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Capítulo 03g - Os Reis Nierus Opções
#1 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 26/12/16 18:05
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 2d20=13,4
Olho rapidamente para os lados, instintivamente conto os soldados e miro a distância na qual estou de Valgule. Evoco a magia do punhal e transformo ela em uma espada de mão e meia, faço uma manobra com a espada e então dobro um dos meus joelhos no chão, baixo a cabeça e coloco a ponta da lâmina para baixo, então vou falando pausadamente, levo 15 segundos para dizer: "Acredito... em você... Milorde..." Neste momento concentro Força Interior. Então novamente repito pausadamente, é realmente difícil para mim ser inferiorizado a um homem: "Perdoe... minha... arrogância..." Entretanto isso da tempo para mirar a distância entre mim e Valgule e concentrar Golpe Letal. Então devagar fico de pé e enquanto concentro toda a minha Fúria naqueles homens que se aliam a orcos, repito pausadamente entretanto vou aumentando meu tom de voz: "Esta é a espada caçadora e você é seu alvo! Todos os meus aliados sabem que aqui estou... Você pode ser líder de um bando de homens e orcos, mas Palier está acima de tudo e de todos, para ele você não é nada!"



Fúria e Força Interior.

#2 samuel.azevedo Enviado : 26/12/16 21:57
Gáldor:

Fúria 7, rolamento 13, laranja, médio: imune ao medo, +3 no ataque e dano, imune à dor e perda de rodadas por dor, imune a certos críticos, e continua lutando até -10 na EF.
Força Interior 6, rolamento 4, branco, rotineiro: não aumenta em nada a força.


Gáldor consegue ficar em fúria enquanto vê os lanceiros e arqueiros se posicionando na cena abaixo, então Valgule aponta seu cetro para você e diz:

- O que disse? Esqueça!

Faça um teste de RM contra força de ataque 10, se falhar, esquecerá toda a cena.

Caso passe, role iniciativa e descreva os ataques ou ações de 3 rodadas (e informe em que alvo de preferência).
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batel'mor 01.jpg
#3 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 11:41
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=18
#4 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 11:43
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=17
Meu alvo é o mago, ele é o alvo da minha caçada agora! Dancing (Espada +5) Me meto entre os dois soldados e o mago, muito para me proteger das flechas, então uso golpe giratório, vai no mago.

Golpe Giratório

[1d20]
#5 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 11:44
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 4d20=15,3,19,19
#6 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 11:55
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
OFF:

De acordo com o post 244 do Capitulo 3a - O mal do orco, a cidade fica há dois dias da cidade. Ou seja, se eu dormi 8 horas por dia, acho que deu pra recuperar 32 de EH. Eu cheguei em Batelmor e descansei umas cinco horas. Então são mais uns 10 de EH. Agora considerando que eu recupero 1 de EH por esforço leve e que entre o tempo de viagem e as paradas eu não fiz nenhum trabalho pesado eu devo ter recuperado minha EH inteira? Não...? Feliz Recupera que vou precisar Feliz

Edit: recuperei e já descontei os danos sofridos.

A propósito eu concentrei golpe letal. Vai no mago a primeira porrada.

Edit: se entendi direito o golpe letal você deve esperar parado o outro se aproximar e então atacar.

#7 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 11:57
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d10=5
Iniciativa. Feliz
#8 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:03
#9 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:06
Chuva de flechas
#10 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:07
última flecha + 2 críticos
#11 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:19
+ 6 críticos.
#12 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:23
#13 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 12:42
Gáldor Tinúviel:

1a rodada
Citação:
iniciativas: Valgule 8, Gáldor 5.
Gáldor, Resistência a magia 8 x força de ataque 10, rolamento 18, sucesso.
Valgule, Medo 6, falha.
Arqueiro 1, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 5, verde, falha crítica; rolamento 8, branco: Tropeção o impede de realizar seu próximo ataque.
Arqueiro 2, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 1, verde, falha crítica; rolamento 6, verde, Faça um ataque no seu companheiro mais próximo. 50% de dano no lanceiro 2.
Arqueiro 3, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 20 cinza, crítico; rolamento 3, verde: 25% Estocada na perna reduz o movimento à metade e causa um ajuste de – 2 por 1 hora. IMUNE
Arqueiro 4, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 18, vermelho, 75% de dano.
Arqueiro 5, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 5, verde, falha crítica; rolamento 6, verde: ataque no companheiro mais próximo. 50% de dano no lanceiro 5.
Arqueiro 6, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 4, verde, falha crítica; rolamento 3, verde: Faça um ataque no seu companheiro mais próximo. Coluna 2 (M3 - M2 + 1 flanqueado), rolamento 15, laranja, 50% de dano. x Lanceiro 6.
Arqueiro 7, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 2, verde, falha crítica; rolamento 2, verde: Faça um ataque no seu companheiro mais próximo. Coluna 2 (M3 - M2 + 1 flanqueado), rolamento 16, vermelho, 75% de dano. x Lanceiro 6.
Arqueiro 8, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 5, verde, falha crítica; rolamento 10, branco: Tropeção o impede de realizar seu próximo ataque.
Arqueiro 9, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 3, verde, falha crítica; rolamento 12, branco: Tropeção o impede de realizar seu próximo ataque.
Arqueiro 10, ataque com arco simples, coluna -7 (P0-P5 -2 cobertura dos guardas), rolamento 7, branco, erro.
Gáldor, golpe giratório 6, rolamento 17, azul: 4 alvos.
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 15, vermelho, 75% de dano. x lanceiro 1
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 3, amarelo, 25% de dano. x lanceiro 2
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 19, azul escuro, 125% de dano. x lanceiro 9
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 19, azul escuro, 125% de dano. x lanceiro 10

Com um comando do rei, os guerreiros dão um passo a frente segurando um escudo e lança. Os arqueiros apontam flechas sobre o ombro deles, mirando no elfo gigante. Uma das flechas acerta na coxa de Gáldor, que parece nem sentir a dor do ferimento. A maioria das flechas passa longe dele, metade dos arqueiros deixam o arco cair com o nervosismo do combate num lugar fechado, dois deles acertam seus companheiros nas costas e as flechas ficam presas nas cotas de malha dos dois. Então o rei diz algumas palavras em molda antigo e nota que Gáldor não reagia a suas palavras.

Gáldor tenta abrir caminho entre os guerreiros, e faz um golpe giratório contra eles. Eles desviam do golpe com dificuldade e a espada passa riscando em todos os escudos deles.


Arqueiro 1, EF 19, EH 6, Defesa M3. TROPEÇOU
Arqueiro 2, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 3, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 4, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 5, EF 19, EH 6, Defesa M3. TROPEÇOU
Arqueiro 6, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 7, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 8, EF 19, EH 6, Defesa M3. TROPEÇOU
Arqueiro 9, EF 19, EH 6, Defesa M3. TROPEÇOU
Arqueiro 10, EF 19, EH 6, Defesa M3.

Lanceiro 1, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 2, EF 17, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 3, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 4, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 5, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 6, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 7, EF 13, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 8, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 9, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 10, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 11, EF 27, EH 10, Defesa M3.

Ok, vamos postar de rodada em rodada...
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batel'mor 02.jpg
#14 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 13:06
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Derrubo o primeiro dos lanceiros, procurando chegar ao rei-mago: "Seus dias estão contados... Valguleeeee"
#15 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 13:07
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=15
[1d20] Ataque.
#16 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 16:22
#17 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 16:23
- últimos ataques seguidos de possíveis críticos
#18 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 16:33
Faça um teste de resistência a magia contra força de ataque 10, por favor.
#19 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 16:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=15
#20 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 16:55
2a Rodada
Citação:
iniciativas: Valgule 8, Gáldor 5.
Valgule, Paralisia 4.
Lanceiro 1, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 12, amarelo, 25% de dano.
Lanceiro 2, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 11, branco, erro.
Lanceiro 3, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 7, branco, erro.
Lanceiro 4, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 9, branco, erro.
Lanceiro 5, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 15, laranja, 50% de dano.
Lanceiro 6, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 8, branco, erro.
Gáldor, Resistência a magia 8 x força de ataque 10, rolamento 15, sucesso.
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 15, vermelho, 75% de dano. x lanceiro 1

Valgule dá uma nova ordem, os arqueiros se reagrupam enquanto os lanceiros o cercam e atacam, enquanto ele fica apontando o dedo para Gáldor e pronuncia palavras em molda antigo.

