|
Baseado na discussão passada, pergunto qual tarefas em "stand-by" devemos reabrir para encerrar. Deuses; Demônios; Raças; Profissões; Nenhuma; Vejam que os livros foram separados para dar mais agilidade na sua finalização e publicação. Esta enquete (clique aqui) durará uma semana.
|
|
|
Votei nos deuses porque falta só um para ser aprovado.
|
|
|
Também concordo. Só que alem do ultimo texto falta ainda a parte introdutória...
|
|
Cavaleiro (6 ) Grupos: Registrado
|
Bom, ainda que não possa votar, mas deixo o ponto de vista. Acredito que a ordem sugerida na votação acima seja o novo foco de atenções e futuros lançamentos: Deuses > demônios > profissões > raças.
|
|
|
Uma dúvida: a ideia anterior não era um livro só, contendo informações sobre deuses e demônios?
|
|
|
Sim, originalmente era um só livro. Por mim a princípio tanto faz ser um só ou dois livros. Mas ao quebrar, podemos já lançar o 1º livro enquanto fazemos o segundo.
|
|
Conde (196 ) Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar
|
Saudações a todos!!! Saudades do Tagmar =D So deixando minha opinião, espero o livro de Deuses e Demonios a muito tempo rsrs, logo é obvio que sou a favor de dar continuidade a esse grande trabalho. Sei que separando os livros pode-se lançar um enquanto se trabalha no outro, porém, sou a favor de ao concluir os dois fazer uma versão unica, os assuntos (Deuses e Demonios) são relacionados então acho que como livro fica melhor os dois juntos. Os livros dos colegios de magia por exemplo eu encadernei todos separados, e acho que não valeu a pena, ficou muito fino para um livro, seria ate interessante criar uma versão unica com todos. Bom, apenas minha opinião ;) Grande abraço a todos!!!
|
|
|
Deuses.
Acho que o livro deveria ser dos deuses e demônios. Primeiro lança a parte que está mais adiantada, depois lança uma nova versão com a outra parte que ainda está sendo pensada.
|
|
|
Quer dizer, Livro dos Deuses e Demônios versão beta?
|
|
|
samuel.azevedo escreveu:Quer dizer, Livro dos Deuses e Demônios versão beta? Mais ou menos... Na verdade, como o livro dos deuses está mais adiantado, o correto seria terminá-lo e lançá-lo apenas com a parte já oficializada, no caso a dos deuses. O projeto precisa de novos lançamentos para divulgação e oxigenação. Com o término dos trabalhos dos textos dos demônios, em vez de lançar um novo livro de poucas páginas, acredito que deveríamos lançar uma nova versão do livro dos deuses, com a inclusão dos demônios, alguma outra atualização sobre o tema e a consequente alteração definitiva do nome do livro para "Deuses e Demônios". Saudações
|
|
Conde (196 ) Grupos: Registrado, Revisor de texto, Heróis do Tagmar
|
|
|
|
Fim da votação. Retomaremos os deuses .
|
|