Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Capítulo 04 - Torres, Gigantes e Dragões
#201 Soturno Abascal Enviado : 02/02/17 18:21
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Esqueci de dizer que Soturno continua a subir as escadas.
#202 Garet, O Vingador Negro Enviado : 02/02/17 19:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=18,6
Desde criança sempre quis lutar com um da sua especie, Mordida do Inferno, embora você não chegue aos pés dos seus irmãos de fogo, obrigado.

Flechada Dupla

#203 Cameron Enviado : 02/02/17 22:49
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off... Samuel deu pra ouvir urro de dor do dragão mas nada do Galdor que tem sem vezes menos peso do dragão?

Com o ataque do dragão com garras que arrancou a roupa toda do Galdor, não arrancou o braço dele junto não?

Uma duvida que tenho seria a tabela de critico de criaturas muito maiores seria a meama a ser utilizada pois os críticos dados por criaruras muito menores são bem diferentes.

Por exemplo:
Situação como está poderiamos de ter uma tabela especifica que ataque os menores.

Se eu der um crítico com garras em um pato vai ser o mesmo desajuste que eu desse o mesmo crítico em um urso!?

Agora voltando ao jogo...
Continuo subindo correndo para ver ao que aconteceu.

Depois de ter ouvido tanto barulho.
#204 Borr Mythigar Enviado : 03/02/17 09:19
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=5,14
São apenas dois correto?
Então fique do outro lado e ataque quando aparecerem.

Mas antes, acendo uma tocha e jogo para dentro do túnel se distanciado da escada e uso Sentido Natural 1 para saber o que se passa no túnel, o sentido é visão. Preparo meu machado e fico do lado para poder atacar logo assim que aparecerem.

Iniciativa e ataque se precisar:
Ataque surpresa (6)
Ataque oportuno (5)

[1d20]

#205 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 10:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor abre um talho num dos lados do pescoço do dragão, que fica pendendo para o lado, Garet diz as últimas palavras para o dragão e atira duas flechas certeiras na testa dele, e Leonardus corta o resto do pescoço do monstro abrindo um talho no outro lado. A cabeça do dragão cai nos pés de Garet.



O corpo do monstro cai e quase esmaga Leonardus, o elfo salta e cai graciosamente ao lado da cabeça do dragão.

Com a queda do corpo gigantesco do dragão, a torre treme, poeira e areia caem do teto. Alguma pedras caem da amurada da torre e se espatifam no chão.

O enviado sorri de forma sinistra, faz um gesto com sua foice de sombras e de repente algo translúcido parecido com a alma do monstro é arrancado de seu corpo. O enviado estende as mãos e a alma do dragão se comprime até formar uma bola de luz branca. O anjo negro ergue as mãos espalmadas para cima e olha para os céus, e diz:

- Oh Senhor da Vida e da Morte, receba a alma desta criatura que colhi e entrego para julgamento.

O globo de luz sobe e ele desaparece junto.

...

Abascal, você tem uma visão da alma do dragão sendo julgada diante do tribunal de Cruine. Você não ouve as palavras de do deus, ou vê o seu rosto, mas tem apenas o vislumbre de seu dedo apontando em alguma direção, provavelmente para onde a alma seria enviada.

...

No alto da torre, Gáldor começa a sentir a dor no braço direito e está se tremendo de frio.

...

No térreo da torre, Borr joga sua tocha pela escada, os zumbis se distraem olhando para ela. Então, agilmente, ele desce e decapita os dois com o machado, diante dos olhar impressionado do menino elfo Vuripa. Então os dois escutam a torre se tremendo, com o barulho de algo muito pesado caindo.

...

Pouco tempo depois, Cameron chega correndo pelas escadas e vê o corpo do dragão caído e decapitado, e ao lado dele os três guerreiros Gáldor, Garet e Leonardus. Apenas o arqueiro não estava coberto de sangue azul do dragão.

Dois minutos depois, Abascal também chega ao topo da torre.

E algum tempo depois os rúbeos que estavam no meio da torre aparecem, acompanhados da loba gigante, Welborn e Ygrite.
#206 Vuripa Enviado : 03/02/17 10:06
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Interrompo bruscamente a prece e respondo a Borr, movimentando a cabeça várias vezes em sinal contrário:
-O que? Você não entendeu? São Zumbis! Nem morto que eu chego perto dessas coisas! Eu me apavoro com essas criaturas! Nem consigo olhar pra eles... como poderia eu atacar? Eles vão é me matar se eu chegar perto.... Vamos fugir daqui vai... por favor, você vai se machucar também !
Qual seu nome? Por que você não tem medo deles? Você é doente da cabeça? Por favor seu moço, não me deixa sozinho com eles não! Vamos fugir vai?! Eles querem me pegar e podem acabar comendo você! E se não te matarem podem fazer coisas muito pior que a morte com a gente. Sou novo demais pra morrer!
Não fujo, mas também não saio de trás de Borr
#207 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 10:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Vuripa, enquanto você falava tudo isso, o rastreador distrai os zumbis e arranca a cabeça deles com uma machadada. Então ele desce pelo corredor para apanhar a tocha, e você o acompanha, evitando passar perto dos corpos dos zumbis.

Borr, a escadaria leva para um andar subterrâneo com as mesmas dimensões da torre. Há um engenho no centro e uma mesa com alavancas. Há quatro nichos na parede. Um é por onde você entrou, e os outros três estão selados. O menino para ao seu lado e também olha a sala por onde ele veio.

Vuripa, você lembra que quando fugia da outra torre, os dois zumbis entraram na sala e então você mexeu nas alavancas apressado. A sala girou, e abriu-se a porta que o trouxe a escadaria.

#208 Borr Mythigar Enviado : 03/02/17 10:53
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Por onde você veio?

Enquanto ele responde assumo os sentidos da Fenris e vejo como está a situação. A não ser que Welborn esteja lutando, eu chamo a atenção dele, mordo sua bota (jamais a pele de urso) e puxo devagar, tento fazê-lo seguir a loba, se os outros não o seguirem, faço o mesmo com o sacerdote, tento fazer com que sigam até onde estamos. Apresso o passo dele(s).

Depois que me responder, continuo as perguntas.
Quem é você e o que está fazendo aqui?
#209 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 10:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr, você vê pelos sentidos de Fenris ela muito excitada lambendo o sangue do dragão morto e mordiscando a carne de seu pescoço decepado! Então você a controla para ela mordiscar a perna de Welborn. Ele se comunica com você através de um elo temporário também com a loba!

- O dragão foi derrotado! Onde você está?

#210 Vuripa Enviado : 03/02/17 11:05
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Fico feliz da vida que os zumbis morreram. Pego até o cajado e dou uma cutucada em seus corpos desfalecidos, só pra ter certeza que não vão se mover depois. Depois digo a Borr:
-Uauuu... Você derrotou todos elesFeliz Feliz Precisamos avisar ao povo que um feiticeiro está vindo com um exército de mortos-vivos escravizados para cá. Depois disso tenho que tentar resgatar meu amigo que não conseguiu fugir comigo. Com sorte consigamos alguma ajuda no povoado. Fique aqui que eu já volto. Ou melhor, venha comigo.
Vou em direção ao gigante caído e retiro uma longa mecha de cabelo dele. Caso Borr me acompanhe, eu digo:
-Precisaremos mais deste cabelo para uma boa corda do que ele.
#211 Soturno Abascal Enviado : 03/02/17 11:12
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 2d20=20,15
Chego no topo e analiso a cena com calma, calado.

Vejo como estão cada um de meus amigos, lembrando que não sou médico.

Ignoro o corpo do dragão, pois este é só uma casca e sua alma já foi julgada.

Olho para o corpo do gigante que matamos e faço uma oração para que Cruine o receba.

Então vou na amurada e contorno a torre, olhando para o céu, o horizonte e o térreo em todos os lados.

OBSERVAR e ESCUTAR
#212 Borr Mythigar Enviado : 03/02/17 11:35
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=15
Não deixo que ele suba, muito menos tocar no gigante. Seguro-o no ombro se precisar, meu machado na mão direita.

Espere aqui.
Você não me respondeu e acho melhor que o faça.

Eu acho que não é possível fazer uma corda com cabelo, mesmo do gigante. Então pelo um teste de trabalhos manuais (6) caso isso não seja óbvio para o personagem.
[1d20]
#213 Vuripa Enviado : 03/02/17 13:14
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Respondo sem ser grosseiro, mas um tanto inconformado com a pergunta inicial de Borr:
-Seu moço, pensei que tivesse me visto sair daqui. Sei que não fomos apresentados e agradeço muito seu auxílio. Me chamam de Vuripa. Por gentileza, não me segure pois tenho pouco tempo pra salvar um amigo e não pretendo que ninguém se machuque. Se o gigante era seu amigo eu não quis rouba-lo, só preciso de umas longas mechas. Prometo não fazer mau nem a ele nem a vc.
Meu tempo para salva-lo está se acabando e sei que vou precisar de apoio, mas também não te forçarei a vir junto. Se quiser vir comigo eu te conto mais no caminho, mas por favor não me impeça de salvar a vida dele. O tempo não conspira em nosso favor e preciso retornar o mais rápido possível. Sei que você é uma boa pessoa, do contrário teria apoiado os zumbis. Não há qualquer motivo para sermos contrários.
#214 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 13:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr olha para os cabelos do gigante, e percebe que há algumas tranças e são tão firmes quanto cordas ou até mais resistentes. O menino parece inofensivo.
#215 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/02/17 13:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Tiro dez (10) flechas do feixe e coloco na minha aljava, já vazia. Depois fecho o feixe de fechas e coloco no ombro junto ao arco. Pego a peça metálica. Vou ver como esta Sagae. Peço para Ygrite segurar a peça metálica:
Segure isso pra mim, por favor.
E ergo Sagae no meu colo.
#216 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/02/17 14:27
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Transformo a montante em punhal e devolvo ela a bainha, em seguida ignoro os que estão a minha volta e vou procurar pelo sacerdote. Entro na torre e no caminho procuro por peles usadas pelos gigantes para se aquecer.
#217 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 18:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Abascal nota que Gáldor está muito ferido no braço direito, com dificuldades para usá-lo, e a armadura que ele vestia está toda destruída.

