Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Candidatura para Coordenação do Livro dos Demônios (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Sim, quero me candidatar! 1 100 %
Não, desisti. 0 0 %

Candidatura para Coordenação do Livro dos Demônios
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/01/17 11:34
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Para se candidatar a esta coordenação basta clicar em "Sim, quero me candidatar!"

Caso já tenha se candidatado e deseje desistir, basta clicar em "Não, desisti."

ATENÇÃO: esta não é uma eleição para escolha de quem será o coordenador, mas sim uma enquete para verificar QUEM deseja concorrer. A eleição será feita após o término do período de candidatura.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/01/17 19:45
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs,

a título de informação comunico que esta coordenação possui:

Objetivo
- Coordenar os trabalhos de criação/revisão para o Livro dos Demônios
- Os trabalhos estão finalizando e o coordenador DEVE dar continuidade as tarefas já definidas.
- NÃO estão previstos remodelações e restruturações das tarefas.

Pre-requisito para se candidatar
- Conhecer muito bem a ambientação do Tagmar.
- Ter lido o Livro dos Reinos e o Livro de Ambientação.

Requisitos (que todo coordenador deve ter)
- Deve dominar o assunto a que se refere a sua coordenação
- Teve ter capacidade de relacionamento. O coordenador irá liderar os trabalhos e precisa ter capacidade se relacionar com todos.
- Paciência. Muita paciência. Se não souber manter a compostura não serve para o cargo. O coordenador deve dar um bom exemplo de conduta.
- O coordenador deve entender os seus deveres e direitos. Veja o item 5 neste link.
- O coordenador deve entender a hierarquia do projeto: O coordenador geral define como deve ser conduzida a coordenação, definindo os objetivos e parâmetros que o coordenador deve seguir. De forma similar o coordenador define os objetivos e parâmetros que os executores devem seguir.
- O coordenador (em conjunto com o coordenador geral) define as tarefas. Ele pode assumir qualquer tarefa como bem achar, mas o coordenador DEVE saber delegar as tarefas evitando centralizá-las sobre si.
- O coordenador é um guia. Ele deve ajudar e orientar os trabalhos.
- O MAIS IMPORTANTE: O Projeto Tagmar 2 é movido pela força do trabalho coletivo. Ele não é o produto de uma opinião. As tarefas devem ser desenvolvidas por uma (ou mais pessoas), mas devem SEMPRE ser discutidas em grupo. Nosso objetivo é que se obtenha um consenso (quando possível).


OBS: aqueles que já se candidataram ou que ainda pretendem fazé-lo, podem usar este tópíco para tirar qualquer dúvida sobre esta coordenação.
#3 Sistema de Votação Enviado : 04/02/17 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "Candidatura para Coordenação do Livro dos Demônios":

Sim, quero me candidatar!, 1 votos (100%)
Não, desisti., 0 votos (0%)

Votos individuais:
Azurius - Sim, quero me candidatar!
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/02/17 18:19
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Srs, por ter só um candidato, o Azurius foi eleito automaticamente Coordenador do Livro dos Demônios
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.