Esta página contém material oriundo dos livros oficiais e não pode ser editada
Os fundadores do Colégio necromântico descobriram uma forma de captar a poderosa energia negativa vinda dos reinos infernais. Infelizmente, quase todos os usos descobertos para essa energia eram destrutivos.
Esta ligação com os planos infernais é desaprovada por todas as religiões, e o fato dos encantos deste Colégio serem muitas vezes prejudiciais à sociedade faz com que os necromantes sejam execrados e perseguidos severamente em quase todos os reinos conhecidos.
Este Colégio é mantido em segredo absoluto: suas bases são secretas e seus membros somente se mostram aos seus companheiros mais dignos de confiança.
Algumas das magias exigem a profanação de cadáveres, por isso, os membros desta organização são considerados perversos, sádicos e loucos. Esta é uma imagem equivocada, já que os feitiços são apenas um instrumento a ser usado para o bem ou para o mal, conforme a vontade individual. Com as magias ensinadas pelo Colégio, um indivíduo pode se tomar um grande perseguidor de Demônios e mortos-vivos (não que muitos o façam!).
Verbetes que fazem referência
Colégios de Magia,
Parte 2 de 9,
Livro de Magias,
Magos (profissão),
Magia
Verbetes relacionados
Colégio das Ilusões |
Colégio Elemental |
Colégio Necromântico |
Colégio Naturalista |
Colégio Alquímico |
Colégio do Conhecimento