Soturno Abascal, Observar 5, rolamento 20, cinza, absurdo.
Soturno Abascal, Escutar 4, rolamento 15, vermelho, difícil.

Então olha no gigante, e vê que ele vestia peles que podem ser enroladas no elfo para evitar o frio, e entrega a ele. Mas ao tirar o manto do morto, nota que ele tinha uma cota de malha completa (tamanho humano) feita do mesmo material dos pedaços de engrenagem no chão, aberta e presa com cordas para tentar proteger o peito dele.

Soturno ainda olha no horizonte, preocupado, se viria um novo dragão mas não vê ou ouve nada além do soprar do vento gelado.

Ygrite ajuda Garet a carregar a engrenagem, mas pergunta:

- Bom lhe ver novamente e inteiro! Mas como chegou aqui? Achou o portal na passagem secreta também? E o que é isto, exatamente, que me deu para segurar? E esta elfa, é aquela que falava na esfera de luz? Ela vai ficar bem?

Então o arqueiro ergue Sagae Rilel nos braços, e ela abre os olhos muito cansada, e diz:

- Vou ficar bem, apenas preciso descansar alguns dias para recuperar minha saúde.

Gáldor, ainda no topo da torre o sacerdote lhe entrega alguns mantos que o gigante usava, e eles lhe aquecem bem.

Welborn diz, admirado:

- Impressionante, vocês derrotaram este monstro depois de lutar com um gigante?!


Os rúbeos que subiram na torre acompanhando Welborn também fazem comentários na língua rúbea, apenas Leonardus, Ygrite e Welborn entendem que eram elogios impressionados. Uma das mulheres que subiu com Welborn, e que apenas Leonardus conhecia, diz:

- Os deuses sorriram para o grande clã dos rúbeos quando escolheram Leonardus como nosso Chefe, ele ajudou a matar um dragão! Quero ouvir tudo o que vocês tem a dizer sobre esta luta épica, ela será narrada para as gerações de rúbeos. Quem são estes outros guerreiros para que possamos homenageá-los? Eu sou Ka'tya, a Feiticeira do grande clã rúbeo, mas na verdade sou só uma barda. - ela diz, piscando um olho.



Então Ka'tya pega uma flauta de cristal transparente e começa a tocá-la. A flauta continua tocando sozinha enquanto ela canta uma melodia suave em uma língua antiga, que aquece os corações de todos e aos poucos vocês sentem seus corpos se reenergizando e todo o cansaço do combate se dissipando. A música parecia transbordar emoções e recordações de vocês, enquanto seus ferimentos se fechavam lentamente.

https://www.youtube.com/watch?v=FymUrYkOxUI
#218 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 18:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr e Vuripa, enquanto vocês discutiam, uma canção sobrenatural banhava vocês do alto da torre. Então vocês não perdem tempo e começam a subir. Quando chegam no topo da torre, ainda pegam alguns minutos em que uma bela barda de cabelos brancos tocava uma flauta de cristal encantada e cantava ao mesmo tempo.

Demora um pouco para notarem qualquer outra coisa, mas a primeira coisa que percebem é o corpo de um dragão com a cabeça decepada, ao lado do corpo de um gigante do gelo, ao lado dos guerreiros.
#219 Borr Mythigar Enviado : 03/02/17 18:41
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
ahar... Eu sei que você subiu pelo alçapão, estou perguntando de qual passagem lá em baixo você veio e de onde, qual lugar você achou essa passagem.
#220 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 18:42
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Quando a música se acaba, todos estão curados e descansados.

Gáldor, Garet, Borr e Abascal notam um grupo de pessoas que parecia estar acompanhando Leonardus e Cameron, dois guerreiros de cabelos vermelhos, uma arqueira, e um homem e uma mulher de cabelos brancos (Ka'tya).

Leonardus e Cameron notam que Garet está acompanhado da elfa dourada que falava com ele através da esfera dourada.

Todos notam que Borr subiu a torre com um menino elfo dourado.

Vuripa nota todas as pessoas acima.

//off: apesar de curados, as penalidades de uso do braço pelos efeitos críticos continuam no prazo estipulado - ferimentos críticos não se recuperam tão bem, mesmo com algumas magias, só uma magia específica recupera críticos (Regeneração).
#221 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/02/17 18:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Quando Ygrite pergunta, respondo:
Portal? Passagem secreta? De que diabos está falando? Uli nos trouxe aqui. E Terseph está vindo para cá atrás disso que está segurando.

Quando Ka'tya começa a falar, fico meio impaciente, pois mesmo não entendendo nada suponha que esteja falando de algum costume idiota dos rúbeos, mas ao sentir minhas foras voltando com a música, olho para Sagae e pergunto:
Está se sentindo melhor? Pode andar? E suas magias?
#222 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 19:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, Ygrite lhe explica:

- Pois nós viemos de um portal ativado por um mecanismo, escondidos no subsolo desta torre e da torre nordeste. O mago Cameron aprendeu a usar o mecanismo com a ajuda de Leonardus.

E Sagae responde:

- Estou um pouco melhor, mas este tipo de ferimento para extrair magia não se cura com magia, só com o tempo. Entretanto aquela canção de outra era realmente ajudou a juntar um pouco de mana em meu corpo.
#223 samuel.azevedo Enviado : 03/02/17 19:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Quem souber misticismo, faça um teste desta habilidade.
#224 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/02/17 20:01
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Vou tentar deixar os couros menores para melhor vestir, agradeço a mulher pela magia, então improviso um torniquete para deixar meu braço imobilizado, utilizando pedaços de couro e corda. Escuto tudo sem muito interesse, apenas comento: "Vocês dois e os vermelhos vieram por um portal magico ativado por esta peça" Digo me referindo a Leonardus, o feiticeiro e os rúbeos: "Mais e você pequeno elfo? O que está fazendo aqui?" Pergunto a Voripa.
#225 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/02/17 20:02
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=1
Misticismo 3 [1d20]
#226 Vuripa Enviado : 03/02/17 20:05
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Respondo a Borr, de modo que todos consigam ouvir
-Não sei! Estava apavorado com aqueles zumbis vindo me prender!
Desta vez me viro para seus amigos, pra ver se identifico dentre eles quem pode ter mais compaixão por mim. Olho para todos:
-O que eu podia fazer? Sou apenas uma criança! Não tenho força sequer para esticar a corda de um arco! Sou um mísero elfinho desgraçado!
Com olhos já repletos de lágrimas (também influenciado pela canção da barda, aguardo alguns instantes pra ver qual a reação dos demais e prosseguir pedindo ajuda
#227 Borr Mythigar Enviado : 03/02/17 20:27
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Alguém conhece esta criança? Veio do alçapão lá em baixo com dois zumbis seguindo.

Encosto em algum lugar e tiro a armadura de couro (ou o que sobrou dela) para ver o ferimento que o dragão fez em mim, então olho para o sacerdote.
Pode fazer algo quanto a isto? Está sangrando muito...
#228 Cameron Enviado : 03/02/17 20:40
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=16,15
Comprimento o guri...
Me apresento meu nome é Cameron.
Ao saber do nome Vuripa olho atentamente a ele e ao local.

Mistissismo. Observar o que eu ver irei manter descrição.

#229 Vuripa Enviado : 03/02/17 20:46
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Com receio de que Galdor se machuque mais ainda, irei vagarosamente na direção do braço machucado dele. Caso ele reaja eu paro e apenas digo:
Grandão, vem cá, se seu braço tá machucado, esse torniquete só vai comprimir mais e te machucar. Se você quer imobilizar, melhor fazermos uma tipoia.
#230 Cameron Enviado : 03/02/17 20:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Chego e pergunto ae pessoal alongo desta jornada acharam algo de interessante?
#231 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/02/17 21:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
A Ygrite:
Isso explica como chegaram tão rápido aqui. O que me leva a perguntar: como Terseph não viu isso... ainda?

A Sagae:
Então descanse, tomo conta de você.

