Dica de como participar no fórum - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Dica de como participar no fórum Opções
#1 Joao Enviado : 18/04/17 14:56
Olá pessoal,
Antes de tudo queria deixar minhas desculpas por deixar a coordenação geral no penúltimo mês de mandato. Meu plano era resgatar os projetos parados e iniciar a votação mas isso demanda muito tempo, tanto para a negociação quanto para a confecção e promoção das discussões e quando assumi um cargo administrativo na universidade além dos minhas obrigações de docência e pesquisa não consegui sequer me organizar para encerrar meu mandato direito. Daí o motivo de me afastar do projeto.
Felizmente muita coisa já estava caminhando pela própria vontade dos coordenadores e o livro de ambientação já estava finalizado e votado.
Mesmo assim, estou envergonhado da forma como se deu peço desculpas.

Bom, indo ao ponto deste tópico, recentemente me contataram pedindo algum feedback da minha época como coordenador (lembrando que também fui coordenador quando reorganizamos as regras e procedimentos no fórum). Respondi uns pontos específicos, mas a deixo aqui umas dicas gerais :

1. Muita paciência.

2. Leia as diretrizes, a estrutura e, principalmente, os procedimentos:
http://www.tagmar.com.br...to%20com%20as%20Tarefas

3. Tente negociar através deles. Essas regras são a base e o escudo de todos os membros e coordenações.

4. A ordem de prioridades e as chamadas irão ditar o foco do fórum e a finalização de um assunto.

5. tenha em mente que todos tem uma visão sua do Tagmar, mas a ideia é criar algo coletivo. Então o produto final não será o que imaginamos, mas pode ficar melhor se todos mantivermos a cabeça aberta.

6. Veja que cada um pode criar seu próprio Tagmar em casa. Então, qual o motivo de estarmos colaborando aqui? Na minha opinião é porque mesmo sem jogar, pensar o RPG de forma coletiva também é divertido. Então devemos estar dispostos a ser criticados ao mesmo tempo que defendemos nossa posição e manter a diversão.

7. Não faz mal propor alterações e adições, no entanto é sempre bom respeitar o autor original do texto e tentar entender o cerne da questão que se pretende desenvolver.

8. Muita paciência (sim eu repeti...)

Abraços à todos!

João
#2 Azurius Enviado : 18/04/17 15:17
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/04/17 16:11
Salve Mestre João!

è muito bom mesmo ver você de volta por estas bandas.Dancing

Puxe uma cadeira e vamos botar a conversa em dia. Feliz
#4 Joao Enviado : 13/06/17 15:48
Obrigado pelas respostas. A coisa tá realmente difícil... Final de semestre então é o pior... Relatórios, tccs, documentos, provas finais, recuperação... (cadê minha vida pacata?!)
Abraços a todos!!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum