Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Evocação: RitualAlcance: PessoalDuração: VariávelResistência à Magia: NãoCom esta magia o rastreador cria uma espécie de pele feita de musgos em volta de si mesmo que passa a absorver ataques que lhe forem desferidos.
O rastreador deve realizar um ritual, que demora em torno de 1 hora, devendo ser feito em local que contenha bastante água, grande o suficiente como um lago, onde possa desenvolver vida com facilidade. Ele deverá ficar parcialmente emergido em água e entã
Essa nova armadura se compactará junto a sua pele e vestimentas, passando a contar como pontos extras de absorção. Sendo danificada a armadura de musgos poderá se recompuser em 1 ponto para cada 10 minutos que o rastreador permanecer de molho emergido em
Esta magia se desfaz caso a duração se esgotar, se a absorção bônus chegar à zero ou se o musgo ficar ressecado, o que vier primeiro. Os efeitos desta magia não são cumulativos.
- Armadura de Musgos 1: Concede 3 pontos de absorção extra com duração de 1 dia.
- Armadura de Musgos 3: Concede 5 pontos de absorção extra com duração de 1 dia.
- Armadura de Musgos 5: Concede 7 pontos de absorção extra com duração de 3 dias.
- Armadura de Musgos 7: Concede 9 pontos de absorção extra com duração de 1 semana, entretanto o rastreador deverá permanecer 1 hora, a cada 3 dias, de baixo d’água para nutrir e evitar o ressecamento dos musgos.
- Armadura de musgos 9: Concede 9 pontos de absorção extra com duração de 1 mês, entretanto o rastreador deverá permanecer 1 hora, a cada 3 dias, de baixo d’água para nutrir e evitar o ressecamento dos musgos.
- Armadura de Musgos 10: Concede 12 pontos de absorção extras com duração permanente, entretanto o rastreador deverá permanecer 1 hora, a cada 3 dias, de baixo d’água para nutrir e evitar o ressecamento dos musgos.
Listas de magias que fazem refrência
Perdida - Rastreador
Verbetes que fazem referência
Descrição das Magias Perdidas
Verbetes relacionados
Prólogo |
Magias Perdidas |
Descrição das Magias Perdidas |
Descrição das Magias Ancestrais |
Epílogo