Depois que dizem que Vuripa veio do alçapão
Ei, pirralho, então, você usou a tal passagem secreta que eles estão falando e veio de uma outra torre para cá. O que uma criança elfa faz nas geleiras? E por que os zumbis? Sua história esta mal contada...
#232 Vuripa Enviado : 03/02/17 21:41
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=13
misticismo 11 - não sei se eu tb devia jogar
[1d20]
Respondo a Galdor
-Me chamam de Vuripa, mas eu não sou importante. Importante é meu amigo. Alguns de vocês devem já ter ouvido sobre ele: Colel, o manso. Faz algum tempo que foi capturado. Tentei resgata-lo mas os zumbis me perseguiram. Fui procurar ajuda aqui com os povos Lazuli, pois é para lá que o exército de mortos-vivos irá.
Tenho pouco tempo pra salva-lo ou o mal reinará em todos os povos da geleira. O que aconteceu com os rúbeos é só o começo!
Vou precisar de todo apoio, mas também não forçarei quem tem medo a me seguir.
Esta é uma jornada apenas para os maiores e mais fortes heróis, cujos feitos serão lembrados!
Sob esta torre, milénios de história presenciam os feitos daqueles que não temeram jamais lutar pela justiça e pela liberdade!
Desde a batalha dos deuses, que os honrados se levantem contra os seres demoníacos e que as bênçãos do pos-guerra recaiam a quem me seguir!
O tempo não conspira em nosso favor e precisamos retornar o mais rápido possível!
#233 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/02/17 22:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Você mente, pirralho. Se você passou pela tal passagem secreta, significa que já estava aqui nas geleiras e em outra torre como esta com o seu amigo. O que você não esta contando é por que você e seu amigo vieram aqui? Duvido que tenha vindo ate as geleiras sozinho para resgatar seu amigo, você já estava aqui, só não esta contando fazendo o quê?
E se zumbis estavam te perseguindo, isso significa: que o bruxo que perseguimos esteve por lá ou esta lá. Se ele esteve por lá, não ha razão de ir lá, pois ele já deve ter destruído tudo, resta esperar ele vir para cá. Se ele ainda está lá, então você está nos atraindo para uma armadilha.
Então conte sua história direito antes que eu mesmo te mate
.
#234 Vuripa Enviado : 03/02/17 23:05
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Em resposta a Garet (que está visivelmente afetuoso com a outra personagem):
-Grande arqueiro, o que você, que é tão nobre, não faria para salvar a quem você quer bem? Por acaso o gelo te impediria de salvar a eternidade de quem tanto ama? Deixaria sua família queimar na danação apenas porque você nada o fez? Diga-me, o quão longe iria e o quanto se arriscaria para vê-la em segurança? Qual preço pagaria para se assegurar que ela ou seus filhos estarão bem? Pois lhe digo que não haverá lugar seguro na geleira e nos reinos se Colel não for resgatado.
Temo que em menos de 24h os membros da seita consigam descobrir que Colel pode reparar as engrenagens faltantes. O tempo não nos favorece e o futuro que tanto sonha construir será um mero suspiro melancólico se não reunirmos heróis que não temam lutar contra esses desmortos e seus convocados infernais!
Sim, vim com Colel, o manso. Conhecido em vários ducados por sua genialidade na arte dos metais. Não há metal que ele não conheça, nem liga que resista ao seu malho! Mas logo o serviço dele se encerrará e não será mais útil. Sou seu pequeno aprendiz.Temo ainda que se não voltar logo com ajuda ele sofrerá por minha fuga. Eu não devia ter atacado Lorde Perseph.... Ao menos se eu fosse grande e forte como vocês.... mas sou um mísero elfinho fracote! E contra zumbis não adianta falar, apenas obedecem cegamente a instintos. Matam sem qualquer motivo. Que honra pode haver em quem ataca uma criança?
Que honra pode haver em quem tem menos coragem que uma criança elfa?
Amigo arqueiro, venha comigo!
#235 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/02/17 00:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Não. Se o seu amigo que agora virou seu mestre (veja como a história cresce?) é tão importante assim, então Terseph o manterá vivo. E para conseguir o que ele quer está vindo para cá. Basta apenas esperar por ele aqui mesmo. E, por fim não confio em você, gente que adula não é confiável e esconde coisas que os outros não podem saber.

Desço as escadas para procurar um lugar para Sagae descansar.
#236 Vuripa Enviado : 04/02/17 00:46
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
largo meu cajado no chão, deixo também a mochila e tiro o punhal da cintura, ficando totalmente desarmado, mas antes que Garet saia, pergunto a todos em voz alta:
-Mais alguém ainda quer manchar o feito heroico de hoje com o sangue de uma criança elfa? Busco por campeões para partirem comigo, apenas quem quiser vir agora! Não os chamo para uma armadilha, chamo para um combate enquanto eles não estão nos esperando! Ou acham que eles não estarão fortemente preparados quando vierem?
#237 Soturno Abascal Enviado : 04/02/17 01:10
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=14
Misticismo [1d20]

Toco Gáldor, Borr e oro por alguns instantes, evocando Curas Físicas 3 em cada um deles.
#238 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 04/02/17 10:38
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Aceno como forma de agradecimento ao sacerdote de Cruine então escuto a conversa do arqueiro com o elfinho. Depois que Garet se vai pego o ombro de Voripa e falo-lhe em elfíco: "A sua história está deveras mal contada! Um elfo na sua idade não poderia sair de seu lar sem proteção, ou melhor seus pais nunca o deixariam que saísse sem estar amadurecido... Ainda mais por um local tão perigoso! Volta e meia diz que é apenas uma criança elfíca, sem forças para arquear, porém sobreviveu sozinho em clima tão hostil. Além do mais, se é tão insignificante a ponto de fugir de dois zumbis, como vai fazer para recuperar seu amigo perdido? E esse seu amigo que é tão importante, mais ninguém nunca mencionou seu nome para qualquer um de nós!" Logo que ele se desarma, saco o punhal e transformo em uma espada bastarda, aponto para Vuripa com o braço bom e digo na língua comum em tom ameaçador: "NÃO. Você pode ser qualquer coisa, exceto uma SIMPLES criança elfíca, não com tantos conhecimentos e vivo em um local tão perigoso. Tem um minuto para dizer a verdade, toda a verdade, começando por seu local de origem, se a qualquer momento perceber que esta mentindo ou se contradizendo, arrancarei sua cabeça sem piscar! E eu juro por Crezir, que se você insistir com essa história de criança elfíca não terei misericórdia..." Termino convicto da minha verdade, e me posiciono para dar um golpe letal.
#239 Borr Mythigar Enviado : 04/02/17 10:47
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Você fala bem para uma criança de treze anos. Palavras difíceis inclusive. Além de estar tentando manipular a todos. Sua estorinha está cheia de buracos é a primeira vez que concordo com Garet.

Cameron, o moleque veio de uma passagem no chão e vocês, como chegaram aqui e de onde vieram?
#240 Borr Mythigar Enviado : 04/02/17 10:50
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Quando Galdor ameaça o moleque, me desencosto, agradeço a Sortuno e aguardo a resolução dos elfos

Obrigado sacerdote. O ataque do dragão quase me matou.
#241 Cameron Enviado : 04/02/17 12:49
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Me aproximo do garoto Vuripa uso da varinha para dizer que ele é realmente um Elfo.
Uso Detecções de Magia 1.

Lembro quando fora difícil e como fora recebido nesse grupo.

Nestas condições se esperava ao que vir do Galdor mas compreendo da preocupação de vocês, mas por vocês ameaçarem a ponto de querer matar.
Me surpreendeu se mesmo ele esta sob estado de choque ainda pelo pânico com que passou a correr desesperadamente por quem o socorresse assim mesmo queiram matar uma criança sem ter chance de poder contar qual quer coisa.
Aos poucos as coisas seram esclarecidas.
#242 Borr Mythigar Enviado : 04/02/17 13:30
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Ele está contando Camerom, mas não está convencendo. E uma pessoa tão assustada como você achar que ele está não teria capacidade de falar como ele está falando, nem tão pouco se preocupar em fazer uma corda com cabelo de gigante.
#243 Vuripa Enviado : 04/02/17 15:03
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Estico meu pescoço para o alto para ver os olhos de Galdor, convicto de que é apenas mais um blefe, já que ainda existe uma dama no local, e respondo em Malês, depois élfico e no outro dialeto (se ainda estiver vivo):
-Nem todos tiveram sorte de não perder sua família para seita ou para os demônios! Se algum de vocês crescessem como escravos talvez me entenderiam. Estar aqui não é uma escolha. Se algum de vocês tivesse os pais transformados em monstros também não duvidariam do que digo. Fugi da escravidão de um louco e me encontro aqui, diante de vocês. Nenhum mal os fiz e ainda querem que eu me humilhe mais. Querem que eu me ajoelhe? Que eu suplique por minha vida? Isso os fará guerreiros mais valentes e honrados? O que virá depois? Far-me-ão cicatrizes para se alegrarem ao me verem sofrer? Ou me decepará para que a lâmina de sua espada se suje com sangue de um elfo desarmado que sequer chegou a maturidade? O fato de estarmos tão longe de casa por acaso nos desobriga de tudo o que nos foi ensinado como caráter élfico? Nem mesmo entre os bárbaros há honra na morte de alguém que não oferece resistência. Somente seres demoníacos, possuídos e desprezíveis o fariam. Não acho que você ou qualquer outro aqui se rebaixaria a agir como um ladrão ou como um escorpião do deserto. Você é um elfo, faça jus aos deuses e honre sua família.
Embora seja novo, com os escravos já vi mais mortes e sofrimento do que gostaria para toda vida. Sim, a dor nos envelhece. E se sou mais instruído para a média da minha idade é porque a vida quis assim. Ainda não tenho respostas para muitas coisas. Quem sabe Colel tenha...
-Guardem suas iras para quem merece...Sigam comigo para a outra torre se acreditarem que o que eu digo é verdade ou me devolvam ao portal para que os Deuses decidam a minha sorte! Não há honra em matar ou ser morto ao pedir ajuda, além disso, o tempo não espera.