Seis lanceiros cercam Gáldor e tentam espetá-lo, enquanto outros ficam atrás esperando sua vez. O elfo desvia das pontas das armas com vigor e precisão. Então desfere um golpe que abre a armadura do lanceiro à sua esquerda e um pouco de sangue quente jorra em seu rosto, mas o guarda permanece de pé. Neste momento o Tinúviel sente alguns músculos fisgarem mas logo passa.


Arqueiro 1, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 2, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 3, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 4, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 5, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 6, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 7, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 8, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 9, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 10, EF 19, EH 6, Defesa M3.

Lanceiro 1, EF 3, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 2, EF 17, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 3, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 4, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 5, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 6, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 7, EF 13, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 8, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 9, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 10, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 11, EF 27, EH 10, Defesa M3.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batel'mor 03.jpg
#21 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 19:35
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=16
Rodopio a espada de mão e meia, sempre tentando ir na direção de Valgule.

Golpe Giratório.

[1d20]
#22 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 19:36
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 3d20=15,7,9
#23 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/12/16 19:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Off:

Estou usando escudo minha defesa é P5. Ou seja,os lanceiros atacam na -4 então só na ultima rodada um rolamento 11, foi erro e um 15 foi 25%. Os arqueiros disparam na -7.

Você não está somando os bônus no dano. Meu 25%=14, 50%=19, 75%=24, 100%=29, 125%=34.

Editado:Atualizei tudo, os ataques nos companheiros que foram atingidos com a atualização foram computados como 50% de dano na EF sem jogar dados pq não tinha mais como sem bagunçar ainda mais...

#24 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 23:02
#25 samuel.azevedo Enviado : 27/12/16 23:31
3a rodada
Citação:
iniciativas: Valgule 8, Gáldor 5.
Valgule, Dreno de Vida 5.
Lanceiro 1, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 8, branco, erro.
Lanceiro 2, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 18, vermelho, 75% de dano.
Lanceiro 3, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 11, branco, erro.
Lanceiro 4, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 19, azul, 100% de dano.
Lanceiro 5, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 1, verde, falha crítica, rolamento 18, vermelho: Ataque precipitado causa 25 % de dano em si mesmo.
Lanceiro 6, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 17, laranja, 50% de dano.
Gáldor, golpe giratório 6, rolamento 16, vermelho: 3 alvos.
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 15, vermelho, 75% de dano. x lanceiro1
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 7, laranja, 50% de dano. x lanceiro 2
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 9, laranja, 50% de dano. x lanceiro 3


Valgule permanece em seu lugar, balbuciando palavras em molda antigo enquanto os guerreiros continuam lutando como marionetes alheias ao que está acontecendo. Os arqueiros posicionados, ficam mirando o oponente a espera de uma oportunidade. Os lanceiros continuam investindo contra Gáldor, que começava a esgotar suas energias no combate, um deles, porém, fere a si mesmo. Então Gáldor derruba em um golpe só dois dos lanceiros e quase acerta o terceiro, que por pouco consegue se esquivar. Rapidamente os outros lanceiros fazem barreira no lugar dos que caíram.

Vendo a vitória chegar, Valgule começa a falar:


- Acabei de lembrar, Terseph passou por aqui há alguns meses, e me vendeu a cópia de um livro que pelo que soube ele também vendeu a uma feiticeira em Elbrat. Gostando dos feitiços? Em breve você pagará seu atrevimento sendo um dos meus escravos de sangue, mas veja o lado bom, será aproveitado como o capitão de minha guarda. Muahhahah!



obs: faça um teste de resistência a magia contra força de ataque 10.

Valgule, EF 17, EH 30, Karma 6.

Arqueiro 1, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 2, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 3, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 4, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 5, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 6, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 7, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 8, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 9, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 10, EF 19, EH 6, Defesa M3.

Lanceiro 1, EF -21, EH 0, Defesa M3. MORTO
Lanceiro 2, EF -2, EH 0, Defesa M3. DESACORDADO
Lanceiro 3, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 4, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 5, EF 11, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 6, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 7, EF 13, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 8, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 9, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 10, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 11, EF 27, EH 10, Defesa M3.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batel'mor 05.jpg
#26 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 28/12/16 02:17
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=18
#27 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 28/12/16 02:20
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=15
Derrubo outro lanceiro.

[1d20]
#28 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 28/12/16 02:23
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Off: Se eu tomar minha poção de ressurreição, sem morrer minha EF e EH é curada?

edit: Infelizmente não.
#29 samuel.azevedo Enviado : 28/12/16 11:00
#30 samuel.azevedo Enviado : 28/12/16 11:18
4a rodada
iniciativas: Valgule 8, Gáldor 5.
Citação:
Gáldor, Resistência a magia 8 x força de ataque 10, rolamento 18, sucesso.
Lanceiro 3, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 17, laranja, 50% de dano.
Lanceiro 4, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 2, verde, falha crítica; rolamento 18, vermelho: Ataque precipitado causa 25 % de dano em si mesmo.
Lanceiro 5, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 12, amarelo, 25% de dano.
Lanceiro 6, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 8, branco, erro.
Lanceiro 7, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 19, azul, 100% de dano.
Lanceiro 8, ataque com lança leve, coluna -4 (P0-P5+1 flanqueado), rolamento 12, amarelo, 25% de dano.
Gáldor, ataque com espada de mão e meia, coluna 13 (M10-M3+3 arma mágica+3 fúria), rolamento 15, vermelho, 75% de dano. x lanceiro1

Mais uma vez, o altivo Tinúviel resistira aos malefícios do rei feiticeiro. Mas Valgule via que seu adversário sucumbia, então apenas se limitara a comandar os guardas e a rir:

- Terminando de responder a sua pergunta, Terseph não veio aqui recentemente. Já tem alguns meses que ele me vendeu o livro em troca de um artefato que eu havia coletado de uma ruína no sul; pelo que eu soube, ele desceu para o sul há duas semanas, mas não passou pelo meu reino... Olha como você é resistente! Ficará perfeito como capitão de minha guarda vermelha de escravos do sangue. Muaahahah. Poupe o seu sofrimento, renda-se agora, receba meu sangue e se torne meu servo; será de qualquer forma quando meus homens o derrotarem.

Os lanceiros procuravam espetá-lo de todos os lados. Gáldor desvia de duas lanças. Um dos lanceiros se fere. Outra lança atinge sua cabeça e derruba o elmo, mas o elfo permanece de pé. Mais uma lança atinge a placa de seu peitoral que estava cheio de furos. E uma última lança quebra seu escudo! A única defesa do elfo, agora, era a sua armadura de placas que estava na iminência de se desmanchar. Heroicamente, o Tinúviel investe com a espada de mão e meia no lanceiro a sua frente, que já estava ferido por uma flecha e o derruba com um golpe, abrindo caminho até Valgule, que no susto para de rir.


Valgule, EF 17, EH 30, Karma 6.

Arqueiro 1, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 2, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 3, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 4, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 5, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 6, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 7, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 8, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 9, EF 19, EH 6, Defesa M3.
Arqueiro 10, EF 19, EH 6, Defesa M3.

Lanceiro 1, EF -21, EH 0, Defesa M3. MORTO
Lanceiro 2, EF -2, EH 0, Defesa M3. DESACORDADO
Lanceiro 3, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 4, EF 21, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 5, EF 11, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 6, EF 17, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 7, EF -14, EH 10, Defesa M3. MORTO
Lanceiro 8, EF 27, EH 10, Defesa M3.
Lanceiro 9, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 10, EF 27, EH 0, Defesa M3.
Lanceiro 11, EF 27, EH 10, Defesa M3.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
batel'mor 06.jpg
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