Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

5 Páginas «<2345>
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat Opções
#91 Hagilyak Enviado : 26/05/16 16:22
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
olho procurando a névoa enquanto mostro onde mendigo estava uma névoa fez um humano que estava aqui desaparecer. ou seja uma névoa mágica.
#92 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 22:49
Hagilyak, Jefer e Jorel
Citação:
Enquanto o sacerdote bárbaro tentava explicar o que aconteceu, Jefer tentava entender, e Jorel apenas os observava calado e chateado por perturbarem seu sono.
Jefer, role um teste de Misticismo para tentar entender o que ele falou.


Gáldor Tinúviel
Citação:
Persuasão 2, rolamento 18, azul, muito difícil.
O guarda parece assustado com o que você falou, e diz:
- Então aguarde um instante, pode aguardar no salão de audiências.
Você entra na Casa dos Portentãs, e fica aguardando Clemildes por alguns minutos. É possível ouvi-la gritar com o homem antes que ela entre, então ela já se apresenta perguntando:
- Sou Clemildes, Portentã do povo Zumi. Agora diga quem é você e explique o que é que está acontecendo de tão grave que não pode esperar para amanhã. Meu guarda pelo visto é muito burro para me perturbar no meu descanso e nem ao menos conseguir repetir o que você falou.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
clemildestoken.png
#93 Jorel Enviado : 27/05/16 12:31
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#94 Jefer Enviado : 27/05/16 12:39
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=6
[1d20]
#95 samuel.azevedo Enviado : 27/05/16 19:05
Jefer, Jorel e Hagilyak

Citação:
Jefer, rolamento 6, misticismo 6, branco, rotineiro.
Jorel, rolamento 9, escutar 3, amarelo, fácil.

Jorel escuta passos de cavalo se distanciando, e Jefer percebe um leve cheiro de enxofre no ar. De acordo com o que o mago sabe, alguma magia necromântica estava em ação na rua próximo a vocês.
#96 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/05/16 20:24
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Aguardava a senhora observando o salão, quando a mulher aparece dou uma olhadela dos pés a cabeça para Clemildes então digo:

- Ora, não seja duro com seu guarda, eu sou um dourado de uma linhagem antiga e não é surpresa para ninguém que sua raça não seja reconhecida por sua inteligência...

Dou um breve sorriso e me apresento:

- Sou Galdor Tinúviel, Comandante do Corpo de Guardas da Fortaleza de Artar, ao extremo sul de Lar. E décimo terceiro na linha de sucessão ao trono de Citira. E de fato não disponho de muito tempo! Um grupo de sombrios com a ajuda de necromantes roubaram poderosos tomos de magia da Abadia de Citira. Eu consegui achar um deles nos arredores de sua cidade, pensei tê-lo matado, todavia alguma magia negra pode tê-lo salvado. Um taverneiro falou com você tinha os melhores rastreadores a seu serviço, eu preciso que me empreste um deles para uma caçada.

Pego o punhal de prata da mochila e então vou até a mulher e estendo pra ela dizendo:

- Uma aliança entre necromantes e sombrios não seira uma boa para nenhum dos nossos povos e seria importante que você fornecesse ajuda a minha raça... Em troca um presente como boa vontade entre nosso dois povos!




#97 Jefer Enviado : 29/05/16 00:09
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Sinto o cheiro de enxofre e logo falo aos meus amigos* -- Isso, só pode ser necromancia *deduzi e logo depois disso vou até o local onde hagiliak me falava e tento analisar melhor que tipo de magia era aquela, primeiro usando @detec de magia1@ no local para ver se encontrava algo alem da percepção*
#98 Hagilyak Enviado : 29/05/16 14:45
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Enquanto Jefer analisa o local eu observo ao redor procurando qualquer coisa suspeita
#99 samuel.azevedo Enviado : 31/05/16 19:59
Gáldor Tinúviel
Citação:
Quando você menciona a inteligência da raça dela, ela olha para você de forma curiosa, e diz de forma irônica:

- Assim como não é surpresa para ninguém que sua raça seja assim... Mas com toda essa sua inteligência não veio até aqui nesta hora da noite fazer comentários estereotipados sobre minha raça, não é mesmo...

