Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

5 Páginas 123>»
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 05/05/16 11:24
Hagilyak, Jefer, Jorel, Randor, Sven e Feargol.

Citação:
Vocês receberam a missão de perseguir Tersep, que fugiu de Agrimir ao sul do Reino de Ludgrim com um fragmento da Pedra Negra. Descobriram em seu diário que ele mantinha contato com um necromante da cidade de Iurna, já ao sul da Muralha de Goguistá (portanto, nas Terras Selvagens). Vocês falaram com o necromante Uilmatem, os ânimos estavam por um fio e quase todos foram expulsos da casa do feiticeiro, ficando apenas Randor que de alguma forma conseguiu a informação: Tersep estava indo para as ruínas da Torre do Sul, em busca de um artefato que funcionaria com o fragmento da Pedra Negra e poderia trazer um poderoso demônio ao mundo. Depois de muito discutir, vocês decidem ir pelo leste. Passariam pela cidade bárbara de Elbrat, capital do povo Zumi e inimigo do povo Iilim do qual Hagilyak e Sven fazem parte, para conseguir suprimentos para a viagem, afinal, teriam que cruzar as Geleiras a pé!

Feargol havia trabalhado com o grupo na busca de provas para inocentar Sir Bavmor, e estava em outra comitiva de aventureiros que passou por Elbrat e quase todos foram mortos quando voltavam de Elbrat para Arena dos Montes. Por sorte vocês se cruzaram quando o grupo enfrentava um bando de Mandrágoras.

Agora vocês cinco estão acampados, há um dia de viagem para Elbrat. Vocês possuem alguns suprimentos, água e comida para 6 dias.





//off, estou cadastrando os logins do forum aos personagens. Os personagens novos ou que não estão no acampamento serão adicionados em outro tópico, e depois todos irão se encontrar. Quem for o jogador de um dos personagens citados neste tópico pode interpretar a conversa com os outros sobre como farão para conseguir entrar em Elbrat.
#2 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/05/16 10:25
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Vou organizar o acampamento, quando fizer isso e o grupo estiver reunido ao redor da fogueira digo:

- Precisamos planejar como e o que faremos em Elbrat! Eles são conhecidos pela criação de cavalos, sugiro que troquemos os nossos, por animais resistentes ao frio, também precisamos renovar nossos mantimentos. Precisamos também decidir quem vai até a cidade e quem fica. Pelo jeito nosso xamã não poderá ir conosco então ele dá a volta e nos encontra na nascente do rio lagrima.
#3 Hagilyak Enviado : 07/05/16 17:58
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
*olha carrancudo para o ranger e diz* --Você quem escolheu está rota então faremos o que achar melhor. Uma pena eu ficar de fora , logo agora que estava me preparando para entrar na cidade e me divertir.
#4 samuel.azevedo Enviado : 09/05/16 19:52
Hagilyak e Randor:

Citação:
Enquanto vocês discutem, notam que Sven e Feargol desapareceram! Ao mesmo tempo vêem Jefer desmaiando, e quando ele recobra as forças ele diz:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?


Jefer:
Citação:
Você desmaia e tem uma visão, uma cidade paliçada, bárbaros e mais rostos desconhecidos, duas elfas e três humanos, uma das elfas e um dos homens tem uma beleza que os destaca da multidão, mas o que chama mais atenção é um homem carrancudo vestido de cota e capa preta. Um homem cadavérico aparece para você, neste momento você sente calafrios, ele aponta para essas pessoas e sussurra: ajude-os. Você desperta da visão e avisa:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?


Jorel:
Citação:
Você estava afiando algumas adagas, sem se posicionar em relação as indagações de Randor e Hagilyak. De repente, nota o mago desmaiando, e quando ele recobra as forças, ele diz:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?



Jorel, Jefer, Hagilyak e Randor:
Citação:
Vocês não tem tempo de reagir. De repente alguns vultos saem dos arbustos do outro lado do acampamento. A maioria vocês reconhecem que eram os corpos que encontraram no caminho até aqui, mas um em especial aparentava vivo e vocês reconhecem Uilmatem, que olha para Randor e diz, apontando para o grupo:
- Em nome de nosso pacto, ataque-os!




Rolem iniciativas e descrevam 1 ação (se for ataque, descrevam quem foi e rolem os dados).
#5 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 09/05/16 20:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=7,3
Quando escuto o mago ordenar saco as minhas espadas e digo como que "zumbificado":

- Como desejar!

Caminho na direção de Hagilyak, quando possível começo uma corrida rápida ergo a primeira espadada praticamente dizendo onde vou atacar, na verdade vou errar o golpe propositalmente giro o corpo passando pelo xama dando mais um passo na direção do necromante, então arremesso a espada no mago.



[1d20]
#6 Jorel Enviado : 09/05/16 20:57
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d10=2
Eu saco o meu gládio e parto para cima do inimigo mais perto de mim.
#7 Hagilyak Enviado : 09/05/16 20:58
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1D20=3,11
*Percebendo o mago mais próximo de mim saco minha maça estrela e invisto no mago com a arma erguida sobre a cabeça*

[1D20]
#8 Jefer Enviado : 09/05/16 21:07
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d10=7
*Levanto o meu cajado e miro entre os zumbis que estão nas pedras logo atrás de min, conjuro a magia recitando as palavras*
-- Flameum fireball!(2)



#9 Jefer Enviado : 09/05/16 21:50
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=9
hierroluis escreveu:
*Levanto o meu cajado e miro entre os zumbis que estão nas pedras logo atrás de min, conjuro a magia recitando as palavras*
-- Flameum fireball!(2)




[1d20]
#10 Jorel Enviado : 10/05/16 10:53
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=18
[1d20]
#11 samuel.azevedo Enviado : 10/05/16 11:02
iniciativas: Randor (7), Jefer (7), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e zumbis (2).

1a Rodada

Randor, rolamento 3, defesa L2, coluna 9: branco, erro.

Citação:
Randor fez a finta, fingindo obedecer que ia atacar Hagilyak para enganar Uilmatem e o atacar em seguida. Entretanto ao se aproximar do feiticeiro o golpe para no meio do ar. Randor fica paralizado e seu corpo levita, uma luz esverdeada sai de dentro dele. A luz se transforma em uma cópia esverdeada e translúcida de Randor e é sugada para as mãos do necromante que as fecha e ao separar as mãos revela, com um sorriso no canto da boca, uma pedra cor de jade! O corpo do rastreador, então, cai no chão inerte!




Jefer, rolamento 9, coluna 2: amarelo, 25% de dano.

Citação:
Jefer recua para o centro e conjura uma esfera flamejante que explode nos zumbis que estavam atrás dele. Mas eles são parcialmente protegidos por uma rocha.


Hagilyak, rolamento 11, coluna 3 (defesa L2), amarelo, 25% de dano.

Citação:
Hagilyak fica chocado com o que o feiticeiro fez a Randor, mas mesmo assim parte para cima de Uilmatem com sua maça estrela mas o terror o fez titubear por um instante e foi o suficiente para Uilmatem tranquilamente dar um passo para o lado e desviar do golpe.


Jorel, rolamento 18, coluna 6 (defesa L0), azul, 100% de dano.
Citação:
Jorel saca seu gládio e corre em direção a rocha atrás dele, ele sobe na rocha e aproveita a vantagem da altura para dar um golpe certeiro no pescoço do zumbi, cortando sua cabeça fora. A cabeça do zumbi cai nos pés de Jorel ainda sobre a rocha, e o corpo no chão.


Uilmatem e zumbis:
Citação:
Uilmatem sorri e diz numa voz sinistra:
- Randor corpus , et consurgamus in proelium !
Zumbi 1, 2, 4 - apenas deslocam.
Zumbi 3 - rolamento 15, coluna -4 (defesa p3), amarelo, 25% de dano.
Zumbi 5 - rolamento 13, coluna 1, laranja, 50% de dano.
Os dois zumbis chamuscados saem de trás da rocha e vem para frente, um se posiciona ao lado de Hagilyak e o outro próximo a Jefer.
Outro zumbi estava próximo ao feiticeiro e se aproxima de Hagilyak, que estava mais próximo, atacando com as garras, mas o sacerdote desvia do golpe. O último dos zumbis e aproxima e tenta atacar as pernas de Jorel, que salta no chão desviando do golpe.
Mas o pior estava por vir: o corpo de Randor se ergue. Seus olhos esbranquiçados parecem penetrar a alma de seus antigos aliados com uma fome primitiva, ele apanha a espada vampira e a aponta para Hagilyak se posicionando entre o feiticeiro e o sacerdote. Uilmatem dá uma gargalhada maníaca.




