Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

5 Páginas <1234>»
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat Opções
#31 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 15:46
Esta é a cena do combate após esta rodada.

Narrem e rolem suas ações apenas da próxima rodada.
Arquivo(s) Anexado(s):
zumbis4.png (334kb) baixados 17 vezes(s).
#32 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 12/05/16 15:57
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Lançamento 3d20=16,4,18
Ao ver meu cavalo no chão, fico dividido entre atacar o feiticeiro e atacar seu lacaio, então escolho atacar o lacaio enquanto procuro de relance algum lugar alto que dê para alcançar o feiticeiro.

- Algum de vocês, pegue um arco e atire no feiticeiro!

Ataco Randor quantas vezes for preciso.

Off: No caso ganho +4 nas colunas de ataque e no dano? SIM
#33 Jefer Enviado : 12/05/16 17:48
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Lançamento 1d20=18
*Corro para trás do randor e jorel e observo o que seria a gema que o feiticeiro está usando*

[1d20]
#34 Hagilyak Enviado : 12/05/16 18:59
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
---Jefer use sua magia !
*solto a maça e me lanço no corpo de randor tentando agarra lo ou derrubá -lo. Em resumo por ele fora de combate sem feri-lo*
#35 Hagilyak Enviado : 12/05/16 22:43
Lançamento 1d20=20
[1d20]
#36 Jorel Enviado : 13/05/16 13:37
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Vou para perto do feiticeiro de forma furtiva, tento evitar ser visto, se possível.
#37 Jorel Enviado : 13/05/16 14:51
Lançamento 1D20=10
[1D20]
#38 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 15:23
#39 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 16:47
6a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e Randor (2).

Citação:
Jefer, rolamento 18, misticismo 6, azul, muito difícil.
Hagilyak, rolamento 20, coluna -3 (combate desarmado 3, defesa M4, oponente flanqueado +1), cinza, crítico!
Galdor, rolamento 16, coluna 8 (defesa M4, efeitos +4, oponente flanqueado +1), vermelho, 75%.
Jorel, rolamento 10, ações furtivas 4, amarelo, fácil. x Uilmatem, Observar 5, rolamento 9, amarelo fácil.
Uilmatem, Putrefação 5.
Uilmatem, rolamento 11, defesa M4, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 11, defesa L3, coluna 7, laranja, 50%.
Randor, rolemamento 9, escapar -3, branco, rotineiro - falha.

Jefer tenta se esconder atrás de Hagilyak e Jorel, enquanto pensa sobre a gema que Uilmatem extraiu de Randor e uma maneira de neutralizá-la. O mago jamais viu nada igual, mas a julgar pela cena no início do encontro e o que aconteceu ao rastreador, Jefer crê que a gema foi formada com a alma de Randor e as palavras proferidas pelo feiticeiro ao encaixar a gema foram a finalização de um encanto talvez o lendário Gênese de Artefatos, mas as palavras consumaram alguma coisa, talvez a alma do rastreador?
Galdor usa sua fúria e força interiores para desferirem um golpe poderoso contra Randor que havia derrubado seu cavalo. Ele ergue a espada bastarda que desce com força contra o zumbi rastreador, que recua para trás sem prestar atenção em Hagilyak.
Hagilyak, escorrendo sangue pelo corpo, e com o torso nu depois que teve sua armadura rasgada, deixa a maça no chão e avança contra Randor como um animal selvagem se aproveitando que ele deu as costas. O bárbaro consegue facilmente imobilizar o corpo do rastreador zumbi.
Enquanto isso Jorel tenta furtivamente se aproximar do feiticeiro com uma finta para chegar até a pedra próxima a ele, mas Uilmatem estava em uma posição privilegiada a 5m de altura e percebe tudo.

Uilmatem, então, evoca as palavras:
- Quod ubi herba murche.Que dolor vitae et mortis. Et omnem animam viventem vitiatur!

Um vapor negro sai de seus dedos e se acumula ao redor de Randor. De repente, Randor, Hagilyak e Galdor são envoltos por uma nuvem negra com fedor pútrido. Uma dor lancinante corre os corpos dos vivos atingidos pela nuvem.
As feridas da batalha doem como se estivessem sendo comidas por vermes, mas bárbaro aguenta a dor que o faz sentir a vida escorrendo pelos dedos, mas se agarra a ela com a mesma força que está agarrando Randor. Este tenta se debater mas não consegue se soltar.
Assim como a nuvem surgiu ela se dissipa rapidamente, deixando apenas o trauma de sua passagem nas pessoas afetadas.
#40 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 16:51
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis6.jpg
#41 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 13/05/16 16:57
Lançamento 1d20=12
Grito furioso com os homens que estão ao meu redor:

- MACACOS IDIOTAS ATAQUEM O MAGO!

Vendo o arco preso as costas do rastreador, e aproveitando que o lacaio está seguro pelo humano abro a cabeça do lacaio ao meio.

[1d20]
#42 Hagilyak Enviado : 13/05/16 21:49
*percebendo a intenção do elfo afasto randor do alcance e grito*

---Matem o mago seus desgraçados! e vc se matar nosso amigo juro por Maria que mesmo depois de morto eu irei fazê-lo sofre os piores sofrimentos possíveis e impossíveis.
#43 Jefer Enviado : 14/05/16 19:11
Lançamento 1d20=12
*Levanto o cajado mirando no feiticeiro, concentro minha energia na ponta do cajado fazendo assim com que uma bola de fogo se forme e disparasse contra o feiticeiro*
- Fireball Tormento!(2)

[1d20]
#44 samuel.azevedo Enviado : 15/05/16 13:06
7a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e Randor (2).
Citação:

Jefer, rolamento 12, bola de fogo 2, defesa L2, coluna 5 (estagio + atributo - defesa = 4 +3 - 2 = 5), laranja, 50% de dano.
Galdor, rolamento 12, defesa m2, oponente imobilizado, sucesso automático.
Uilmatem, Putrefação 5.
Uilmatem, rolamento 9, defesa L3, coluna 7, amarelo, 25%.
Uilmatem, rolamento 9, defesa L2, coluna 8, amarelo, 25%.

Jefer conjura as energias místicas de outro plano e forma uma esfera de fogo multicolorido que ele atira contra o mago explodindo. As chamas lambem o mago e ele quase cai, mas consegue se equilibrar com dificuldades. Fica visível com a luz das chamas que as botas negras possuem pequenas asas também negras que parecem estar sustentando magicamente o mago.

Galdor se aproveita que Randor está sendo segurado por Hagilyak e ergue a montante caçadora com as duas mãos e num corte rápido parte a cabeça do zumbi consciente em duas. Hagilyak ainda tenta puxar o corpo já gelado de Randor, mas não consegue agir a tempo e vê o corpo então reanimado do seu amigo ficar novamente inerte e desesperado grita xingamentos contra Galdor enquanto coloca gentilmente o corpo do amigo no chão.

Jorel desiste de tentar "se esconder" do feiticeiro, então larga o gládio, saca o arco e uma flecha e se prepara para mirar no oponente.

Irritado com a bola de fogo e com a perda do novo lacaio, Uilmatem evoca mais as palavras, dessa vez com fúria em sua entonação:
- Quod ubi herba murche.Que dolor vitae et mortis. Et omnem animam viventem vitiatur!

Um vapor negro sai novamente de seus dedos e é atirado dessa vez entre Jefer e Hagilyak, forando uma nuvem negra que atinge os dois.
Uma dor profunda percorre os corpos de Jefer e Hagilyak enquanto a nuvem se dissipa rapidamente entrando em seus ferimentos.

Em meio a dor, Jefer sente que seu corpo está caindo em um buraco, mas pensa com fé em Cruíne e tenta se manter em pé. Hagilyak busca forças no seu treinamento de resistência a dor para não se entregar à inconsciência.

Hagilyak, faça um teste de Resistência a Dor, seu total é 7 e precisa atingir a dificuldade média, então você precisa tirar 10 ou mais em 1d20 para não desmaiar do dano. Se resistir, ainda tem que rolar outro d20 para a resistência a magia do efeito adicional da magia como sua RF é 6 e o poder de ataque da magia é 10, vai precisar tirar 15 ou mais neste segundo dado para não ficar imobilizado uma rodada com dores.

Jefer, ser favorecido por Cruíne lhe livrou de desmaiar, mas você ainda precisa passar na resistência a magia para não ficar 1 rodada paralisado com as dores. Role 1d20. Como sua RM é 7 e o poder de ataque é 10, você precisa tirar 14 ou mais para poder agir nesta rodada.

Galdor e Jorel podem agir normalmente.
#45 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 15/05/16 13:49
Lançamento 1d20=9
Ignoro o que o bárbaro disse e abro a criatura ao meio. Quase que instantaneamente largo a montante e me ajoelho perto do cadáver para pegar seu arco, aproveito e abro sua aljava deixando as flechas caírem ao meu redor, ainda de joelhos ponho uma flecha no arco e miro no mago.

[1d20]
#46 Hagilyak Enviado : 15/05/16 17:23
Lançamento 1d20=14
[1d20]
#47 Hagilyak Enviado : 15/05/16 17:24
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#48 Jefer Enviado : 15/05/16 21:33
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#49 Jorel Enviado : 16/05/16 10:00
Lançamento 1D20=12
Disparo uma flecha nele. [1D20]
#50 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 11:22
[1d20]
#51 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 11:40
8a Rodada

Jefer, resistência a magia, força de ataque 10, rolamento 4, falha.
Galdor, rolamento 9, defesa L2, coluna 14 (efeitos acumulados +5, defesa -2, total na arma contra defesa leve 10, arma obra prima +1), vermelho, 75% de dano.
Hagilyak, Resistência a Dor 7, rolamento 14, vermelho, sucesso.
Jorel, rolamento 12, defesa L2, coluna 6, laranja, 50% de dano.

