Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

3 Páginas <123
Capítulo 05a - O Reino da Luxúria Opções
#61 samuel.azevedo Enviado : 25/03/17 17:58
Observar 7, rolamento 8, amarelo, fácil.
Resistência Física 10 x força de ataque 12, rolamento 19, sucesso.

Leonardus procura em volta por sinais do oponente, mas não percebe nada por algum tempo. Até que o sangue escorrendo de seu rosto respinga em seus braços e por um momento ele se sente tentado a lamber aquele sangue, mas resiste a vontade e volta a si.

Por um tempo, os dois observam a sala ampla e cheia de objetos curiosos silenciosamente. Até que Ka'tya resolve farejar o sangue...

- Notei que um cheiro mais fraco de sangue naquela direção. - diz, apontando para o corredor que Tirnésio avisou que levaria ao portal.
#62 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 08:35
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Lançamento 1d20=15
Ver sangue nunca foi um problema, ainda mais quando não é meu, mas vontade de beber é novidade. Depois que Ka'tya fala que Tirnésio aparentemente se foi, olho em volta com mais atenção, me aproximo das prateleiras e tento ver se algum dos frascos está identificado e se consigo entender o que alguns pergaminhos falam.

- Será que um dos itens que devemos usar para atravessar o portal está nessa sala?

Paro de frente ao golem, olho o tamanho da Axa de Armas.

Deveria ter aprendido usar essa porcaria...

[1d20][off: Observar 7 ou Sorte 999... Volto a interpretar a mim mesmo ou interpreto Ka'tya também?]
#63 samuel.azevedo Enviado : 28/03/17 09:53
Observar 7, rolamento 15, vermelho, muito difícil.
Ka'tya, Linguagem 1.

A sala tinha um sortimento muito grande de objetos, lenços de tecido finos e ricos bordados, roupas nobres com brocados, algumas armas e armaduras, joias, livros. Era difícil focar em alguma coisa. Infelizmente os frascos e os pergaminhos e livros estavam escritos em outros idiomas, Ka'tya se aproxima e olha sobre o ombro de Leonardus:

- O que você procura? Esses textos estão na língua dos demônios, outros estão em dracônico, e outros na língua dos anjos. Talvez eu possa ajudar a ler com um encanto.

Então ela pronuncia algumas palavras mágicas e fica com o olhar distante, como em transe. Ela diz:

- Alguns destes pergaminhos são poesias e contos, outros parecem um diário. Mas estes dois tem algo interessante: este primeiro descreve uma magia que serve para um vampiro andar a luz do sol (Proteção contra o Sol), e este segundo serve para o sangue de uma pessoa não coagular (Doenças 5).

Então ela começa a olhar os frascos, e diz:

- Cada frasco contém o sangue de um tipo de criatura diferente! Mas alguns tem ervas e componentes para rituais mágicos. Por Lena, será que há sangue de licantropos aqui? E de deuses? - Então ela começa a procurar freneticamente nas prateleiras.

//off: pode interpretar os 2 se quiser.
#64 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 11:08
Quando Ka'tya lê os pergaminhos de magias pego os dois.

- Cameron ou Vuripa talvez deem utilidade para isso. A merda é não fazer ideia do que estou procurando. - Enquanto Ka'tya procura entre os frascos, falo, mais comigo mesmo - Precisamos de algo de outro reino, as roupas e poesias devem ser deste reino, as joias podem ser dos avarentos e as armas de algum reino de guerra... São as melhores apostas.

Procuro alguma arma que consiga usar, de repente um arco, ou tento pegar a Axa de Armas mesmo.

- Encontrou alguma coisa que deveria ser salva? Pegue algum livro ou diários que fale de algum reino que não seja esse o reino de Anasmadis, o Reino da Luxúria. - Falo enquanto me dirijo aos cadelabros - Tomara que tenha mesmo uma saída por aquele corredor. Vamos queimar esse lugar.

Começo a atear fogo nos pergaminhos e livros.

[off: Se me permitir... Depois que Ka'tya acha, ou não, alguma coisa e eu começo a atear fogo...]

Ka'tya olha horrorizada e tenta entrar na frente de alguns pergaminhos, principalmente dos anjos.

- Por favor, pare!

Quase a empurro tentando ser rápido.

- Se forem pergaminhos importantes estão à serviço dos demônios, à menos que você consiga carregar uma estante nas costas, melhor queima-los.

Contrariada, mas não ousando confrontar o chefe novamente, apenas olha inconsolável, tudo o que ser consumido pelas chamas.

Leonardus praticamente arrasta Ka'tya para fora da sala em direção ao corredor.
#65 samuel.azevedo Enviado : 28/03/17 11:10
role 2d20
#66 Leonardus Borgo Enviado : 28/03/17 11:49
Lançamento 2d20=13,9
[off: Pray Que os trovões anunciem sua chegada, que o raio faça resplandecer sua força. Que batalha seja justa, que a minha lâmina possa cortar o inimigo, que esta não seja a minha hora, mas se for, que possa morrer em batalha de espada em punho.]
#67 samuel.azevedo Enviado : 29/03/17 22:29
O guerreiro toma a axa de armas do golem. Ela era feita de um metal negro.

Ka'tya, Observar 5, rolamento 13, laranja, médio.
Ka'tya, Observar 5, rolamento 9, amarelo, fácil.

Antes de destruir tudo, Leonardus sente-se curioso pelos frascos de sangue, então pula a estante onde estavam e vai para a prateleira dos livros. Ka'tya para de se preocupar com vestígios de outros licantropos e corre para a estante para tentar salvar alguma coisa. Ela retira um tomo escrito na língua dos demônios, que ela diz para Leonardus:

- Isto ensina sobre A Arte do Horror, um dia poderei aprender como provocar horror em meus adversários com a arte. //off: magia ancestral Horror, mas ela terá que traduzir futuramente e só poderá aprender depois do 10 nível e ao atingir os outros pré-requisitos da magia.

Então ela retira outro livro, este na língua dos anjos, e traduz o título:

- A Criação dos Planos.

- Leonardus ... Ela geme reticente, enquanto é arrastada para a outra sala olhando para trás ao ver as chamas consumirem a biblioteca.

Leonardus anda com a axa de armas negra em uma mão, e um candelabro dourado com velas vermelhas acesa na outra. Ka'tya vai um passo a sua frente, pois ele pressionava para que ela subisse as escadas.

- Mas Leonardus, se o portal não estiver lá em cima, morreremos queimados!

O guerreiro titubeia um pouco, mas uma luz que vinha do fim das escadas reforça sua decisão. Os dois voltam a subir, por fim chegam em uma sala cheia de objetos e mecanismos estranhos, e no centro dela havia dois arcos unidos. Chamas saíam de tubos que ligavam os mecanismos aos arcos, e as labaredas se uniam formando um redemoinho de fogo.

A dupla se aproxima, achando que era o portal, mas o calor das chamas não os deixa se aproximar o suficiente para tocar no centro do arco.

Um riso profundo e grave toma conta da sala. Uma nuvem negra se materializa alguns metros diante de Leonardus e Ka'tya.

- O portal não abre sem isso, queridinhos. - o guardião acena com um lenço bordado, segurado na ponta dos dedos, como que enojado.

- É de Lena? - Pergunta Ka'tya, com a voz firme. - Vejo o símbolo dela bordado no lenço!

- Você dará uma ótima cria! Sim, é de Lena, minha bela. Mas vocês não usarão isso depois que eu terminar o que comecei com ele... Porém, não se preocupem, se estão apaixonados terão a eternidade para viver este romance. A eternidade de um vampiro! Vocês não sabem quanto tempo não vejo pessoas vivas neste reino, não posso deixar esta oportunidade escapar. Bons lacaios não se criam sozinhos.
#68 Leonardus Borgo Enviado : 30/03/17 10:42
Lançamento 2d20=15,8
Dou uma olhada mais de perto na axa de armas, curioso pelo metal, passo o dedo testando o fio, carrego-a apoiada no ombro.

Quando Ka'tya geme ao ver tanto conhecimento sendo consumido pelo fogo, envolvendo-a em um dos braços sussuro, tentando conforta-la

- Vamos minha querida, não há nada mais para fazermos aqui... Sempre em frente...- Olho as armas e completo, mais para mim mesmo - Acho que eu te entendo.

[off: Não achei o vídeo do Pop(Luke Cage), mas Clóvis de Barros também explica kkkk]

...

Terminar o que começou comigo?!... Vampiro?!... - Olho para o sangue no meu braço

- Haja o que houver não beba o sangue dele. - Faço menção de falar algo para Tirnésio, mas acabo gargalhando - Juro que ia te mandar para o inferno agora

Jogo a axa de armas na direção dele, para abrir uma brecha, ao mesmo tempo que solto o candelabro no chão e parto pra cima dele sacando as espadas.

