Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas «<
Arco IV - Os filhos da Casa D' Leron
#401 saulocr Enviado : 01/03/18 15:27
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Tarso olha para você decepcionado e se despede da moça. Você paga aquilo que consumiu na saída e vocês seguem para a vila.
#402 Fernão Coppa Enviado : 01/03/18 16:25
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
No caminho de volta, assim que entrarmos na carruagem lhe pergunto:

- Sinto muito, mas não temos mais tempo para aproveitar o resto da noite. Precisamos descansar, pela manhã tenho que fazer uma busca. Você ouviu algum boato de uma mulher nobre naquela taberna? Minha nova missão secreta é encontrar uma nobre fugida, por um momento achei que ela estava escondida lá, porque havia pessoas de Conti, e ela está ligada a pessoas daquele reino. Mas depois me convenci que era apenas outra festa...
#403 saulocr Enviado : 02/03/18 07:12
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Tarso lhe diz decepcionado: "Uma mulher nobre? Naquele lugar? Não. Mas, uma das rameiras que estava no banquete a convite de um nobre me confidenciou, após tomar meia garrafa de vinho, que o nobre de Conti que estava na sacada quando entramos era nada mais, nada menos que o Príncipe herdeiro de Muli."
#404 saulocr Enviado : 02/03/18 08:19
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Experiência

Marcus Moldi

Cena I - Cena da Mansão Galbrat +1
Cena II - Casa da Família Moldi +2
Cena III - Cenas Pré e Pós Jantar com Martina +1
Cena IV - Cena do Banquete +3

Experiência atual: 38 (Estágio 4)

Fernão Coppa

Cena I - Cena da Mansão Galbrat +1
Cena II - Cena na Casa Real até a Vila Coppa +1
Cena III - Cena na Favela das Pulgas +1
Cena IV - Cena pré e pós Duelo contra os Galbrat +1
Cena V - Cena do Banquete +3
Cena VI - Cena no Coice de Unicórnio +1

Experiência Atual: 38 (Estágio 4)

Método de experiência, Cenas Curtas que contribuem para o andamento da campanha onde o personagem participou +1, cenas longas +2, se você se destacou na cena resolvendo um mistério ou conseguindo algo que avance com os objetivos do personagem +1. Cenas que não servem para o andamento da campanha 0 pto.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
5 Páginas «<

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.