off: Com intelecto, até teria aberto o bico lá embaixo, quando havia 1pessoa so... mas diante de todos tenho mais medo que saibam (porque será minha morte) do que um possível sermão que me deem. Aliás, não sei se a elfa de cabelo branco deixaria
#244 Borr Mythigar Enviado : 04/02/17 16:23
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Um escravo falando desta forma?
#245 Vuripa Enviado : 04/02/17 16:41
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Pego de volta minhas coisas do chão (se ainda tiver vivo) e vou embora da torre
-Tire as conclusões que quiser, não há mais nada que eu deva fazer aqui.
#246 Garet, O Vingador Negro Enviado : 04/02/17 17:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Mestre, pretendo arrumar um lugar para Sagae descansar, vou colocar o meu saco de dormir para ela, se ela tiver ração de viagem e quiser comer preparo tudo para ela.
Pretendo usar o espelho.
#247 Cameron Enviado : 04/02/17 18:11
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43

Ninnguem fara nada para ajudar o garoto?

So eu quem ira estar disposto ir ao regate com o garoto?
#248 Soturno Abascal Enviado : 04/02/17 19:09
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Quando percebo a cisma com Vuripa eu fecho os olhos e evoco Contatos 1:

"Vuripa, Colel"

Mas mesmo se obtiver a resposta, eu espero Vuripa falar tudo o que disse e tentar pegar seus objetos, para somente então perguntar algo para ele.
#249 Cameron Enviado : 05/02/17 21:06
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Em resposta respondo sob ao portal em que passamos usando a alavanca que no procedimento nos tenha redirecionando ao local em que nos estamos agora.

Pergunto novamente se encontraram algo interessante para mago.

#250 samuel.azevedo Enviado : 06/02/17 12:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor, Misticismo 3, rolamento 1, verde, falha.
Vuripa, Misticismo 11, rolamento 13, vermelho, difícil. + bônus em conhecimento específico em alquimia
Soturno Abascal, Misticismo 8, rolamento 14, vermelho, difícil.
Cameron, Misticismo 9, rolamento 16, vermelho, difícil.

Ao ver o corpo do dragão e do gigante diversas ideias vem a mente de Vuripa, ele acredita que com o couro e as escamas é possível fazer armaduras e escudos de grande resistência (física e mágica) com a propriedade de resistência ao frio e ao hálito de dragões do gelo, e com seu sangue e ossos é possível fazer poções e elixires poderosos, com os chifres, é possível fazer armas e varinhas com resíduo de poder elemental. Tudo isso, sem usar magia, apenas com as habilidades de trabalhos manuais (para o couro), medicina (para extrair o sangue) ou trabalhos em metal (para os chifres e escamas). Porém, o órgão mais poderoso é o coração do dragão, que guarda a essência do seu poder elemental. Do gigante, Vuripa acredita que pode aproveitar os cabelos para fazer cordas resistentes ou tecidos/bordados/tapeçarias resistentes ao frio, e o sangue para poções e elixires de vigor.

Soturno tem um vislumbre de um símbolo profano na testa do menino, é uma maldição antiga da seita que marca o alvo para ser morto pelos demonistas. Ele tenta curar Gáldor, mas o ferimento do braço estava além das capacidades das curas físicas, entretanto consegue curar Borr, que não fora beneficiado pelo efeito total da melodia zen.

Cameron, lembra que Calel é o nome de um notório alquimista que dizem possuir o conhecimento de criar itens mágicos, e quando tenta detectar magia, vê que há magia no corpo do menino, mas guarda esta informação para si. Cameron também nota a marca de maldição na testa do menino, significando que ele foi amaldiçoado.

Garet desce as escadas até o meio da torre, onde há um pavimento com salas e restos de móveis. então ele começa a limpar uma das salas para Sagae descansar.

Enquanto todos ficam indagando a criança, Ygrite e Ka'tya ficam desconfortáveis, Ka'tya se põe entre Gáldor e o menino, e Ygrite larga a peça de engrenagem no chão e diz:

- Você não vai matar um menino! Leonardus, faça alguma coisa!

Os rúbeos seguram suas armas e se aproximam. A tensão começa a subir.

Welborn toma a frente de Ka'tya, de uma forma surpreendentemente galante, e diz:

- Deixe comigo, bela dama valente. Ninguém vai ferir uma criança. Borr, sua pergunta faz sentido. A única explicação plausível é que o menino seja um prodígio, ou então não seja um menino.

Então ele se vira para o menino e fareja ele, como um animal.

- Não acredito que seja um disfarce. Se fosse, sentiria o hormônio de adulto.


Então, Soturno pergunta a Cruine sobre Colel e o menino Vuripa, e recebe como resposta uma voz, que fala:

- Ajude o menino incondicionalmente, e salve o mundo!

Alheio ao que acontece no topo da torre, Garet organiza o lugar para Sagae descançar numa sala no meio da torre, e se prepara para usar o espelho.

//off: Garet está novamente algumas horas na frente da cena do resto do grupo. Descreva que uso fará do espelho, lembrando que Uli avisou que estaria indisponível.
#251 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/02/17 12:36
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Falar com Colel. Se Sagae souber quem é, que me ajude a usar o Espelho de cristal para falar com ele.
#252 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/02/17 12:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=17
Dizer que estamos com o menino, perguntar quem é essa criança e que a vida do menino depende dele me dizer toda a verdade. Além disso: onde esta Terseph e como ele se desloca pelas Geleiras?

persuasão 2, se necessário:
[1d20]
#253 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 14:26
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Quando a mulher fica entre a espada e o menino e percebo os outros dois bárbaros se armando eu brado: "Não queiram provocar o Rei de Batel'mor e Protetor dos Incultos!" Desvio o olhar para Leonardus e digo:"Mantenham seus cães na coleira, um passo em falso irei castrá-los..." Começo a concentrar Fúria.
#254 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 14:26
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=17
Fúria [1d20]
#255 Borr Mythigar Enviado : 06/02/17 14:37
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Como Welborn se colocou entre o menino e Galdor digo a Fenris para ficar preparada, então me desencosto da parede me preparando para o que for acontecer. Ainda argumento com Welborn sem tirar os olhos de Galdor.
Zumi: Pode ser ou não. Só sei que a história dele está furada. É muito estranho uma criança de tão longe estar neste lugar, justo onde Tersep irá atacar e ainda se dizer escravo. Que escravo de 13 anos fala tão bem, tem a pele livre de cicatrizes, as mãos delicadas e roupas boas, de frio e ainda desafia guerreiros que mataram um dragão?!

Imagino que se tivesse cicatrizes, roupas leves e rasgadas seria dito, por isso conclui que não.
#256 Vuripa Enviado : 06/02/17 16:02
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Em pensamento, lamento comigo mesmo não ter tempo de utilizar os itens daquele belo espécime abatido, mas talvez se a libertação de Colel for rápida ainda possa usar algumas partes na volta. Como não sou mais o alvo de Galdor, não vou me arriscar ficando mais tempo ali, se não fossem as moças eu já teria visitado o além.
Antes de fugir e descer as escadarias digo a Cameron e aos outros para que os mais próximos escutem:

-Moças, obrigado por intervirem. Estou em gratidão com vocês, então sugiro que enterrem logo a criatura decepada, pois o cheiro do sangue frio dele pode impregnar no corpo até a alma e vai atrair outros.
-O Grandalhão (Galdor) deve estar sob algum feitiço maléfico! Sua alma deve ter sido envenenada com algo! Um rei elfo nunca atacaria crianças ou mulheres desse modo! Não pode ser!
-Cameron, talvez precisemos comer no caminho. Se te deixarem e for rápido, retire um pouco de carne e entranhas da besta com sua lança, para que o cheiro de sangue venha conosco e não coloquemos mais as moças em risco. As partes nobres para troféus são do rei de Batel-mor e dos guerreiros, não iremos aborrecê-los mais. Vamos, pois quanto mais tempo demoramos mais tempo terão os demônios para se prepararem e mais desvantagens teremos.
#257 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 16:06
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=13
Ao vê-lo tentar escapar, transformo a espada em punhal e arremesso nas suas costas.

[1d20]
#258 Borr Mythigar Enviado : 06/02/17 16:31
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Não o deixarei fugir, mas não o atacarei por hora, me inter ponho entre o garoto e a passagem.
Espere ai moleque. Não terminamos ainda.
#259 Soturno Abascal Enviado : 06/02/17 18:00
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Depois de toda cisma, troca de farpas e punhal arremessado, eu me coloco entre o menino Vuripa e todos e ergo meus braços, arregalando os olhos. Urro com toda força de meus pulmões, pedindo para que Cruine me dê autoridade para convencer os demais. Se preciso for evoco Manipulação de Luz 2, para escurecer o local, depois quebro o meu encanto, para voltar a luminosidade local.

