Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Ferramentas na internet para jogar RPG Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 22/05/14 17:13
Eaí galera.

Alguém está ligado que existem sites para administrar as aventuras em um RPG de mesa?
Eu tenho usado bastante o computador pra jogar RPG, então já tive contato com algumas coisas bem legais. Tem um que está no início de seu desenvolvimento mas que já tem várias ferramentas interessantes para relacionar uma coisa com outra: O Scabard.
O outro é muito bonito e excelente para divulgar as aventuras, porque funciona como um blog, mas com várias ferramentas que se adequam a um jogo de RPG. É o Obsidian Portal, que tem até um mapa de onde há jogos em andamento.

Com um enfoque mais de facilitar o jogo mesmo tem o nacional Taulukko, que é legalzinho, mas que na minha opinião acaba sendo ofuscado pelo Roll20, que já mencionei aqui no fórum.

Se alguém tiver mais alguma sugestão de ferramentas totalmente online seria legal se fossem divulgadas. Além disso, se houverem mais campanhas de Tagmar rolando nestes sites seria uma boa Feliz Eu tenho a minha que acabei inserindo tanto no Obsidian quanto no Scabard (embora no obsidian não com tanto afinco).
#2 victeron Enviado : 28/07/20 09:06
Ressuscitando um tópico de mais de 6 anos de idade, mas talvez alguém tenha interesse no assunto.

O RRPG FireCast! é, de longe, o melhor programa pra se jogar RPG de mesa online, superando o Taulukko e o Roll20 tanto em popularidade em território nacional quanto em funcionalidade de texto e tabuleiro de combate. Recomendado Muito Feliz
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/07/20 13:28
E a ficha? Tem como customizar para RRPG FireCast?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum