|
Pessoal,
postem aqui sugestões de melhoria para o nosso site.
|
|
|
 Duque (217 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
O site é muito bom. Só não sei se há um problema com a minha conta, mas quando alguém me manda MP eu recebo um email avisando, mas este email vem de 2 a 3 dias depois de eu receber a MP, muitas vezes depois de já ter lido a mensagem. Acredito que deva ser um problema de calendário, pois há sempre um padrão no atraso. Em termos técnicos, acredito que somente isso deva melhorar. No mais o site está de parabéns
|
|
|
|
Acredito que resolvi o problema da lentidão dos emails. Façam testes e me digam se realmente resolveu.
|
|
|
|
Olá. Marcelo, eu não sei se isso é uma implementação fácil ou muito trabalhosa, mas a versão mobile do site poderia ocultar a barra lateral por padrão. Ela seria acessível com a rolagem da página ou algum outro comando gestual.
|
|
|
|
Temos então as seguintes sugestões em ordem de prioridade
1 - Funcionalidade para que os coordenadores possam delegar um verbete "em oficialização" para que um revisor/autor possa editá-lo. Hoje somente coordenadores ediram um verbete "em oficialização".
2 - melhoria do layout para dispositivos móveis. Menu retrail e bordas sem imagens.
3 - Inclusão de Botão Like/Dislike no forum.
4 - Sistema para ficha automatizada On Line (equevalente ao excel mas 1000% on line)
Mais alguma?
|
|
|