Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Chamada para candidatos a Coordenador Geral e Webmaster
#1 Joao Enviado : 06/01/14 17:24
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal,

Este espaço esta aberto para que os que desejarem se cadidatar ao Cargo de Coordenador Geral e Web master (podendo se candidatar para ambos).

Àqueles que se candidatarem de início já admitem que leram e irão comprir os termos escritos no tópico de Orientação para os Membros.

Ao informar a candidatura, por favor, indicar se é para Web master, coordenador geral, ou para ambos.

As inscrições se encerrarão na segunda da semana que vem (13/01/2014).

Abraços e feliz 2014!!!!
#2 Joao Enviado : 10/01/14 11:08
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

Vou me candidatar para o cargo de coordenador geral.
Mas gostaria que vocês observassem o meu ritmo que as vezes não atinge a expectativa.
Por isso seria bacana, alguém com contato mais direto com a internet se candidatasse.

Se for eleito, logo de imediato pretendo abrir as eleições para os coordenadores :

livro de criaturas
livro de magias
PBF
Divulgação
Livro das dos deuses e das ordens (achei a proposta do Falgardem muito boa)
E demais livros para os quais aparecerem coordenadores.

O crônicas de Tagmar tem outro caráter, então vou ficar responsável diretamente.

Também penso em outros detalhes que postarei em tempo.

Até!

João

PS: depois da informação do Rodrigues que o livro dos deuses tem 90 páginas porei em votação o amalgama com o livro das ordens.

Abrirei um tópico para se apresentar a qual livro da ambientação que precisa de revisão de fundo, e quais os pontos mais destoantes.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/01/14 17:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Salve nobre João,

sua candidatura é mais que bem vinda! Você já tinha me dito sobre este problema de acesso ao internet, mas nesta nova fase do projeto o Coordenador Geral estará dividindo mais a carga de trabalho com os demais coordenadores (divulgação, webmaster, ilustração, etc...). Outro ponto importante é que cada coordenador terá mais autonomia (poderá iniciar votações) logo acredito que você possa dar conta e ausencias temporarias não paralisarão o projeto. Feliz

Pode contar comigo! Dancing

Aproveitando, quero lançar minha candidatura a Webmaster. Como todos sabem, fui o responsável pela criação e manutenção do nosso site. Desde já, me disponho a continuar a ser.
#4 Leonardo Enviado : 13/01/14 13:02
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Quando tiver aberto votação pra área de ilustração vou me candidatar. Feliz
#5 Joao Enviado : 14/01/14 02:14
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, por não haver outros candidatos para os cargos de coordenador geral e de web master, o membro do projeto João está automaticamente eleito para o cargo de coordenador geral e o membro do projeto Marcelo Rodrigues está automaticamente eleito para o cargo de Web Master.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.