Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
Alguém ainda joga utilizando as regras clássicas do jogo?
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 25/12/2009 Envios: 761 Cidade: Paranaguá/PR
|
Olá Mike,
As regras do Tagmar2 são muito mais ágeis por isso imagino que o pessoal daqui do fórum só utiliza a nova versão em suas mesas. Mas por que o interesse no Tagmar1? Não gostou das atualizações da nova versão?
|
|
 Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 21/06/2010 Envios: 385 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Eu jogo ! inclusive acho que as regras clássicas tem melhor conceito e detalhamento que as novas (em certos conceitos e não todos, mas acho muito importante uma modernização a fim de evitar defasagem).
Principalmente quanto ao rolamento de dados que nas regras novas não sei por causa de que neguinho omite a rolagem (na minha visão acho que o jogo perde muito o realismo porque a graça do jogo acho eu é justamente o rolamento de dados) e sem contar também a eliminação de tabelas (que na minha visão foi feito para os MJ e jogadores preguiçosos de plantão).
Abs,
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 25/12/2009 Envios: 761 Cidade: Paranaguá/PR
|
Abartel, as tabelas limitavam a criação de personagem. Você jogava sua classe social, o que acabava com qualquer história que você tivesse em mente. Jogava a altura, o que me fazia ter sempre em média 150cm de altura e limitava muito a EF. Fora que o sistema de defesa a partir de cruzamento de 1 a 21 sempre rasgava a planilha quando você atualizava alguma coisa. Eu pessoalmente gostei das atualizações do Tagmar.
|
|
 Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 21/06/2010 Envios: 385 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Ketalel escreveu:Abartel, as tabelas limitavam a criação de personagem. Você jogava sua classe social, o que acabava com qualquer história que você tivesse em mente. Jogava a altura, o que me fazia ter sempre em média 150cm de altura e limitava muito a EF. Fora que o sistema de defesa a partir de cruzamento de 1 a 21 sempre rasgava a planilha quando você atualizava alguma coisa. Eu pessoalmente gostei das atualizações do Tagmar. Amigo, "em certos conceitos e não todos, mas acho muito importante uma modernização a fim de evitar defasagem)".
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2014 Envios: 138 Cidade: Ananindeua-PA
|
Explorando o fórum encontrei este tópico esquecido que eu mesmo havia criado há uma cara de tempo, hehehe.
Então, na época eu queria usar as regras clássicas e estava em busca de alguém com um pdf porque não queria tirar meus livros de Tagmar da estante e arriscar eles numa mesa de jogo, hehehe
Na verdade ainda tenho essa vontade de jogar... E esse dó dos livros, hahaha
|
|