Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Evocação: 1 RodadaAlcance: VariávelDuração: VariávelResistência à Magia: Sim/EspecialCom este milagre, o sacerdote da um poderoso grito de guerra que incentiva o próprio sacerdote a lutar e a seus companheiros também. Na rodada de evocação, o sacerdote enche os pulmões e concentra toda sua força em acreditar que realmente aquela batalha e
Vale notar que os inimigos que escutarem esse grito não realizam um teste de Resistência à Magia, mas sim um teste de Moral.
A duração dessa magia varia de acordo com a situação, pois ela demora o tempo de uma luta, ou de uma batalha maior, ou o tempo de uma guerra inteira. Caso a guerra demore mais de 1 dia, no fim do dia, os efeitos somem. O milagre pode ser evocado normalmen
Caso mais de 1 Grito de Vitória seja evocado, o de efeito mais alto é aplicado.
- Grito de Guerra 1: Num raio de 25 metros, todos os aliados, inclusive o sacerdote, recebe +5 EH e um bônus de +3 na Moral. Inimigos recebem -3 colunas de penalidade.
- Grito de Guerra 3: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 15.
- Grito de Guerra 5: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 20, e todos os testes de moral recebem -2 níveis de dificuldade.
- Grito de Guerra 7: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 30, e todos os aliados lutam até -5 EF antes de desmaiar.
- Grito de Guerra 9: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é 40, e todos os aliados lutam até -10 EF antes de desmaiar. Inimigos recebem uma penalidade de -1 de dano.
- Grito de Guerra 10: Idem ao anterior, mas o bônus de EH é de 50. Inimigos recebem uma penalidade de -3 de dano.
Listas de magias que fazem refrência
Perdida - Blator
Verbetes que fazem referência
Descrição das Magias Perdidas
Verbetes relacionados
Prólogo |
Magias Perdidas |
Descrição das Magias Perdidas |
Descrição das Magias Ancestrais |
Epílogo