- Nunca mais chame-a de sua!

[off: Ambidestria 8, Ataque Oportuno 8, se pudar considerar. Ka'tya não pode se transformar em mulher-lobo ou raposa por 24 horas né? Ela pode usar Canção do Animo 3?]
#69 samuel.azevedo Enviado : 30/03/17 10:51
//off: sim, ela nem podia ter virado licantropa da outra vez (como ainda não tinha pensado na regra foi uma "transformação única") nem nesta. Mas pode usar a magia.
#70 Leonardus Borgo Enviado : 30/03/17 16:33
Ka'tya se afasta soltando as coisas que carregava enquanto se afastava segurando apenas a flauta.

Não ajudo entrando no combate, Tirnésio provavelmente tem um conhecimento mágico maior que o meu, mas ainda posso ser útil.

De olhos fechados começa a tocar uma música que contava a história de um guerreiro que lutava pelo seu povo, enquanto tocava seu corpo se mexia acompanhando a música. A melodia e a história do guerreiro fazem Leonardus se lembrar pelo que luta e que a derrota não é uma opção.

[off: Canção do Animo 1]
#71 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 00:32
Ka'tya, Canção do Ânimo 1 : concede +3 nos ataques para 1 pessoa por 20 rodadas (Leonardus).
Leonardus, ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.

A feiticeira rúbea toca sua flauta, e Leonardus sente-se mais motivado. Tirnésio comenta:

- Bela canção, na próxima noite tocarás para mim, criança! Mas primeiro, tenho que resolver algo com seu companheiro!

Leonardus avança com as duas espadas, mas o guardião se esquiva tranquilamente sem se deixar levar pelas distrações.

Então Tirnésio estende a mão e um machado voa até ele.

//off: iniciativa e ações de três rodadas.

Tirnésio, EF 15, EH 170, L4.
Ka'tya, EF 11, EH 30, L0, Karma 20.
#72 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 01:42
Lançamento 1d10=8
[off: Iniciativa]
#73 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 02:00
Lançamento 6d20=4,15,13,17,10,8
[off: Amidestria (8), se puder considerar aquele Ataque Oportuno(8) Maroto que tinha descrito...]
#74 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 07:01
#75 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 10:04
Lançamento 2d20=16,16
[off: Ah eh havia deixado passar...]

Borgo deixa seu manto cair no chão o calor que já havia o fazia suar a algum tempo, quase o cozinha por dentro por causa do bafo quente que sai do aro de fogo.

Magias diretas vão surtir pouco efeito... Qual seu ponto fraco?... O que ele deseja?... !!!

- Nunca havia sido entretenimento para um demônio. Confesso que essa possibilidade me assusta um pouco. Mas se é inevitável...

Ela que já usava uma roupa leve deixa uma das alças caírem em seguida ela começa a tocar uma música bem relaxante.

[off: Magia Sedução (5), Habilidade Sedução(11),Canção do Sono (5)... Se nada surtir efeito, pega as cimitarras e parte para a briga mesmo]
#76 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 10:05
Lançamento 1d20=11
[1d20][off: Segundo ataque da 3ª rodada, Ambidestria (3)]
#77 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 10:32
#78 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 11:35
Leonardus percebe que o ferimento que inutilizaria o braço do guardião por dias se ele fosse meramente humano já havia se regenerado, e se demorassem mais um pouco e ele teria se regenerado completamente. Ka'tya, também havia se recuperado seu fôlego e ferimentos totalmente durante o tempo em que vasculharam a sala.

iniciativas: Leonardus e Ka'tya 8, Tirnésio 6
1a Rodada
Citação:
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 4, amarelo, 25%-25%=0% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Ka'tya, Sedução 5. (reduz três níveis de dificuldade da habilidade Sedução)
Tirnésio, ataque com machado, coluna 16 (M21-M5), rolamento 14, vermelho, 75% de dano.

Leonardus tenta se posicionar flanqueando o guardião, mas como Ka'tya não flanqueava pelo outro lado o guerreiro não conseguia o que pretendia. Mesmo assim, o guerreiro continua tentando cortar o desalmado com as duas espadas enquanto Ka'tya tocava sensualmente outra melodia. Tirnésio ergue o machado com as duas mãos e baixa com toda a força contra Leonardus, que apara com as duas espadas e recua.

2a Rodada
Citação:
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 13, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 11 (L12-L4+3), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano.
Ka'tya, Sedução 11, rolamento 16, azul, muito difícil + bônus de 3 níveis = absurdo. (obs: para tornar impossível em algo muito difícil só com a magia sedução 9)
Tirnésio, ataque com machado, coluna 16 (M21-M5), rolamento 15, azul, 100% de dano.

Leonardus dá um passo para frente fazendo dois cortes em X contra Tirnésio, que esquiva-se mas depois fica dividido entre admirar Ka'tya, que sensualizava com a flauta tocando a bela melodia e ameaçando deixar a roupa cair, e atacar o guerreiro. Entre uma olhada para ela e outra para ele, o guardião faz um corte horizontal contra Leonardus, e o guerreiro, que também dava uma espiada na apresentação da barda quase leva o golpe em cheio, mas desvia por milésimos de segundos.

//off: para seduzir um inimigo, só com resultado Impossível, ou seja, teria que ter usado a magia Sedução 9 e tirado um bom resultado, mas vou considerar que ela ao menos deixou ele distraído.

3a Rodada
Citação:

Leonardus, ataque com espada, coluna 19 (L12-L4+3+8 ataque oportuno - oponente distraído), rolamento 10, vermelho, 75%-25%=50% de dano.
Leonardus, ataque com espada, coluna 19 (L12-L4+3+8 ataque oportuno- oponente distraído), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Ka'tya, Canção do Sono 5.
Tirnésio, resistência a magia 19 x força de ataque 12, rolamento 2, falha!

Leonardus contra-ataca com as duas espadas enquanto Ka'tya tocava uma nova melodia. Os acordes atingem os ouvidos do guardião e ele de repente amolece e cai no chão, então fica duro como um defunto.

A fumaça do incêndio começa a chegar na sala.

Tirnésio, EF 15, EH 98, L4. Dormiu!
Ka'tya, EF 11, EH 30, L0, Karma 9.
Leonardus: bônus +3 no ataque.

#79 Leonardus Borgo Enviado : 31/03/17 15:32
Lançamento 1d20=20
Lembro dos dias sem usar meu braço e vejo o dele.

Até que ser um vampiro tem lá suas vantagens...

Leonardus se preparava para dar o próximo ataque, mas para, sem entender nada, quando Tirnésio cai no chão, ainda cisca um ataque quando Ka'tya explica, suspirando aliviada e achando alguma graça.

- Ele está dormindo de verdade, talvez o machucado que você causou ou a tensão da luta tenha diminuído a capacidade mágica.

Leonardus guarda uma das espadas, ainda olha a bela de cima abaixo, se vira para decaptar Tirnésio, mas se lembra do fogo que impedia o caminho até o portal.

- Merda! Se mata-lo talvez não consigamos abrir o portal.

Embainho a outra espada, pego com cuidado o lenço de Lena da mão de Tirnésio ou onde ele tenha guardado, pego a Axa de Armas e o meu manto, enquanto Ka'tya pega seu manto, lhe entrego os dois papéis com magias que havia pego também.

- É melhor ficarem com você. - Levanto a alça da blusa que ainda estava caída - Não queria que você tivesse passado por isso e pelo pomar.

- Não foi culpa sua - Ao pé do ouvido - Se você estava me olhando, não foi de todo mau. - E se vira para terminar de ajeitar os papeis que havia pego na outra sala.

Com dificuldade para raciociniar, mas sentindo o cheiro da fumaça e o calor do arco de fogo atras de si e se vira com a Axa e o lenço, tenta achar uma alavanca ou engrenagem que alcance com a Axa, tenta chacoalhar o lenço a frente do portal, tenta se aproximar segurando o lenço para ver o fogo ainda queima.

[1d20][off: Observar (7), ou Sorte que finalmente está sorrindo pra mim, primeiro o crítico e agora esse 2...]
#80 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 09:10
Observar 7, rolamento 20, cinza, absurdo.

Ao se aproximar do portal, o lenço brilha e a luz do portal aumenta igualmente. Leonardus dá uma última olhada para trás e percebe que algo também brilhava com a mesma luz dourada no corpo do vampiro. Ele volta e percebe que era uma maça de madeira dourada e dura entalhada como uma rosa na ponta. Guarda a maça e volta para o portal.

Então, ele e Ka'tya atravessam o portal de mãos dadas. Uma sensação de queda logo substitui uma sensação de estar deslizando em um túnel de luz cor de rosa durante um tempo imensurável.

//off: role 1d10 para você e outro para Ka'tya para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Anasmadis:

1 - capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade sedução;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes;
4 - capacidade de comer sem nunca encher ou beber sem ficar bêbado se não quiser;
5 - capacidade de ter relações sexuais mais prazerosas e prolongadas por quantas horas quiser;
6 - se torna mais apto a lidar com bebidas, bônus de +1 nível em testes de sobrevivência para fazer bebidas;
7 - torna-se mais combativo com armas de madeira, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando com uma arma totalmente de madeira;
8 - torna-se mais atraente, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao ter relações sexuais (recupera EH totalmente, e recupera pontos EF igual a sua constituição por relação);
10 - imune a controle mental.
#81 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 09:11
Observar 7, rolamento 20, cinza, absurdo.

Ao se aproximar do portal, o lenço brilha e a luz do portal aumenta igualmente. Leonardus dá uma última olhada para trás e percebe que algo também brilhava com a mesma luz dourada no corpo do vampiro. Ele volta e percebe que era uma maça de madeira dourada e dura entalhada como uma rosa na ponta. Guarda a maça e volta para o portal.

Então, ele e Ka'tya atravessam o portal de mãos dadas. Uma sensação de queda logo substitui uma sensação de estar deslizando em um túnel de luz cor de rosa durante um tempo imensurável.

//off: role 1d10 para você e outro para Ka'tya para decidir qual será o bônus de cada um por escapar vivo do inferno de Anasmadis:

1 - capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar;
2 - bônus de 1 nível em resultados da habilidade sedução;
3 - bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes;
4 - capacidade de comer sem nunca encher ou beber sem ficar bêbado se não quiser;
5 - capacidade de ter relações sexuais mais prazerosas e prolongadas por quantas horas quiser;
6 - se torna mais apto a lidar com bebidas, bônus de +1 nível em testes de sobrevivência para fazer bebidas;
7 - torna-se mais combativo com armas de madeira, bônus de 1 nível de dano quando estiver lutando com uma arma totalmente de madeira;
8 - torna-se mais atraente, aumento de 1 ponto de carisma;
9 - capacidade de regenerar-se ao ter relações sexuais (recupera EH totalmente, e recupera pontos EF igual a sua constituição por relação);
10 - imune a controle mental.
#82 Leonardus Borgo Enviado : 03/04/17 09:28
Lançamento 2d10=1,3
O portal abre e acabo rindo aliviado. Pego a maça de madeira.

- Se fosse em um momento melhor teríamos nos divertido mais no combate, não fosse também o fato de ficar sumindo, mas de qualquer forma o respeito, manteve-se fiel ao seu trabalho até o fim. Descanse em paz... Eu acho...

E corto a sua cabeça. Dou uma olhada em volta para ter certeza que não esqueço nada. Acabo tossindo pela fumaça, seguro o braço de Ka'tya, com um sorriso, que é correspondido.

- Não quero correr o risco de nos separarmos... Vamos?

Atravessamos o portal.

[off: Leonardus e Ka'tya]
#83 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 18:29
Os dois deslizam no túnel rosa por muitas horas ou talvez dia. Ka'tya o abraça e Leonardus sente os seios quentes da pele dela contra seu corpo. O rosa se substitui pela cor de carne humana. Uma excitação tomava conta cada vez mais dos dois, e a barda com a boca entreaberta abre seu decote, alisando ela mesma o peito do guerreiro.

//off: descreva se vai se deixar levar pela situação...
#84 Leonardus Borgo Enviado : 04/04/17 09:05
Correspondo ao abraço imaginando que era só isso o que queria, mas a sua respiração, me faz repensar se fiz certo, a culpa me consome, mas logo é consumida pelo desejo, o calor do seu corpo, a maciez da pele, me tiram qualquer capacidade de julgar.

Beijo-a com tanto desejo que quase me esqueço da axa e da maça, Ka'tya as pega colocando a maça na mochila de couro e axa de atravessado nas costas prendendo entre seus cotovelos, liberando minhas mãos e deixando os seus seios mais evidentes ainda.

Admiro-a por um momento, linda, excitada e indefesa. Abraço, aperto e beijo seu corpo como se fosse um animal e me deixo levar pela situação...
Usuários visualizando este tópico
Guest
3 Páginas <123
Ir para o Fórum