Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.467 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Olá Tagmarianos!
Cumprindo a programação de divulgação do Tagmar para 2016,criamos um grupo no whatsapp com o objetivo de:
1 - Permitir um papo descontraído entre os participantes do projeto;
2 - Aproximar jogadores e narradores interessados em jogar Tagmar tanto presencialmente como online;
3 - Servir de tira-dúvidas rápidas para uma mesa de jogo que esteja rolando;
4 - Demais atividades referentes à Tagmar que não firam as diretrizes do projeto;
Atualmente o grupo tem 11 membros e já temos algumas ideias legais sobre Tagmar lá, um dos membros pretende iniciar uma campanha online pelo RRPG e um outro membro deu a ideia de uma tradução do Tagmar para inglês e divulgação do livro no DriveThru.
Quem tiver interesse de participar pode deixar o número de telefone aqui no tópico, ou, se preferir, enviar como MP ou pelo e-mail contato @ tagmar.com.br .
|
|
 Duque    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/12/2015 Envios: 429 Cidade: São Gonçalo/RJ
|
Já pedi integração no grupo do zap-zap, mas até agora nada. Abraço, fui. Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo
Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado
Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
|
|
 Duque     Grupos: Registrado, Ilustradores, Heróis do Tagmar Desde: 11/06/2007 Envios: 370 Cidade: Maracanaú/CE
|
|
|
 Duque    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/12/2015 Envios: 429 Cidade: São Gonçalo/RJ
|
Alan Emmanuel escreveu:Eu, 85-98525-4328 De qual cidade? Barreira, Água Verde, Amanari, Antônio Diogo, Acarape, Apuiarés, Batoque, Aquiraz, Aracoiaba, Aratuba. Curiosidade, kkkkkk. Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo
Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.467 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Ambos adicionados! Hazafer, tenha calma, as coisas no projeto andam na velocidade do projeto e não na velocidade que gostaríamos entende? Todos tempos outras responsabilidades, mas se tu quiser me pagar uns 3 mil por mês eu fico à disposição do projeto! Ok! RSrs!
|
|
|
Samyaza escreveu:Ambos adicionados! Hazafer, tenha calma, as coisas no projeto andam na velocidade do projeto e não na velocidade que gostaríamos entende? Todos tempos outras responsabilidades, mas se tu quiser me pagar uns 3 mil por mês eu fico à disposição do projeto! Ok! RSrs! kkkkkkkkkk, se eu fosse um empresário bem sucedido eu daria uma boa moral mesmo, no projeto, patrocinaria eventos e tudo mais. Eu já disse antes, estou analisando o comportamento dos membros e vendo como a "banda toca". Não estou pilhado com ninguém, mas não sou mais criança, sei diferenciar casos & casos, confesso que fiquei frustrado, por causa desses "casos & casos". Não precisam se preocupar que não terão nunca mais essa dor de cabeça, já estou quase no ponto do perfil do fórum, daqui a pouco eu fico igual a vocês. Abraços. fui. Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo
|
|
|
Que bom Hazafer que vc está se alinhando ao projeto! Olha temos atividades do Tagmar no facebook tbm me passa seu perfil lá para e add e outra coisa vi que vc é de São Gonçalo, o El Gato tem muitos amigos nessa região de repente vcs se "juntam" para jogar ou até rolar um evento aí o que vc acha? Como vcs são alinhados e concordam na maioria das coisas, seria fácil vcs se juntarem para organizar alguma coisa aí.
|
|
|
eu tenho interesse no grupo. 22 988178468
agradeço. marcoelric18
|
|
|
|
|
 Cavaleiro   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 08/04/2009 Envios: 11 Cidade: Brasília/DF
|
Eu gostaria de fazer parte desse grupo. 61 8140 3883
|
|
|
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Curti a ideia. Numero em MP
|
|
 Conde   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado, Revisor de texto Desde: 18/07/2009 Envios: 196 Cidade: Rio de Janeiro/ RJ
|
21 98296-6874
RJ, zona norte ;)
|
|
|
Boa Noite... Tenho muito interesse em entrar nesse grupo de Whatsapp. Por favor se puderem me add...
35 9 87011213
|
|
|
|
|
 Marquês   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 15/06/2012 Envios: 233 Cidade: São João de Meriti/RJ
|
Pode me add no grupo do Tagmar! Enviei meu número por MP a vc Samyaza! Obrigado!
|
|
|
Eu também quero fazer parte desse grupo no Whats App, por favor. Mandei o número via MP.
Abs, Sylvio Junior
|
|
|
Gostaria de fazer parte do grupo do whats, baixei os materiais do site e estou lendo. Curti bastante Tagmar e gostaria de jogar online.
Eis meu número 21 9 9147-2161.
Thanks!
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.232 Cidade: Angicos/RN
|
Bem vindo! Samyaza em breve lhe adicionará.
|
|
|
Olá Tagmariano, seu número já foi add ao grupo.
Samuel, obrigado por ter me avisado, os preparativos para gravação das sessões de Tagmar estão tomando muito do meu tempo.
|
|
|
gostaria de participar tb 71-986952354
|
|
|
Olá Heyderguma, desculpe minha demora em responder, o site foi atualizado e acabei não recebendo a notificação de novas mensagens. Já lhe add aos meus contatos e assim que o whatsapp voltar lhe add ao grupo, ok?
|
|
|
Saudações, nobres senhores! poderiam me adicionar nesse grupo? 31 98684100 Obrigado
|
|
|
quero participar tb coloca eu ai ... 022997145766
|
|
|
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 09/11/2006 Envios: 209 Cidade: Santos Dumont-MG
|
Te mandei por MP, Abraços A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
|
|
Baronete  Grupos: Registrado
|
Oi pessoal,
Me adicionem ai por favor:
21 988075422
abs e bom jogo...
|
|
Marquês  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/10/2011 Envios: 226 Cidade: Tupi Paulista/SP
|
Boa noite, Poderiam me adicionar? 18 99799-8362
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 29/07/2016 Envios: 114 Cidade: Araruama/RJ
|
Também gostaria de fazer parte. (21) 980940127
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 29/07/2016 Envios: 114 Cidade: Araruama/RJ
|
Pessoal, o grupo ainda existe?
|
|