Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas «<1011121314>
Capítulo 02 - A Magia do Sangue Opções
#331 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/10/16 22:26
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Lançamento 2d20=17,16
Desço rapidamente, pego Sagae no colo e levo para longe da criatura.
Dou a ela minha poção de ressurreição que ganhamos: Vamos precisar saber o que ela sabe.

Tento estancar o sangue que sai do braço amputado, fazendo uma compressa e rezando para Ganis que a poção faça efeito.
Abraço a elfa, deixando ela no meu colo e a protejo com corpo caso ela seja atacada (ela fica virada pra parede e fico com meu corpo na frente).
Se o monstro vier pra cima tentando atacar a elfa, vou tentar algo novo para defende-la: flechada dupla com as duas ultimas flechas de luz q tenho.

#332 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/10/16 22:31
Rasgo um pedaço do meu manto para fazer a compressa no braço amputado de Sagae Rilel.
#333 Soturno Abascal Enviado : 20/10/16 23:52
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Lançamento 3d20=18,11,5
Continuo a golpear o demônio, utilizando ATAQUE OPORTUNO ao flanqueá-lo com Gáldor.

#334 samuel.azevedo Enviado : 21/10/16 06:54
Marcelo Villanova escreveu:
Rasgo um pedaço do meu manto para fazer a compressa no braço amputado de Sagae Rilel.

Role Medicina.
#335 Borr Mythigar Enviado : 21/10/16 07:44
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Lançamento 3d20=11,1,14
Ao despertar da paralisia e levar um susto com o demônio por um momento acabo entrando na mente de Skoll por causa do elo e percebo seus medos instintivos, então mando ele para fora, afastando-se da entrada do local. Volto-me agora com atenção a criatura, não sei se minhas flechas serão eficazes então ataco.
Se Borr perceber que a flecha não o afeta, assim como aos elementais, não voltarei a atacar ao invés disso vou até Garet que está afastado do combate e dou as minhas flechas para ele.

Ataques até perceber que não ineficazes (caso sejam)
#336 Borr Mythigar Enviado : 21/10/16 08:45
Lançamento 1d20=11
Brick wall Brick wall Brick wall

off:// Está brabo!!!! Outra falha crítica.

[1d20]
#337 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/10/16 09:36
Lançamento 1d20=20
Não tenho medicina, mas la vai...
[1d20]
A ideia é fazer um torniquete até a poção fazer efeito, se ela ressuscita então deve ser capaz de fazer esse sangramento parar
Se a poção fizer efeito e mesmo assim o sangramento continuar, grito chamando por Soturno.
#338 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 21/10/16 11:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Lançamento 3d20=20,6,10
Aproveito que o Clérigo foi para um lado, vou pelo outro para aproveitar os flancos.

Ataques.

#339 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 21/10/16 11:12
off: \o/ ninguém encosta na minha armadura nova!
#340 Cameron Enviado : 21/10/16 17:12
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Samuel.
Acredito estar próximo do livro já que está peste virou fumaça e encorporou em demônio em outro corpo.

1. Corrida rápida para apanhar o livro.
Em caso ela decidir lançar magia.
Vou me defender esquiva. Porém ataque normal uso heroica se ela tentar chegar antes de mim uso Transporte Dimensional se caso necessário Obs. Importante irei me aproximar do livro o bastante para que tenha êxito e só farei uso somente da magia se o ser estiver entre eu e o livro.
se notar que este ser queira a tentar me impedir para que o livro venha pra mim ou que criar alguma resistência é porque pode haver algo que possa impedir ou revela alguma vulnerabilidade.
Assim mesmo se a criatura queira mesmo me atacar irá expor a ataques oportunos.

Mas pode ser que este ser esteja muito confiante para me impedir há menos que de fato haja mesmo algo que impessa entre outras coisas que não queira que seja revelado.

Tentarei ver se há algo que possa impedir este ser de se manter nesta forma ou que permita ser controlado ou que a elfa consiga recuperar o controle ou com que seja desfeito o encanto.

Se armadura elemental for eficaz vou usar mas o livro primeiro.

OFF: armadura elemental pode ser usado em 3°?

#341 Cameron Enviado : 21/10/16 17:24
Lançamento 3d20=5,7,18
OFF: A hora da verdade chuva de f al a ha .
Obs.: se tiver alguma ação irei depender dos outros e como vai ficar.