Ela espera você falar o resto, e antes de responder você entrega o punhal, então ela diz:


- Não sei se aceito o presente como pedido de desculpas pela ofensa, ou se presentear alguém que se julga menos inteligente apenas pela raça não seja outra ofensa. Vou aceitar como pedido de desculpas, considerando que é uma arma. Sei a quem pertenceu. Uilmatem é famoso em todas as nações bárbaras. Não sei o que ele fez ou o que você fez a ele, mas dificilmente um guerreiro o mataria, pois é sabido que apenas magia derrota magia!

- Quanto ao rastreador que você quer, faça um serviço para mim e terá minha ajuda. Talvez meu serviço seja parte de sua missão, pois envolve algo que estou suspeitando ser feito por magia negra. Aceita minha proposta?


Jefer, Hagilyak e Jorel
Citação:
O mago evoca algumas palavras estranhas e se abaixa para tocar no chão no local indicado, mas antes de tocar no chão ele sente uma aura fraca de magia no ar, como que o feitiço estivesse acabado de se dissipar.
//off. rolem observar
#100 Hagilyak Enviado : 31/05/16 21:03
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=1
[1d20]
#101 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 31/05/16 22:51
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Me mantenho atento ao que ela diz, para retrucar:

- Devo discordar da senhora, no que se refere a magia ser derrotada apenas por magia, se o que diz é verdade e esse homem voltar a vida creio que poderá ir atrás de seus pertences então sugiro que deixe guardas mais treinados de vigília. Quanto a sua proposta, acho muito justo! Diga do que se trata e eu resolverei seu problema.
#102 Jefer Enviado : 01/06/16 14:37
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=7
[1d20]
#103 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 17:17
Hagilyak, Jefer e Jorel
Citação:

Hagilyak, Observar 4, rolamento 1, verde, falha crítica!
Jefer, Observar 3, rolamento 7,branco, rotineiro.
Hagilyak fica procurando nos telhados por algum mago escondido, e Jorel olha as esquinas e ruelas, quando um balde de excrementos é acidentalmente atirado no rosto do sacerdote que olhava para cima. Na confusão, ele atrapalha a concentração de Jorel e Jefer, que não percebem nenhuma figura suspeita passando entre as sombras. Então o trio volta para a hospedaria para que o sacerdote possa se limpar e então terão que decidir se voltam a dormir ou se continuam investigando.



Gáldor Tinúviel
Citação:

Ela lhe fala:
- Na taverna do porco espinho há outros forasteiros trabalhando em uma investigação de pessoas desaparecidas. Eles creem que os recentes milagres na represa foram na verdade causados por magia negra e parece haver uma conexão entre estes fatos. Também descreveram uma jovem sendo capturada por um cavaleiro e desaparecendo nas brumas que vem da represa. Se junte a eles na investigação e ajude a pegar quem está provocando isso. Procure por Soturno Abascal, Borr, Garet, Sagæ Rilel, Safira e Malak. As duas mulheres são elfas de raças distintas e o clérigo de Cruíne é um meio-elfo.
#104 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 01/06/16 18:42
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Quando ela termina faço um cumprimento com a cabeça, então dou as costas para a clériga sem nada a dizer, apenas penso sobre os nomes e vou para a taverna do porco espinho.
#105 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 19:50
Galdor, role 1d20.
#106 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 01/06/16 22:50
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=2
#107 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 22:53
Galdor chega na taverna sem notar nada de mais.
#108 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 02/06/16 07:55
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Quando chegar a taverna, vou direto ao balcão peço uma caneca de vinho e já pergunto:

- Diga-me, tenho alguns conhecidos que estão na cidade, queria saber se você não os viu por aqui? São duas elfas, e um clérigo de Cruine, meio elfo, entre outros homens, seus nomes são Soturno, Borr, Garet, Sagae, Safira e Malak?

#109 samuel.azevedo Enviado : 02/06/16 18:44
Gáldor

Javal, o taverneiro do Porco Espinho, lhe responde:

- Iam competir nas arenas mas depois voltaram atrás. Eles estão hospedados aqui, nas o momento não estão.

