Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Dano com PP (Lança de Cavalria)
#1 apollion Enviado : 10/04/14 07:30
Jogador: apollion
EF:
EH:
Karma:
Tenho uma dúvida pessoal:

Quando se usa lança de Perfuração Pesada, que só pode ser montado, no caso a lança de cavalaria, como se calcula o dano? Na tabela o dano dela é de 24, o mesmo da montante, deve-se somar ao dano do cavalo de guerra pesado?

Outra questão: Tem armas na tabela de vendas que não estão nas tabelas de resolução, como fazer as tabelas? Só com interpretação mesmo.
#2 Fábio_CM Enviado : 10/04/14 09:18
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
O dano máximo da arma será seu 100% mais a força. Nesse caso, a lança de cavalaria causaria 24 pontos de dano máximo. Não esqueça de considerar os bônus da técnica de combate carga, se ela tiver sido usada, porque é com a lança que elas fazem muita diferença.

A arma não aparece na tabela de resolução ou na tabela de armas?

Se for na tabela de armas você pode montar a sua própria. Veja qual o 100%, depois calcule o 75% (3/4), 50% (1/2), e o 25% (1/4) do dano antes de adicionar a força do portador. Os valores de L0, M0 e P0 podem ser deduzidos a partir de outras armas parecidas. Leve em consideração que geralmente, mas nem sempre, armas leves tem um valor L0 maior, enquanto armas pesadas tem um valor P0 maior.
#3 apollion Enviado : 11/04/14 13:55
Jogador: apollion
EF:
EH:
Karma:
Entendi, mas nesse caso então não compensa em comprar uma Lança de Perfuração Pesada, pois a Montante já tem um dano de 24, compensaria usar uma lança PP somente se o dano dela fosse bem maior, pois pra usa-la preciso de um cavalo de guerra, ou não?
#4 Fábio_CM Enviado : 11/04/14 14:39
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Eu acho a Lança Pesada uma arma muito específica. Se você não será um cavaleiro, e está atrás de dano, então fique com a montante. Só não tente usar a montante como lança :P
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.