#342 samuel.azevedo Enviado : 21/10/16 22:09
#343 samuel.azevedo Enviado : 22/10/16 00:09
8a Rodada
Citação:
iniciativas: Gáldor 10, Borr 6, Demônio das Brumas 6, Soturno Abascal 5, Cameron 2, Garet 1
Gáldor Tinúviel, ataque com montante caçadora, rolamento 20, coluna 6 (L6-L5+3 fúria+1 arma mágica+1 flanqueando), cinza, crítico, rolamento 6, branco, 50%. Corte no ombro, impõe um ajuste de – 4 por 1 dia.
Demônio das Brumas, ataque com chicote de chamas infernais azuis, rolamento 3, coluna 11 (M19 - M4 -4 ferido), branco, erro.
Soturno Abascal, ataque com espada consagrada, rolamento 18, coluna 11(L10 - defesa L5 +6 ataque oportuno), azul, 100% de dano.
Cameron, Escrita 3, rolamento 5, branco, rotineiro.

Gáldor busca flanquear o demônio com Soturno, e, se apoiando nas escadas do tanque, dá um salto e consegue golpear no "ombro" do monstro gigante de nuvem, em uma altura de quatro metros. O golpe foi tão determinado, que a Espada Caçadora brilhou com força. Era possível sentir a espada emitindo calor enquanto cortava o corpo frio e nebuloso do demônio, pois vapor saia da bruma quando a espada a cortava. Quando o elfo cai no chão, um vão separava parte do braço direito da criatura do restante do corpo, e, apesar de ser feito de nuvem, permaneceu separado na área em que a montante encantada cortou. O demônio urra e xinga o elfo com uma voz de ventania em uma linguagem infernal.
Quando Borr se liberta da paralisia, gasta um tempo tentando comandar Skoll. Mas não consegue se comunicar com o animal. Entre o tempo que passou tentando se comunicar e o tempo da reação ao perceber que há algo errado, ele olha para trás, e percebe que o cão está com grande parte da pele queimada, mas seu corpo movia com uma respiração pesada.
O demônio se vira para o Tinúviel, e fecha seu punho da mão esquerda. Um chicote de chamas infernais azuis se forma em sua mão e ele o estala contra o dourado. Gáldor sente o chicote passar perto dele, mas o monstro ferido erra o ataque. O elfo percebe que as chamas desse chicote não são quentes, mas são tão frias que ele acredita que elas podem chegar a queimar de frio se tocarem na pele.
Aproveitando-se que o demônio ficou de costas para ele, Soturno aplica um golpe de baixo para cima com sua espada. O aço consagrado a Cruine faz o corpo de nuvem do monstro diminuir onde é atingido.
Cameron corre até o livro para ver se consegue usá-lo contra o monstro. A criatura parece não se importar. O mago olha a página que estava aberta. Havia as inscrições do cântico que a bruxa fazia nos três idiomas, mas com o título Litania às Brumas. Ele começa a ler os trechos imediatamente antes e depois dos versos da litania, buscando informações úteis contra o demônio que surgiu. As primeiras informações que encontra é que a litania é uma súplica a Princesa Infernal Vouxis, pedindo que suas ambições sejam realizadas mediante os sacrifícios apresentados, e as almas dos sacrifícios são levadas para o reino infernal governado pela titã-segunda, através de um portal para o 8o inferno que se abre no ritual. O demônio não parece se importar com o mago ou com o livro, está concentrado nos seus oponentes atuais.
Garet corre até o corpo de Sagæ e a carrega escadas acima para a antessala por onde entraram, dando a poção de ressurreição para ela.

9a rodada
Citação:
iniciativas: Gáldor 10, Borr 6, Demônio das Brumas 6, Soturno Abascal 5, Cameron 2, Garet 1
Gáldor Tinúviel, ataque com montante caçadora, rolamento 10, coluna 6 (L6-L5+3 fúria+1 arma mágica+1 flanqueando), amarelo, 25% de dano.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 11, coluna 8 (L12 - L5+1 flanqueado), laranja, 50% de dano.
Demônio das Brumas, Hálito Flamejante, rolamento 18, coluna 11(M19 - M4 -4 ferimento), azul, 100% de dano. (contra Gáldor)
Demônio das Brumas, Hálito Flamejante, rolamento 18, coluna 12(M19 - M3 -4 ferimento), azul, 100% de dano. (contra Abascal)
Soturno Abascal, ataque com espada consagrada, rolamento 11, coluna 5(L10 - defesa L5), laranja, 50% de dano.
Cameron, Escrita 3, rolamento 7, branco, rotineiro.
Cameron, Armadura Elemental 1. Absorve até 6 pontos de dano.
Garet, Medicina -5, rolamento 20, cinza, absurdo.

Gáldor volta a subir nos degraus para o tanque, e, do patamar mais alto, dá um corte horizontal com a montante no corpo nebuloso da criatura. Mais uma vez as névoas recuam da sua espada, e água se condensa na lâmina.
Ainda preocupado com Skoll, Borr atira uma flecha, que atravessa a criatura e bate em algum lugar da parede no fim da sala, sem causar nenhum dano aparente.
Dessa vez, o demônio age com mais esperteza, e desliza até a parede norte da sala, impedindo que continuasse flanqueado.Então, abre a boca desproporcionalmente até a altura da barriga e solta uma baforada de chamas azuis contra Soturno e Gáldor. Ambos sentem um frio intenso congelar os anéis de suas armaduras, que começam a ficar quebradiços com o menor dos movimentos.
Soturno não se dá por vencido, e se posiciona a esquerda da criatura, na esperança que Gáldor volte a flanquear. No caminho, ele faz um pequeno corte na "perna" do demônio.
Cameron vê um trecho que diz que o ritual faria com que Vouxiz concedesse os meios para que seu servo que entregasse o maior sacrifício conseguisse alcançar a sua ambição. Então resolve parar de ler, e se prepara para o combate, conjurando Armadura Elemental em si. Uma tênue aura perolada o envolve.
Sagæ abre os olhos, uma expressão de confusão e dor passa em seu rosto. Ela geme de dor. Então Garet rasga um pedaço de sua capa e faz um torniquete no braço amputado da elfa e imediatamente estanca o sangramento.

10a rodada
Citação:
Gáldor Tinúviel, ataque com montante caçadora, rolamento 10, coluna 6 (L6-L5+3 fúria+1 arma mágica+1 flanqueando), amarelo, 25% de dano.
Demônio das Brumas, ataque com chicote de chamas infernais azuis, rolamento 13, coluna 11 (M19 - M4 -4 ferido), vermelho, 75% de dano.
Soturno Abascal, ataque com espada consagrada, rolamento 5, coluna 11(L10 - defesa L5 +6 ataque oportuno), amarelo, 25% de dano.
Cameron, Raio Elétrico 1, rolamento 18, coluna 7, azul, 100% de dano.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco Promessa de Randor, rolamento 17, coluna 10(L11 -L5 -1 ajuste da flechada dupla +4 arma mágica+1flanqueada), azul, 100%-25% da flechada dupla = 75%.
Garet, ataque com arco Promessa de Randor, rolamento 16, coluna 10(L11 -L5 -1 ajuste da flechada dupla +4 arma mágica+1flanqueada), azul, 100%-25% da flechada dupla = 75%.

Quando o monstro saiu de cima do tanque, uma visão terrível pôde ser contemplada por Gáldor. Um portal dimensional estava aberto direto para o inferno. A visão era de quilômetros de distância do solo. Os corpos e almas dos homens sacrificados ainda caiam.
Voltando sua atenção para o combate, para não enlouquecer com o que vira, o Tinúviel entende a manobra de Abascal, e corre em direção ao monstro. Usando o último degrau do tanque, ele salta e cai com a espada "cravada" no corpo do monstro, rasgando mais brumas. Mas o transtorno do que acabara de ver tira um pouco a sua força de vontade no golpe.
Borr vai até Garet, e coloca suas flechas restantes na aljava dele, depois se volta para Skoll.
O demônio berra algo e uma chuva de vento e orvalho molha Gáldor. O monstro volta a brandir o seu chicote de chamas gélidas e chicoteia o elfo. Gáldor sente muitos elos de sua armadura rara se rompendo.
Cameron avança até a distância mínima requerida pela magia, e evoca um raio elétrico contra o demônio.
Garet apanha seu arco e duas flechas e as empunha enquanto caminha até a porta, imediatamente atirando contra o monstro. As flechas tomam a luz esverdeada e colidem contra o demônio de névoa. Os ataques parecem ter sido muito certeiros, e a magia impregnada nas flechas parece ter provocado a atenção do demônio contra Garet.

TODOS: DESTA VEZ, CADA UM DESCREVA A AÇÃO DE APENAS UMA RODADA.

Demônio das Brumas: EF 0, EH 79
Skoll EF 0, EH: 0
//off, Carlos, faltou subir o nível do animal as 2 vezes que você subiu o de Borr. Apenas por isso ele não está morto, pois se considerasse a ficha inicial, ele estaria com -13 na EF (pois tinha 8 e todos sofreram 21 de dano na bola de fogo crítica). Se tivesse com EH, em contrapartida, estaria com a EF intacta, pois o dano seria na EH. Então, fazendo a média da situação, deixei ele desmaiado.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
subterraneo14.jpg
#344 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/10/16 00:37
Lançamento 2d20=12,14
Antes de ter disparado as duas flechas, quando vejo que Sagae abriu os olhos e está viva, dou um beijo no rosto dela e digo:
Eu volto pra te buscar fique aqui.

Depois que o monstro tem a atenção voltada pra mim, grito pra ele:
você feriu alguém de quem gosto, demônio e agora vou machucar você.

Provoco pra ele vir me atacar e assim Galdor e Soturno poderem flanqueá-lo. Também porque percebo que pelo estado deles eu seja o único a resistir a mais um ataque. Saco mais duas flechas e penso: isso acaba agora

Flechada dupla

#345 Borr Mythigar Enviado : 22/10/16 01:29
Lançamento 3d20=6,7,16
Ok Samuel, não sabia que ele evoluiria. Vou dar uma olhada na regra.

Vendo que Skoll está vivo, mas muito machucado, praguejo em Zumi alguma maldição, então volto correndo para dentro do aposento do monstro. Se alguma arma estiver no chão, pego (a que minha força permitir usar) pois sei que poderá ferir a criatura e invisto com ferocidade e agilidade sempre me movimentando. Mas caso não tenha saco meu machado mesmo e sirvo de alvo chamando atenção da criatura falando em Zumi enquanto ataco.

Zumi:
Sei que você está ai sua bruxa. Morrerá com desonra e será esquecida para todo o sempre! Ninguém saberá que você um dia existiu, eu mesmo cuidarei disto, sempre será tratada como uma criatura covarde, sem nome, sem rosto...

Ataques que puderem:

#346 Soturno Abascal Enviado : 22/10/16 07:12
Lançamento 1d20=6
Aperto meu símbolo sagrado e mentalizo, evocando CURAS HEROICAS 2

- Cruine, dai-me força!

[1d20]
#347 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/10/16 07:39
Quando vejo Borr passando por mim correndo brandindo o machado, eu grito mesmo sabendo que não vai entender:
Barbaro burro, use a espada que achaste no cemitério, provavelmente e magica.
E aponto para a espada que ele achou e carrega.
#348 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 23/10/16 14:49
Ao sentir os ferimentos do meu corpo, me movimento de modo a continuar flanqueando a criatura, enquanto faço isso tomo o elixir da cura.
#349 Hagilyak Enviado : 24/10/16 14:53
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Finalmente depois de muito murmurar a Maira conjuro Esconjuração 5 no demônio e logo em seguida parto para cima do demônio
#350 Hagilyak Enviado : 24/10/16 15:18
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Lançamento 1d10=6

Agora chega criatura infernal nem para matar este maldito elfo tu servistes então retornas a tua vil, escura e pútrida morada, EU HAGILYAK, SERVO DE MAIRA, ORDENO-LHE!
#351 samuel.azevedo Enviado : 24/10/16 23:36
#352 Cameron Enviado : 24/10/16 23:46
OFF: Samuel.
Que tamanho é esse livro?
É o livro?
ou apenas um livro como qual quer outro? Ou tá mais para um caderno brochura?
Tem haver vários feitiços ou somente aquele?

#353 samuel.azevedo Enviado : 24/10/16 23:51
//OFF, é um livro grosso, com muitos encantos e o título Collegium Sanguinem na capa. Há páginas em branco no final, e o ritual é de uma letra diferente do resto do livro, deve ser uma anotação da bruxa. Não são encantos como os de um pergaminho mágico, é mais ensinando como fazer, mas as referências e runas são estranhas para sua escola de magia. É como se fosse o livro de outra escola de magia.
#354 samuel.azevedo Enviado : 25/10/16 00:13
11a rodada
Citação:
iniciativas: Gáldor 10, Borr 6, Demônio das Brumas 6, Hagilyak 6, Soturno Abascal 5, Cameron 2, Garet 1
Demônio das Brumas, Hálito Flamejante, rolamento 13, coluna 13(L19 - L2 -4 ferimento), vermelho, 75% de dano. (contra Gáldor)
Demônio das Brumas, Hálito Flamejante, rolamento 13, coluna 11(M19 - M4 -4 ferimento), vermelho, 75% de dano. (contra Borr)
Demônio das Brumas, Hálito Flamejante, rolamento 13, coluna 12(M19 - M3 -4 ferimento), vermelho, 75% de dano. (contra Garet)
Hagilyak, Esconjuração 5.
Demônio das Brumas, resistência à magia 18, força de ataque 7 (regra da casa: estágio 5 + carisma 2), rolamento 16. Sucesso.
Soturno Abascal, Curas Heróicas 2, rolamento 6, coluna 8 (regra da casa: estágio + carisma), amarelo, 25% de cura.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, ataque com arco Promessa de Randor, rolamento 12, coluna 9(L11 -L5 -1 ajuste da flechada dupla +4 arma mágica), laranja, 50%-25% da flechada dupla = 25%.
Garet, ataque com arco Promessa de Randor, rolamento 14, coluna 9(L11 -L5 -1 ajuste da flechada dupla +4 arma mágica), vermelho, 75%-25% da flechada dupla = 50%.

Gáldor puxa uma poção presa ao cinto, destampa com os dentes e bebe seu conteúdo. Imediatamente o guerreiro se sente disposto a lutar como se estivesse descansado e sem ferimentos. Borr saca o machado e corre para atacar o monstro, mas a arma não consegue fazer nada.

O Demônio recua para trás de Gáldor, seus olhos brilham avermelhados de ódio. Então abre uma bocarra e lança uma baforada de chamas de 3m de largura que vai dela até Garet. As chamas tentam atingir Gáldor, Borr e Garet. O elfo sente que sua armadura em frangalhos não seria mais capaz de protegê-lo, e novos anéis caem quando o Tinúviel salta para o lado evitando se queimar enquanto os anéis da armadura eram derretidos com o calor das chamas. A cota de malha de Borr se queima e alguns anéis se desmancham enquanto o acolchoado interno se rompe, mas o rastreador se mantém de pé. Garet salta para trás e sente alguns pelos do braço queimarem, mas evita se ferir. Então Hagilyak surge, calmo e decidido, entrando pela porta. Ele já chega na escadaria gritando ordens de esconjuração para que o demônio volte para o inferno, mas a criatura desdenha dele e diz:

- Quem é você para me dar ordens? Até agora a pouco se deixou seduzir pela cobiça e pela vingança e estava nas mãos daquela que me enviou. Hahahaha

Soturno fica em oração recebendo energia de Cruine e Cameron se detém lendo o livro, procurando algo que possa usar contra o demônio.

Garet desce alguns degraus para dar espaço para o bárbaro sacerdote, então saca duas flechas da aljava que Borr colocara lá, e atira no demônio. A criatura não estava mais flanqueada, logo ficou mais difícil acertá-la. Mas as flechas encantadas pelo arco se chocam contra seu corpo de névoa e algumas faíscas são produzidas com o impacto.

Demônio das Brumas: EF 0, EH 50

Todos, façam a ação de uma rodada!
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
subterraneo15.jpg
#355 Soturno Abascal Enviado : 25/10/16 03:46
Lançamento 1d20=17
Com o fôlego um pouco recuperado eu invisto novamente contra o demônio, golpeando-o com minha espada e utilizando ATAQUE OPORTUNO ao flanqueá-lo com Gáldor

[1d20]
#356 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 25/10/16 09:18
Lançamento 1d20=15
Sigo também flanqueando a criatura e quando surgir uma brecha ataco com minha montante.

[1d20]
#357 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/10/16 13:21
Lançamento 2d20=20,7
Flechada Dupla

#358 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/10/16 13:22
Lançamento 1d20=5
Crítico
[1d20]
#359 Borr Mythigar Enviado : 25/10/16 14:51
Continuo falando em zumi, tentando provocar a ira da criatura afim de atrair seus ataques em mim e deixar os feridos de lado.
#360 Cameron Enviado : 25/10/16 16:29
Estando com o livro faço piroproteção.

OFF: Até quando dura a minha geoproteção Samuel?

Fico atento a ataque surpresa e oportuno.

Suspeito que a criatura seja uma distração.

EDIT: se não me engano a duração da geoprotecao é de 10 rodadas, e começou a terceira, então termina na 13a. Você fez também armadura elemental a 3 rodadas atrás, ainda está sob efeito dessa.

Usuários visualizando este tópico
Guest
14 Páginas «<1011121314>
Ir para o Fórum