Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Capítulo 05g - O Horror Noturno
#101 samuel.azevedo Enviado : 24/04/17 19:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Perdigueira diz:

- Se eu soubesse onde era a saída deste inferno, já teria saído desde o dia em que Cruíne me mandou para o inferno e Ricutatis escolheu este reino para eu sofrer minha sentença. Talvez o guardião Nenrode saiba, ele costuma guiar uma caravana de haalins até a cidade de Haafel, a capital do reino de Mocna. Não sei como vocês contam os dias, já esqueci como era isso, pois aqui sempre é noite ou nos momentos mais claros lembra o que eu acho que era um entardecer... A cidade é muito violenta e protegida por um fosso, mas lá dentro os haalins caçam uns aos outros ou aos condenados, numa selvageria sem limites. Eu já estive lá e escapei, mas me pegaram e começaram a me torturar naquele lugar no meio do deserto.

Garet, Sagae lhe responde:

- Não se preocupe, eu o convoquei porque quis. Você não me forçou a nada. Mas acredito que devo esperar uma semana antes de usar o poder do Avatar das Memórias novamente, ou porei minha saúde em risco.


Ka'tya responde a Leonardus (em rúbeo):

- Mas Leonardus, acho que só passamos um dia no reino da Luxúria. Já o tempo no túnel eu não sei o quanto passou...

E Na'tasha, fala, num misto de nervosismo e histeria (em rúbeo):

- Um dia? Cinco dias? Eu estou aqui neste inferno há semanas!

Perdigueira fala algo em tessaldariano e Ka'tya e Na'tasha entendem e assentem com a cabeça. Então ela traduz para malês:

- Estamos com pouca comida... Se quiserem, conheço um lugar que serviu de santuário para mim por algum tempo no passado. Lá tem outros condenados tessaldarianos que descobriram um meio de evitar a aproximação dos haalins, e não menos importante, eles tem mantimentos. Posso guiar vocês até lá, mas vocês tem que prometer que jamais revelarão o lugar do santuário, nem sob tortura - ou todos que se escondem lá virarão comida de demônios.
#102 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/04/17 19:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Olho nos olhos de Sagae e pergunto:
Você me ama?

Depois da resposta, continuo:
Entrar nessa cidade sem saber onde está o portal é suicídio. Iremos ficar vagando pela cidade sem rumo certo. Existe alguém que pode saber: Lori. Lembra-se que quando esteve controlada pelo Hallin ou pela própria Lori, você teve vislumbre das memorias deles e dos seus sentimentos. Creio que o inverso pode acontecer também: seu pai, Atradis e Coralina ficaram do meu lado mesmo sem me conhecer. É possível que ela tenha sido afetada pelo que você sente por mim, e se isso aconteceu, então sou o único que pode falar com ela e conseguir algo. Preciso voltar la, precisa me ajudar a sincronizar com a minha parte que está aí dentro, mas só vou fazer isso se você concordar, pois e provável que Lori queira flertar comigo se realmente ela foi afetada pelos seus sentimentos.
#103 Leonardus Borgo Enviado : 24/04/17 19:37
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Respondo a Ka'tya.

- Sim, um dia lá, estou contando meio dia no túnel até aqui, mas se lembra que... - Olho para suas pernas - O meu braço estava curado quando acordamos.

Quando Na'tasha fala em histeria, olho para Ka'tya esperando que esta console a prima, se não, eu mesmo a abraço, colocando a sua cabeça contra o meu peito.

- Shi, shi, shi, tudo bem. Nada de mau vai lhe acontecer, estamos juntos agora e logo encontraremos os outros.

Quando a Perdigueira fala, me lembro do Forte do Escudo de ter minha pele arrancada, pelos orcos e ser curado pelo Irmão Esparadrapo.

- Fique tranquila com relação a isso. Não seremos pegos e mesmo que fossemos acredite, já passei dias muito piores. - Olho para Garet - Um lugar, sem haalins, com comida e talvez alguns guerreiros afim de vingança é uma boa pedida não acha? Talvez alguém lá saiba onde fica o portal.
#104 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/04/17 20:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Respondo a Leonardus:
Não sei...

Paro e olho para Perdigueira pensando...
São condenados pelos deuses e jogados aqui. Sera que são todos confiáveis?

Olho para as rubeas e continuo:
A magricela e a boba alegre não estão em condições, vão precisar de mais tempo para se recuperar e cuidados. Este santuário pode ser a salvação delas, mas se for uma armadilha elas não terão a menor condição.

Depois olho para Sagae esperando pela resposta dela, tentando perceber se esta magoada comigo.
#105 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/04/17 20:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Completo dizendo para Leonardus:
Você disse que as duas estão sob a tua responsabilidade, então essa decisão terá de ser tua. Vou fazer o que você escolher, mas lembre-se: se escolher ir, estamos no inferno com condenados pelos deuses e abandonadas por eles aqui, são pessoas que deliberadamente fizeram o mau, portanto estaremos rodeados de pessoas em quem devemos desconfiar.
#106 Leonardus Borgo Enviado : 24/04/17 20:56
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off: Marcelo a parte: A magricela e a boba alegre... Era pensamento ou fala?]

Depois que Garet fala sobre os condenados, respiro fundo, ganhando tempo para decidir.

- Você sabe como ser otimista - Dou uma pequena risada e continuo - Não temos nada que eles queiram, não serviríamos como moeda de troca, haalins não negociam, no máximo nós dois seriamos usados como peões para salvar outros condenados, não é bom, mas não os culparia. E entre enfrentar uma cidade de haalins, com sono, fome e sem saber onde fica o portal e enfrentar condenados, torturados e talvez mal nutridos eu escolho a segunda opção.
#107 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/04/17 21:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Pensamento)

Que seja
#108 Leonardus Borgo Enviado : 24/04/17 21:39
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Olho para baixo e para as mulheres, principalmente Na'tasha

Que bosta eu tinha na cabeça quando eu subi até aqui...

Para Na'tasha

- Consegue se transformar em mulher loba para facilitar a descida? Ou loba para ser carregada?

Peço a corda para Garet, amarro uma ponta na minha cintura e entrego a outra para ele.

- Desce você primeiro se algo aparecer você vai poder usar o arco.

Me sento e solto aos poucos a corda para cada um ir descendo

[off: Se Na'tasha precisar de ajuda para descer, digo para que vá com Garet. Na sequencia Sagae, Ka'tya, Perdigueira, se não for voando, as nossas coisas e eu.]
#109 Leonardus Borgo Enviado : 24/04/17 21:41
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=7
[1d20][off: Escalar Superfícies (4)]
#110 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/04/17 22:19
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Espero ainda a resposta de Sagae antes de ir)
#111 samuel.azevedo Enviado : 25/04/17 09:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sagae responde sem pestanejar:

- Claro que o amo! E não se preocupe, não espero que você ou ninguém me salve. Eu estudei magia e sou capaz de me defender. Aliás, você já me salvou muitas vezes e eu aprecio tudo o que fez por mim. Viu como você me deixa... Não sei mais nem o que estou dizendo... Eu te amo, Garet!

Então, diante das perguntas sobre sincronizar as memórias, ela diz:

- Naquele dia, conseguimos fazer isso com a ajuda de Uli. Podemos tentar, e acredito que eventualmente iremos conseguir. Mas precisaremos estar bem fisicamente e também precisaremos de um lugar tranquilo e protegido para meditarmos até dar certo, pois enquanto estivermos meditando ou em transe estaremos muito vulneráveis fisicamente.

Antes de Leonardus descer as pessoas, todos aguardam a resposta de Garet e Sagae, a elfa diz:

- Se Garet quiser ir, também irei com vocês.

Garet escuta em sua mente a voz da elfa, lhe dizendo: Também compartilho de suas desconfianças e é bom ficarmos atentos para não sermos pegos de surpresa caso estejamos certos, mas não é seguro nos separarmos e temo por nossos amigos. Imagino que se isso der certo ou errado, de qualquer forma nos sentiremos culpados e covardes por termos deixado eles irem sozinhos enfrentar os riscos para conseguir mantimentos para todos nós.
#112 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/04/17 09:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Acho que Lori e nossa melhor chance, mas se prefere fazer isso depois, então não tem problema. Podemos ir.

#113 samuel.azevedo Enviado : 25/04/17 09:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Um a um, Leonardus desce a todos, começando por Garet. O caminho indicado por Perdigueira tem ainda menos vegetação e menos rochas grandes ou montes, o que era um alívio pois haveriam menos sombras por onde os monstros poderiam imergir. De tempos em tempos, havia uma parada para as mulheres descansarem e Perdigueira pedia para os homens apagarem os rastros.

Depois de mais de duas horas de caminhada forçada, com as mulheres feridas sendo apoiadas por Garet e Leonardus, todos chegam na entrada de um túnel.

- É ali dentro. Vamos depressa, antes que sejamos vistos!

Perdigueira toma a frente e começa a andar para o túnel.
#114 Leonardus Borgo Enviado : 25/04/17 10:06
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=12,2
Respiro fundo olhando o túnel, torcendo a boca, como quem está decidindo.

Agora é a hora da verdade...

Me adianto, fico logo atrás da Perdigueira, com as mãos nos punhos das espadas ou segurando a Axa de Armas, caso Sagae não tenha guardado nossas coisas no espelho.

[off: Observar 7, Escutar 7]
#115 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/04/17 10:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=17
Se o túnel estiver escuro, saco uma flecha e puxo-a no arco, usando a luz que envolve a flecha para poder enxergar.
Observar 10
[1d20]

#116 samuel.azevedo Enviado : 25/04/17 20:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus, Escutar 7, rolamento 12, laranja, médio,
Garet, Observar 10, rolamento 17, azul, muito difícil.


No começo o túnel recebia pouca luz do luar que banhava o solo na superfície, mas logo tornava-se escuro. Garet prontamente puxa uma flecha no arco, e ela fica iluminando o local como uma tocha. Mas depois de uma curva a direita havia um trecho descendo e depois o túnel fazia uma nova curva para a esquerda, sempre descendo. Porém, na terceira curva era possível ver muita luz, quase cegante. Sagae comenta:

- É assim que eles mantém as sombras afastadas? Muito esperto... Nenhuma sombra se manteria com tanta luz vinda de várias direções.

Garet e Leonardus notam que as luzes pareciam vir de diversos cristais que brotavam da terra. As paredes guardavam delicados entalhes de pinturas tribais que exibiam lanceiros e arqueiros lutando contra criaturas humanoides negras com traços animalescos. Mas Garet volta sua atenção aos cristais, e nota um pedaço de cristal do tamanho de uma maçã que emitia uma luz rósea, com formato parecido com o de um coração, e se pega pensando se Sagae não apreciaria a pedra.



Depois de passar pelo trecho de luz, o grupo chega a um imenso salão também iluminado por grandes cristais luminescentes que brotavam do solo e das paredes.



No salão havia um lago iluminado no fundo, revelando peixes de tamanhos, cores e formatos nunca vistos. Também havia muitos cristais no teto e nas paredes que banhavam o local de luz, dando a impressão de um céu claro e estrelado.

Perdigueira aponta para o fundo do salão e o grupo acompanha a água, que escorria do lago em um rio vagaroso para outro salão ainda mais amplo. Uma queda d'água levava o rio para um lago no próximo salão ainda mais amplo e mais iluminado que o anterior, onde muitas plantas cresciam.



- Sem permissão, só podemos vir até aqui. Vamos acampar e esperar. Logo a resistência estará aqui.
#117 Leonardus Borgo Enviado : 25/04/17 21:42
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Acabo deixando a apreensão de lado admirando a beleza do lugar. Quando paramos perto da água a primeira coisa que faço é tirar o manto, a Gigacida e tomar a água e me molhar, tirando um pouco da poeira.

- Esse "Logo", significa não compensa pescarmos? Pelo amor dos Deuses eu estou morrendo de fome - Dependendo da resposta tento pescar usando o arco - Qual é o tamanho dessa resistência?
#118 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/04/17 23:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=12
Procuro um lugar alto para ficar vigiando
Observar
[1d20]
#119 samuel.azevedo Enviado : 26/04/17 08:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A mulher-águia responde a Leonardus:

- Pode pescar e colher alimentos, mas sem aprofundar na caverna, elas precisam de comida urgente... A resistência é um grupo de fugitivos, da última vez que estive aqui eram dezenas.

Garet, por sua vez, sobe numa rocha ao lado da queda d'água e fica de vigia observando em volta.

Garet, Observar 10, rolamento 12, laranja, médio.

Ka'tya, Na'tasha e Sagae pegam alguns mantos e se deitam sobre eles, exaustas. Perdigueira, apesar de exausta e ferida, olhava para os lados, procurando as pessoas da "resistência", mas é Garet quem vê algumas pessoas vestindo mantos e capuzes brancos se aproximando de longe.
#120 Leonardus Borgo Enviado : 26/04/17 09:48
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Colho as frutas primeiro, usando meu manto como cesto,

- Todos são que nem você?... Tessal... Tessalda... Ah se transforma em animais.

Quando tiver pelo menos 12, 2 para cada um, volto e distribuo. Depois se ainda tiver tempo tento pescar.

#121 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/04/17 10:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Faço um sinal e aviso:
Temos compania.

#122 Leonardus Borgo Enviado : 26/04/17 10:55
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Olho na direção que Garet aponta. Independente do que estiver fazendo, colhendo ou pescando, paro, visto a Gigacida e o manto e espero de pé, com as mãos para trás, uma expressão amigável, mas me mantenho na frente da Ka'tya, Na'tasha e Sagae.

Quando estiverem perto, aceno com a cabeça e olho para Perdigueira esperando que nos apresente.


[off: Espadas na cintura, arco e aljava, perto das garotas e a Axa perto dos meus pés se não estiver no espelho.]
#123 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/04/17 13:40
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=2
Olho ao redor para ver se estamos sendo cercados ou outra movimentação.
[1d20]
#124 samuel.azevedo Enviado : 27/04/17 11:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, observar 10, rolamento 2, branco, rotineiro.

O arqueiro continuava vigiando depois de dar o aviso, de repente, ele ouve uma voz grossa atrás de si, falando em malês:

- Esta é nossa casa, nós é que deveríamos estar preocupados com invasores. Mas vejo que estão com Perdigueira. Junte-se a nós na conversa.

O homem abria os braços em um gesto acolhedor. Quando faz esse gesto, ele revela um cristal de luz vermelha preso em seu cinto. Parecia que antes ele estava tampando o cristal para se aproximar sem que a luz o denunciasse.



Uma mulher toma a frente dos outros encapuzados, e revela mais que seu rosto. Ela tinha a pele escura, coberta de tatuagens brancas. Ela e todos os outros que a acompanhavam portavam medalhões ou outras joias feitas com os cristais de luz de cores variadas.



Ela imediatamente reconhece Perdigueira e diz, em tessaldariano, enquanto Ka'tya traduzia tudo para a lingua rúbea:

- Você voltou, Perdigueira! E quem são estes?

- Sim, e estas pessoas soltaram a mim e aos outros que estavam sob tortura dos haalins. Eles tem armas que ferem as sombras.

- Pelo ferimento, presumo que as duas mulheres são tessaldarianas também, e quanto a elfa? Por falar em ferimentos, você notou pelo sangue sólido que eles são vivos, não?

- Os haalins torturaram a elfa e a transmutaram, acho que por ela ser uma maga. Sim, eu havia notado que eles eram diferentes de nós, mas não sabia que eram vivos.

- Entendo... E quanto a você, tomou sua decisão?

- Sim... Não aguento viver na superfície. Quero ficar para sempre aqui. E peço Santuário para eles!

- Você entende as consequências?

Perdigueira apenas assente, resoluta.

A mulher então dirige-se aos demais, e pergunta, ainda traduzida por Ka'tya:

- Eu sou Peregrina. Esta é a Irmandade da Luz. Aqui todos são condenados que encontram neste local uma segunda chance, através do abrigo contra os haalins e luz contra as trevas. Obrigado por salvarem minha prima. Agora que já me apresentei, quem são vocês, e o que querem de nós?

Ela segurava uma maça, aparentemente de prata, de silhueta bem parecida com a da maça de Leonardus, pois ambas as armas tinham uma ponta afiada em baixo e detalhes ricos em cima - com a diferença de que a maça do guerreiro era dourada e apresentava uma rosa na parte de cima no lugar de uma coroa.
#125 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/04/17 12:03
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Respondo ao homem:
Acredite, não estou aqui porque quero. Estamos no inferno, os deuses condenaram vocês para estarem aqui, se estivesse no meu lugar acreditaria que existe no inferno um oásis de gente boazinha e arrependida? Se existe, então os deuses deveriam mandar todos os condenados para o reino de Mocna, pois é muito eficiente para gerar arrependidos, não acha? (Digo debochando)

Depois que começam a falar:
Diga-me porque eu deveria ir lá e me juntar a conversa, se preferem falar numa língua que não entendo? Estando aqui ou lá não faz diferença
#126 samuel.azevedo Enviado : 27/04/17 12:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O homem traduz toda a conversa para Garet, dado que ele contou que não entendeu.
#127 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/04/17 13:03
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Pergunto pro homem:
Do que ela está falando sobre consequências?
#128 Leonardus Borgo Enviado : 27/04/17 13:23
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Fico calado e atento enquanto Ka'tya traduz a conversa assim que termina, faço uma pequena reverência, ainda com as mãos nas costas.