- Já Chega! Cruine mandou que eu protegesse o garoto, incondicionalmente. Ele será importante em eventos futuros.

- Os demonistas o querem morto, logo ele deve viver. Nem que seja somente para irritá-los.

- Agora volte, garoto Vuripa. Ninguém te fará mais mal.
#260 Cameron Enviado : 06/02/17 18:56
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=10,8
iniciativa e [1d20] magia lançada.
Se eu ver o Gáldor lançou o punhal ainda não atingiu a criança, faço Geoproteção 4 na criança (uso a varinha), mais se, ele tiver atingido a criança eu solto Raio Elétrico 2 nas costas do Gáldor.
#261 samuel.azevedo Enviado : 06/02/17 19:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
No Alto da Torre Sudeste

Citação:
Gáldor, ataque com punhal caçador, L16 (L15-L-1+1 oponente de costas +3 fúria+4 arma mágica -8 penalidades), rolamento 13, vermelho, 75% de dano.

Os rúbeos aguardam a ordem de Leonardus, enquanto Gáldor fica em fúria e atira o punhal com a mão esquerda contra Vuripa, quando menino faz menção de sair. Mas a arma passa raspando sobre o ombro dele, abrindo um corte em seu manto de inverno, e a arma mágica cai do alto da torre. Então, quando Cameron estava prestes a lançar uma magia em Gáldor, Abascal se interpõe entre o Tinúviel e o menino, fazendo um grande globo de escuridão envolver o topo da torre até que todos se acalmem.



No Mezanino da Torre Sudeste


Citação:
Sagae responde a Garet:

- Certa vez ouvi um rumor de que um alquimista de renome chamado Colel conhecia a magia ancestral de gênese de artefatos. Mas não o conheci.

Então você usa o medalhão mentalizando em Colel, o manso, o alquimista. Depois de algum tempo, vê um rosto de um elfo dourado de aparência severa e madura, atrás da cabeça dele estavam as nuves, logo, ele lhe via através de uma bacia de água no chão...



- O... Quem... Quem é você?

O arqueiro informa que está com o menino e pergunta:

- Quem é essa criança? A vida do menino depende de você me dizer toda a verdade.

Então, o alquimista responde:

- Você precisa me ajudar, estou no alto de uma torre em ruínas ao sudoeste das geleiras... O menino é um prodígio, acredito que Terseph o raptou de alguma família poderosa em magia, talvez de Lar, e fez a criança acreditar que era filho dele para fazer dele um bruxo, mas a criança se negava a aprender necromancia. Desde que se negou a aprender necromancia ele tem sido tratado com desprezo e tem vivido entre os servos e prisioneiros. Assim me aproximei dele e o ensinei secretamente sobre a religião dos deuses e plantei a adoração de Parom no coração dele, então o ensinei os caminhos da alquimia. Hoje mais cedo ele tentou derrotar Terseph para nos libertar, mas foi derrotado e amaldiçoado, e fugiu. Ele está marcado para morrer pelos demonistas. Terseph estava muito zangado, nunca o vi tão agitado. Ele descontou mais chicotadas em mim do que de costume.

- Onde esta Terseph e como ele se desloca pelas Geleiras? - indaga o arqueiro.

- Terseph nos pegou com Lori e viajou para as geleiras. Chegando aqui matou uma tribo de rúbeos e os tornou em escravos zumbis. As únicas pessoas vivas de sua comitiva éramos nós três. Então usou os zumbis rúbeos para matar os gigantes da torre do nordeste, pegou uma das engrenagens e encontrou a passagem secreta no subterrâneo, com uma sala com um portal que leva às outras torres. É algo muito engenhoso do extinto povo Tar Omon, mas parece que ele já sabia tudo sobre as torres. O bruxo me deixou aqui no alto da torre consertando uma engrenagem de Anilien e desceu, não sei se ele ainda está aqui ou partiu para matar os lazulis ou para perseguir o menino.

Então o alquimista começa a falar sobre si mesmo:

- Terseph e seus comparsas me capturaram há mais de um ano em Âmien, e me contrabandeou até a cidade de Elbrat, por causa de meus dons alquímicos. Uma bruxa chamada Lori criava o menino a mando dele, e foi no esconderijo da seita perto daquela cidade que conheci Vuripa entre os outros prisioneiros, meses atrás, a maioria dos prisioneiros eram mulheres bárbaras não sei o que houve com elas. Eu soube que uma comitiva de Âmien visitou Elbrat procurando por pistas do meu paradeiro mais cedo neste ano, mas foram mortos por Lori enquanto eles me escondiam lá... O menino tem uma inteligência tremenda, mas por ser imaturo ainda se deixou ser manipulável por Lori e Terseph por algum tempo até que percebeu que o que eles queriam era o mal. Então o converti, e agora ele só pensa em impedir Terseph, nos salvar e limpar seu nome. Não consigo sair daqui com magia, estou preso com algemas mágicas poderosas e há guardas zumbis e esqueletos gigantes bloqueando a escada.

A magia já começava a se apagar, quando o alquimista diz:

- Se não puder me ajudar, ao menos avise minha família em Âmien, somos os Flanel. Rogo em nome de Parom que proteja o menino, não deixe ele se arriscar de novo por mim!

Quando você termina de falar com Colel Flanel, Sagae lhe diz:

- Nunca vi um elfo dourado com o aspecto tão sofrido. Precisamos ajudá-lo e ao menino. A criança pode saber de algo dos planos de Terseph, mas é outra vítima disso tudo.



//off: Garet, para descer as escadas e achar o lugar onde está com Sagae, se passaram alguns minutos, além do tempo falando com Colel, e irá custar mais alguns minutos para subir. Passou menos tempo nas ações do outro grupo no alto da torre, então leve em conta a questão de uns 15 min ou meia hora para sincronização (caso deseje subir, você não chegará imediatamente após a última ação de quem está no alto da torre a menos que eu narre alguma passagem pequena de tempo).
#262 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 20:20
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=11
Vou rolar Furia, minha ação dependerá do resultado. [1d20]
#263 samuel.azevedo Enviado : 06/02/17 20:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Você consegue conter a fúria.
#264 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 21:32
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Estendo a mão da garra e invoco a magia para trazer meu punhal de volta. Em seguida caminho até Soturno paro do lado dele e olho para baixo, então digo: "Por mim esse mentiroso desgraçado queimaria com seus pecados!" Vou na direção da torre, quando passar por Voripa digo: "Não entre no meu caminho, não errarei o próximo golpe... E não saia debaixo das asas do corvo, pois eu detesto mentirosos..." Entro na torre e procuro um local quente para descansar.
#265 Borr Mythigar Enviado : 06/02/17 21:35
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Não mudo minha postura mas como não consigo mais enxergar apenas tento perceber os movimentos em volta.
Luta as cegas 2
#266 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/02/17 21:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo a Sagae depois que a imagem desaparece:
Ele é de Amien como você e segundo ele Amien mandou uma comitiva para Elbrat atras dele. Você não sabia de nada disso?
Precisamos voltar lá para cima, você pode nos transportar para lá? Desculpe pedir ago assim pra você, principalmente sabendo que esta fraca, mas Terseph deve estar vindo para cá e não vou deixar você aqui sozinha. Se não puder use o pergaminho que Soturno te deu e nos mande lá para cima.
A propósito, você precisa me dizer que magias sabe fazer. Afinal somos uma dupla: eu sou o cérebro e você os músculos.


Digo isso brincando com ela.
Se ela sabia ago sobre Colel e a comitiva de Amien em Elbrat fico triste por não ter me dito, mas não comento nada.
#267 Vuripa Enviado : 06/02/17 21:50
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Tremendamente apavorado, me jogo pra fora da torre para que Borr não me pegue, acreditando que Borr e Galdor estão possuídos. Na queda, grito em zumi, dirigindo as palavras aos 2 (Borr e Galdor)
-Seus lacaios infernais! Que todos os deuses os amaldiçoem pela eternidade!

off: NÃo usarei magias
#268 Cameron Enviado : 06/02/17 22:32
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off...
A magia de Geoproteção que lancei no menino não diminui o impacto?
O Soturno ou alguem não tem um elixir de ressurreição?

#269 Cameron Enviado : 06/02/17 22:36
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Me viro pro Gáldor e digo vai lá buscar agora herói dos indefesos...!!!


#270 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/02/17 22:51
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Na verdade não acreditei em nenhum momento que era uma criança elfíca, se o fosse estaria com algum espirito dentro do corpo e com certeza tinha mais poder que aparentava. Quando percebo o que aconteceu respondo em tom de zombaria para o feiticeiro: "Ele não escapou da escravidão? Acredito tenha aprendido a voar... Afinal pra quem não se matou enquanto era um escravo, porque o faria agora?" Continuo meu percurso atento a qualquer movimentação do mago não confio nele.
#271 Soturno Abascal Enviado : 06/02/17 23:02
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Assim que tudo se acalma, eu quebro meu encanto.