Citação:
Jefer consegue se manter consciente mesmo com excessos de ferimentos, com uma ajuda de Cruíne, mesmo assim se contorcia em dor, praticamente paralisado. Galdor usa o arco composto obra prima de Randor, e com um único tiro acerta o peito do feiticeiro. Hagilyak mesmo extremamente ferido também aguentava firme se contorcia de dor quando o efeito do feitiço passa. Jorel acerta outro tiro nos rins de Uilmatem. O feiticeiro começa a descer do céu e, cuspindo sangue, balbucia

- A morte é só o princípio!

Então ele dá uma risada histérica e de repente para, seus olhos ficam vidrados.
A clareira agora está cheia de corpos,incluindo o de Randor. Jefer e Hagilyak estão sangrando e doloridos, precisam tratar urgente os ferimentos antes que percam sangue demais. O elfo e os demais sobreviventes não se conhecem. O corpo de feiticeiro jaz sobre a pedra. O arco caído ao seu lado e as botas querendo bater asas.
#52 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 16/05/16 14:26
Suspiro profundamente quando o mago cai, não dou atenção alguma aos homens ali feridos, pego minha espada no chão e caminho na direção do feiticeiro, paro perto dele e após ouvir suas ultimas palavras separo a cabeça do corpo, dizendo:

- Não para você!

Em seguida me abaixo, e olho desconfiado para os homens ainda de pé, então eu vasculho a parte interna do seu manto, seus bolsos, mochilas etc, estou a procura dos tomos de magia negra roubados da Abadia de Citira.
#53 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 16:47
Galdor

Citação:
Depois que você corta a cabeça dele o corpo e a cabeça desaparecem, ficando apenas a roupa e os objetos que ele portava.

Entre os objetos que ele carregava você encontra:
- uma bolsa com 7 moedas de cobre, 1 moeda de prata e 8 moedas de ouro;
- um par de botas mágicas;
- o arco arcano;
- 1 adaga de prata;
- as vestes negras;
- manto com capuz negros;
- uma mochila com três livros (um intitulado Livro das Sombras, algo que parece um grimório cheio de símbolos arcanos, e um tomo numa linguagem que você desconhece - aparentemente nenhum dos livros é um dos tomos que você procurava), pederneiras, uma lanterna com dois frascos de óleo, um frasco com um líquido esbranquiçado, um estojo de primeiros socorros, algumas ervas, um pouco de incenso e algumas frutas secas.

Hagilyak, Jefer e o cavalo continuam sangrando. O cavalo agora está aparentemente imóvel.
#54 Jefer Enviado : 16/05/16 17:31
*Estava numa situação extrema e novamente cruine me ajudara, só tinha a agradeçer... ainda assim precisava de alguma forma recuperar-se o mais rapido possivel, tentava achar frutos da mandragora em minhas coisas, pegava alguns maduros, comia um e gritava por jorel*
--- Joreel!!! ... Venha aqui *gritava como podia, estava com dores. Caso ele viesse eu entregava um fruto da mandragora maduro a ele*
-- Dê a ele... a-ao hagiliak
#55 Hagilyak Enviado : 16/05/16 20:57
*Assim que a dor ameniza rezo baixo* --Maira mãe minha, aplaque esta dor e cure meus ferimentos, por favor.

*Uso curas físicas 4 em mim mesmo*
#56 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 16/05/16 21:06
Deixo a espada cravada no terreno enquanto pego os pertences do necromante e coloco na mochila, resmungo para mim mesmo: "Desgraçado", pego a espada e caminho até o cavalo e vejo seu estado, se prestes a morrer arranco-lhe a cabeça. Depois olho para os três ali perto da morte com olhar de desdém, em seguida volto a minha atenção para o único ainda bem de saúde e digo:

- Estou a que distância de Elbrat?

Caso ele me responda, pego as botas da mochila e jogo nos pés dele dizendo:

- Sua parte! Pela minha noção de misticismo essas botas te farão voar como um beija-flor...

#57 Jorel Enviado : 17/05/16 14:18
*vou até jefer, pego o que ele tem para me dar. Depois disso vou até o corpo do Necromancer revisto ele, pego à tudo que posso. Seguro à maça e dou a hagiliak.
#58 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 17/05/16 14:38
Como fui ignorado, não dou as botas, olho para o horizonte e vou seguir a estrada.
#59 Jorel Enviado : 17/05/16 14:58
Nesse mometo, ao ver ele indo embora, eu grito:Oi,amigo! Tudo bem? Estava distraído , obrigado pelas botas,vão me ser muito úteis! Não vá embora.
#60 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 17/05/16 15:02
Jogo as botas para ele, mas continuo minha caminhada:

- Preciso chegar a Elbrat!
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
5 Páginas <1234>»
Ir para o Fórum