |
Descrição das Magias Ancestrais |
Epílogo