Falo para Gáldor:


- Também não entendo o que fiz, meu amigo. Agi por fé, pois os deuses escrevem certo por linhas tortas. Aprenderemos a lidar com garoto, juntos.

- Deve ser um teste do Juiz. Detesto crianças, quase quanto detesto mortos vivos...(faço cara de WTF quando Vuripa tem um ataque de pelanca e se joga)

Corro para a amurada da torre.

Ao ver o moleque em queda livre eu fecho meus olhos e faço como fiz com Borr. Evocando Apelo 3. Oro para que anjo seja rápido.

Mando o anjo conter o menino, segurando ele pendurado de cabeça para baixo a uns 10 metros do solo, enquanto eu desço correndo as looongas escadas (off: tenho 30 rodadas). O enviado não vai soltar o lunático mirim, que ficará de castigo nas alturas.
#272 Borr Mythigar Enviado : 06/02/17 23:31
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Quando vejo o moleque querendo se jogar, tento pega-lo.

Off:// Qual o teste?
#273 samuel.azevedo Enviado : 07/02/17 00:11
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Carlos Azevedo escreveu:
Quando vejo o moleque querendo se jogar, tento pega-lo.

Off:// Qual o teste?

Combate desarmado.
#274 Leonardus Borgo Enviado : 07/02/17 09:53
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=7,2
[off: Peço desculpas, problemas pessoais, li meio rápido duas páginas é capaz que tenha deixado passar algo]

Depois de matar o Dragão, guardo a espada, suspiro aliviado e abro um sorriso.
- É até que a "Mordida do Inverno" não é tão dolorida assim.
Quando vejo Galdor saindo me precipito a falar algo, mas acabo deixando pra lá.
- Xarope como sempre.
Káthya, aparece, depois das suas palavras dou uma risada e falo em Rúbeo, apontando para cada um:
- Aquele é Garet e o outro é Galdor, havia mais um, Bor... Mas acabou caindo.
Corro até a amurada procurando seu corpo, não o encontro me pego olhando para o Dragão perdido em pensamentos, Bor aparece com o garoto, acabo perdido em meio a tanta discussão e acusações para com o menino, no momento que me decido em sacar minha espada e dar a ordem aos Rúbeos, Abascal aparece, escurece tudo e as coisas acalmam.

Quando o menino tenta se atirar da torre, corro junto com Bor para segura-lo

[off: Combate Desarmado (5), Acrobacias (7), se precisar pular. Se preciso for pulo da torre e uso as botas, tento correr pela parede para alcançá-lo.]
#275 Borr Mythigar Enviado : 07/02/17 16:42
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=7
Se conseguir ainda complemento...
Eiei... Está maluco!?!?!

Combate desarmado. L7 M4 P1
[1d20]
#276 samuel.azevedo Enviado : 07/02/17 17:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor:
Citação:
Gáldor começa a descer a escadaria, mas ouve um barulho, e vislumbra por uma das muitas janelas o menino caindo da torre.


Garet:
Citação:
Sagae responde a Garet:

- Eu não sabia da comitiva, o sumiço dele deve ter acontecido depois da minha partida da cidade. Mas não é incomum gente atrás de magos de Âmien, por mal entendidos. Quando nós resolvemos viajar passamos longos períodos explorando o mundo em busca de tomos antigos de magia e por isso as pessoas por vezes nos dão por sumidos. Então, se eu tiver escutado algo sobre o desaparecimento dele no passado, posso ter achado que estava imerso em estudos em alguma ruína desconhecida. Bom, as relação de magias conhecidas por um mago são seu segredo mais precioso, diante destes dados um inimigo pode tramar uma estratégia para nos vencer. Mas como é para você, confiarei este segredo vital. Domino um pouco das magias: Amizade, Análise, Bola de Fogo, Contatos Mentais, Detecção de Magias, Invisibilidade, Levitação, Manipulação de Luz, Mutação, Raio Elétrico, Sono, Telecinese, Transporte Dimensional, e Esfera Dourada. Ainda não posso teleportar sozinha outras pessoas, só a mim ou a objetos. E a levitação só funciona comigo. Então é melhor usarmos as esca... - Ela terminava de explicar-lhe, quando eles ouvem um barulho e olham instintivamente para uma janela que era possível ver parcialmente pela porta do corredor. O menino caía!


Cameron, Borr, Leonardus, Soturno e Vuripa:
Citação:
O mago havia geoprotegido o menino, quando ele se assusta com a adaga. Talvez o ato fosse a "última gota" de todo o seu tormento, pois em um ato de desespero, o garoto corre em direção a amurada. Borr tenta pegá-lo, Leonardus faz uma acrobacia e tenta segurá-lo, mas o menino corria e desviava deles. Então Vuripa salta do alto da torre. Leonardus salta atrás dele e corre pelas paredes da torre usando suas botas mágicas, mas a reação de Soturno é mais veloz! Apelando pela ajuda de Cruíne, um anjo surge segurando o garoto pelos pés e desacelera a queda até atingir uma altura de três metros. O ser angelical permanecia segurando Vuripa suspenso no ar a pedido do sacerdote.

Leonardus fica flutuando ao lado dele, preocupado em segurá-lo, mas o anjo não deixava ele se aproximar o suficiente. O trio que ficara para trás, desce as escadas seguido dos bárbaros e dos rúbeos que olhavam atônitos para a cena dantesca, especialmente as mulheres que ficaram aflitas. Welborn conforta sua neta Ygritte e a bela Ka'tya enquanto eles descem um pouco atrás.


Garet:
Citação:
Vendo que o menino sobrevivera, Garet e Sagae descem as escadas e chegam no solo alguns minutos antes dos que estavam no topo da torre (exceto Leonardus, que pairava ao lado do menino). No caminho, ela pede:
- Você vai ajudá-los, não? Por mim!


Todos:
Citação:

Gáldor desce as escadarias até a metade da altura da torre, e encontra um pavimento com salas e escombros de móveis e objetos antigos. Tendo a opção de explorar o lugar ou descer o resto da torre.
O menino era segurado de cabeça para baixo pelo enviado de Cruíne, e Leonardus tem dois minutos para falar a sós com ele.
Depois chegam Garet e Sagae, e tem mais dois minutos para falar a sós com ele.
Então chegam Abascal, Borr, Cameron, os bárbaros e os rúbeos.
#277 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/02/17 17:30
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Dou uma rápida olhada pela janela para saber o que vai acontecer e quando ele é seguro pelo enviado e eu falo sozinho: "Como eu disse, asas". Continuo seguindo vou procurar um local para fazer uma fogueira para me aquecer e preparar algo para comer, de preferencia se houver algum tipo de lareira ou fornalha, em seguida procuro algum item interessante dos gigantes que viviam ali.
#278 samuel.azevedo Enviado : 07/02/17 17:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor, faça um teste de observar.
#279 Borr Mythigar Enviado : 07/02/17 18:28
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Antes de descer, lembro que a rúbea deixou a engrenagem no chão, então procuro nas mãos delas pelo item, se não tiver, irei até onde ela deixou e pego o item, se não estiver lá volto correndo até onde estão e digo em rúbeo.
Rúbeo:
Onde esta o item que você deixou no chão?

Se estiver com ela ou se achar no chão, olho curiosamente no dragão, vejo se o couro dele pode ser curtido, quem sabe fazer algumas armaduras de couro, ou se possui alguma glândula venenosa ou qualquer coisa do tipo.
#280 Vuripa Enviado : 07/02/17 18:49
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Como não irá me atacar, arranco algumas penas da criatura que me agarrou. Se me largar eu caio e fujo
#281 Cameron Enviado : 07/02/17 19:58
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Uso dos tres frascos de oleo vazio para coletar o sangue do dragão...

E para acelerar a decida do dragão uso a varinha para levitar o dragão na 1 e empurro o dragão para fora da torre quando o corpo dele estiver fora da torre cancelo a levitação para que ele despenque la de cima e se estore lá em baixo.
Depois eu deço para ver o Gáldor.

#282 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/02/17 20:03
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=6
Observar [1d20]
#283 Borr Mythigar Enviado : 07/02/17 20:35
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Como o Camerom também está mexendo no dragão pergunto como quem não quer nada.
Para que o sangue?

Depois que responder digo.
Acho que vou curtir o couro do dragão. Devo conseguir fazer almas armaduras com ele. Até as escamas podem ser aproveitadas imagino.
#284 Soturno Abascal Enviado : 07/02/17 20:47
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Continuo descendo as escadas. Não quero parar para nada.
#285 Vuripa Enviado : 07/02/17 20:54
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Enquanto arranco umas poucas penas escuras, ouço um forte estrondo e me viro. Ao ver a carcaça espatifada, sangue, ossos quebrados perfurando parte do couro, escamas e tripas ao redor... só consigo pensar: -Ufa, que bom que não fui eu!
#286 Cameron Enviado : 07/02/17 21:41
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Respondo ao Borr.

Poções e elixires no futuro ou mesmo para planos no futuro.

#287 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/02/17 22:57
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Respondo a Sagae:
E como se ajuda quem não quer ser ajudado, mas só quer manipular os outros para que façam o que quer?
Depois respiro fundo e digo:
Vou me arrepender por isso: vou fazer o que eu puder, mas por sua causa.

O restante da ação vai depender do que tiver acontecido: puxão no enviado, dragão caindo etc...
Pretendo esperar todos reunidos para falar o que descobri.
#288 Leonardus Borgo Enviado : 08/02/17 09:36
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Quando o enviado não me deixa segurar o garoto, paro de tentar, me abaixo para que fiquemos cara a cara, suspiro e falo enquanto ele se debate.

- Sossega muleque do demônio... Vamos fingir que somos civilizados e começar de novo - Estendo a mão de uma forma desajeitada por ele estar de ponta cabeça - Me chamo Leonardus, sou o chefe dos Rúbeos... Não acredito em tudo o que disse lá em cima, mas quem não tem seus segredos... Não sei se queremos a mesma coisa, mas vamos pelo mesmo caminho, atras de Terseph... Não aja como se fosse o único com assuntos a resolver com Terseph, todo mundo aqui perdeu algo para aquele Fii... Aquele safado... Você precisa da gente pra ajudar seu amigo, precisamos de você para saber mais de Terseph e seu amigo pode ser muito útil nessa guerra... Terseph precisa do seu amigo vivo e precisa vir até aqui para pegar aquele troço... Concordo com o Garet, pra que irmos até o covil do lobo se podemos armar uma armadilha aqui?!... Estou cansado, machucado, com sono e fome, então fuja ou tente se matar de novo e eu te amarro e dou umas palmadas...

Tomo um baita susto com o baque do Dragão no chão, grito de volta pra cima da torre.

- Avisa antes, caralho!

Olho para o enviado e pergunto

- Tem jeito de colocar o garoto no chão? Daqui a pouco ele vai morrer com tanto sangue na cabeça.
#289 Soturno Abascal Enviado : 08/02/17 09:49
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
off: se eu puder agir pelo Enviado...

O anjo olha com ar repressivo para Vuripa quando este arranca as penas. Então responde para Leonardus com tom sinistro:

- Não. O castigo dele não acabou.

- E ele não vai morrer, assim como os morcegos não morrem.

Depois o enviado sobe a 10 metros de altura, permanecendo por lá, pra evitar do "matreiro" simplesmente se soltar e fugir.
#290 Vuripa Enviado : 08/02/17 12:00
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Penso comigo, antes de falar qualquer coisa: Terra de reis amaldiçoados, bem que mereceriam todos morrer! Mas de minha boca sai apenas:
-Vossa alteza crêde que sou eu o infiel aqui? Se conheces demônios, acha mesmo que fugiriam sem sequer atacar ou barganhar? Vim pedir ajuda, sem qualquer resistência.
-Te digo a razão pela qual não é prudente esperar aqui. Logo Terseph descobrirá que é mais fácil forjar a engrenagem do que procurar por pedaços. Colel já está muito fraco... Não sei quanto mais ele guardará segredos.
Ao enviado
-Quanto a vc, penoso, vc tem muita sorte por ainda eu manter minhas promessas a Colel! Do contrário... -Que raiva! Me larga!
#291 samuel.azevedo Enviado : 08/02/17 18:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel:
Citação:
Observar 6, rolamento 6, branco, rotineiro.
O protetor dos bárbaros vasculha as salas do "mezanino" mas não encontra nada de aproveitável, nem mesmo um fogareiro ou uma lareira. A única opção seria improvisar um fogo com os restos de móveis, mas com cuidado para não danificar a estrutura da torre. Então escolhe uma sala sem janelas mas é necessário limpar o espaço para ficar aceitável para os padrões de higiene de um nobre.


Cameron e Borr:
Citação:
O rastreador fica analisando o couro do dragão na parte em que o pescoço foi cortado e nota que ele é mais resistente que couro de animais. Ele também percebe que nas juntas do animal não haviam escamas. Talvez um bom artesão conseguisse aproveitar o material.

Por sua vez, o mago recolhe três frascos de sangue do monstro e os guarda. Então se empolga e tenta usar a magia de levitação no dragão, porém a magia faz efeito nele mesmo e o mago fica flutuando um metro acima da torre.

//off: para saber mais sobre a anatomia do dragão, tente usar alguma habilidade relacionada ao que quer extrair, trabalhos manuais para analisar materiais como couro, escamas, garras, dentes e chifres, medicina para saber de glândulas, ou misticismo para o geral.
//off2: Veja o alcance da magia: alcance pessoal significa que só o evocador pode ser afetado por ela. Se serve de consolo, uma vez usei a magia Forma de Árvore (do d&d) querendo amaldiçoar outro personagem e meu personagem virou uma macieira porque eu também não tinha prestado atenção no alcance da magia.
//off3: ainda bem, pois o dragão pesa algumas toneladas, imagina se alguém consegue derrubar ele, se a torre resistiria em pé ao choque?!


Garet, Leonardus, Soturno Abascal, Vuripa:
Citação:

Do alto da torre havia algum barulho, pelos gritos parecia que o mago se esforçava para lançar um feitiço no corpo do dragão mas só o que aconteceu foi que ele ficou flutuando sobre a torre.

O menino consegue arrancar três penas negras do enviado, e então é chacoalhado e levantado até a altura de dez metros, enquanto o restante da platéia de rúbeos e bárbaros observava o espetáculo.

Demora algum tempo até que a dupla que estava no alto da torre descesse.


Borr, Cameron, Garet, Leonardus, Soturno Abascal, Vuripa:
Citação:
O enviado já estava impaciente, quando diz:

- Minha missão tem que ser importante e urgente, não ficar castigando uma criança mal educada. Você fez bem em me chamar, ou ele teria se esborrachado, clérigo, e só por isso você irá passar sem uma punição desta vez. Mas não peça levianamente para um enviado ficar realizando uma tarefa sem necessidade extrema - a não ser que seja um enviado evocado especialmente para lhe servir até a morte. Quanto ao garoto, aconselho que converse com ele e descubra porque queria acabar com a própria vida, sem estar doente, enlouquecido ou possuído.

Soturno medita sobre estas palavras e se lembra que há alguns efeitos do milagre apelo que evocam um enviado para servir permanentemente o sacerdote, nos casos restantes os enviados só devem ser chamados para fazer algo de suma importância que o sacerdote não creia que dará conta sem conselho ou ajuda extra.

Borr e Cameron chegam bem a tempo de escutar o final da bronca, e veem quando o enviado larga o garoto no chão, ao lado do sacerdote.

Agora quase todos estão reunidos, exceto Gáldor que está em algum lugar na torre e não dá sinais de que irá aparecer.
#292 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/02/17 18:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Espero Abascal chegar e peço para continuar segurando o pirralho no alto. Depois que todos chegam digo:
Esse pirralho foi criado por Terseph como fiho e educado por Lori para ser um necromante. Porém, resistiu em aprender essa magia e por isso foi punido por Terseph, sendo preso por ele. Na verdade, ele e de Lar, foi raptado por Terseph de alguma família importante quando o bruxo invadiu para roubar os grimórios que Gáldor está buscando. Colel foi raptado de Âmien, é um mago alquímico mestre em gênese de artefatos. Terseph pretende usa-lo para ativar alguma máquina com essas engrenagens. No cativeiro em Elbrat, Colel conheceu esse pirralho e o educou para ser um alquimista e devoto de Parom, mas como estamos vendo ele ainda tem resquícios da educação de Terseph, sendo mimado, mentiroso e manipulador. Por ter se levantado contra Terseph, o bruxo o marcou para morrer, porém o pirralho fugiu e veio parar aqui. Colel está preso no alto da torre sudoeste com zumbis rúbeos e gigantes.

Pra Vuripa:
Você é arrogante, manipulador e mentiroso. Teve várias chances de contar a verdade, mas preferiu a mentira e a manipulação. Usou seu discurso para desmerecer a batalha de hoje caso não o ajudássemos, usou chantagem emociona para me manipular a ajudá-lo colocando em risco a vida de Sagae e isso foi de uma escrotidão incrível. Nesse ritmo você se tornará igual à Terseph, e sinceramente estou torcendo para continuar assim, pois quando você se tornar igual ao bruxo terei prazer em matar você. Porém, seu mestre acredita em você e Sagae me pediu para ajudá-los. Então pense bem: acabamos de passar por uma batalha contra gigantes e um dragão, alguns não estão plenamente restabelecidos, Gáldor está ferido, Leonardus não pode usar um dos braços e Sagae precisa se recuperar, se você não é capaz de pensar na saúde e na segurança dos que estão com você, não pode censura-los de pensar neles próprios; ao invés de dizer a verdade, você só mentiu e tentou manipular o sentimento de todos, pode censurar alguém por não acreditar em você? No entanto, ainda assim, há os que querem ajudar mesmo você sendo um escroto e babaca. Terseph precisa de seu mestre vivo até pelo menos o dia de Cruine e temos alguns meses até lá. E se seu mestre for tudo isso que você diz que ele é, vai resistir às torturas de Terseph, se não é um merda que nem você, o que não altera o fato que temos até o dia de Cruine. Terseph conhece as passagens secretas pelas torres e a qualquer momento pode chegar aqui, ele não sabe que estamos aqui e temos o elemento surpresa a nosso favor. Ele só vai sacrificar seu mestre ou forçá-lo a fabricar uma nova engrenagem se não puder pegar alguma, mas até agora seus planos tem dado certo, ele é arrogante como você e está confiante de vir aqui e conseguir o que quer. Depois de derrotá-lo podemos resgatar seu mestre ou até mesmo nos dividir e fazer as duas coisas, porém, você precisa aprender a respeitar as escolhas que cada um fizer sem ficar tentando manipular as suas decisões. E mais: se você for mesmo de Lar, Gáldor é o único entre nós que pode te ajudar, te levando pra lá e achar a tua família verdadeira. Então preciso saber se você quer ser útil ou continuar mentindo e agindo como um idiota?

#293 Borr Mythigar Enviado : 08/02/17 19:30
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=13
Depois dos dois esporros, Born pensa com sigo mesmo. Pelo jeito permaneceremos aqui por mais algum tempo. Então olha para Fenris e faz um afago nela, em seguida procura por ferimentos visíveis. Como está tudo bem digo para se divertir, mas não se afastar muito. Depois digo.
Mais um tempo aqui então. Isso é bom.

Procuro por Welborn e quando achar falo em zumi se ele estiver sozinho, ou em bárbaro comum se ele estiver com a sobrinha.
Zumi/Bárbaro comum:
Conhece alguma coisa de curtição de couro? Quero tirar o couro e escamas do dragão e ver se serve para algo. Armaduras ou algo para aquecermos. Talvez a carne sirva de comida, vai saber... Me ajuda com isto?

Trabalhos manuais (6) (Com a ajuda de Welborn se ele souber e quiser ajudar.
[1d20]
#294 Leonardus Borgo Enviado : 08/02/17 19:35
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Rio quando o enviado responde que não vai solta-lo e ainda mais quando Vuripa me chama de vossa alteza

- Vossa alteza?!... Gostei, mas é desnecessário...

Descemos dou um beijo em Ygrite e ouço atento à primeira parte do discurso de Garet, quando ele começa a dar um sermão no garoto me aproximo de Ka'tya e dos rúbeos e digo baixo, para não atrapalhar Garet

- Pelo jeito esse garoto era próximo de Terseph, mas foi rejeitado, é aprendiz de Colel, o manso - Dou de ombros, do tipo, não faço ideia de quem seja - O garoto quer salvar Colel que está preso em outra torre, mas Garet acredita, e eu concordo, que é melhor emboscarmos Terseph aqui, já que ele precisa dessa peça - Aponto para a peça que Ygrite carrega. Agora olhando diretamente para Ka'tya - Se puder informe isso para Uli, talvez ela tenha alguma informação sei la. Conte para Na'tasha também, ela vai ficar irritada por ter ficado de fora - Dou risada, imaginando a cara dela - Pergunte a ela também sobre os mamutes.

Quando Cameron e Bor chegam, me aproximo deles puxando Ygrite comigo, coloco a mão no ombro de Bor.

- Achei que tivesse morrido na queda, fico feliz que não.

Aceno para Hodor se aproximar, me viro para Cameron.

- Precisamos trazer os outros Rúbeos para cá e, pelo amor dos Deuses, comer alguma coisa.

Para Ygrite e Hodor

- Hodor você está no comando, junto com Cameron, vou buscar os outros Rúbeos. Quanto ao garoto Abascal o protegeu, Bor quase pulou atras dele e Garet disse que vai ajuda-lo, duvido que Galdor tente mata-lo de novo, mas se tentar, protejam ele. Não deixem ele fugir também.

Olho para Cameron.

- Vamos?

[off: Quando a fala está em vermelho, estou falando na língua dos Rúbeos, a fala azul é em Malês.]
#295 Borr Mythigar Enviado : 08/02/17 20:54
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Quando ele fala comigo, aceno para Leonardus em resposta positiva.
Tive sorte. Este anjo esquisito me ajudou.
#296 Vuripa Enviado : 08/02/17 21:02
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Atenção ao que fala, arqueiro! Pois se ainda está vivo é porque Parom não desceu o malho dele em sua boca afiada.
-Vim buscando auxílio e não disse uma inverdade sequer. Vc, por outro lado, é talvez mais covarde e egoísta, não a toa se oculta em seu arco de brinquedo.
-NÃo pedi para que velhos, doentes ou covardes venham ajudar. Por sinal, nem pretendo estar perto de quem ataca crianças desarmadas ou pedintes indefesos. Até mesmo Lori, com toda a sandice por mortes, tinha mais compaixão com crianças.
-Alguns de vocês agem como infectados ou possuidos, cegos escravos da guerra. Cansei de ver gente assim fenecer no alto de tanto orgulho.
-Se vim aqui foi porque temo zumbis e não tenho tempo a perder sentado esperando que mais famílias se percam. Não pretendo discutir com quem não aceita ouvir a verdade, só porque ela vem de quem é menor. Existe um ditado elfo que diz: Quando se tem a chave, não se usa o machado para abrir a porta.
-NÃo sei qual bruxaria vc fez pra saber o que vc acha que sabe e duvido que Colel tenha quebrado o voto... mas se foi ele quem realmente o fez, meu tempo é ainda menor.
Ao rei rúbeo
-Vossa alteza, sabeis bem do que Terseph é capaz. Acha mesmo que ele não virá preparado? Se eu o seguisse, porque ainda não teria atacado? A cada morte ele se fortalece, cada corpo é um guerreiro a mais ao exército dele, que o obedecerá cegamente. Se o arqueiro está certo, vocês terão tempo. Mas se ele errar? Confia a segurança do reino e sua coroa na decisão dele? Se eu fosse maléfico como dizem, porque logo Cruine teria mantido minha vida? Te peço 2 recrutas que não temam os mortos, caso ninguém mais queira vir. Mas, se não puder, entenderei e que a arte de Parom te mantenha. Partirei assim que me libertar.
#297 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/02/17 21:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Já me chamaram de coisas piores, pirralho. E você não ouviu nada do que eu disse, então repito: podemos perfeitamente dividir os grupos para e ajudar, agora vamos ver quem vai querer te seguir depois da confiança que você soube inspirar...
#298 Soturno Abascal Enviado : 09/02/17 00:03
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Quando o enviado me dá um esporro, eu sinalizo para que ele desça o menino e sussurro no ouvido dele.

- Obrigado e me desculpe se te ofendi. Mas além da questão de morte, você conteve o menino mago para mim, enquanto eu descia as escadas. Se ele é tão importante assim, entendo que a causa foi nobre.

Então faço uma reverência respeitosa, enquanto me despeço dele.

Seguro um dos ombros do menino e olho para o ele, com cara de "o que que eu faço com você". Respiro fundo e falo:


- Não faça isso novamente. Com a energia que desprendi pra te salvar, eu poderia esconjurar mais de uma dúzia de mortos vivos. Pense nisso...

- Você disse que precisava de voluntários. A busca é além de um daqueles dos portais mágicos, no subsolo da torre?

Sabe operar eles e chegar onde precisa ir?

Acredita que este busca seja mais importante que a de evitar que Tersep pegue aquela peça? Se sim, porque?

A medida que vou perguntando, vou soltando o menino, que no fim ficará livre.

#299 Cameron Enviado : 09/02/17 00:04
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Borr e Garet que bom velos de novo.

Se bem que Vuripa é um garoto inteligente.

Eu posso ir com ele em resgate a Calel.
Mas presisamos de alguem que possa dar suporte.

Off...Uma pergunta :

Havia uma sala sem ser explorada ainda Samuel?

Eu queria ser como Galdor como um persona Flach super-heróis da DC Comics mais creio que tem um pouco de estranheza faz lembrar do
Chuck Norris, quem sabe ele não vem com um Grimório nas mãos e decide me entregar nas mãos riss... mas acho que ele não faria isso mesmo para ficar quite entre nós.

OFF: Não entendi a comparação ou reclamação. Você ficou procurando durante uma rodada enquanto outros lutavam com gigantes ou dragões, tirou um bom resultado e encontrou um pergaminho de magia perdida no meio de lixo. Ele só foi procurar enquanto vocês ficaram subindo e descendo escadas e conversando, na cena da busca dele não havia limitação de tempo em rodadas, então ele pôde gastar algum tempo procurando, mesmo assim tirou resultado baixo e achou nada além do lixo. Quem é o the flash senão Cameron? rs


#300 Vuripa Enviado : 09/02/17 04:42
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Chamo Cameron e Soturno e lhes digo baixo
-NÃo esperava a ajuda de um sacerdote e não sei se você se sujeitaria, mas o plano é muito simples. Vocês 2 se passarão pelos zumbis que deveriam me levar preso. Assim fico longe dos verdadeiros. Para isso terão que se vestir apenas com os restos de roupas deles e nada mais, sem armas, sem objetos de valor. Eu carrego tudo. Teremos 1h. Indo rapidamente chegaremos lá na torre, soltamos ele e fugimos... Se der, ainda teremos mais alguma ajuda por lá.
-Cameron, pegou as vísceras do dragão? Com cheiro de vivo vocês serão notados.
-As peças? bastaria uma. Foi um engodo de Colel pra ganhar tempo. Se eu fosse um pouco mais hábil, eu mesmo faria. Arte de ferreiros.
-Já estive na passagem de lá, ainda reconheço a escadaria.
Usuários visualizando este tópico
Guest (10)
4 Páginas <1234>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.