Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas 123>»
Capítulo 01 - As Ruínas de Kal-eron Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 20:30
Gáldor Tinúviel:
Citação:
Gáldor estava na porta do templo de Blator, quando Clemildes sai com dois guerreiros para ver o que estava acontecendo. Uma inundação avançou pela cidade e derrubou as paliçadas do lado leste e algumas do lado sul. Junto com a água veio lama, detritos e corpos. Barulho de batalha logo surge de algum lugar e vocês ficam espantados. Clemildes apenas o olha com um olhar de decepção, e grita ordens:
- Vamos ver que ataque é este!
Gáldor, role Escutar.

Borr, Garet, Soturno Abascal e Malak:
Citação:
Garet e Borr despertam do choque do impacto. Seus corpos estão doloridos. Soturno Abascal estava sobre um tronco que antes fazia parte da paliçada. E Malak estava pendurado sobre um tronco caído que penetrava a janela da taverna. Próximo a vocês, alguns corpos se erguem da lama e atacam os bárbaros que avançavam contra eles. A medida que uma pessoa era morta, os esqueletos bebiam seu sangue veias se formavam entre seus ossos. Quando mordiam a carne pedaços de carne podre ressurgiam em seus corpos.
Garet, Borr e Malak, rolem 1d10 cada, se o resultado der 4 ou menos as armas de vocês foram levadas pelas águas. Soturno, lembre que largou uma arma para surfar no escudo, que agora está em destroços próximo de onde estava a paliçada.

Jorel:
Citação:
Você está dentro da taberna, depois que o tronco quebrou a janela todos ficam calados. Alguns homens saem para ver e uma lama entra no salão. Logo depois é possível ouvir barulho de combate lá fora.


Jefer e Hagilyak:
Citação:
Vocês foram arrastados pela rua, e agora que as águas pararam veem corpos cadavéricos se erguendo. Os corpos se alimentam primeiro das pessoas que estavam com vocês, e se regeneram. Alguns bárbaros zumis lutam, resistindo a invasão de zumbis e os empurram para fora dos limites da cidade. Vocês ficam sozinhos na rua.


Sagæ Rilel
Citação:
Você acorda numa poça de lama um pouco desnorteada. Seu corpo está todo formigando e em êxtase, você nunca experienciou ser tomada pelas outras memórias como dessa vez. Aos poucos sua memórias vão se encaixando enquanto você percebe que alguns bárbaros lutam contra muitos zumbis, esqueletos e corpos cadavéricos. Ao retornar a si, nota que quando uma dessas criaturas mata um bárbaro, se alimenta e seu corpo se regenera.
Sagæ, role 1d10, se o resultado der 6 ou menos você perdeu o arco nas águas.

Todos: postem a ação de apenas uma rodada.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01a.jpg
#2 Borr Mythigar Enviado : 21/06/16 22:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d10=7
Levanto vagarosamente enquanto meu corpo e mente se recuperam do turbulento episódio. Fico totalmente a merce por alguns instantes quando percebo o que está acontecendo à volta. Lembro da Val. Bom, ela está com os outros, espero que estejam bem... Mas agora devo me preocupar primeiro comigo... Olho em volta e busco minhas armas...

D10 para não perder o que sobrou de armas Feliz

#3 Borr Mythigar Enviado : 21/06/16 22:31
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=5
Vejo se Garet está vivo, então bato em seu ombro para chamar sua atenção, em seguida ao ver os mortos se levantando e atacando o povo, começo a me movimentar, em direção de onde está Val abrindo caminho com meu arco.
Como estou com elo animal com o Skoll vejo se ele está bem e digo: "Saida da lama, vá para algum lugar alto"


Ao bater no ombro de Garet digo.
Zumi Venha, vamos abrir caminho por aqui.

Ataque (se der)
[1d20]

off:// Não terminei a evolução da ficha, mas minhas armas uparam 1 lvl. arco agora tem total 7
#4 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 22/06/16 07:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 2d20=12,18
Saco minha montante e concentro força interior.

Escutar e Força Interior.
#5 Soturno Abascal Enviado : 22/06/16 07:58
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d10=2
Levo a mão em minha cintura, procurando por minha espada. Começo a olhar ao redor, procurando por Olek, meu corcel negro de guerra. Afinal, estou sem armadura e combater montado seria melhor que à pé. Se conseguir ver ele eu corro em sua direção, chamando por ele.

Rolamento para descobri se perdi minha espada


//OFF: Você não perdeu a espada, mas abandonou a armadura, o escudo e a lança.
#6 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/06/16 10:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=9
Fico um tempo deitado tentando recuperar o folego pela corrida.
Ao ver os corpos levantando e atacando me levanto rapidamente procurando a minha espada que estava na bainha.

#7 Garet, O Vingador Negro Enviado : 22/06/16 10:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=5
Saco a espada, e com raiva por ter caido na magia da maldita bruxa, ataco os mortos-vivos.
[1d20]
#8 Sagæ Rilel Enviado : 22/06/16 17:44
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d10=3
Pensando: Mas o que está acontecendo aqui???
Uso Invisibilidade 4 e vou andando na maior velocidade que o feitiço permitir em direção à cidade.
Rolamento
AVDACES FORTVNA IVVAT
#9 samuel.azevedo Enviado : 24/06/16 20:12
//off, passaram 3 dias, então vou dar continuidade, e quem tinha teste para fazer e não fez infelizmente vai perder o resultado automaticamente.

Gáldor Tinúviel
Citação:
Escutar 6, rolamento 12, laranja, médio.
Força Interior 4, rolamento 18, azul, muito difícil. Efeito: dá um aumento de +3 na Força em uma situação ideal de concentração;

Você escuta o barulho vindo do leste e do sul. São gritos de espadas, golpes de armas. Grunhidos indistinguíveis entre alguns xingamentos e provocações. Gritos de dor. Mas os barulhos não atrapalham sua concentração, e você se prepara concentrando sua Força Interior e executando com perfeição a técnica. Enquanto isso, Clemildes e os dois guerreiros que a acompanhavam correm em direção ao portão da cidade.


Borr
Citação:
O animal está bem, parece que ele se escondeu dentro da casa comunal do seu povo. Val parece estar lá com ele. Você saca o arco e corre para dentro da cidade sem encontrar nenhuma criatura no caminho.


Soturno Abascal
Citação:
Você percebe que está próximo a hospedaria/taverna onde estava hospedado. Então corre para os fundos e encontra os animais assustados na estrebaria. Você vê Olek calmo atrás de todos os animais. Está difícil abrir a porta sem que os outros animais não fujam ou até o pisoteiem.


Garet
Citação:
Ataque com a espada, rolamento 5, coluna 5(defesa L1), branco, erro.
Garet tenta prontamente atacar os zumbis com a sua espada. Ele escorrega na água e erra o golpe. Para sua sorte os monstros estão atacando os bárbaros que saíram para resistir ao ataque. Mas chamou a atenção de um deles, que depois de derrubar um bárbaro o devora ali mesmo, mas olha para trás mirando em você a próxima vítima. É visível a criatura se regenerar enquanto come a carne fresca do bárbaro.


Sagæ Rilel
Citação:
Você procura, e seu arco não estava mais com você! Então você usa as palavras místicas e fica invisível. Bem a tempo, pois os zumbis derrotam o bárbaro que estava perto de você.


Malak
Citação:
Você continua pendurado sobre um tronco que caiu do muro.


Jorel
Citação:
Os homens saíram da estrebaria para ver o que acontecia na rua. Ficou apenas você e os corpos dos que morreram misteriosamente dentro do local.


Jefer e Hagilyak
Citação:
Vocês ouvem uma gritaria na direção dos muros.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01b.jpg
#10 Borr Mythigar Enviado : 24/06/16 20:40
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Vou até Val. Já vai ser uma barra quando o Tu-portentã souber o que aconteceu com sua filha, imagina se a esposa morrer também, mas se eu ver a Clemildes no caminho vou até ela. Seja como for fico atento à minha volta por conta dos mortos-vivos.
#11 samuel.azevedo Enviado : 24/06/16 20:51
Borr, role observar.
#12 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 24/06/16 21:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Eu grito para Clemildes, se possível interrompo sua ida ao combate.