- Me chamo Leonardus, essas são Ka'tya, Na'tasha e Sagae e aquele é o Garet... Como percebeu não estamos mortos, logo não fomos enviados para cá por Cruine, mas sim por um magia demonista... Buscamos um pouco de comida e descanso antes de continuarmos a nossa jornada de volta ao mundo dos vivos.

[off: As reticências são pausas para Ka'tya traduzir.]
#129 samuel.azevedo Enviado : 27/04/17 13:42
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O homem do cristal vermelho responde a Garet:

- É um ritual que cada um deve passar se desejar morar aqui permanentemente. Como este é o inferno da Ira, para todos ficarmos seguros aqui os moradores permanentes fazem um ritual abrindo mão de toda a sua ira.


Peregrina responde a Leonardus;

- Pois bem, como ajudaram Perdigueira e estão aqui pedindo Santuário, iremos hospedar-lhes por três dias. Não mais que isto... Queiram me seguir até a Cidade da Luz.

Por um momento, Leonardus tem a impressão que Ka'tya e Na'tasha olham impressionadas para a mulher mas nada comentam.



#130 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/04/17 13:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Faço um sinal para Sagae (apontando meu indicador para minha cabeça) usar Contatos Mentais de novo e ouvir o que estou pensando, espero que ela entenda:
Se esse lugar é tão maravilhoso assim por que Perdigueira quis sair e se arriscar la fora com os Haalins? Fique atenta! Preciso falar com Lori urgentemente.

Desço da rocha e os sigo.
#131 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/04/17 14:03
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(a primeira imagem do homem do cristal vermelho não abriu)

Edit: Desculpe, corrigi o link, agora mostra.
#132 Leonardus Borgo Enviado : 27/04/17 14:18
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Faço outra reverência.

- Ficamos muito gratos pela sua generosidade.

Quase pergunto para Ka'tya o que aconteceu, mas apenas mantenho uma nota para perguntar depois. Ajudo a carregar um pouco das nossas coisas, ou a Na'tasha se ainda precisar de apoio para andar.

Tento me manter ao lado da Peregrina para continuar conversando. Ouço se ela for apresentar o lugar e tendo uma brecha...


- Esse é realmente um lugar muito bonito, faz a gente esquecer a onde estamos, a existência desse lugar, me faz crer, mais ainda em segundas chances... Interessante esse item que carrega. - Aponto para a maça na sua mão - Muito grande para ser um adorno, mas parece pequeno e ornamentado demais para uma arma... Desculpe a curiosidade, mas é que acabei encontrando um item parecido e tenho que confessar que não entendo direito para que serve... Ka'tya poderia mostrar?
#133 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/04/17 19:53
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
No caminho pergunto para o homem:
A pintadinha disse três dias, como vocês calculam os dias aqui já que o sol não nasce e é sempre noite? E por que exatamente três dias? O que acontece daqui a quatro dias?
#134 Leonardus Borgo Enviado : 27/04/17 21:18
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Tudo bem estamos no reino da ira, mas qual é o seu ponto fraco?

Analiso suas expressões enquanto elogio o local, o trabalho da Irmandade e pergunto da arma, tentando saber o que mais lhe motiva, qual o seu vício.
#135 samuel.azevedo Enviado : 28/04/17 11:20
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet e Sagae se comunicam mentalmente, ela lhe responde: Também estou desconfiada, deve ter a ver com a tal consequência. Tive uma ideia para você falar com Lori. Podemos usar este vínculo mental enquanto estivermos meditando, então você acessará as memórias comigo e poderá interrogar Lori. Mas precisamos de um lugar silencioso e tranquilo.

Enquanto isso, Leonardus conversava com Peregrina, dessa vez traduzida em malês pelo homem que era chamado de Castor, para que Garet também entendesse a conversa. Ao mostrar sua maça dourada ela exclama:


- Seu cetro dourado, é irmão do meu cetro prateado! O meu é o símbolo de meu reino na cidade de luz. Você deve ser alguma espécie de rei também, não? O meu cetro tem a bênção de Plandis, e o conquistei de um demônio que por sua vez havia o conquistado de um caçador de licantropos. O seu me parece que tem a bênção de Lena. Faz sentido, os dois irmãos... Eles podem ser usados como maças na parte de cima, mas também servem como outras armas. O meu na parte de baixo é como uma adaga, o seu está mais para uma espécie de estaca? ... Sim, esta runa faz referência a vampiros. Então o seu cetro deve ser mais efetivo contra vampiros, assim como o meu é mais efetivo contra licantropos e haalins. Os dois tem uma runa de luz entrelaçada com uma esconjuração... Interessante, o meu permite o uso de esconjuração uma vez por dia. E também faz isso...


Ela atira a maça contra um árvore, ela acerta uma fruta e volta para as mãos dela com a fruta espetada.

- E isso....

Ela aproxima o cetro de Perdigueira e o brilho prateado da arma fica mais forte.

//off: maça +3, +5 contra vampiros; a dela é uma maça +3, +5 contra licantropos e haalins; os dois permitem usar Esconjuração 5 uma vez por dia, com força de ataque igual ao estágio de quem o empunha + 5; quanto mais perto das criaturas a que elas são inimigas, mais forte elas brilham (a dela com uma luz prateada, e a sua com uma luz dourada), a partir de 30 m de distância. As duas armas podem ser atiradas para até 9m de distância e depois de atingir o alvo quicam e voltam para a mão do portador.

- A arma não brilha comigo, porque fui purificada pela Luz.

Sagae observa atentamente e Garet ouve seu pensamento: O que significa purificada pela luz? Será que ela também foi tocada por Plandis. Se Peregrina, Castor e os outros de branco são licantropos, porque a arma não brilha por eles? E se a arma é de prata, ela não deveria ser alérgica? Ou será que essa vulnerabilidade a prata morre quando eles morrem?

O homem responde a pergunta de Garet, sério:

- O nome dela é Peregrina, em homenagem ao seu totem de nascença, o falcão peregrino. Ninguém aqui se chama Pintadinha. Três dias porque são nossas leis. Um visitante só pode passar três dias, depois disso tem que sair ou fazer o ritual de purificação para ficar permanentemente. Não toleramos portadores de Ira na Irmandade da Luz.

Leonardus, sempre que a palavra Luz é mencionada nota que as pessoas da irmandade tem uma verdadeira veneração a palavra, quase como um fanatismo ou um vício.

Castor move um grande cristal e revela um túnel secreto, também cheio de cristais de luz, e explica:

- Os primeiros que chegaram na irmandade nos contaram que estes Cristais de Luz são uma dádiva que os Deuses arrancaram do Titã Luz. Roubados pelo demônio do Horror Noturno, Mocna, para absorverem toda a luz do dia de seu reino. Ele os enterrou no fundo do reino para que seus demônios possam andar sobre a superfície no auge de seu poder. Mas os antigos cavaram e encontraram este lugar. E então construíram a cidade de luz.

O túnel levava até um grande salão onde algumas casas de mármore branco haviam sido construídas. Um aqueduto levava a água do rio para toda a cidade, e outros túneis levavam a outros salões. Uma fonte ornava uma praça rodeada por 15 casas, e Castor traduz as palavras tessaldarianas de Peregrina:

- Quem não passa pelo ritual de remoção da Ira é chamado por nossos costumes de Impuro. Aqui é o limite para visitantes, ou em outras palavras, Impuros. Aquela casa está livre - ele aponta para um casarão com colunas de mármore esculpidas - Podem descansar e se recuperar por três dias. Perdigueira, fique com eles enquanto cuidamos dos preparativos para seu rito.


Os irmãos da luz começam a se dispersar para os túneis ou subir uma escadaria que levava a uma parte mais alta da cidade. Castor aponta para uma roda presa sobre o aqueduto, ela tinha cristais de luz presos a ela. Ele explica:

- Aquela roda tem 24 cristais de luz presos em seu aro, há doze cristais brancos e doze cristais azuis espalhados igualmente. A cada hora, um cristal desce para a parte submersa e outro cristal emerge do outro lado da roda. Quando todos os cristais brancos estão em cima é meio dia e quando todos os cristais azuis estão em cima é meia noite. Esta é uma das invenções que os antigos deixaram para nós.
#136 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/04/17 11:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Dou um sorriso e digo:
Não se preocupe, não quis desrespeitar, só dou apelidos em quem não gosto. Quem sabe eu mude de ideia?
Fico serio:
Ou não.