Então ele coça a mão.
#110 Hagilyak Enviado : 02/06/16 18:54
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Vou atrás de quem jogou o balde de merda e dá -lhe uma surra
#111 samuel.azevedo Enviado : 02/06/16 19:47
Hagilyak, você volta até o ponto onde foi "banhado". Como você olhava para os telhados, não tem certeza de qual janela veio a descarga. O que você faz?
#112 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/06/16 09:31
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Pego os meus cobres da algibeira e começo a contar, deixo cair um sobre o balcão e digo:

- Sabe, eu acabo ficando desastrado, quando tenho respostas positivas. Talvez se me disser exatamente para onde eles foram, outras moedas não caiam sobre o balcão?
#113 Hagilyak Enviado : 03/06/16 14:48
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
vou continuar rodando em busca de pistas para o desaparecimento
#114 Jefer Enviado : 03/06/16 21:05
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=4
*Saio de onde estou e procuro por hagiliak, para podermos procurar juntos o que havia ocorrido ali, enquanto tento novamente ver se lembro de algo relacionado ao que o hagiliak falou sobre o desaparecimento do homem, talvez alguma magia que eu conheça*

[1d20]
#115 samuel.azevedo Enviado : 04/06/16 18:20
Jefer e Jorel
Citação:
Jefer sai em busca de Hagilyak e deixa Jorel na taverna em caso do sacerdote voltar. Depois de andar por cerca de uma hora, Jefer encontra-se perto da casa do ferreiro e não encontra nenhum sinal do amigo.
Jefer, role observar para procurar por Hagilyak, ou poste outra ação.



Hagilyak
Citação:
Você fica andando a esmo a procura de pistas e depois de uma hora se encontra perto da taverna do Machado Sangrento.
Role observar.


Gáldor Tinúviel
Citação:
Você coloca uma moeda e o homem apanha com desdém e diz:
- Lembro que saíram dos muros da cidade... Mas tenho um problema de memória, talvez com algumas dessas moedinhas nortistas ela volte a funcionar.
Role persuasão para continuar pedindo informações (e ofereça moedas para diminuir a dificuldade).
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Elbrat.jpg
#116 Jefer Enviado : 04/06/16 23:54
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#117 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 05/06/16 09:37
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=7
Coloco mais quatro nas mãos dele:

- Veja, eu estou atrás dessas pessoas porque sua líder me enviou para liderá-los na busca por feiticeiros sombrios, que estariam querendo impedir que os combates nas arenas não aconteçam! Muitos dos que vieram para o combate desapareceram e pode acontecer com outros. Não acha que seria ruim para os negócios se as lutas desse ano não acontecessem? É isso mesmo que quer?


Persuasão.

[1d20]

#118 Jorel Enviado : 06/06/16 19:40
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
sento na tavera, de olhos atentos, peço uma cerveja e fico observando o local, vejo quem entra e quem saí, tento ouvir alguma conversa, em mesas póximas.
#119 samuel.azevedo Enviado : 07/06/16 19:15
Gáldor Tinúviel
Citação:
Persuasão 2, rolamento 7, branco, rotineiro. Bônus: (+2 níveis de dificuldade pois a interpretação foi muito convincente - Médio).
Javal lhe olha de forma perspicaz, recolhe as moedas e diz:
- Pois bem, um passarinho me contou que os viu saindo da cidade em direção à represa.


Jefer e Hagilyak
Vocês se perdem ainda mais na cidade. Agora Jefer está perto do Templo de Blator e Hagilyak está perto de uma grande casa comunal a sudoeste na cidade. Já são cerca de 11 h da noite.

Jorel
Citação:
Você observa, pela movimentação, que a taverna tem uma espécie de subsolo e algumas pessoas foram para lá, por uma porta atrás do balcão.
#120 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 08/06/16 08:08
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Satisfeito com o resultado da conversa, volto a estalagem onde estou hospedado, pego meus equipamentos, me informo para qual direção fica a represa e então vou até lá, no caminho vou procurar por rastros recentes de um grupo pequeno, não mais que seis pessoas.
Usuários visualizando este tópico
Guest (9)
5 Páginas «<2345>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET