Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Bom galera beleza? Gostaria de saber a opinião de você sobre esse assunto. E vou deixar vocês com a minha opinião sobre o assunto. Hoje nós temos muitas criaturas místicas que poderiam entrar na regra de Animais por se parecerem muito com os animais corriqueiros que temos na lista de Animais Domésticos, Animais Selvagens e Animais Gigantes. Temos opções legais como Hipogrifo e Pégasus por exemplo. Eu julgo justo que o rastreador possa ter um vínculo com criaturas tão legais e raras como estas. Aumentando o nível de diversão e criando uma experiência única aos jogadores que poderiam ter como seus fieis companheiros, criaturas mais raras. Aguardo os comentários dos senhores.
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.124 Cidade: Rio de Janeiro
|
Eu concordo, pq os animais que temos são fracos e podem trazer problemas em vez de beneficios. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.022 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Senhores,Favor, ler o tópico O que você considera como um animal em tagmar?, postagem #6. Grato a todos. Sds. Jurássicas,
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 09/11/2006 Envios: 246 Cidade: Santos Dumont-MG
|
Acho que só de colocar no texto do Elo Animal que somente serão utilizados como animais as listadas na lista "animais" fica fechado. Mas deve-se deixar uma segunda frase dizendo que, a critério do Mestre, pode-se estabelecer Elo Animal com criaturas místicas de estágio igual ou inferior ao PJ e com "X" de atributo a ser definido... A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.195 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Max,
vamos levar para o Hector esta sugestão de incluir nas magias dos rastreadores que "animais" citados nas magias são as criaturas listadas nas categorias animais.
Isto com certeza vai eliminar esta dúvida se pode ou não ser usada em outra criaturas não animais.
|
|