Digo a Sagae em pensamento:
Essas pedras que estão usando exerce algum tipo de magia neles, não sei qual, mas o suficiente para Perdigueira preferir ir la fora com os Haalins a ficar aqui, entre ser caçada ou ficar aqui ela preferiu ser caçada. E a maça da pintadinha não brilha, porque não são mais licantropos, talvez algum tipo de demônio. Os deuses os jogaram aqui por motivos justos e confio no julgamento deles, vimos em Adora o arrependimento e querendo uma segunda chance e o comportamento deles é diferente.
#137 Leonardus Borgo Enviado : 28/04/17 13:08
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Eh... De certa forma sim, esse é o brasão do meu povo - Aponto para o brasão na Gigacida - Apesar que o meu povo se uniu aos Raposas Brancas e esse simbolo tenha que ser alterado - Sorrio para Ka'tya e Na'tasha - Eh... Parece uma estaca...

Ouço com atenção a história que Castor conta. Depois que eles apontam a casa olho em volta.

- Se não podemos ir além, como faremos para perguntar ou pedir algo? Sei que não passamos pelo ritual de purificação, eu imagino o quanto isso deve ser importante para a segurança do seu povo, mas não somos condenados pelo pecado da ira...
#138 samuel.azevedo Enviado : 28/04/17 13:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Peregrina é muito ocupada, mas se quiserem falar comigo peçam para um dos guardas avisar ao seu capitão. Agora me deem licença, preciso verificar se está tudo em ordem com a guarda. Alguém trará comida para vocês imediatamente. Que a Luz esteja com vocês.

Castor se despede com um gesto estranho ao dizer estas últimas palavras e sai. As mulheres começam a entrar na casa oferecida.
#139 Leonardus Borgo Enviado : 28/04/17 13:37
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Obrigado

Penso em copiar o gesto, mas acabo apenas acenando com a mão e me dirijo à casa, mas antes de entrar arremesso a maça, ficando animado quando ela volta, jogo a Axa também e fico na expectativa dela voltar também.

Depois entro na casa procurando algum quarto para me acomodar.
#140 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/04/17 13:42
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Pergunto a Perdigueira depois de terem indo embora:
Diga-me, por que não quis ficar aqui?
#141 samuel.azevedo Enviado : 28/04/17 13:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A axa não reage, mas a maça quica e volta quando é atirada.

Perdigueira responde a Garet:

- Porque tenho medo de ficar como eles... Eles não parecem ser capazes de sentir raiva. Talvez não sintam mais nada. São tão racionais que parecem ser frios... Mas cansei de fugir das sombras, prefiro ficar aqui de vez, perder as emoções me parece um preço a pagar por não sentir mais dor e angústia.
#142 Garet, O Vingador Negro Enviado : 28/04/17 14:01
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Talvez emoções não seja a única coisa que você vá perder depois desse ritual.

Pergunto se Sagae está pronta ou quer comer algo primeiro. Se estiver pronta, peço que ela chame Ka'tya para vigiar (imagino que barda fale zumi e Sagae também fala zumi, segundo a ficha).
#143 Leonardus Borgo Enviado : 28/04/17 16:03
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
Pego a Axa, um tanto desanimado. Dou uma olhada nas casas em volta entro ajudo Na'tasha ou Ka'tya a se acomodarem, procuro um quarto de preferência no segundo andar, se tiver, com janela para a praça. Desabo em alguma cama, tentando relaxar um pouco, pensando na comida.

[1d20][off: Observar (7). São todas do mesmo tamanho? Pareciam ocupadas?]

#144 samuel.azevedo Enviado : 01/05/17 18:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A casa era uma grande mansão com uma enorme sala, um aposento menor que deveria ser uma biblioteca (mas as prateleiras não tinham livros), uma cozinha e uma dispensa no térreo. Uma escadaria de mármore bege levava ao andar superior onde haviam seis quartos.

Perdigueira se retira para um quarto, pensativa, depois dos dizeres de Garet.

Quando os dois ficam a sós, Sagae responde ao arqueiro:

- Melhor comermos um pouco antes, podemos passar muitas horas meditando...

Então os dois descem para a cozinha onde Na'tasha e Ka'tya recebiam algo trazido por dois "irmãos da luz". Elas tiram o pano de sobre a cesta e encontram alguns pacotes, que a medida que vão desembrulhando revelam cogumelos, uvas, castanhas, peixe, mel, e três garrafas de vinho. Os homens se retiram, e as mulheres começam a comer as frutas com mel, enquanto Ka'tya assa cogumelos com peixe.

Depois de se alimentar, Sagae chama Ka'tya para ficar de guarda na porta de um quarto. Na'tasha ainda estava muito fraca apesar de estar mais tranquila, e vai se deitar no quarto ao lado. Então Garet afasta os móveis do quarto enquanto Sagae põe uma manta e travesseiros no chão. Ela senta-se dobrando as pernas e pede para ele fazer o mesmo. Então ela evoca o feitiço para abrir a conexão mental entre os dois.

Garet ouve uma espécie de mantra em sua cabeça, parecia ser o que Sagae estava pensando para ficar em transe e acessar o anel.

...

No lado de fora, Leonardus patrulha as casas e tem a impressão de que todas são iguais. Elas pareciam ter pessoas, que fechavam as janelas quando ele passava perto das varandas. Então o guerreiro olha para os guardas. Todos usavam joias com as pedras de luz, e ele nota que eles portavam lanças com duas pontas, a ponta de baixo era de metal, mas a ponta que eles mantinham para cima era feita de cristais de luz lapidados. Depois de andar mais de uma hora patrulhando, ele cruza com um dos guardas que também fazia uma ronda, o homem diz, com um malês com sotaque forte:

- Porque olhar para meu arma?
#145 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/05/17 22:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Repito as palavras do mantra ditas por ela e tento me concentrar na sala em que vi a luta de Lori com as outras memorias.
#146 Leonardus Borgo Enviado : 02/05/17 09:04
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Chacoalho a cabeça como se ele tivesse me acordado de um devaneio.


- Me desculpe, não queria incomoda-lo. Acabei de chegar e esses cristais usados como armas ainda me chamam a atenção, armas de um modo geral me fascinam... - Se ele continuar a ronda, tento andar ao seu lado, enquanto falo - Me chamo Leonardus e você?...

[off: Vou colocar as perguntas pra adiantar, mas é pra ser uma conversa...]

Tento manter um tom descontraído na voz, como se não me importasse de verdade com as respostas e só quisesse matar um pouco do tempo

- Existem outras comunidades como a de vocês?... Você está aqui à quanto tempo?... A Irmandade da Luz faz realmente um belo trabalho dando uma segunda chance. Me desculpe se você é devoto de algum Deus, mas eles deviam aprender com vocês que as pessoas podem realmente mudar... Os haalins sabem desse lugar?... Além das armas com os cristais e da maça que a Peregrina carrega, você sabe de mais alguma arma poderosa nesse reino?... Não é da minha conta e se não quiser responder tudo bem, mas estou morrendo de curiosidade... - Me aproximo para falar mais baixo e num tom de cumplicidade pergunto - Você também passou pelo ritual de purificação né?... Tenho uma amiga que vai fazê-lo... Como é?
#147 samuel.azevedo Enviado : 02/05/17 17:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Depois de algum tempo se concentrando, Garet e Sagae conseguem entrar em transe e entram na mesma sala onde enfrentaram Lori da última vez. Todas as memórias estavam lá. O Haalim uivava e rosnava ajoelhado no chão, acorrentado com correntes douradas. Garet segurava seu arco novo em posição de guarda, Firran também parecia estar vigiando o monstro de sombras. Lori estava acorrentada no outro lado da sala e era vigiada por Sagae, Coralina e Atradis.

...

Fora da mansão, o guarda continuava sua ronda acompanhado por Leonardus, e ostenta seus conhecimentos sobre as armas:

- A ponta de de cristal de luz em nossas lanças só serve contra aqueles monstros de sombras. Com seres sólidos elas quebrariam eventualmente. Então por isso elas tem duas pontas. O cetro prateado de peregrina é a única arma mágica que já ouvi falar neste lugar. Sei pouco do que se passa lá fora, talvez ajam mais na superfície. Não sei ao certo...

Ao ser questionado sobre o ritual, o homem fica sério e responde, despedindo-se:

- Você está metendo-se em assuntos privados, volte para o lugar onde está hospedado.

#148 Leonardus Borgo Enviado : 02/05/17 17:41
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Faço cara de espanto quando o guarda de repente muda de humor.

- Não era minha intenção ofender.

Me dirijo à mansão que estamos hospedados.

Que merda de ritual é esse?!... Tomara que Peregrina saiba de mais algum artefato divino nesse reino, não quero tomar o cetro dela, mas quero menos ainda ficar aqui... Não acho que ela aceitaria uma troca...

Ao entrar chamo pelos outros, mesmo se sentir o cheiro da comida, pergunto provavelmente para Ka'tya se todos já comeram, ai sim, fazendo menos barulho, desço as escadas e por ser o último, como, como se não houvesse amanhã.

Volto até Ka'tya, seguro a sua mão, enquanto falo:


- Quer dormir? Aproveita e vê como a Na'tasha está. Eu fico de olho nos dois.

[off: Se ela for, fico de pé, de preferência dou alguns passos no corredor, para não dormir e não fazer barulho]
#149 Garet, O Vingador Negro Enviado : 02/05/17 19:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Sacudo a cabeça me dando conta que estou sincronizado com a minha memoria dentro do anel. Olho para Firram e o braço:
É bom vê-lo de novo meu sogro. Gostaria de conversar com você, mas não há tempo, quem sabe outro dia. Preciso que me deixem a sós com esses dois.
Olho para Sagae e digo:
Incluindo você também, não venham aqui aconteça o que acontecer e confiem em mim.
...

Depois que eles saírem, olho bem para Lori e a solto suas correntes.
Se ela não me atacar digo:

Não gosto de conversar com alguém que esta preso. Tenho uma teoria que gostaria de compartilhar com você. Acredito que as memorias desse anel compartilham sensações, memorias e sentimentos, principalmente se forem bem fortes. Acredito que o amor de Sagae por mim entre nessa categoria, sendo assim todas as memorias de alguma forma foram afetadas por isso, menos ele (aponto para o Haalim aprisionado), sua parte irracional deve torná-lo invunerável a isso. Mas você... Creio que você sente o que ela sente, isso afetou você e por isso esta tentando reagir tão violentamente. Estou errado?
#150 samuel.azevedo Enviado : 03/05/17 08:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet:
Citação:
- Meu genro, não é uma boa ideia. Estes dois são muito poderosos para você lidar sozinho. Tem certeza que sabe o que está fazendo? - Fírran Rilel diz.

Mesmo assim, eles obedecem a Garet e se retiram por uma porta, juntamente com Sagae.

O homem solta Lori, e ela esfrega os pulsos depois de se levantar. Ela apenas ouve tudo, e só quebra seu silêncio para gritar:

- magicae emissis radiis, praetulit conteram vincula!


Ela aponta para as correntes do Haalin, raios saem de suas mãos e quebram as cadeias.

A fera salta contra Garet e os dois se engalfinham até que a besta o segura contra o chão. Quando o monstro estava prestes a abocanhar o pescoço do arqueiro, a bruxa faz um gesto e um assobio, e a fera lhe obedece. Então Lori aproxima seu rosto do rosto de Garet, com uma enorme tensão sexual do olhar dela para o dele, ela diz:

- Esta posição é mais agradável para mim. Você tem uma chance de dizer o que deseja comigo antes que eu deixe o Haalin fazer o que ele quer.


Leonardus:
Citação:
Depois de forrar a barriga na cozinha do casarão, Leonardus sobe as escadas de mármore e encontra com Ka'tya de guarda na primeira porta. Ela explica, sussurrando:

- Olá, você voltou... Garet e Sagae estão fazendo alguma espécie de ritual e estão em transe, pediram para eu ficar de guarda. Na'tasha foi se deitar no próximo quarto, e Perdigueira no seguinte.

Depois que ele pede para ela descansar com Na'tasha, ela beija seu rosto e vai aliviada para o quarto. Leonardus fica de prontidão, andando de um lado para o outro. De repente, ele ouve um barulho e quando olha para o quarto nota que Garet está caído no chão, se agitando.

#151 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/05/17 09:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Você tem um jeito curioso de dizer que estou certo...
Você a a unica das memorias que pode me entender: você perdeu seu povo e tentou trazê-los de volta usando um ritual, também perdi o meu para dragões, cresci numa família que não era a minha e sem saber quem eu era de verdade. Quero que seja minha aliada e não minha inimiga. Essa batalha aqui dentro do anel precisa acabar, você e poderosa, esperta e seu conhecimento pode ser útil. Lute ao meu lado
#152 Leonardus Borgo Enviado : 03/05/17 09:26
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Que... Deu merda... Deu merda...

Assustado e sem saber o que fazer, primeiro garanto que ele não se debata nos móveis.

[off: Se ele continuar se debatendo começo a chacoalha-lo, ou bater até ele acordar, caso depois do tombo tenha parado, só tento coloca-lo sentado ao lado de Sagae]

- Cuida dele garota!

Continuo olhando, para ver se vai debater novamente.
#153 samuel.azevedo Enviado : 03/05/17 10:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Dentro do anel...

Lori aproxima ainda mais seu rosto do de Garet e pergunta:

- Que tipo de ajuda você quer? E o que isso vai ajudar a mim ou ao meu povo?

A fera continuava sobre o arqueiro, segurando seus braços.

//off: responda e jogue um teste de persuasão ou outra coisa...

...

Fora do anel...

Leonardus, preocupado, vai até Garet e se prepara a tocar em seu ombro, quando ele para de se debater.
#154 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/05/17 10:42
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
Você podia ensinar ele a sentar, rolar... Essas coisas.
Não sei ainda como ajudar seu povo, mas assim que souber eu ajudo, mas não da forma que você estava fazendo, tem a minha palavra. Você tem a chance de ser feliz compartilhando as sensações, emoções e memorias com Sagae. Quero você como aliada. Não precisa conviver com as outras memorias se não quiser, acredito que e possível criar uma divisão onde você possa ficar com seu cachorrinho, mas acredito que vá gostar de conversar com Firran e Atradis.

Preciso saber tudo sobre o reino de Mocna, onde esta o portal e informações sobre uma irmandade da luz. Alem disso, preciso que ensine Sagae o idioma demoníaco, encontramos uns pergaminhos que ela precisa ler. Você esteve com um grimório roubado de Lar, com magias poderosas, segundo me disse Cameron, você poderia ensinar alguma delas a Sagae. O que me diz?

[1d20]
#155 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/05/17 11:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Firran e Atradis são poderosos e sábios, converse com eles, devem saber como ajudar seu povo. O que vocês três decidirem eu faço, dou minha palavra. Temos um acordo?
#156 samuel.azevedo Enviado : 03/05/17 11:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Persuasão 3, rolamento 8, amarelo, fácil.

- Não sei... Que garantia eu tenho que eles ou você irão me ajudar? E quanto a Sagae e Coralina? Porque não tomo conta do corpo da elfa agora que estou por cima e saio por aí seguindo meus planos? Você pede muitas coisas, se conseguir ser convincente na sua resposta, deixarei escolher uma delas.

//off: faça um novo teste de persuasão, e se quiser pedir mais de uma coisa, adiante um teste de barganha caso queira arriscar...
#157 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/05/17 11:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=2,14,4
Você pode tirar seu cachorrinho de cima de mim? Ele tem um bafo de doer e esta babando em cima de mim...
Se resolver lutar as outras memorias irão resistir e com o tempo irão recobrar o controle.
Já disse que as memorias compartilham conhecimentos, memórias e sensações, principalmente se forem muito fortes. Então, sinta por si mesma a verdade, não precisa confiar no que eu disse mas no que você sente. Eles vão te ajudar se eu pedir? Se seu povo estiver em um dos reinos infernais podemos descobrir e ir lá, libertá-los.


Foram três pedidos (informações, língua demoníaca e magia), então 3 testes de persuasão:

Pela ordem de importância: informações, magia e língua demoníaca.
#158 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/05/17 11:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=16,5,20
Não tenho barganha, mas aí vai:

#159 samuel.azevedo Enviado : 04/05/17 11:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=11,10,7
#160 samuel.azevedo Enviado : 04/05/17 11:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, persuasão 3, rolamento 2, branco, rotineiro. (informações)
Garet, persuasão 3, rolamento 14, laranja, médio. (magia)
Garet, persuasão 3, rolamento 4, branco, rotineiro. (língua demoníaca)
Garet, barganha -5, rolamento 16, laranja, médio. x Lori, barganha 3, rolamento 11, amarelo, fácil.
Garet, barganha -5, rolamento 5, branco, rotineiro. x Lori, barganha 3, rolamento 10, amarelo, fácil.
Garet, barganha -5, rolamento 20, cinza, absurdo. x Lori, barganha 3, rolamento 7, branco, rotineiro.

O arqueiro tenta convencer e barganhar pedido a pedido. Primeiro ele tenta argumentar que as informações são importantes, mas ela explica:


- Não conheço este reino, nunca estive no inferno antes de vir para o anel... O que eu sabia detalhadamente sobre este plano está concentrado no reino de Vouxis, mas cada reino tem um guardião e ou ele sempre está perto do portal ou sempre tem um meio de chegar ao portal caso alguém se aproxime. Então, encontre o guardião e encontrará o portal. Essa irmandade, não sei de nada sobre ela. Não deve ser de demonistas ou eu saberia. Ande logo com suas perguntas, Haalin está impaciente .


Ela mantém a besta na mesma posição, e a criatura estava bastante inquieta, rosnando e se agitando de vez em quando. Garet pede então para ela ensinar alguma magia perdida para Lori, e ela barganha:

- Isto é um aprendizado a longo prazo. Concordo em ensinar-lhe uma magia perdida da escolha dela, mas ela precisará se dedicar ao estudo. Apenas se em troca vocês colham informações sobre o povo kaeron nos intervalos dentro do período em que eu estiver ensinando a magia.

Então ele pede para ela ensinar a língua dos demônios a Sagae, alegando que é importante para ela mesma colher as informações que Lori não tem. A bruxa fica pensativa, e responde:

- Isso também requer tempo. Melhor ela se concentrar no aprendizado da magia ou da língua.

Garet contra-argumenta, e ela diz:

- Está bem, então. Posso ensinar a língua dos demônios a ela, mas ela também precisará de algum tempo dentro do anel, estudando comigo pelo menos duas horas por dia, todos os dias de um mês. Caso ela precise traduzir algo neste meio tempo, basta se concentrar em mim que traduzirei para ela.


A fera se torna mais agitada. Lori conclui:

- Então, temos um acordo? Vocês deixarão o Haalin solto comigo, como sinal de confiança e como minha garantia que seus amigos não irão me enfrentar. Ensinarei uma magia perdida, e a língua dos demônios a Sagae. Em troca, vocês também colherão informações sobre o povo kaeron. Depois negociaremos o próximo passo dessa aliança, talvez, no próximo encontro em que precisar de algo, pense em como me agradar... Por hora, isso é tudo.

...

Fora do anel, Garet se agitava novamente e Leonardus segura seus ombros, mas o gesto faz ele sair do transe.

//off: Garet terá tempo de responder com uma frase antes de sair do transe.


#161 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/05/17 12:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Liberte o Haalin de sua parte irracional talvez ele saiba algo sobre o reino de Mocna, o guardião e o a tal irmandade da luz, preciso dessa informação com urgência.

Ao acordar me sinto cansado. Olho para Sagae para ver se despertou também.
#162 samuel.azevedo Enviado : 04/05/17 12:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pela respiração, Sagae agora parecia dormir de exaustão sobre as almofadas. Leonardus estava vigiando os dois no lugar de Ka'tya.
#163 Leonardus Borgo Enviado : 04/05/17 12:53
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Paro de balança-lo quando abre os olhos e me sento no chão a frente com ansiedade no rosto e na voz.

- E ai deu certo? Descobriu alguma coisa?
#164 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/05/17 13:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Acho que sim. Lori não conhece o reino de Mocna, mas se comprometeu em ajudar, em troca ela quer que eu ajude o povo dela, os Kaerons. Ela disse que a irmandade da luz não são demonistas, talvez adoradores dos titãs, eu acho. Ela disse que para acharmos o portal de saída daqui temos de achar o guardião. Aquele pergaminho que você e Ka'tya encontraram deve ter alguma coisa, Lori vai ajudar Sagae e traduzir. O Haalin aprisionado no anel pode também ter respostas, mas isso fica pra depois, preciso descansar também, não tinha ideia que fazer isso consumisse tanto.

Então deito e também pego no sono.
#165 Leonardus Borgo Enviado : 04/05/17 13:54
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Balanço a cabeça, assimilando cada informação, quando ia dizer algo vejo que Garet caiu no sono, acabo abrindo um sorriso.

Fica pra depois, todos precisamos de um pouco de paz...

Saio do quarto e fecho a porta, ando em silêncio, até o quarto da Ka'tya e Na'tasha, apenas olho da porta, também a fecho. Repito o processo com a Perdigueira. Por fim caio na cama mais próxima, tiro a Gigacida, as espadas e as botas me deito e ali sozinho, até cair no sono me pego pensando em Ygrite... E em Ka'tya...
#166 samuel.azevedo Enviado : 04/05/17 17:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos dormem...


Depois de muitas horas, talvez no dia seguinte, Leonardus é o primeiro que acorda em seu quarto, e primeiro vai verificar o quarto de Garet e Sagae, que estava com a porta aberta. Os dois dormiam agora abraçados, mas Garet acorda assim que o outro guerreiro pisa no quarto. Ele se senta esfregando os olhos, e Sagae por sua vez acorda com o movimento dele.
#167 Leonardus Borgo Enviado : 04/05/17 18:13
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Visto as botas, Gigacida, espadas, ao ver Ka'tya e Garet acordando, olho bem dentro do quarto e para a janela, faço sinal de silêncio, entro no quarto, me aproximo e falo baixo.

- Um dos dois acordou no meio da noite e deixou a porta aberta? - Se a resposta for negativa - Alguém entrou aqui.

Saio do quarto e vou até o quarto da Perdigueira, abro devagar tentando não fazer barulho, ou de uma vez se a porta ranger.

[off: A janela do quarto do Garet estava aberta?]
#168 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/05/17 18:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Se alguém tiver entrado no quarto tenho caracterização sono leve, o invasor terá de passar num teste muito difícil de ações furtivas e eu tenho ainda um teste de escutar para acordar)

DIgo a Sagae:
Preciso falar com você. Fiz um trato com Lori, ela prometeu ajudar, vai ensinar a língua demoníaca a você e disse para se concentrar nela para que ela ajude a ler o pergaminho, deve ter algo ali que nos ajude. Vai ensinar uma magia daquele livro que foi roubado de Lar, terá de passar pelo menos 2 horas por dia com ela para aprender. Em troca não quer ser atacada pelas outras memórias e quer que eu ajude-a a salvar seu povo, os Kaerons. Pedi pra ela obter informações com o Hallin, mas sai do transe antes da resposta. O que você acha? Sua opinião e importante pra mim.
#169 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/05/17 18:33
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Leonardus:
Ka'tya ou Nata'sha devem saber de algo. Se eles não são demonistas, então estão de alguma forma ligados a cultura delas, alguma história antiga ou algum podre do povo delas.
#170 samuel.azevedo Enviado : 05/05/17 13:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: desculpe, não havia notado a caracterização do sono leve desta vez. Considere que Garet levantou primeiro que Sagae quando Leonardus chegou.

Sagae responde a Leonardus:

- De madrugada, levantei e tomei um pouco de água.

Ela olha para Garet e diz:

- Você não lembra? Você devia estar muito cansado, pois estava muito sonolento e eu nunca o vi assim. Mas você me pediu um copo d'água e quando eu trouxe me abraçou e assim voltamos a dormir...

Uma caneca estava no chão, perto dos travesseiros onde dormiram. Mais tranquilo pelo "mistério" da porta ter sido resolvido, Leonardus vai até os quartos olhar as outras mulheres. Ele entreabre a porta do quarto de Perdigueira, fazendo um grande gemido nas dobradiças, então ele abre de vez procurando por ela, mas a cama, com lençóis amassados estava vazia! Com o coração acelerado, Leonardus se preocupa com as raposas brancas. Ele corre até o quarto delas, abre a porta, a cama estava desarrumada mas para o seu horror elas também não estavam!
#171 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/05/17 14:13
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Respondo a Sagae ainda meio confuso:
Tem razão, me lembro agora, isso realmente me deixou cansado, não estou acostumado com essas coisas de magos. Se alguém tivesse entrado aqui eu teria notado.

Quando Leonardus sai digo a ela:
Fiz um trato com Lori, ela prometeu ajudar, vai ensinar a língua demoníaca a você e disse para se concentrar nela para que ela ajude a ler o pergaminho, deve ter algo ali que nos ajude. Vai ensinar uma magia daquele livro que foi roubado de Lar, terá de passar pelo menos 2 horas por dia com ela para aprender. Em troca não quer ser atacada pelas outras memórias e quer que eu ajude-a a salvar seu povo, os Kaerons. Pedi pra ela obter informações com o Hallin, mas sai do transe antes da resposta, preciso confirmar se ela fez isso. O que você acha?
#172 samuel.azevedo Enviado : 05/05/17 15:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Eu não sei... Ela pode aproveitar que estou concentrada e tomar o controle. Seria um desafio de confiança...
#173 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/05/17 15:52
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se quiser podemos desfazer o acordo, ate agora ela não disse nada que pudesse ser útil
#174 Leonardus Borgo Enviado : 05/05/17 15:58
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Um arrepio corre meu corpo

De novo não...

