Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

3 Páginas <123
Responder...
2.2.5 Feitiços de videntes Opções
#61 Fábio_CM Enviado : 30/05/20 13:13
Ok.
#62 Rywv Enviado : 30/05/20 21:16
Só gostaria de ressaltar que Clarividência precisa urgente de uma revisão, só não a fiz aqui pq reparei que estava ficando meio bagunçado fazer isso.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#63 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/06/20 13:54
A maioria das magias estão boas Applause , segue minhas observações das que achei com problemas:

Mão do Destino
não está meio forte? Think No nível 4 "Redução de 3 Níveis em um rolamento de habilidade" uma coisa muito difícil fica fácil. Think Que acha de em cada efeito vai liberando uma das categorias de habilidade?

Visão da Alma
Achei o esquema meio complicos; "Para funcionar, o total desta magia precisa ser maior do que a RM da criatura(não é necessário teste de RM). Um alvo que possua RM superior à FA da magia aparece como "não hostil" ao personagem, mas o evocador saberá que ele não foi capaz de superar a RM do alvo."
Não dava para simplificar?

Visão do Passado
Esta eu achei fraquinha. A magia é similar a "Visão de Batalhas" e tem o mesma falha de ser pouco util e pouco interessante a progressão.

#64 Rywv Enviado : 02/06/20 14:30
Marcelo_Rodrigues escreveu:
A maioria das magias estão boas Applause , segue minhas observações das que achei com problemas:

Mão do Destino
não está meio forte? Think No nível 4 "Redução de 3 Níveis em um rolamento de habilidade" uma coisa muito difícil fica fácil. Think Que acha de em cada efeito vai liberando uma das categorias de habilidade?

Te ser mto sincero, a especialização é bem fraca no geral, tentei fazer o maximo dentro do que a descrição da mesma me permitia para torna-la útil e atraente. Essa é uma das poucas vantagens que ele possui em relação as outras, se essa magia existisse em outra lista eu concordaria com vc, mas como ela esta e deve ser exclusiva dele acredito que esteja ok.
Visão da Alma
Achei o esquema meio complicos; "Para funcionar, o total desta magia precisa ser maior do que a RM da criatura(não é necessário teste de RM). Um alvo que possua RM superior à FA da magia aparece como "não hostil" ao personagem, mas o evocador saberá que ele não foi capaz de superar a RM do alvo."
Não dava para simplificar?

Essa magia é originalmente do xamã, eu trouxe pra ca pq achei que estava dentro do escopo dele. Poderia realmente da uma reduzida no texto, mas não sei se da pra ajustar ela aqui, tem que ver com Fabio.
Visão do Passado
Esta eu achei fraquinha. A magia é similar a "Visão de Batalhas" e tem o mesma falha de ser pouco util e pouco interessante a progressão.
Tem alguma sugestão? Para faze-la eu me baseei na Clarividência e evitei aumentar demais o poder.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#65 Fábio_CM Enviado : 23/06/20 21:27
Podemos votar?
#66 Marcelo_Rodrigues Enviado : 24/06/20 08:29
Fabio... e as considerações que fiz? Algum ajuste foi feito?
#67 Fábio_CM Enviado : 24/06/20 14:53
Marcelo Rodrigues escreveu:
Fabio... e as considerações que fiz? Algum ajuste foi feito?

Rywv?
#68 Rywv Enviado : 26/06/20 01:29
Além do que respondi na postagem 64, só teve os ajustes em Visão do Passado(esqueci de postar) e agora em Mão do destino. Sendo mais específico, aumentei a duração da visão e a margem de tempo nos níveis iniciais. Em mão do destino decidi usar a mecânica que o Fabio havia sugerido em Fabricação, acho bem condizente com as magias que beneficiam habilidades, principalmente essa.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
3 Páginas <123
Ir para o Fórum