Aprovado |
6
|

100
% |
Reprovado (precisa de melhorias) |
0
|

0
% |
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Eu gostaria de ver umas condecorações personalizadas. Deixar o usuário uma medalha e tal com x tarefas, pode ser 50/75. O que der pra fazer aí tá bom. Sei das dificuldades. Por último queria parabenizar pelos avanços e espero que essa modificação seja boa para todos.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.202 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Beleza!
Amanhã ponho para votar.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
É possível o que eu falei?
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.202 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
E possível sim. Imagino que alguém que tenha contribuído com várias dezenas de tarefas mereça uma honraria extra.
Vou iniciar a votação.
|
|
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 03/06/2016 .
OBS: editei a data, pois tinha sido agendada para muito longe.
|
|
|
Resultado da Votação "Ajuste na Estrutura do Projeto - Condecorações":
Aprovado, 6 votos (100%) Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)
Votos individuais: Bruno - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Hector Folha-Palida - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado samuel.azevedo - Aprovado Samyaza - Aprovado
|
|