Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Capítulo 05o - No Rastro de Terseph
#101 samuel.azevedo Enviado : 03/08/17 19:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
8a e 9a rodadas
Citação:

Garet, escutar 5, rolamento 18, azul, muito difícil.

O vingador negro percebe que o som vinha da barraca mais perto dos dois esqueletos. Então voa direto em sua direção. A entrada fica de frente para os dois esqueletos gigantes, e por enquanto ele está há 15 m de altura além do alcance deles.

Os guerreiros lazúlis estão a 150 m de distância do norte do acampamento.


//off: role um teste de Misticismo se quiser interpretar o que é o cântico.

Terseph, EF 18, EH 75, Karma 24, P2. ???
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 12.png
#102 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/08/17 21:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=12
Não tenho misticismo, posso usar no máximo conhecimento da língua para saber o que esta sendo dito.
[1d20]
Voo em alta velocidade para passar pelos esqueletos e entrar na tenda.
#103 samuel.azevedo Enviado : 04/08/17 13:55
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
10a rodada
Citação:
Garet entra na barraca, esquivando-se dos esqueletos gigantes. Terseph agora estava a meros três metros dele e entoava um cântico no idioma dos demônios e um trecho dizia:

- Ergam-se, pequenos ou grandes. Ergam-se frescos ou podres. Ergam-se, com carne ou só ossos. Ergam-se, brutos ou pensantes.

Enquanto entoava, o bruxo manipulava uma névoa escura e fazia ela ir para fora da cabana em direção aos corpos... Então ele arregala os olhos com ódio ao ver o Vingador Negro entrando em seu caminho.

//off: sua ação completa da rodada foi se deslocar com a velocidade total (ação + movimento) para evitar os ataques dos esqueletos.
//off2: qualquer que seja a magia que Terseph está usando, já está evocando há 7 rodadas.

Terseph, EF 18, EH 75, Karma 14, P2.
#104 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/08/17 15:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=17,15
Flechada dupla

#105 samuel.azevedo Enviado : 05/08/17 07:55
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
11a rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.

Terseph continua repetindo o mesmo cântico, e lá fora o barulho de passos pesados acusava que os esqueletos começam a se mover. O Vingador Negro dispara duas flechas contra o bruxo, que se esquiva enquanto continua entoando seu ritual.


//off: foi a 8a rodada do feitiço de Terseph.

Terseph, EF 18, EH 34, Karma 14, P2.
#106 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/08/17 17:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=3,9
Flechada dupla

#107 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 11:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
12a rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 3, amarelo, 25%-25%=0 de dano.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 9, laranja, 50%-25%=25% de dano.

O ritmo do cântico acelerava, parecia que se aproximava do ápice ou do final. Mas também era possível ouvir barulho de combate no lado de fora, o que desvia um pouco a atenção de Garet que ao atirar mais duas flechas erra uma das duas, acertando uma mesa e a outra passa perto de Terseph, que mais uma vez se esquiva enquanto continua entoando seu ritual.



//off: foi a 9a rodada do feitiço de Terseph.
//off2: para interromper a evocação, é preciso causar em um só ataque 100% de dano na EH ou no físico contra ele.

Terseph, EF 18, EH 21, Karma 14, P2.
#108 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 11:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=7,19
Flechada dupla

#109 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 13:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
13a rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 7, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco composto, coluna 13 (P10-P2+5 arma mágica), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%=100% de dano.
Terseph, Necroanimação Potente 10.

O ritmo do cântico acelerava ainda mais, a energia negra que partia de Terseph começava a erguer os corpos que de vislumbre dava para ver lá fora. O barulho de batalha entre os esqueletos gigantes e provavelmente guerreiros lazúlis continuava. Então Garet puxa o arco com força e determinação. Uma das flechas ainda é esquivada, mas a outra passa de raspão na orelha do feiticeiro, e atrapalha as palavras finais da magia, interrompendo a evocação. Os corpos que estavam se erguendo caem novamente no chão. O bruxo grita com a voz exaltada:

- Maldito, interrompeu meu feitiço e me tirou meu exército de arqueiros zumbis conscientes! Depois que eu acabar com você o usarei como meu servo para pagar meu prejuízo até seu corpo pútrido não existir mais!



Terseph, EF 18, EH 0, Karma 14, P2.
#110 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 14:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
Transformo o arco em espada segurando com as duas mãos:
Sou o Espírito da Vingança. A tua alma está manchada com sangue dos inocentes. Sofra com eles.

Ataque
[1d20]
#111 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 17:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=10
[1d20]
#112 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 18:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
14a rodada
Citação:

Garet, ataque com espada de mão e meia (com duas mãos), coluna 19 (P16-P2+5 arma mágica), rolamento 3, amarelo, 25% de dano.
Terseph, Irradiar Dardos 9, coluna 16 (P20-P4), rolamento 10, laranja, 50% de dano.

Garet avança com a espada de mão e meia em punho e abre um corte no tronco do bruxo, mas por algum sortilégio a proteção infernal que vestia protegeu os órgãos vitais dele e parecia estar viva. Pela reação da proteção, aquilo que parecia ser algo entre uma armadura e vestes negras que o bruxo usava era alguma espécie de criatura demoníaca colada a seu corpo! Terseph reúne energia em suas mãos e lança três raios. Dois se chocam na parede abrindo uma abertura por onde ele passa, o outro atira contra Garet.

Então caminha cinco passos e consegue sair da cabana pelo buraco que abrira.

- Esqueletos, ataquem e- - a ordem dele é interrompida no meio ao ver o número de guerreiros lazúlis lutando com os esqueletos.

//off: Garet está dentro da cabana e não está vendo a luta acima, mas consegue ver Terseph pela abertura por onde ele saiu e está em seu alcance de movimentação.


Terseph, EF 5, EH 0, Karma 5, P2.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
no rastro de terseph 13.png
#113 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 18:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
Ataque com a espada. Avanço segurando a espada com as duas mãos, desferindo uma estocada no peito
[1d20]
#114 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 18:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Em seguida, com a espada ainda o perfurando, absorvo sua alma para dentro dela.
#115 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 19:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Tudo parecia ruir para Terseph: o ferimento no tronco, e agora os esqueletos gigantes tombavam pelas espadas e machados dos guerreiros lazúlis. O bruxo começa a conjurar um feitiço, mas a espada do Vingador Negro crava em seu coração. Os lábios entreabertos anunciavam as palavras arcanas que iriam ser pronunciadas. A alma de Terseph é absorvida pela espada vingadora e seu corpo cai sem vida.

Os guerreiros se voltam para Garet, e percebem que o ser de aparência pútrida estava se transformando. O corpo de Garet se regenera e volta quase ao normal, exceto o tom cinza de sua pele que lembrava a de uma pessoa morta a poucas horas. O elmo e a armadura negra descolam de seu corpo e agora poderiam ser removidas.

//off: em 2 rodadas eles chegam a distância de combate corpo a corpo, lembre-se que eles não sabem quem é você e até segundos atrás Garet tinha uma aparência quase demoníaca e agora ainda tem uma aparência de zumbi e encontraram os corpos dos outros lazúlis...

//off2: escolha o benefício extra deste oponente: Dreno de Vida 3 ou Controle 8.

#116 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 19:55
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Vingador Negro não pode ser curado a não ser por seu poder de regeneração, então Dreno de Vida não tem sentido, restando uma única escolha)

Seguro o corpo de Terseph e voo para um lugar seguro. Depois revisto-o a procura de alguma mensagem de Uilmatem, já que ressuscitou imagino que tenha tentado entrar em contato com Terseph, comunicando seus planos e sua localização.
#117 samuel.azevedo Enviado : 08/08/17 22:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: o texto da criatura diz "Curas Físicas e Espirituais não funcionam com o Vingador Negro mas ele tem a capacidade de regenerar 1 ponto de EH por minuto (4 rodadas) e l ponto de EF por cada 10 minutos". No caso o poder não é curas físicas nem curas espirituais, é Dreno de Vida. A magia é para sacerdotes mas estou usando ela também em alguns magos, principalmente os demonistas. Vampiros e outros mortos vivos também drenam a vida dos seres vivos. Enfim, se eu coloquei era para funcionar, mas se não gostou de ter um poder que causa dano e ainda lhe recupera não diga que não é uma escolha.
#118 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/08/17 23:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Só to avisando na hipótese de usar e receber a resposta: não funcionou.

