|
Srs, estamos agora com duas coordenações em aberto: - Coordenação do Livro dos Demônios - O atual coordenador (T.Rex) foi eleito Coordenador de Criaturas e conforme anunciado ele renunciou a esta coordenação do Livro dos Demônios. Quem quiser se candidatar basta clicar aqui e mandar uma mensagem. - Coordenação do Livro de Magias - Conforme nossas regras, passara-se 1 ano e uma nova eleição deve ser realizada. Quem quiser se candidatar basta clicar aqui e mandar uma mensagem. ATENÇÃO: Esta coordenação tem requisitos OBRIGATÓRIOS especiais: - Ser conhecedor experiente nas regras do Tagmar 2 (para o Livro de Magias) e da ambientação (para o Livro dos Demônios); - Conhecer o funcionamento do site; - Ter habilidades de liderança e boa capacidade de negocião; - Ser devoto de Cambu e Selimon. Ser coordenador exige paciência,diplomacia e negociação!
|
|
|
Me explique duas coisas por gentileza. Porque a inscrição dos candidatos não ficam mais visíveis? Onde está a data de início e de término das inscrições.
|
|
|
Realmente não coloquei a data. Vai ai:
As inscrições terminam no domingo que vem.
Quanto aos inscritos eles estão sendo recebidos por mensagens e serão incluídos na votação (caso haja mais de um inscrito).
Abraços,
Marcelo
|
|
|
Aproveitando gostaria de exclarecer um detalhe aos candidatos, sobre a questão dos objetivos destas coordenações para este novo período.
Livro dos Demônios - O coordenador desta área deverá dar prosseguimento atual aos trabalhos de revisão. Não haverá inclusões de novos príncipes infernais (são 13 no total) e não serão feitas grandes mudanças. É um trabalho de revisão e finalização
Livro de Magias - Este livro agora entrará numa nova fase que se concentrará em revisar as magias existentes, assim não serão criados novas especializações (colégios, ordens, trilhas e confrarias).
Há a determinação de deixar as Confrarias no mesmo patamar das Trilhas. Para as Ordens e Colégios serão revisadas as magias atuais podendo haver substituição de algumas magias com a criações de outras.
O objetivo é manter o atual poder de cada mistico como ele é hoje. Ou seja... não estão previstas grandes mudanças, ok?
|
|
|
Tô ciente disso. Mas o que eu perguntei foi outra coisa. Foi pq as candidaturas não estão sendo públicas como foram as outras.
|
|
|
Por que fiz diferente.
OBS: não existe uma regra para isto OBS2: estou experimentando uma alteração no sistema de envio de mensagens e na forma de chamar candidatos.
|
|
|
De boa, perguntei pq to acostumado a ver de uma forma.
|
|
|
Tá limpo...
|
|
|
Pronto me inscrevi, quero ver como vamos fazer para angariar votos XD
Edit: Lascou, como devoto de Crizagom acho que não me encaixo nos pré-requisitos.
|
|
|
Aí eu vi jogo. Seja bem vindo meu brow.
|
|
|
Srs,
anuncio agora os dois novos coordenadores do Projeto.
Coordenador de Magias: Hector Folha-Palida (Felipe Deprá Galdino) antigo integrante do projeto responsável por vários livros ligados a regras e magias, retorna agora para assumir esta nova empreitada.
Coordenador do Livro dos Demônios: Fábio_CM (Fábio Carvalho Magalhães), nosso atual Coordenador do Livro dos Deuses está agora acumulando estes dois livros.
Para quem estranhou não haver votações, o motivo disto é que só houve um candidato para cada uma das vagas, por isto eles foram automaticamente eleitos.
Vamos dar nossas boas vindas a estes novos coordenadores!
|
|
|
Aqui é o único lugar aonde eu vejo esse tipo de coisa. Pena que nem todo mundo vê né Marcelo? Aos candidatos, boas vindas. Abraços
|
|
|
Srs, uns esclarecimentos:
As inscrições se encerravam domingo e infelizmente uma foi mandada fora do prazo e por isto não foi aceita. Outro ponto importante é ouve também uma desistência. desta forma sobrou só um candidato em cada vaga e foi por isto que a eleição foi automática. Isto está de acordo com nossas regras de eleição.
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Srs, uns esclarecimentos:
As inscrições se encerravam domingo e infelizmente uma foi mandada fora do prazo e por isto não foi aceita. Outro ponto importante é ouve também uma desistência. desta forma sobrou só um candidato em cada vaga e foi por isto que a eleição foi automática. Isto está de acordo com nossas regras de eleição.
Só isso? Ta tudo certo Marcelo, a palavra do mestre é a final. Vamos fazer o seguinte? Vamos trabalhar que o joguinho rende mais. Cazuza é que estava certo. "...Pra quem vê a luz..."
|
|
Príncipe (777 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Post removido pela coordenação por violar as nossas regras de condutas.
|
|
|
Nironde,
compreendo sua reclamação, mas segui o padrão das votações que quando dizemos "encerra no dia X", ela se encerra na primeiro segundo do dia x.
A culpa foi minha, mas domingo (que era o dia X) estava atribulado e acabei mão anunciando o resultado. Só fiz isto na segunda.
Peço desculpas pelos transtornos.
Um abraço,
Marcelo
OBS: vou alterar o site para fazer algo semelhante ao de votações que tem encerramento automático pelo sistema do forum. Assim acabam-se os problemas.
|
|
Príncipe (2489 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Uma coisa que sempre defendo é transparência para evitar confusão, esse foi um caso. Porém, é importante verificarmos se houve apenas confusão, erros não propositais ou erros propositais:
Data de início das inscrições: dia 07/08/2016 - post 1
Data de término das inscrições: anunciada como "domingo que vem" no dia 08/08/2016, ou seja, 14/08/2016.
Data de início das votações: não houve por falta de candidato.
Data de anúncio dos novos coordenadores: 15/08/2016 - após a data de encerramento das inscrições.
Como as inscrições foram feitas por e-mail eu só não tenho como ajudar a responder:
1 - Que candidato desistiu de participar da eleição; 2 - Que membro se candidatou após a data de encerramento das inscrições.
Chefia, seria possível dizer quem foi (foram) essas pessoas e quais as datas que elas enviaram as mensagens de desistência e de candidatura? Assim esclarecemos as coisas e ficamos, todos, com a consciência tranquila.
|
|
|
Apoio a transparência totalmente.
|
|
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Srs, uns esclarecimentos: As inscrições se encerravam domingo Leia o resto do texto... e infelizmente uma foi mandada fora do prazo e por isto não foi aceita. Outro ponto importante é ouve também uma desistência. desta forma sobrou só um candidato em cada vaga e foi por isto que a eleição foi automática. Isto está de acordo com nossas regras de eleição.
Samyaza escreveu:Leia o resto do texto... Uma coisa que sempre defendo é transparência para evitar confusão, esse foi um caso. Porém, é importante verificarmos se houve apenas confusão, erros não propositais ou erros propositais:
Data de início das inscrições: dia 07/08/2016 - post 1
Data de término das inscrições: anunciada como "domingo que vem" no dia 08/08/2016, ou seja, 14/08/2016.Leia o resto do texto... Data de início das votações: não houve por falta de candidato.
Data de anúncio dos novos coordenadores: 15/08/2016 - após a data de encerramento das inscrições.
Como as inscrições foram feitas por e-mail eu só não tenho como ajudar a responder:
1 - Que candidato desistiu de participar da eleição; 2 - Que membro se candidatou após a data de encerramento das inscrições.
Chefia, seria possível dizer quem foi (foram) essas pessoas e quais as datas que elas enviaram as mensagens de desistência e de candidatura? Assim esclarecemos as coisas e ficamos, todos, com a consciência tranquila. Grato pela atenção.
|
|
Príncipe (777 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado
|
Marcelo_Rodrigues Citação:compreendo sua reclamação, mas segui o padrão das votações que quando dizemos "encerra no dia X" Ao se referir desta forma Marcelo fica bem claro que nestas circunstancias com que uma abertura sem um horário e fechamento fica ao próprio encargo. Sendo assim, colocar quem deseja da forma como desejar ou simplesmente porque não houve quem se dispusesse ao cargo de ultima hora. Fica muito fácil de vetar quem se dispuser a fazer em ultimo instante alegando em não haver interessados. Estou equivocado em exigir um horário para encerramento definido já que existe uma data tanto para abertura quanto para encerramento. Não é difícil... de resolver isso... Qual seja o embaraço que isso não torna possível ?
|
|
|
Hector Folha-Palida escreveu:Apoio a transparência totalmente. Concordo plenamente, e acho que o pessoal ta esquecendo das regras do projeto. 1. Observações Gerais b.Cada coordenador deve ficar responsável por apenas um livro, mesmo que falte apenas uma tarefa para completá-lo.http://www.tagmar.com.br....aspx?g=posts&t=5081A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
Príncipe (2489 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Rywv, esse item que vc citou refere-se ao fato de que cada área de coordenação só pode trabalhar um livro de cada vez, por exemplo, como coordenador do Livro dos Deuses o Fabio_CM não pode criar outro livro referente aos Deuses antes que esse fique pronto, e como coordenador do Livro dos Demônios ele não pode criar outro livro referente aos Demônios antes que esse fique pronto.
|
|
|
Srs,
1) nossas diretrizes são claras. Cargos podem ser acumulados e ponto final. O que não pode é o mesmo coordenador ter 2 livros em aberto na mesma coordenação.
2) não vou abrir exceção com prazos. Esta é uma mania de brasileiro de deixar tudo para ultima hora. Notem que quem se atrasa e passa do horário não vota porque o sistema não deixa. Nestes casos ninguém reclama por que é automático, se fosse manual teria sempre alguém reclamando.
Por isto vou fazer uma implementação para inscrição em cargos via sistema o que acabará com o problema de uma vez por todas.
|
|
|
Samyaza escreveu:Rywv, esse item que vc citou refere-se ao fato de que cada área de coordenação só pode trabalhar um livro de cada vez, por exemplo, como coordenador do Livro dos Deuses o Fabio_CM não pode criar outro livro referente aos Deuses antes que esse fique pronto, e como coordenador do Livro dos Demônios ele não pode criar outro livro referente aos Demônios antes que esse fique pronto.
Samyaza, sinceramente eu não acredito que seja isso, quem em sã consciência vai criar 2 livros sobre o mesmo assunto, e até onde sei os livros de tagmar são unicos, ou não? E outra, ali diz apenas um livro, não importa sobre o que ele fala. Marcelo_Rodrigues escreveu:Srs,
1) nossas diretrizes são claras. Cargos podem ser acumulados e ponto final. O que não pode é o mesmo coordenador ter 2 livros em aberto na mesma coordenação. Aonde diz isso? A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
Marquês (209 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Um salve aos novos coordenadores! Tenho certeza que juntos todos poderemos contribuir bem para o projeto! A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
|
|