Todos menos Randor: façam suas ações da próxima rodada e rolem 1d20 extra para um teste de escutar.
#12 samuel.azevedo Enviado : 10/05/16 12:40
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis2.jpg
#13 Jefer Enviado : 10/05/16 14:17
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=9
*Miro rapidamente meu cajado nos zumbis que estão nas pedras e lanço uma bola de fogo entre eles(1) conjuro a magia e em seguida corro até o jorel*
-- Flameum fireball!




[1d20]
#14 Jefer Enviado : 10/05/16 14:27
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=14
*Rolagem extra*


[1d20]
#15 Hagilyak Enviado : 10/05/16 20:19
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
-"Oh mãe fazei tomar forma o fogo da minha fúria e assim os caídos que não deviam retornar ao ver-me tomados pelo terror sejam!"

*Conjuro esconjuração 1*
#16 Jorel Enviado : 10/05/16 22:32
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
Parto para cima do outro zumbi, com meu gládio [1d20]
#17 Jorel Enviado : 10/05/16 22:33
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
Rolamento extra [1d20]
#18 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 12:36
#19 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 13:00
2a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, bola de fogo 1, rolamento 9, Amarelo (25% de dano).
Jefer, escutar 1, rolamento 14, Laranja (Médio).
Citação:
Jefer conjura uma nova esfera de chamas douradas e atira contra a dupla de zumbis que se aproximava dele. O local da explosão não foi bem calculado e as chamas apenas tocam os zumbis sem queimar muito. O barulho da explosão parece chamar a atenção dos outros zumbis para o mago. Então Jefer corre em direção a Jorel, e escuta barulhos de cascos de cavalo. Seriam Sven e Feargol?


Hagilyak
Esconjuração 1
Zumbi 6 - força de ataque 6, força de defesa 2, rolamento 1 - falha
Zumbi 1 - força de ataque 6, força de defesa 2, rolamento 18 - sucesso
Citação:
Hagilyak evoca as forças de Maira e uma luz esverdeada emana de seu símbolo sagrado. O zumbi a sua direita urra e corre se embrenhando ao mato. O zumbi a sua esquerda que até então perseguia Jefer rosna como se tivessem sido provocado, o zumbi Randor dá uma risada sinistra.


Jorel, rolamento 17, coluna 6 (defesa L0), azul, 100% de dano.
Jefer, escutar 3, rolamento 11, Amarelo (Fácil).
Citação:
Jorel corre em direção ao zumbi mais próximo, o atacando com um golpe diagonal que só para quando ele já está nas costas do zumbi, que cai cortado em dois pelo seu gládio. No calor do movimento Jorel não escuta nada.


Uilmatem e zumbis
Citação:
O feiticeiro bate seus calcanhares e começa a levitar até uma altura de 5 m do solo. Então ele saca um arco e encaixa a gema cor de jade no mesmo, pronunciando as palavras:
- Quod renasci arcum amissa virtute. Consummatum est .
O arco então emite um brilho bruxuleante esverdeado que acende runas que estavam previamente gravadas.

Zumbi 1, rolamento 2, coluna -4 (defesa p3), Falha Crítica, rolamento 15, Amarelo.
Zumbi 2, rolamento 18, coluna 4 (defesa L2), Azul (100% de dano).
Zumbi 4, rolamento 15, coluna 4 (defesa L2), Vermelho (75% de dano).
Zumbi Consciente Randor, rolamento 18, coluna 4 (defesa P3, arma +3), Azul (100% de dano).

O zumbi que foi atraído pela oração de Hagilyak se atrapalha e cai no chão. O outro zumbi que perseguia Jefer o alcança e o agarra tentando o morder, mas Jefer o empurra e se desvencilha sem se ferir. O zumbi que vinha pelo leste também alcança Jefer e tenta o ferir com as garras, mas os golpes passam raspando na roupa do mago que se rasga um pouco. Randor ergue a espada vampira e desce com força contra Hagilyak, o golpe rasga alguns elos da cota do sacerdote que sente a pele levemente dolorida.


Galdor Tinúviel
Citação:
Você se aproxima de um acampamento seguindo as informações da espada caçadora. De longe consegue ver uma fogueira e explosões de fogo, e no céu uma luz esverdeada entrega a posição do feiticeiro que você estava caçando. Ele está a cerca de 5 m do chão e abaixo dele há um combate acontecendo cerca de 30 m a sua frente.
//role iniciativa


