Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Vamos continuar o projeto?
#1 RavenVitrius Enviado : 11/09/13 14:10
Jogador: RavenVitrius
EF:
EH:
Karma:
Galera, acho que todo mundo ja falou, ja deu opinião, ja criticou, ja elogiou.


ENFIM,


Muitas ideias ja foram colocadas, sobre diversos assuntos, principalmente sobre o projeto.
Acho que os ânimos ja se acalmaram, e estão todos tranquilos e de bem com a vida.
Ainda acho q tudo poderia se resolver com uma conversa, uma mesa com bebida e comida.



Em virtude disso tudo, venho pedir a colaboração de todos para pedir que o projeto volte a caminhar, quem estiver de acordo coloque aqui por favor.

Acho que não sou o unico com tal desejo, então vamos todos pedir a volta do projeto, agora que muita coisa ja foi discutida, podemos chegar a uma melhora e seguir em frente.


#VOLTATAGMAR!!!


ABÇ a todos!!! Dancing
#2 zetagmar Enviado : 12/09/13 17:28
Jogador: zetagmar
EF:
EH:
Karma:
Honestamente, eu nunca parei.
Tenho percebido as coisas por aqui meio paradas, mas estou de acordo com o RavenVitrius, tem muitos que querem continuar. Eu mesmo sou um deles.
Quem achar por bem continuar, volta. O projeto é voluntário.
#3 Joao Enviado : 13/09/13 10:32
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Deem uma passada na profissão Bardos e deixem uma sugestão!(é uma tarefa oficial)

Façam playtest da regra extraoficial: Sistema de moral para grupo de jogadores e postem os resultados na discussão!

Façam playtests e opinem sobre a regra de Queda. .

Sem falar do livro de deuses e demônios...

Da pra se divertir bastante por aqui.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/09/13 15:54
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sim vamos reiniciar!

Aguardem até as 20:00 de hoje. Feliz

Abraço a todos,

Marcelo Rodrigues

OBS: o forum foi completamente travado (modo somente leitura). Ficará assim até o reinicio das discussões.

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.