Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Tagmar 2 Livros Sem Regras (ambientação e romance) para Kindle Opções
#1 marcellogalhardo Enviado : 31/12/14 20:09
Boa noite galera (e feliz ano novo!)

Gostaria de perguntar se existe alguma possibilidade de lançar o livro para o modelo .mobi do Kindle! Eu passo muito tempo em ônibus e gostaria de ler os livros no Kindle as vezes. Estou iniciando na minha cidade uma campanha no mundo de Tagmar com o sistema Pathfinder RPG (posteriormente colocarei aqui minha adaptação do sistema...) e por conta disto tenho gastado algum tempo lendo a ambientação. (ou então, disponibilizar os livros em versão doc para que eu tente fazer isso Feliz

O que acham?

Obs: Se postei no lugar errado, peço desculpas.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/01/15 11:34
Fala Xará!

Sua a ideia é muito boa e muito bem vinda Feliz

Um dos nossos grandes problemas com este tipo de iniciativa é ter alguém para ajudar. Se você se dispuser a fazer este trabalho, então seria perfeito.

#3 Joao Enviado : 02/01/15 14:24
Ola pode criar um novo tópico aqui:

Aplicativos e afins e aí pode-se perguntar quem quiser te ajudar na tarefa. Você pode dar as indicações de como se faz e ver quem se disponibiliza para ajudar, ok? Assim que um livro tiver pronto, vemos se a revisão ficou adequada (porque os sistemas automáticos confundem acentuação, figuras e etc...) e postamos.

Até!
#4 marcellogalhardo Enviado : 02/01/15 14:32
Estou sim disponível e animado para fazer o trabalho. Conforme mensagem privada, vamos conversar por Skype para passar os detalhes e conforme eu for avançando vou postando aqui. Abraços, brother.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/01/15 14:37
Marcelo,

só espere eu te mandar o original ANTES de iniciar, ok?

Já fiz umas experiencias deste tipo de conversão e posso te orientar nisso.

Fico aguardando seu chamado no Skype.
#6 marcellogalhardo Enviado : 05/01/15 01:51
Boa noite, galera. Estive sumido por que estava sem internet este fim de semana. Sou do interior do Rio de Janeiro, e no verão a internet aqui vive caindo...

João, vou apenas aguardar conversar com o Marcelo Rodrigues antes de criar o tópico, ok? Vou tentar fazer da ambientação primeiro para fazer uns teste e assim que pegar o "know how" direito faço o post. Feliz

Marcelo Rodrigues, estou com você adicionado. Amanhã eu chego do trabalho aproximadamente as quatro horas. Assim que chegar ficarei no Skype. Se você entrar e me ver, pode falar comigo. Igualmente, se eu entrar e te ver online te deixarei uma mensagem.

Abraços, galera. E obrigado pelo suporte! Feliz
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/01/15 08:31
Beleza... devo chegar as 17:30 e então nos falamos.
#8 marcellogalhardo Enviado : 06/01/15 20:01
Marcelo, estou tentando falar com você desde ontem no Skype mais não tive resposta. Está recebendo minhas mensagens? Se for necessário podemos utilizar outro aplicativo (como o Hangouts). O que acha?

Abraços!
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/01/15 15:44
Cara me passa por email ou por mensagem particular o seu SKYPE, pois não veio seu convite.
#10 marcellogalhardo Enviado : 10/01/15 01:33
Noa noite, galera. Apenas para atualizar, consegui entrar em contato com Marcelo Rodrigues, mais estou viaja do este fim de semana. Mais a partir da semana que vem começa rei a converter, fazer uns testes e etc. Primeiro pretendo fazer uma versão compatível com apenas texto. E em seguida tornando mais completo Feliz

Assim que tiver noticias, posto aqui. Abraços.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum