Príncipe  Grupos: Mestre de PBF, Registrado Desde: 10/08/2011 Envios: 1.363 Cidade: Osasco/SP
|
Alguém está interessado em participar de outra campanha no pbf?
Comecei a planejar uma história para começar em no máximo duas semanas.
Não consigo ser tão presente quanto o Saulo, mas me esforçarei para fazer um post toda a noite.
Com relação a história, eu gosto mais da parte de interpretação que as lutas em si, então muitas vezes minhas história tem um foco grande nisso.
Nossa história começara em Marana, mas não precisa se preocupar em colocar seu personagem lá, apenas coloquem o objetivo de vida deles pois irei postar um prólogo para cada personagem.
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/12/2007 Envios: 4.075 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Quais as restrições e como mando o ficha? To interessado
|
|
Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Eu vou. Envio a ficha e a imagem por email.
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado
|
Só pra confirmar, essa vai começar depois da do Saulo ou vão rolar as duas ao mesmo tempo.
|
|
 Príncipe  Grupos: Mestre de PBF, Registrado Desde: 10/08/2011 Envios: 1.363 Cidade: Osasco/SP
|
A priori nenhuma restrição, apenas não tentem ser o capitão América, super homem e tal... Overpower sera combatido com grandes desafios.
Ernani, as historias serão concomitantes.
|
|
|
Aproveitando, estou pensando em fechar um grupo de no máximo seis heróis, pelo menos no começo da história.
|
|
 Barão  Grupos: Registrado
|
Tô dentro... reescrevendo um personagem antigo aqui, posto assim que acabar. Já pode segurar minha vaga. 
|
|
|
|
|
|
Bom dia pessoal, a minha ideia é começar essa campanha no próximo sábado (dia 16), por enquanto temos dois personagens efetivamente inscritos, ou seja, ainda temos vagas.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.171 Cidade: Angicos/RN
|
Bom dia, quero fazer um bardo para este grupo.
|
|
|
Sem problemas, só postar sua história na parte de fichas.
|
|
Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
|
|
|
|
|
|
Tô esperando o meu aval. 
|
|
 Soldado  Grupos: Registrado
|
Gostaria de fazer um rastreador para este grupo ainda dá tempo?
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.171 Cidade: Angicos/RN
|
Opa, este grupo infelizmente está inativo. Foi minha primeira tentativa de fazer um bardo e não passou da primeira cena. :-(
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 02/06/2012 Envios: 214 Cidade: Três Corações/MG
|
Boa noite, Mestre Mingo. Eu quero jogar seu jogo. Se puder, qual profissão você precisa na mesa? Jogo de qualquer coisa.
|
|
|
Esta mesa está inativa. Vou deixar trancada para ela não pegar mais incautos.
|
|