Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Duvidas e Pretensões (Desenvolvendo e Adquirindo Novas Habilidades) Magias Perdidas e Ancestrai
#1 Nironde Enviado : 17/11/15 10:54
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Estou criando este tópico justamente para saber e entender sob a duvida de muitos. Creio eu por motivos que não torna um jogador usar magias Perdidas e Ancestrais...


??? Que level pode ser liberado as magias Perdidas e Ancestrais ???? Tem algum colégio ou Entidade, Sociedade, Comunidade, e como podemos chamar a quem aprende magias de grande poder ou até fora de suas ordens seja possível?? Porque no jogo chamam de Feiticeiros ou Magos ou estou equivocado??


A magia Ancestral para usa-la se joga 1d20 para que a magia funcione? E depois 1d20 para lançar a magia?

Obs: Caso você não tenha ido tão bem assim ao lançar a magia Ancestral a magia pode ir sobre você, não é isso?? Ou seria apenas, apesar mesmo de grande poder e tão poderosa seja como qual quer outra magia para ser executada?


Isso acho que é o pavor de muitos mestres de jogo achar que personagem fica ultra power e não acho que seja assim... Pois mesmo magias de grande poder como as Ancestrais não sejam para personagens que sejam leigos na magia até porque para algumas exige em função de outras magias em nível de conhecimento, por tanto, acho que ha riscos e que muitos mestres de jogo não libera aos jogadores estas alem de falta de nível do personagem não conhecem as regras a uso de magia Ancestral....

Outra coisa meus nobres, quero saber se existe o que vou te perguntar....

Por acaso existe ..... *****" CAMINHOS OCULTOS "***** ???/???

Se tem por favor me digam o que é ?? Mas se não, pensei no que corresponderia algo voltado aos interesses dos jogadores em desvendar poder e habilidades especiais variados que somente os VETERANOS (experientes) e grandes MESTRES de grande poder possuem...


Citação:

Aqui minha pretensão é fazer um aprimoramento a ficha AUTOMATIZADA funcional não somente mais ha personagens para uso mas como também voltado para gestão da administração do mestre de jogo que até mesmo que tendo idade de 10 anos poderá ter tanta facilidade e eficacia e precisão quanto um experiente com anos de casa...





#2 Nironde Enviado : 17/11/15 16:51
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Foi como pensei ninguém precisa preocupar com algo que talvez ninguém possua ou use no jogo ou por ser muito comum.


Por outro lado como ninguém deu qual quer resposta, talvez ninguém saiba responder porque nunca usou ou tenha usado ou até mesmo pretende usar ou venha usar... Magia Ancestral.
Triste



#3 samuel.azevedo Enviado : 17/11/15 21:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O que seria caminhos ocultos?
#4 Nironde Enviado : 17/11/15 22:17
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo
Citação:

O que seria caminhos ocultos?



Penso em trabalhar em uma nova ficha Automatizada que possa citar como Caminhos Ocultos para jogadores de alto nível (VETERANOS) que desvendaram ou aprenderam as magias Perdidas e Ancestrais, ou tenha adquirido habilidades especiais por magia.

Feliz vlw Samuel.azevedo, obrigado por mostrar interesse isso pode mesmo mudar muito o jogo pra melhor e possa facilitar para o mestres de jogo na sua gestão abrir novas oportunidades de criar novas criaturas por meios mágicos ou até mesmo aliados rivais inimigos isso é dar um up-grade e revolucionar a gestão de mestre de jogo de modo a estimular com maiores historias dando maior qualidade e precisão a fim de evitar erros mesmo que estes personagens obtenha nível surpreendente sem perder qualidade.



Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.