- Senhora! Estão atacando ao sul e também ao leste...

De qualquer forma vou acompanhar a Bárbara!
#13 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/06/16 00:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=18
Tento acertar o zumbi enquanto ele morte o bárbaro pelas costas.
[1d20]
#14 Borr Mythigar Enviado : 25/06/16 01:04
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=10
samuel.azevedo escreveu:
Borr, role observar.


[1d20]
#15 Sagæ Rilel Enviado : 25/06/16 13:00
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Sigo caminho até a cidade. Apareço um poco antes de chegar no guarda e peço entrada. Ao entrar, vou direto subir no muro da cidade onde ficam os arqueiros.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#16 Soturno Abascal Enviado : 25/06/16 17:02
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=15
Saco minha espada e vou caminhando em direção ao zumbi mais próximo, talvez o que morde o bárbaro, orando em voz alta à Cruine. Evoco CURAS HEROICAS 1 em mim.

- Senhor da Noite Eterna e Juíz das Almas. Conceda à teu servo força para expurgar estas aberrações que sujam Teu nome.

[1d20]

#17 samuel.azevedo Enviado : 27/06/16 15:48
Borr:
Citação:
Observar 4, rolamento 10, amarelo, fácil.
Você corre a toda velocidade em direção a casa comunal da sua tribo. No caminho você nota guerreiros correndo para a paliçada para defender a cidade. Chegando na entrada da rua da casa comunal você vê, de longe que há dois estrangeiros parados perto da porta de lá.


Gáldor Tinúviel:
Citação:
Clemildes sai pelo portão da cidade, olha para a situação e grita:
- Formação defensiva! Façam uma linha de defesa e não deixem os zumbis passarem!
Imediatamente o comando dela é ecoado e os bárbaros se organizam formando um "paredão" de defesa atacando os zumbis. Então ela olha para você, e diz:
- Solte os sacerdotes que prendi por desobediência. Use esta chave. Quartel. Atrás da arena. Traga os sacerdotes.
Ela atira um machado num zumbi e depois pega a chave e a lança para você.


Garet:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 18, coluna 5 (defesa L1), azul, 100%.
Você se aproveita que o zumbi se abaixava para dar uma mordida e crava a lâmina da espada na nuca dele. A criatura cai inerte sobre o corpo do bárbaro que ela devorava. Outros zumbis se aproximam, e os bárbaros estão formando uma linha de defesa, e sem querer você faz parte dela.


Sagæ Rilel:
Citação:
Entrar na cidade não foi um problema, uma vez que a paliçada do lado leste tombou em sua totalidade. Você entra nos limites da cidade e se aproxima da taverna onde estava hospedada. Seus amigos estão lutando lá, mas ninguém ainda a notou.


Soturno Abascal:
Citação:
Curas Heróicas 1, poder do feitiço 7, rolamento 15, vermelho, 75%.
Soturno faz uma prece e consegue se sentir menos cansado e mais disposto para a batalha. Então você segue para perto da linha de defesa que está se formando.


Todos:
Citação:
Alguns bárbaros caíram defendendo a cidade, e foram substituídos pelos retardatários que começaram a chegar. Outros cosneguem derrubar alguns zumbis, mas outros esqueletos se erguem da lama e devoram a carne dos mortos, se tornando novos zumbis. Outros zumbis e esqueletos vem dos limites norte e sul da antiga represa. De fato, olhando para a direção da represa parece que um enorme exército de mortos-vivos está pressionando a cidade.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01c.jpg
#18 Borr Mythigar Enviado : 27/06/16 17:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Se vir algum machado no caminho (1 mão) pego, não importa o momento. Sei que não conseguirei ficar somente com o arco ou adaga.

Sigo em direção a casa comunal, se esses forasteiros se postarem de forma ofensiva em minha direção paro e disparo (não os conheço, não sei se estão com o tal culto), mas se não o fizerem passo por eles, de olho, desconfiado, mas sem os atacar. Vou direto para Val.
#19 Jefer Enviado : 27/06/16 17:58
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Jefer vê o que está acontecendo e fica em prontidão. Chama por hagiliak e então vai para a rua, indo furtivamente para não ser pego de supresa. Com o cajado em mãos, tento observar mais a fundo o que estava acontecendo* " Quem seria capaz de fazer isso... "
#20 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/06/16 18:20
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=19
Peço a alguém da formação um arco composto:
Eles são muitos, precisamos de arqueiros que não deixem que os de trás se aproximem. Alguém me traga um arco composto.

