Título dado aos guerreiros portadores das
Pedras Elementais.
Estes foram uma das classes dos mais poderosos guerreiros de seu tempo, sendo somente superados em poder pelos
Burons. Os poderes místicos adquiridos pelos guerreiros portadores da Pedra Elemental se dá pelo acesso as energias místicas titãnicas aprisionadas no objeto.
A Pedra Elemental foi uma criação da antiga Ordem de
Arzuns, para fazer frente a crescente influência dos guerreiros Burosn em
Arcumes, durante o periodo conhecido como
As Grandes Conquistas.
Imagem de um Cavaleiro Titã
Uma vez ativada a Pedra Elemental, uma poderosa carapaça de rocha envolve o invocador. Um cavaleiro Titã tem três grandes formas de atacar seu oponente.
A primeira é a espada de rocha, uma extensão do braço direito que toma um aspecto alongado que pode ser usado como uma lança ou espada durante o combate.
A segunda é o lançamento de rocha, no braço esquerdo é possível fazer o lançamento de dezenas de fragmentos cortantes de rocha contra o adversário, permitindo ataques de longo alcance.
A terceira é o jato de lava. A armadura de rocha durante todo o tempo recobre cerca de 80% do corpo do cavaleiro deixando parte superior do peito, pescoço e cabeça desprotegidos. Com o uso do ataque de Jato de Lava, a armadura se estende e recobre todo o corpo e da extremidade superior onde fica uma "boca flamejante" é possível fazer o lançamento do Jato de Lava contra os adversários.
Este ataque somente é possível uma única vez durante o dia.
Verbetes que fazem referência
Burons,
Os Lordes da Guerra,
Pedras Elementais
Verbetes relacionados
Arzuns |
Os Lordes da Guerra |
Cavaleiros titãs