//Todos descrevam e rolem as ações das próximas 3 rodadas!
#20 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 13:19
// cena do combate
Arquivo(s) Anexado(s):
zumbis3.png (669kb) baixados 22 vezes(s).
#21 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/05/16 13:45
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 6d20=5,13,18,9,10,16,19
Galopava tranquilamente em direção a Elbrat a procura de um local para descansar as costas e comer algo temperado. Todavia quando vejo as explosões e a luz esverdeada entregando magia negra. Concentro-me antes de chegar ao local para aumentar minha força em combate, em seguida tento sentir toda a fúria em meu coração, de modo que não transpareça em minha face. Quando sinto a adrenalina se espalhar e meu coração acelerar galopo a toda velocidade na direção do combate, meu alvo é o feiticeiro, saco a montante e seguro ela apenas com uma mão, se possível vou ficar de pé me equilibrando no dorso do animal, quando próximo do feiticeiro se for necessário salto para acertá-lo se não, vou dar um ataque normal. Nas outras rodadas salto do cavalo e procuro entender o combate, procuro por algo que possa ser arremessado ou vou subir nas pedras ao lado do necromante para atacá-lo.

Off: Estou levando em consideração que o garrote de um cavalo tem em média 1,6 m, eu tenho 2,0 m, minha espada mais ou menos 1,4 m e meu braço mais 1,0 m.

Dados na Sequencia: Iniciativa, Fúria (4), Força Interior (4), Acrobacias (3) e/ou Montar Animais (5), Ataques se possível.


#22 Jefer Enviado : 11/05/16 17:00
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=13
*Vejo que os zumbis se aproximaram e precisava escolher um para atacar primeiro, conjuro um raio eletrico no zumbi ao meu lado esquerdo e em seguida corro para as pedras a minha esquerda*
-- Mortifero Bolt!(2)


[1d20]

*Após chegar nas pedras, espero o zumbi apareçer e se estiver no meu campo de visão lanço novamente um raio eletrico*
-- Mortifero bolt(2)

[1d20]


*Se todos os zumbis que estão perto estiverem caidos, sigo para onde estão os outros que estão lutando contra o feiticeiro e tento reconheçer o que seria a gema, se ainda haver zumbis, lanço um raio eletrico(1)*



[1d20]
#23 Jefer Enviado : 11/05/16 17:03
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 2d20=1,15
*Após chegar nas pedras, espero o zumbi apareçer e se estiver no meu campo de visão lanço novamente um raio eletrico*
-- Mortifero bolt(2)

>> ultima ação

*Se todos os zumbis que estão perto estiverem caidos, sigo para onde estão os outros que estão lutando contra o feiticeiro e tento reconheçer o que seria a gema, se ainda haver zumbis, lanço um raio eletrico(1)*




//off Ainda não sei mexer direito Think
#24 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 17:09
Hierro, role misticismo.
#25 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:03
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1D20=12
*vibro um golpe totalmente horizontal visando as costelas do zumbi restante*

[1D20]
#26 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:35
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=14
*percebendo que um novo indivíduo apareceu no combate e supostamente é um aliado, se o zumbi ainda estiver vivo desfiro outro golpe com a maça estrela visando a clavícula do mesmo. Assim que o zumbi perecer novamente solto a maça no chão e uso o escudo como parede para bloquear o possível ataque de randor e o agarro na cintura para imobilizá-lo*
[1d20]
#27 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:37
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=3
[1d20]
caso necessite
#28 Jorel Enviado : 12/05/16 13:00
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=13
Corro até o zumbi na minha frente e o ataco com o meu gládio. [1d20]
#29 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 14:44
3a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 13, coluna 2 (raio elétrico 2), laranja, 50%.
Galdor, rolamento 13, coluna 4 (fúria 4), laranja, médio - sucesso.
Galdor, rolamento 18, Força Interior 4, coluna 4, azul, Muito Difícil.
Hagilyak, rolamento 12, defesa L0, coluna 5, laranja, 50%.
Jorel, rolamento 13, defesa L0, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 11, Flecha Arcana, coluna 4, amarelo, 25%.
Zumbi, rolamento 11,defesa L4, coluna 1, amarelo, 25%.
Zumbi Consciente Randor, rolamento 12, defesa P3, coluna 4 (arma +3), laranja, 50%.
Citação:

Jefer atira um raio elétrico num dos zumbis que ele já havia chamuscado. O monstro tem alguns espasmos e seus olhos explodem antes do corpo cair no chão.
Galdor diminui a velocidade do cavalo e começa a concentrar sua fúria e força interiores.
Hagilyak gira a maça e afunda o crânio do zumbi chamuscado que o enfrentava, o corpo da criatura cai inerte.
Jorel corre até o zumbi próximo a Jefer com o gládio empunhado em uma mão e apoiado com a palma da outra mão e pressiona contra o peito do zumbi, abrindo um buraco.
Uilmatem puxa a corda do arco e uma flecha esverdeada surge com uma luz bruxuleante, ele mira em Hagilyak e a flecha explode no peito do bárbaro, chamuscando sua armadura e pelos.
O zumbi restante ia em direção a Jefer, mas o gládio de Jorel ainda estava encravado em seu peito, então ele tenta atacar o ladino com as garras mas Jorel se desvincilha com algum esforço puxando o gládio.
Randor urra para Hagilyak: - Junte-se a mim!
Então ele desfere um golpe transversal contra o sacerdote. rasgando a sua armadura e arrancando um pouco de sangue do tronco do antigo amigo.


//off, esperem eu postar a 4a e 5a rodadas!
#30 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 15:03
4a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 1, Raio Elétrico 2, fala crítica, rolamento 15, coluna 2, laranja.
Galdor, rolamento 9, Acrobacias 3, amarelo, fácil - falha.
Galdor, rolamento 10, Montar Animais 5, amarelo, fácil - sucesso.
Hagilyak, rolamento 14, defesa M4, coluna 3, laranja, 50%.
Jorel, rolamento 13, defesa L0, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 2, Flecha Arcana, coluna 4, branco, erro.
Zumbi Consciente Randor, rolamento 9, defesa P3, coluna 4 (arma +3), amarelo, 25%.

Citação:
Jefer conjura um raio elétrico, mas tentando caprichar ele perde o tempo de atirar o raio e acaba eletrocutando a si mesmo.
Galdor tenta se equilibrar sobre o cavalo, mas se desequilibra, entretanto consegue manter o animal tranquilo, sobe novamente na sela e começa a galopar em direção ao feiticeiro.
Agora livre dos zumbis comuns, Hagilyak se vê diante de dois adversários, Randor e Uilmatem. Então continua atacando com sua maça estrela e desfere um golpe potente contra Randor que desvia agilmente de seu ataque.
Jorel enfia o gládio na boca do zumbi que o atacava, e a criatura cai mais uma vez sem vida.
Uilmatem tenta lançar uma nova flecha arcana com o arco mágico, porém a flecha explode no chão atrás de Hagilyak.
O zumbi que antes era Randor ataca mais uma vez seu amigo com a espada vampira, e acaba de rasgar a armadura do bárbaro, que cai despedaçada no chão, revelando um corte no peito direito ao ombro esquerdo em Hagilyak. O sangue do bárbaro reage com a espada vampira em uma luz vermelha, e Randor sorri energizado.


5a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 15, Raio Elétrico 2, laranja, 50%.
Galdor, rolamento 16, Acrobacias 3, Vermelho, difícil - sucesso.
Galdor, rolamento 19, defesa L2, coluna 8 (bônus +4) , Azul, 100% de dano!
Hagilyak, rolamento 3, defesa M4, coluna 3, branco, erro.
Uilmatem, rolamento 14, Flecha Arcana, coluna 4, laranja, 50%.
Randor, rolamento 20, defesa L1, coluna 12, cinza, crítico, rolamento 11, coluna 12, laranja.

Citação:
Jefer conjura energias místicas e forma um raio elétrico em suas mãos, dessa vez atira no tempo certo e atinge Randor, e afasta o um pouco de Hagilyak.
Galdor consegue se equilibrar em pé sobre o cavalo e se aproxima de Uilmatem galopando, ele "varre" as pernas do feiticeiro com sua montante caçadora, mas o feiticeiro gira no ar e se esquiva, quase se desequilibrando mas se põe novamente no lugar.
Hagilyak tenta acertar mais uma vez Randor, mas as dores do corpo pesam o braço e ele erra o golpe. Ao ver o cavaleiro lutando contra o feiticeiro um novo ânimo surge no bárbaro e na esperança de deter Randor ele larga a maça e se prepara para agarrar o amigo.
Jorel retira a arma do crânio do adversário e junto a Jefer caminha até Hagilyak.
Uilmatem se vira para o guerreiro que chegou o atacando, e atira uma flecha que explode no peito do cavaleiro. Ele aponta para Galdor e diz a Randor:
- Derrube-o!
Randor ataca o cavalo com sua espada vampira, e derruba o animal com um só golpe atingindo a cabeça do animal que cai inconsciente. Galdor cai no chão próximo a Randor.
Usuários visualizando este tópico
Guest (14)
5 Páginas 123>»
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET