Marquês   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 15/06/2012 Envios: 233 Cidade: São João de Meriti/RJ
|
Olá meus caros Tagmarianos, estou querendo começar a narrar online utilizando o RRPG e o Skype. Tenho 3 vagas. Os jogos deverão ser duas vezes na semana, de 2ª à 5ª feira, de 00:00 às 02:00 (Eu sei, horário péssimo, mas é o que eu tenho disponibilidade). Quem tiver interesse pode me add no RRPG, meu nick é jonconcar. Link da minha mesa: Tagmar II - Campanha: Contra O Necromante
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 02/06/2012 Envios: 214 Cidade: Três Corações/MG
|
Bom dia, Jonconcar Infelizmente não posso por causa de minhas escalas atrapalhadas de serviço. Mas se por ventura vc animar de mestrar pelo PbF, conte comigo sempre!
|
|
 Marquês   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 15/06/2012 Envios: 233 Cidade: São João de Meriti/RJ
|
Estou com uma vaga, já tem 3 jogadores. Quem estiver interessado só me chamar! Próxima Sessão: 15/06 de 00:00 às 03:00, via Skype e RRPG Firecast
|
|
Cavaleiro   Grupos: Registrado, Revisor de texto Desde: 23/10/2017 Envios: 9 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Essas sessões ainda estão acontecendo?
|
|
Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 2.359 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Creio que não. Mas se interessar há duas campanhas de PBF funcionando aqui mesmo no site. http://tagmar.com.br/for....aspx?g=topics&f=127
|
|