Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Evocação: InstantâneaAlcance: 200 metrosDuração: VariávelResistência à Magia: SimRequisito: Alucinação 10, Pesadelo 10 e Projeção 10Estágio Recomendado: 11O Ilusionista cria um ambiente da imaginação do alvo. Este ambiente interage com o alvo de forma previsível, sendo regido pela própria imaginação do alvo.
O alvo ficará preso no efeito enquanto o mago mantiver a concentração. Durante esse tempo, o corpo do alvo estará totalmente imóvel, a mercê de um ataque (o que quebra o encantamento). Apenas mover a vítima não quebra o encanto.
Mesmo sendo criado com base na imaginação do alvo, o invocador tem plena ciência do está se passando na Prisão Imaginária e pode modificar eventos que estão ocorrendo na magia. Esta magia é usada para quebrar o espírito, torturar ou mesmo obter informaçõe
Os níveis determinam o Bônus na força de ataque da magia além de sua dificuldade normal. Os usuários dessa magia são considerados controladores supremos, dada a incrível dificuldade para resistir ao efeito.
Observe que o mago também fica desprotegido enquanto está concentrado, com diferença que mantém a consciência do que acontece ao seu redor.
- Prisão Imaginária 11: Bônus de +1 coluna de ataque mágico.
- Prisão Imaginária 13: Bônus de +4 coluna de ataque mágico.
- Prisão Imaginária 17: Bônus de +7 coluna de ataque mágico.
- Prisão Imaginária 20: Bônus de +10 coluna de ataque mágico.
Verbetes que fazem referência
Descrição das Magias Ancestrais
Verbetes relacionados
Prólogo |
Magias Perdidas |
Descrição das Magias Perdidas |
Descrição das Magias Ancestrais |
Epílogo