Escolho dreno de vida
#119 samuel.azevedo Enviado : 09/08/17 10:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Afastando-se do acampamento, Garet deixa os lazúlis cuidarem de seus mortos e leva consigo o corpo de Terseph. Ao revistar o corpo do bruxo, ele encontra um saco de moedas e pedras preciosas, um saco com uma dúzia de pedras pretas, um punhal com runas inscritas, um anel com um diamante negro preso por três cabeças de dragão moldadas no metal prateado, além da estranha roupa negra, botas negras e uma mochila. A roupa que fizera as vezes de armadura se mexia ao toque, e começava a sair do corpo sem vida do bruxo. Poderia ser alguma criatura bizarra.

Ao pegar o espelho, Garet vê seu próprio reflexo e nota as mudanças em sua aparência...

A mochila continha provisões para três dias (água, vinho, frutas secas e ração), uma lamparina, cinco frascos de óleo, um binóculo, três mapas, um saco (contendo ervas, incensos e pequenos frascos com pedaços de criaturas), pena e tinta, três pergaminhos em branco, um espelho de prata, uma pequena tigela de prata com ornamentos arcanos, um frasco de tinta vermelha, um frasco de tinta azul, e um frasco de tinta negra, treze velas vermelhas, treze velas negras, um giz branco e alguns de cera colorida, pederneiras, e o grimório do bruxo.

O grimório continha algumas magias e anotações.

//off: o post dos mapas vai dar algum trabalho e o do grimório será longo, então por enquanto posto esta parte para que você decida o que fazer com os demais objetos encontrados.

#120 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/08/17 11:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se não encontrar nada que remeta a Uilmatem, pego os objetos e o corpo de Terseph e volto para o acampamento lazuli.
Jogo tudo no chão no meio deles.
Digo:
Quero falar com o sacerdote da tribo.
#121 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 10:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Os mapas eram os seguintes:
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Mapa 01.png
Mapa 02.png
Mapa 03 - Os Reinos Infernais.png
#122 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 11:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O grimório continha textos intercalando registros como um diário e magias.

Primeiro há alguns registros de como ele encontrou um andarilho chamado Uilmatem nas terras bárbaras que o adotou como pupilo e ensinou algumas magias:

Manipulação de Luz, para iluminar ou causar escuridão;
Detecção de Magia e Análise, para encontrar magia e entender como funciona;
Amizade, para manipular as pessoas;
Quebra de Encantos, para desfazer magias;
Invisibilidade, para se esconder;
Mutação, para se transformar em outras pessoas ou criaturas;
Transformação, para transformar outras pessoas em outros seres, como animais inofensivos;
Transporte Dimensional, para viajar.

Depois trata de quando este mestre começou a explicar sobre os verdadeiros deuses, que os cegos chamam de demônios, e o plano infernal. Então Uilmatem o ensina algumas magias necromânticas:

Paralisia e Medo, para vencer os oponentes;
Maldições, para enfraquecer seus inimigos;
Dreno de Vida, para ferir e se recuperar;
Esconjuração, e Controle, para espantar demônios e mortos ou para controlar as criaturas;
Necroanimação, para criar seus próprios soldados;

Finalmente ele recebe uma missão:

"Dominei as magias de bruxo que ele podia me ensinar. Hoje recebi minha prova de fogo, ele disse que ensinará outras mais poderosas se eu passar nesta prova. O mestre me pediu para ir até a Abadia da cidade élfica de Citira, ele diz que lá há tomos antigos que ensinam a controlar diferentes escolas de magia proibida, entre elas a magia do sangue, a magia da alma, e a magia demoníaca."

Na página seguinte trata de sua viagem de Iurna até Citira, e na outra página está escrito:

"Criei uma distração na família do Abade. Sequestrei seu sobrinho e matei a babá, oferecendo ela aos demônios e fazendo seu corpo se animar como zumbi. O infante chama-se Gamaliel Tinúviel, ele resistiu a algumas magias mas está escondido na forma de um gato. Como esperado, toda a guarda tentou encontrar a criança enquanto entrei na abadia e levei os três livros determinados por Uilmatem - sim, não o chamarei mais de mestre. Peguei outro livro para mim sobre Arquimagia, mas guardarei este conhecimento para mim."

Nas páginas seguintes falam de como Uilmatem ficou satisfeito e se ofereceu para ensinar mais alguns encantos.

"Uilmatem se mostrou surpreso e satisfeito com o meu sucesso na missão. Ele me mostrou seus livros secretos e aprendi mais sobre o inferno e rituais. Também estudei mais algumas magias com a sua tutela. Amanhã chegarão outros membros de sua cabala secreta, todos dos povos bárbaros. Ele questionou porque eu trouxe o menino, e não o matei ou deixei no caminho. Eu não estou certo, mas sinto muita magia nele. Prefiro ter o poder dele a minha disposição. Estou chamando ele de Tersephilus."

"Descobri quem eram os outros membros da cabala: Lori de Elbrat, e Valgule de Batel'mor. Os dois pagaram caro por cópias da magia do sangue."

"Tersephilus está dando muito trabalho, mas ele acha que eu sou seu pai, hahaha. Fiz um acordo com Lori e ela irá cuidar dele por algum tempo. Disse ao menino que ela irá lhe ensinar os passos iniciais sobre magia enquanto eu cumpro uma missão."

As informações acima estavam intercaladas com anotações das magias abaixo.

Prisão Demoníaca e Pentagrama Místico, para capturar um demônio;
Pergunta, para interrogar demônios;
Conjuração Demoníaca, para convocar demônios ao seu serviço;

Depois deste último aprendizado, Terseph escreve uma entrada em seu diário que diz assim:

"Aprendi o feitiço mais poderoso que Uilmatem me ensinou, agora posso convocar demônios para me servir. Ele os vê como aliados, mas eu os vejo como serviçais. Ele está cego em seu culto a estes seres. Eles devem ser usados como uma escada para o poder. Ele diz que estou pronto para conformar meu karma a magia necromântica. Mas o maldito está estudando magia da alma. Porque eu me limitaria a isto? Decidi trilhar um caminho diferente, tenho estudado o livro de arquimagia e vou seguir o caminho do arquimago, a contragosto dele. Agora ele quer que eu me infiltre em Ludgrim para estender a influência da cabala para o norte da muralha. Acho que em breve nos separaremos de um jeito ou de outro."

Nas páginas seguintes, ele trata de seu aprendizado como arquimago:

"Com meus conhecimentos em história, engenharia, medicina, idiomas e comércio, consegui um lugar no conselho de Agrimir. Aproveitarei a distância de Uilmatem para estudar a arquimagia. Descobri que há um encanto que adapta magias de outras escolas, chamado Poder Especial. Já fiz o ritual de conformação de karma ao da arquimagia. Agora adaptarei o que aprendi de necromancia ao karma arquimágico e poderei aprender os poderes deste colégio poderoso."

"Consegui, não foi difícil reaprender as magias com o aprendizado de Poderes Especiais. Agora vou me dedicar a estudar Duplicar Alvos, Círculo de Conjuração e Magia Potente."

"A arquimagia corre em minhas veias, meus feitiços são muito mais poderosos."

"Entre um dos livros que peguei emprestado na última visita a Uilmatem, encontrei relatos sobre um artefato tão poderoso que ultrapassa a maldição dos deuses que impede que os Príncipes Infernais saiam do plano infernal para este plano. Chama-se Pedra Negra. Preciso estudar seus usos e onde encontrá-la."

"Malditos adoradores de deuses! Capturaram a Pedra Negra e a quebraram em treze partes espalhadas entre os reinos! Terei que recuperá-la, pedaço por pedaço."


Entre relatos sobre suas observações de Agrimir e seus líderes, há os trechos:

"Descobri que um dos fragmentos está aqui em Agrimir, mas o maldito sacerdote de Selimom não sai de perto dele. O tolo do Duque Fledroy é o único com autoridade para mandar ele sair de lá. Basta eu manipulá-lo uma vez mais... Mas por enquanto deixarei esta pedra, que já está ao meu alcance, onde está para não levantar desconfianças. Convenci o duque a me enviar para viagens diplomáticas pelo mundo, assim poderei ir aos lugares onde estão as outras pedras."

"Esta cidade esquecida e decadente tem um templo de Palier. Encontrei muitos livros úteis. Descobri menção a um artefato capaz de fundir objetos mágicos, presente nas ruínas de Gammar Tir. Talvez ele sirva para fundir os fragmentos da pedra."


Então há relatos de suas viagens a diferentes reinos de onde recupera um a um os fragmentos.

"Já tenho a maioria das pedras. Falta apenas a que está aqui em Agrimir e uma que está ao sul das geleiras, com os elfos sombrios. O poder dos fragmentos é pungente, posso senti-lo pulsando em meu corpo. Sinto que poderei ascender a divindade. Preciso pesquisar sobre isso."

"Visitei Gammar Tir, a ruína é belíssima. O fusor é parte de uma grande construção em anilien, não conseguirei trazê-lo. Mas ele não está funcionando. Preciso encontrar um alquimista com conhecimento em Gênese de Artefatos e metalurgia. Por enquanto vou voltar aos meus estudos sobre rituais e artefatos que podem usar a pedra negra."

"Sobre a ascendência a divindade, encontrei relatos sobre Reis Feiticeiros. Eles moviam a própria alma para um artefato de metal e se tornavam poderosos como deuses, imortais, capazes de alterar a própria forma e o meio a sua volta. Eram adorados por milhares no passado e se recolheram para outras regiões. Um deles escapou para as geleiras e fez uma companheira, ela não o obedeceu e a luta eterna entre os dois é o que causa o frio na região. Os mecanismos usados no ritual de ascendência estão num lugar chamado Torre do Sul, mais ao sul das Estepes Vítreas. O ritual só pode ser realizado em eventos cósmicos poderosos. O próximo é a Convergência Astral, e o dia em que ela estará centrada na torre do sul coincide com a data do dia de Cruíne de 1500, a próxima vez, só em 100 anos."

"Capturei um mestre alquímico chamado Colel, ele está estudando como consertar o fusor. Aparentemente precisarei de peças de anilien. Vou providenciar isso. A data está próxima, falta pouco mais de um ano. Deixei Colel também aos cuidados de Lori. Em troca disso tenho ajudado em sua pesquisa sobre o povo kaeron."

"Aprendi a gravar magias em pergaminhos. Negociei alguns deles com Valgule em troca de uma peça de Anilien."

"Descobri na biblioteca de Agrimir relatos históricos de uma mina de metal raro e resistente perto de onde hoje é o Forte do Escudo. Se for de anilien terei tudo o que necessito em minhas mãos!"

"Está difícil executar o plano sozinho. Precisarei usar Uilmatem e sua cabala de demonistas para isto."

"Disse a Uilmatem sobre a Pedra Negra, e como pretendo trazer seus senhores das trevas de volta, e que precisaria de muito anilien para reativar o mecanismo que pode fundir a pedra em uma só. Ele ficou interessado em me ajudar, e me botou em contato com dois demonistas orcos: Karfogul e Uraghal."

"Karfogul irá liderá ataques aos povoados e arenas ao sul da muralha para desviar a atenção da guarda, enquanto Uraghal irá tomar o forte do escudo. O forte é essencial para o domínio da mina, sem que eles saibam, a mina abandonada está quase nos fundos da fortificação."

"O forte foi tomado! Mas a mina é uma decepção. O metal não é anilien. Se for mítrio poderei usá-lo para negociar com os Anões de Blur que me consigam o Anilien."

"O ferreiro de Blur determinou que o metal não é mítrio, é titânio. Troquei alguns quilos de titânio pela informação de onde posso encontrar Anilien o suficiente: as quatro torres colaterais da geleira. Lá há relatos de mecanismos destruídos nos topos da torre feitos deste metal élfico."

"Troxe Colel e Tersephilus comigo. O alquimista agora é meu escravo. O menino é um prodígio e não gostava de lidar com os mortos e demônios, então resolvi manipular as circunstâncias para que ele aprendesse alquimia com o velho. Assim terei quem usar caso o elfo velho morra de trabalhar."

"A torre nordeste está guardada por gigantes. Matei uma tribo rúbea e os ergui como zumbis, eles invadiram a torre nordeste e a conquistei. Havia algumas peças de Anilien e Colel tem moldado elas para os formatos necessários para o fusor, mas precisarei de mais. Enquanto ele trabalha aprofundei meus estudos nos textos antigos sobre o ritual dos reis feiticeiros. Um sacrifício será necessário. Acho que o menino será o suficiente. O núcleo do Rei Feiticeiro pode ser de qualquer mineral. Tive a ideia de usar a Pedra Negra como o núcleo de minha alma! Se ela é poderosa para quebrar uma maldição dos deuses, é poderosa para me tornar poderoso como eles ou talvez mais. Uilmatem ainda acha que eu a usarei para soltar os demônios, tolo. Esta é a paga por achar que pode ser meu mestre. Usei os gigantes para levantar guerreiros. No subsolo da torre encontrei um mecanismo da civilização antiga dos Tar Omon que permite abrir um portal de teletransporte para as outras torres."

"Com o exército de zumbis rúbeos e gigantes, tomamos a torre sudeste e pegamos algumas peças de anilien. Algumas peças são de liga de anilien com ouro e as deixamos para trás, pois peças impuras não servirão. Deixei alguns esqueletos gigantes para deter aqueles que estão tentando me seguir para atrapalhar meus planos desde Agrimir. Preparei uma armadilha para eles. Quando se reunirem para discutir um plano contra mim, ativar-se-á a maldição lançada por toda a cabala de Uilmatem: Karfogul, Uraghal, Uilmatem, Lori, Valgule e Eu. Nossos inimigos serão aprisionados no inferno."


A última entrada dizia:

"Tomei a Torre Sudoeste. Acho que já temos material o suficiente para o ritual. Deixei muitos zumbis e esqueletos gigantes para pegarem os sobreviventes de meus inimigos, mas ampliarei meu exército capturando uma tribo lazúli aqui perto. O menino está um pouco rebelde, percebi que se afeiçoou ao escravo alquimista. Deixarei guardas também para ele."
#123 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 11:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Quando termina de ler o grimório, já se passaram muitas horas. Garet voa até a tribo lazúli e vê muitas pessoas enterrando os mortos, liderados por um sacerdote. Ao ser interrogado, o sacerdote fala:

- Que morto-vivo é este, que pede a presença de um sacerdote? Em nome da Velha Árvore...

#124 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/08/17 13:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Depois da leitura penso comigo:
Acho que sei onde Uilmatem pode estar...
Guardo o Grimório com os mapas comigo