Corro até o quarto de Garet

- Ka'tya, Na'tasha e Perdigueira sumiram

Sem esperar respostas, desço correndo as escadas. Enquanto grito seus nomes.

- Ka'tya... Na'tasha...

Se não houver resposta saio da casa para continuar procurando.
#175 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/05/17 16:11
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Respiro fundo: mais essa agora...

Digo a Sagae:
Preciso falar com Lori de novo, você vem comigo. Não interfira aconteça o que acontecer, fique de olho nela e veja as reações dela. Vamos ver se podemos confiar nela ou não. Quando estive com ela, ela estava perdendo o controle do Haallin, acredito que se eu o atacar e ele ficar furioso, ela não vai conseguir controla-lo. Ela não vai deixa-lo me ferir e vai interferir. Você ficará observando as reações dela: o que você decidir então faremos. Certo?
#176 samuel.azevedo Enviado : 05/05/17 20:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
A elfa dourada tenta se concentrar, mas é interrompida pelos gritos de Leonardus.

...

O guerreiro corre pela casa, chamando por Ka'tya e Na'tasha, depois de quase cair da escada chega no andar térreo e encontra a porta da frente aberta. Ele olha por todos os cômodos, e não havia sinal das raposas brancas ou de Perdigueira.

...

Sagae comenta para Garet:

- Assim não conseguirei me concentrar. Precisamos de tempo e calma para fazer o ritual igual a ontem...
#177 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/05/17 21:56
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Certo, já que isso não está dando certo, vamos fazer do jeito antigo. Fique aqui, você não vai gostar de ver o que vou fazer.

Pego meu equipamento e vou para o lado de fora e procuro um dos guardas. Saco duas flechas e aponto para ele: Mira
Chame seu chefe.

...

Se não houver ninguém de guarda vou até a passagem em que entramos e ameaço destruir os cristais para os Haallins entrarem.
#178 Leonardus Borgo Enviado : 05/05/17 22:48
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
[off: Marcelo "Fique aqui, você não vai gostar de ver o que vou fazer". Foi pra Sagae né?]

Saio da casa, se tiver algum guarda e o Garet tiver pedido pelo chefe, acabo interrompendo antes que o guarda responda.

- Você viu duas mulheres de cabelo branco?... Estavam conosco no grupo de visitantes.

Caso contrário e Garet corra para onde viemos, me viro na direção contrária indo para onde é proibido para visitantes, tentando achar alguém para fazer a mesma pergunta.
#179 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/05/17 22:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Sim, foi)
Para Leonardus:
Procure nas outras casas alguém deve saber algo e está escondendo. Se não houver ninguém está acontecendo alguma coisa e temos de atrair atenção.
#180 samuel.azevedo Enviado : 06/05/17 08:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet deixa Sagae sozinha na casa e sai com o arco na mão em direção aos guardas na escada para a parte superior da cidade. Leonardus corre atrás dele, e quando o arqueiro diz "chame seu chefe", o guerreiro emenda com a pergunta "Você viu duas mulheres de cabelo branco?... Estavam conosco no grupo de visitantes." Mas um dos guardas responde:

- Baixe a arma, e vou chamá-lo. Não vi ninguém com esta descrição.

Garet guarda o arco nas costas, e Leonardus vai olhar as casas em volta enquanto aguardam o "chefe" chegar. O Borgo corre entre as casas e nota que todas estão com as portas abertas. Ele entra em uma delas e estava vazia. Quando ele estava voltando para perto de Garet, que estava sozinho com o guarda restante, vê que Castor se aproximava com o primeiro guarda.

O capitão dos guardas chega e responde:

- As duas mulheres que vieram com vocês estão presas, por invadirem a área proibida ontem a noite. Elas estavam espionando o ritual de purificação de Peregrina e dos outros recém iniciados. Vocês poderão vê-las, se nos acompanharem.
#181 Leonardus Borgo Enviado : 06/05/17 08:38
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Me aproximo correndo, quase em desespero para ouvir Castor. Assim que ele fala de prisão, já coloco a mão no punho da espada, mas tiro quando ele fala que vamos vê-las. Olho o relógio para ter uma noção de que horas eram.

Que horas aconteceu esse ritual?... Perdigueira as enganou?... Elas me chamariam!...

Olho para Garet, sentindo culpa.

- Não quer ir buscar Sagae?

Enquanto estamos seguindo Castor.

- Onde estão as pessoas que estavam nas outras casas?
#182 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/05/17 12:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo a Castor:
Nata'sha mal conseguia andar. Você sabe perfeitamente que eu sei que está mentindo. E depois que eu descobrir a verdade eu mesmo vou matar você se não soltá-las.

Leonardus:
Sim, vou busca-la.

Sagae:
Prepare-se, temos problemas, eles pegaram as três, estão acusando-as de entrarem na área proibida. Hoje a Irmandade da Luz acaba.

#183 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/05/17 13:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Ainda na casa tendo usar o Espelho de Cristal para falar com Ka'tya. Chamo Sagae para traduzir a conversa:
Vamos ver se isso esta funcionando também...
#184 samuel.azevedo Enviado : 11/05/17 19:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O arqueiro acusa Castor, que permanece com o rosto impassível e apenas responde:

- Tudo estará esclarecido quando você as vir.

Então enquanto Garet fora chamar Sagae, Leonardus tentava entender o "relógio" de cristais, ele notara que estavam visíveis do lado esquerdo 8 cristais de luz branca, e no lado direito 4 cristais de luz azul. Como ele permanecia olhando para a engenhoca, Castor comenta:

- Oito luzes azuis já se esconderam e deram lugar a oito luzes brancas, isso significa que são oito horas depois da meia noite.

Ao chegar na casa, Garet chama Sagae e juntos usam o espelho de prata, chamando Ka'tya. Depois de chamar pelo nome dela algumas vezes, uma imagem turva se forma e ela olha de cima, dizendo alguma coisa que Sagae traduz como:

- Como vocês estão falando do balde da latrina? Eu e Na'tasha estamos na prisão. Não entendo direito o que aconteceu. Sinto-me fraca. E ela não tem forças para ficar acordada.

Uma voz de homem diz alguma coisa em tessaldariano, o rosto da rúbea estava apático e ainda mais pálido que o normal quando ela o vira para o lado e responde alguma coisa antes da imagem se apagar.

Com a conversa interrompida, Sagae tampa a boca aberta de espanto, e diz:

- Ela parecia estar sem sangue! Temos que ter cautela, vou pegar as minhas coisas. Essa história está mal contada por demais. Pegue o que puder ser útil... - depois de pouco tempo ela diz - Pronto, vamos!
#185 Garet, O Vingador Negro Enviado : 11/05/17 22:55
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Encho um cantil de água, depois digo a Sagae:
Avise por meio do Contatos Mentais a Leonardus, diga a ele o que vimos.
#186 samuel.azevedo Enviado : 12/05/17 07:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus estava esperando, quando Sagae lhe envia mentalmente as informações acima.
#187 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/05/17 09:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo a Sagae ainda dentro da casa:
Eles estão nos levando para uma armadilha, precisamos de mais informações. Pergunte a Lori se ela descobriu algo com o Haalin.
#188 Leonardus Borgo Enviado : 12/05/17 10:53
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Acabo assustando com a voz na minha cabeça, disfarço tossindo. Imaginando que Sagae ouça meus pensamentos

Filhos da Puta... Obrigado. Diga ao Garet que não vamos sair daqui, se for o caso, vou fazer o Castor de refém.

Suspiro impaciente olhando para a casa e resmungando pela demora dos dois.

- Castor, você pode me dizer como isso aconteceu? Eu havia dito para Ka'tya antes de dormirmos que estava curioso quanto ao ritual, ela, como sempre mais ajuizada do que eu, me disse para não fazer nenhuma besteira e o quanto ela estava preocupada com o estado de saúde da prima... Perdigueira estava dormindo na casa junto conosco e não sabia a hora do ritual. Não gritaram, nem bateram na porta para chama-la, senão teríamos acordado. Tiveram que entrar na casa para chama-la... Te disse isso, só pra mostrar que não faz sentido nenhum ela ter saído na calada da noite, sem me chamar, arriscando o estado de saúde da prima... - Ainda mantendo um sorriso no rosto - Entendo que vocês não confiem em forasteiros, mas você também tem que entender que não confiamos em vocês... Mante-las presas não é uma opção, então peça para um dos seus homens traze-las aqui e partiremos.
#189 samuel.azevedo Enviado : 13/05/17 18:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
- Não deu tempo dela conseguir informações. Além disso, só podemos conversar com as memórias amanhã. Precisamos agir. - responde Sagae às indagações de Garet.

//off: coloquei a limitação de um uso por dia para conversar com as memórias em estado meditativo, sem limitação de tempo deste uso.

...

Diante da nova posição de Leonardus, Castor pensa por alguns segundos, então assente com a cabeça e diz para seus guardas:

- Tragam as mulheres de cabelos brancos.

Então ele se dirige para o guerreiro e lhe responde:

- Elas não teriam tido tempo de se recuperar se fossem humanas, mas tessaldarianas se recuperam muito rápido. Depois de comer, e dormir um pouco, elas devem ter se sentido bem o suficiente para se meter onde não deviam. Pois bem, podem ir embora, se assim desejam. Já mandei buscá-las.
#190 Garet, O Vingador Negro Enviado : 13/05/17 19:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(off: Mas acabamos de acordar e não usou a conversa em estado meditativo)

Edit: tem razão, me enrolei no "cálculo" vou corrigir no post abaixo.
#191 samuel.azevedo Enviado : 14/05/17 00:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet já se preparava para sair, quando Sagae lhe chama a atenção:

- Espere, acho que me enganei. Como dormimos, ela pode ter conseguido alguma coisa. O que quer perguntar a ela? É mais rápido se eu meditar sozinha, do que fazer aquele ritual de ontem. E além disso, você precisa ficar de vigia dada as circunstâncias...

Depois da resposta dele, ela senta no chão do quarto e começa a meditar. Dentro das "memórias", dessa vez ela encontra Lori em seu esconderijo secreto no subterrâneo das ruínas kaerons abaixo da represa de Elbrat. A bruxa a recebe, desconfiada, e depois de cobrar novidades da investigação sobre o povo kaeron, diz o que descobriu com o Haalin:

- O Haalin não sabia de tal irmandade da luz. Mas só da menção da palavra luz ele ficou com medo. Creio que a luz de fato os fira. Ele acha que eles não podem ser tessaldarianos, senão ele e os outros haalins farejariam o cheiro de seus totens e achariam seu esconderijo. Ele sabe sobre a caverna de cristais de luz, é um lugar proibido para quase todos os haalins pois os cristais são a única coisa que brota neste reino que pode feri-los naturalmente. Porém, o único que pode entrar na caverna é o Guardião do Portal, Nenrode, o maior de todos os haalins e o único com poder o suficiente para aguentar tanta luz. Ele visita a caverna periodicamente, e sempre parece sair mais forte do que quando entrou. Ninguém sabe qual era o totem original dele, mas ele pode mudar de tamanho e assumir a silhueta de um enorme monstro alado.
#192 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/05/17 11:20
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=11
Digo a ela:
Essa história está cada vez mais confusa... Vamos lá fora, devem estar impacientes nos esperando.

Ao chegar, digo a Castor:
Vou te contar uma história: esclareça me se já estiver ciente. Você enviam Perdigueira la fora para arrastar para cá os Tessaldarianos e realizar com eles algum ritual para retirar deles o sangue e provavelmente alimentar o guardião Nenrode, que deve vir aqui em dois dias atras do seu alimento. Como Na'tasha e Ka'tya estão vivas devem ter tirado bastante sangue que deve satisfazer o guardião. Estou errado?

Fico de olho nele, observando as reações enquanto falo
Observar
[1d20]
#193 Leonardus Borgo Enviado : 15/05/17 10:23
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Olho do Garet para Castor, num misto de surpresa e raiva.

- Ma... Co... Então essa merda toda é de fachada e vocês decidem quem vive e quem morre?!... Eu vou...

Ka'tya e Na'tasha... Concentra Ka'tya e Na'tasha...

Me calo, respirando fundo por causa da raiva
#194 samuel.azevedo Enviado : 15/05/17 10:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Quando Garet e Sagae chegam ao encontro de Castor e Leonardus, já havia se passado algum tempo devido principalmente ao tempo em que a elfa tomara para meditar e conversar com a memória de Lori. Então Garet diz:

- Vou te contar uma história: esclareça me se já estiver ciente. Você enviam Perdigueira la fora para arrastar para cá os Tessaldarianos e realizar com eles algum ritual para retirar deles o sangue e provavelmente alimentar o guardião Nenrode, que deve vir aqui em dois dias atrás do seu alimento. Como Na'tasha e Ka'tya estão vivas devem ter tirado bastante sangue que deve satisfazer o guardião. Estou errado?

Observar 10, rolamento 11, laranja, médio.

O comandante da guarda da irmandade da luz não expressa reações, apenas abre os braços e diz:

- Você está enganado, não tiramos sangue no ritual de purificação. Apenas retiramos a fúria do purificante pela raiz. E eu já falei demais, isto é assunto da irmandade. Se quiser saber mais, terá que se juntar a irmandade e passar pelo ritual. Quanto a sua acusação sobre estarmos mancomunados com o líder dos haalins, esta é uma acusação tão grave quanto equivocada. Estamos aqui porque fugimos deles. Quanto a Perdigueira, ela encontrou a segunda morte no ritual, que foi atrapalhado pela intrusão de suas amigas. Agora Peregrina está de luto pela perda da parente. Por falar nisso, a pedido de Leonardus mandei trazê-las para que vocês vão embora e nos deixem em paz. Já trouxeram sofrimento o suficiente.

Castor aponta para o corredor, e os guardas vem apoiando Ka'tya e Na'tasha, que pareciam muito abatidas e cansadas. Então elas são entregues a Leonardus. Sagae as examina e diz:

- Ainda estão vivas, mas parecem esgotadas e apáticas. O que aconteceu com vocês?

- Não lembro direito, minha cabeça dói.
- Murmura Na'tasha.

- Não lembro de tudo, mas lembro que vimos Perdigueira deitada em uma piscina, e Peregrina segurava seu peito e testa com a palma da mão, dizendo palavras. Uma energia saía dela e entrava em um vaso com forma de cabeça de águia. Então olharam para nós e a energia se descontrolou. Depois disso tudo ficou confuso e acordamos na prisão. - diz Ka'tya.
#195 Garet, O Vingador Negro Enviado : 15/05/17 10:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Além de Castor são quantos?
#196 Leonardus Borgo Enviado : 15/05/17 11:05
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Seguro-as uma em cada braço, procuro por cortes e hematomas nas duas. Pergunto pra Ka'tya

- Você se lembra de ter se levantado no meio da noite? De ter seguido a Perdigueira?

Espero a resposta. Olho para o Castor como se pudesse mata-lo com o olhar.

- Iremos terminar de arrumar nossas coisas e vamos embora. Na saída vamos pegar algumas frutas e pescar. Para o bem de todos, espero não nos vermos mais.
#197 Garet, O Vingador Negro Enviado : 15/05/17 11:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Saco duas flechas e aponto para Castor, Mira:
Pretendo esperar os dois dias para recepcionar Nemrode. Tenho a impressão que o portal de saída está aqui em algum lugar.
#198 samuel.azevedo Enviado : 15/05/17 20:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Castor e seis guardas observavam Leonardus dizer que ia embora e coletaria comida na saída, quando Garet saca o arco e prepara duas flechas mirando no capitão da guarda, que avisa em tom grave:

- Chega de acusações e ameaças. Vocês devem sair agora. Esperem quantos dias quiserem, na entrada da caverna se acharem que há o que esperar. Este é o limite para vocês.


Então ele e seus homens sacam lanças de duas pontas. A ponta de cima era de algum metal parecido com bronze, e a de baixo era de cristais de luz.

#199 Garet, O Vingador Negro Enviado : 15/05/17 23:02
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=12,19
Disparo em Castor:
Flechada dupla + Mira

#200 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 08:48
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=20
Tomo um susto quando Garet estica o arco.

- Cê tá maluco?

Começo a andar para trás carregando as garotas, quando Garet fala do portal, coloco-as sentadas. Fecho os olhos segurando o punho das espadas, ainda preferindo que ele parasse, mas como não posso arriscar a vida das garotas, que já estão por um fio, me concentro.

Que Crezir nos abençoe, que o relâmpago se faça sentir, mesmo aqui nos confins do inferno. - Abro os olhos sacando as espadas - E que possamos nos divertir em combate.

Me lanço após as flechas.

[1d20][off: Força Interior 4]
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas <1234>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.