Continuo atacando os zumbis...
[1d20]
#21 Soturno Abascal Enviado : 27/06/16 19:12
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=17
Completo a formação de combate e golpeio com minha espada e com satisfação o zumbi mais perto de mim [1d20]. Se possível, eu flanquearei ou procurarei uma posição vantajosa para usar Ataque Oportuno 4. Se perceber que estamos empurrando eles para a represa eu grito, chamando a atenção dos bárbaros perto para mim, e aponto com a espada para a parte norte da represa, mostrando para eles a "origem do mal".

#22 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/06/16 21:23
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=18
Seguro a chave e devolvo para ela dizendo:

- Desculpe... Todos os homens, elfos e anões devem morrer!

Tomo a frente da batalha, seguro a espada com as duas mãos e grito em plenos pulmões:

- Força e Honra!

Vou testar Fúria em seguida partirei para a batalha.


[1d20]
#23 Sagæ Rilel Enviado : 28/06/16 22:47
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Pensando: Não estou em condições de combater.
Entro na taverna e procuro na cozinha por punhais. Pego 10 punhais, se tiver. Procuro nos quartos por algum arco.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#24 Hagilyak Enviado : 29/06/16 11:56
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Óh mãe dê-me sua proteção e afaste o mal que me cerca tornando-me insuperável ao mal conjuro esconjuração 1 e grito |Reúnam os sobreviventes e levem-nos a um lugar mais defensável e me ponho em combate mas tentando trazer os sobreviventes para perto e encontrar um lugar onde possa guarnecer todos
#25 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 11:56
#26 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 12:34
Borr:
Citação:
No caminho você não encontrou nenhum machado, mas quando chega na porta da casa vê os homens olhando para um corpo de um guerreiro de sua tribo. Ele ainda está totalmente equipado e não há sinais de ferimento. Os estranhos abrem caminho e então você apanha o machado do morto, e entra na casa. Skoll estava ao lado de Val, que velava o corpo do marido dela e de outros guerreiros que aparentemente caíram mortos. Ela olha para você e diz:

- Encontrou Freya? O que está acontecendo lá fora? Muitos homens caíram mortos... Thorson também ...

Ela diz, com lágrimas nos olhos, alisando o peito do marido morto, o próprio Vei-Portentã dos Dentes de Sabre.


Jefer e Hagilyak:
Citação:
Vocês vão até a porta da rua. O que veem é uma cena grotesca: milhares de mortos-vivos estão atacando a cidade. Quando eles derrubam alguém, se alimentam da carne e se regeneram. Uma linha de defesa foi montada pelos bárbaros, mas eles estão em minoria. Hagilyak, você tenta evocar os poderes da Mãe para expulsar os mortos, mas você lembra que seus poderes estão esgotados desde a viagem e ainda não descansou o suficiente para se recuperar. Os bárbaros parecem não dar atenção ao seu comando. Aparentemente eles estão seguindo as ordens de uma bárbara que está ao lado do elfo dourado gigante que vocês encontraram antes.


Garet:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 19, coluna 5 (defesa L1), azul, 100%.
Zumbi 1, rolamento 5, coluna -1 (defesa m3), branco, erro.
Você fala em malês mas nenhum dos bárbaros sobreviventes parece lhe entender ou dar ouvidos. Então você dá outro corte perfeito com a espada, decapitando o zumbi a sua frente. Outro zumbi sobe em cima do corpo e lhe ataca com as garras, mas ele se desequilibra e erra o golpe.



Soturno Abascal:
Citação:
Ataque com espada, rolamento 17, coluna 12 (defesa L1, ataque oportuno 4), azul, 100%.
Zumbi 2, rolamento 2, coluna -2 (defesa m4), falha crítica. Rolamento 6.
Um dos bárbaros é derrubado pelos zumbis, que começam a devorá-lo. Você entra na formação brandindo a espada com furor e fervor, e se aproveitando que o zumbi está abaixado corta-o em dois. Você chama a atenção de outro zumbi, que tenta o atacar mas cai por cima dos corpos, de cara para o chão.


Gáldor Tinúviel:
Citação:
Fúria 4, rolamento 18, azul, muito difícil. Sucesso. Efeito: imune a medo e a dor, +3 no ataque e no dano, imune a alguns críticos e continua lutando até com -10 de EF.
Clemildes apanha a chave entre um golpe e outro, e depois dá a um homem ao seu lado, dizendo alguma ordem no idioma dos bárbaros. Ele corre para dentro da cidade, carregando a chave. Enquanto isso você concentra sua fúria, e rapidamente se despe de todas as emoções, se concentrando em derrotar todos os inimigos. É praticamente possível ver sangue em seus olhos.


Sagæ Rilel:
Citação:
Você entra na taverna do porco espinho. O dono estava na porta olhando para a confusão. Lá dentro, apenas um desconhecido olhava os corpos de vários homens e mulheres mortos sem nenhum ferimento. Você para um pouco com espanto, e nota que os corpos ainda estavam com suas posses. Facilmente você localiza um com um arco e uma aljava, e os pega. Na cozinha, você encontra alguns punhais e coloca no cinto.


Jorel:
Citação:
Uma elfa entra na taverna e pega alguns objetos dos mortos.


Malak:
Citação:
Você se faz de morto pendurado no tronco enquanto a confusão acontecia.


Todos:
Citação:
Aos poucos, alguns zumbis são derrotados ao custo de alguns guerreiros. A linha de defesa vai recuando. Não parecem haver mais pessoas saindo das casas para ajudar. Ou estão todos mortos, ou os poucos sobreviventes que não estão lutando estão se escondendo.


//off: quem ainda não entregou a ficha automatizada preenchida e atualizada, por favor faça e me envie. No fim da parte anterior eu anotei o XP e novo estágio (em alguns casos) de cada um.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
parte01d.jpg
#27 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 29/06/16 12:47
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 5d20=9,1,17,10,13,1
Saio da formação e entro no meio dos zumbis rodopiando a montante com as duas mãos tentando acertar o maior número possível de Zumbis.

Vou rolar iniciativa e 5 dados. O primeiro dado é para Golpe Giratório 4, os outros dados você vai utilizando de acordo com o resultado da técnica. Estou somando +6 na força então, vai para 8, se estiver baseando o total da arma na força ataco na 12, se não ataco na 6.



#28 Soturno Abascal Enviado : 29/06/16 13:35
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Piso com vibração na cabeça podre da criatura, afim de destruí-la. Dou um gargalhada e olho para os céus, erguendo minha espada e gritando:

- Obrigado, Cruine! Sei que nunca abandonaria seu fiel servo!

- Permita que uma revoada de teus corvos iluminem com fogo divino nosso combate, assim como os faróis de fogo guiam os perdidos nas noites mais escuras. APELO 3.

Quero que o enviado caia poucos metros na minha frente, onde eu apontar com minha espada e diante dos bárbaros, para aumentar o moral da tropa. Se ele já puder chegar dando Bênção 3 eu até choro de tanta fé Pray

#29 Malak, o Ladino Enviado : 29/06/16 15:40
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Pessoal, não estou podendo dar a atenção desejada ao jogo no momento. Pra não atrapalhar a jogada se vocês acho melhor retirar o meu personagem. Mil perdões.

Assim que eu tiver mais tranquilo eu aviso!

Muito obrigado pela oportunidade e desculpem qualquer coisa.
#30 samuel.azevedo Enviado : 29/06/16 16:08
Leapharz escreveu:
Pessoal, não estou podendo dar a atenção desejada ao jogo no momento. Pra não atrapalhar a jogada se vocês acho melhor retirar o meu personagem. Mil perdões.

Assim que eu tiver mais tranquilo eu aviso!

Muito obrigado pela oportunidade e desculpem qualquer coisa.


Tudo bem, não tem do que se desculpar. Fique à vontade para voltar quando puder.

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas 123>»
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET