Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Capítulo 01 - As Ruínas de Kal-eron
#101 Soturno Abascal Enviado : 02/08/16 15:34
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=20
Me aproximo e tento golpear a cabeça da criatura, com muita raiva e gritando [1d20]
#102 Soturno Abascal Enviado : 02/08/16 15:35
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=3
Cruine sorriu de canto de boca em seu trono frio e metálico Muito Feliz

[1d20]
#103 samuel.azevedo Enviado : 03/08/16 09:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, ataque com arco composto, rolamento 14, coluna 3 (coluna da arma P3 - defesa P0), laranja, 50% de dano.
Gáldor Tinúviel, ataque com montante +1, coluna 22 (coluna da arma P12, - defesa P0, força interior +3, fúria +3, golpe letal +4) = 50% + coluna 2, rolamento 17, vermelho; resultado= 50+75=125% de dano.
Borr, ataque com arco composto, rolamento 11, coluna 4 (coluna da arma P4 - defesa P0), amarelo, 25% de dano.
Soturno Abascal, ataque com espada, rolamento 20, coluna 3 (coluna da arma p3 - defesa p0), cinza, crítico! rolamento 3, branco, 50%.

Garet consegue fincar uma flecha no tronco da criatura, onde deveria haver um coração. Muito sangue escuro jorra, mas o monstro continua vivo. Será que ele teria mais de um coração ou será que seu coração de morto-vivo já não batia antes da flecha?
Gáldor concentra uma última vez sua força interior, visando cortar o braço do gancho da criatura. O golpe arranca o braço e um pedaço do tronco junto com a cabeça do monstro!
Para espanto de todos, a cabeça com o braço continua se movendo. Usando o braço, o monstro se arrasta para perto de um corpo e mergulha a boca na carne, em busca de se regenerar.
Ao mesmo tempo, o resto do corpo do monstro cambaleia e dá ataques a ermo para todos os lados. Borr dispara uma flecha no corpo sem cabeça, e é seguido pelos bárbaros que chegam o enchendo com golpes de machados e espadas. O corpo tomba!
Furioso pelo que a enviada sofreu, e agora coberto de sangue e suas plumas negras, Soturno sente-se abençoado por Cruíne por ter a chance de finalizar a criatura. Ele ergue a espada, e grita:

- Em nome de Cruíne e sua enviada!
Então, a espada desce abrindo a cabeça do monstro em dois.
Nenhuma das partes da criatura se move.
Os bárbaros urram em comemoração.


Os zumis erguem os heróis que derrotaram a abominação sobre os ombros: Soturno Abascal, Borr, Garet, Hagilyak, e até mesmo o gigante Gáldor Tinúviel.
Jorel sai da taverna para ver o que está acontecendo nos últimos instantes.
Sagæ Rilel desce do telhado e se junta ao grupo nos arredores da cidade.
Jefer distribui os frutos das mandrágoras para os feridos, e, junto aos sacerdotes sobreviventes rapidamente faz poções de cura com o restante do material das mandrágoras e distribui para todos.
Crianças, idosos e doentes saem das casas para saudar os heróis.
Depois de algumas horas, as comemorações diminuem.
Clemildes ordenara aos bárbaros, que se organizavam em quatro equipes de trabalho: uma equipe limpava a cidade de corpos e detritos, outra equipe cavava uma vala ao redor da cidade numa tentativa de oferecer alguma proteção e retardar possíveis novos ataques, outra equipe coletava troncos de árvores na mata e uma equipe menor formada por ela e os sacerdotes sobreviventes cuida dos feridos. Todas as equipes trabalhavam com uma mão e seguravam a arma em outra, olhando sempre sobre os ombros, na espera de um novo ataque.
Então, ela se aproxima de vocês e diz:

- O povo zumi estará eternamente grato pela ajuda de vocês. Sei que vocês vieram a cidade em busca de suprimentos para a viagem, e vocês ganharão tudo o que precisarem como recompensa. Entretanto, a causadora deste levante de mortos ainda está livre. Meu povo está cuidando em tornar a cidade novamente segura, vocês poderiam investigar o paradeiro dela nas ruínas que se revelaram com a destruição da represa?
- Antes de discutirem, quero explicar o que descobrimos. Há muitos anos um casal e uma criança foram os únicos encontrados em uma aldeia que havia sido totalmente exterminada. Descobrimos que eles eram da vila, mas eram os últimos descendentes de um povo que havia desaparecido há muitas gerações. Eles haviam usado uma magia antiga de sangue contra o povo da própria aldeia que não compartilhava do mesmo sangue que eles. Loki ajudou a descobrir tudo, e os derrotou junto com um guerreiro elfo chamado Finwe, mas pouparam a criança. Loki adotou a menina Lori como sua filha. Os livros de feitiços dos pais dela foram levado para a biblioteca élfica de Citira. De alguma forma, a menina parece ter conseguido reencontrar ao menos um dos livros, pois é visível que aqui foi usada a antiga e proibida magia do sangue junto com necromancia. Acho que ela sacrificava alguns vivos que ela capturava nas brumas, para realizar aqueles "milagres" nas águas da represa, alimentando algum ritual. Não sei porque ela manteve algumas prisioneiras mulheres, mas elas não parecem estar bem de saúde, algo me diz que algum outro plano maligno estava em curso para elas. Aqueles mortos-vivos se regenerando são um sinal de que magia do sangue foi usada neles. Parece que ela quer trazer a glória de seus antepassados de volta, e algo me diz que ela ainda está nas ruínas. Vocês podem nos ajudar uma última vez, e capturá-la? Tragam-na viva, queremos dar a ela uma morte justa: ela receberá uma facada para cada vida que ela tirou.

Fim da parte 01
Experiência: Todos ganham 15 de experiência, Gáldor e Soturno ganham 20.
Subam de nível (acho que todos conseguiram), e quem for continuar na aventura me mande a ficha atualizada em PDF. Quem chegar no estágio 5 e ainda não é especializado, por favor escolha a especialização que vou encaixar no começo da próxima parte.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
2 Páginas <12

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.