Com os Lazúlis, pergunto ao sacerdote:
A que deus você serve? E o que sabe sobre Vingador Negro?
#125 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 14:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Sirvo a Grande Árvore, que as pessoas do norte chamam de Maira Vet. Sei o que é um vingador negro, um herói morto que teve a permissão dos deuses de voltar por algum tempo para se vingar. Quer me dizer que você é um? O que quer aqui? Qual foi sua parte nesta chacina?
#126 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/08/17 15:33
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Assobio e chamo Sina para que vejam que sou um vingador negro. Monto no Pégaso e digo:
Ainda não acabou. Estou aqui para me vingar de um grupo de demonistas da qual este era um, seu nome era Terseph. Um outro de nome Uilmatem a essa altura deve estar indo para o Reino dos elfos sombrios, atrás de um fragmento de uma pedra negra. Quando juntarem todas, ele planeja libertar os príncipes demoníacos. A pedra que está com os sombrios é a última que falta. Terseph tentou trai-lo, mas desconfio que Uilmatem descobriu e se antecipou. Junte seus melhores guerreiros e vá para Gammar Tir, la no dia de Cruine, Uilmatem planeja realizar o ritual que trará os príncipes demoníacos. Não vale a pena entrar no território dos elfos sombrios. Vou atrás de dois orcos demonistas e depois encontro vou para Gammar Tir. Pergunte ao seu povo se nao viram alguem indo para o sul. Ou não faça nada e deixe o mundo ser destruído pelos demônios. Escolha
Espero á resposta montado em Sina.
#127 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 16:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O sacerdote ouve tudo, visivelmente desconfiado. Então ao ver a Pégasus Negra ele fica aliviado e diz.

- Muito bem, Vingador Negro. Levarei estas informações para o conselho de guerra, não ficaremos de braços cruzados. Obrigado por destruir o bruxo que matou meus irmãos. Que A Grande Árvore o abençoe em sua jornada.
#128 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/08/17 18:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Diga-me quanto falta para o dia de Cruine?
Depois da resposta:
Procure informações sobre um mago viajando para terra dos elfos sombrios, se souber de algo assim, então reúna os melhores guerreiros que tiver e me espere.
Dou a ele o Grimório de Terseph
Aqui tem detalhes do plano deles, talvez algo tenha me escapado, leia. Vou voltar em alguns dias e os encontro em Gammar Tir.

Depois digo a Sina
Vamos atrás de Karfogul e Uraghal no reino de Udoviom, me deixe lá e volte para Palier. Vamos deixar os elfos sombrios lidarem com Uilmatem. Essa volta dele dos mortos tem a mão dos príncipes, devem te-lo advertido contra Terseph, tenho certeza que agora está com os fragmentos da pedra e o anilien.
Se o sacerdote não tiver nada mais a dizer, vou atras de Karfogul e Uraghal.
#129 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 18:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O sacerdote responde:

- Esta tribo foi atacada no dia da Noite dos Prazeres, daqui a pouco amanhecerá o dia 03 do mês da Paixão. Então faltam... Cinco meses e vinte e oito dias... Isso dá... Cento e setenta e oito dias. Onde fica este Gammar Tir?

//presumo que você mostrará o mapa.

- Ah, isto é depois da terra dos orcos! Uma oportunidade para atacarmos aqueles malditos se cruzarem nossos caminhos. Acredito que consigo reunir o conselho de guerra e chegar lá com a vingança pelo massacre da noite dos prazeres em 40 a 45 dias, este bruxo não pagou o suficiente com a morte em sua espada, seus aliados também irão pagar!


//off: role Intelecto (Médio) para perceber algo sobre as pedras.
#130 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/08/17 18:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=3
Quando ele diz que não sabe onde fica Gammar Tyr, entrego o mapa.
Mais importante é sabe se Uilmatem passou por aqui indo para o sul. Se passou deve ter passado pela torre próximo daqui, esta infestada de zumbis e esqueletos gigantes. Seu povo deve ser capaz de procurar pistas dele enquanto caço os outros.

Intelecto
[1d20]
#131 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 18:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Intelecto 0x4=0, rolamento 3, branco, rotineiro. (falha)

O sacerdote responde:

- Então primeiro tomaremos esta torre! Depois de procurar pistas dos bruxos partiremos para Gammar Tir. Que a Grande Árvore o proteja em sua sombra!

#132 samuel.azevedo Enviado : 12/08/17 18:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sem mais, o Vingador Negro pede para Sina partir para o reino de Udoviom, em busca de Karfogul e Uraghal. Ela relincha e galopa voando até um portal negro que se abre no céu. A medida que tomavam distância, os lazúlis iam diminuindo aos olhos parecendo formigas então ela atravessa o portal.

Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
2 Páginas <12

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.