Tradução de Tagmar para o Inglês - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Tradução de Tagmar para o Inglês Opções
#1 Metaldog564 Enviado : 04/09/13 10:06
Olá caros colegas tagmarianos,eu penso que Tagmar deveria expandir seus horizontes e sair do âmbito nacional, eu sei que alguns mestres que fazem essa tradução para jogadores não-lusófonos, mas eu sinto falta de algo oficial, por isso eu deixo essa sugestão para a comunidade discutir
#2 Fábio_CM Enviado : 06/09/13 12:32
Eu acho a ideia muito boa. Parece difícil de fazer, mas muito boa. Porém, penso que devemos fazer a revisão dos livros primeiro.
#3 Falgarden Enviado : 07/09/13 15:45
A ideia é muito interessante, porém concordo com o Fabio_CM, a gente precisa se concentrar ainda no que há para ser feito no projeto.
#4 Joao Enviado : 12/09/13 08:55
E ainda por cima, tem como fazer uma tradução muito boa no estilo do projeto pois a gramática de uma língua sempre é um ponto para se ficar atento.
#5 abartel06 Enviado : 14/09/13 11:49
Metaldog564 escreveu:
Olá caros colegas tagmarianos,eu penso que Tagmar deveria expandir seus horizontes e sair do âmbito nacional, eu sei que alguns mestres que fazem essa tradução para jogadores não-lusófonos, mas eu sinto falta de algo oficial, por isso eu deixo essa sugestão para a comunidade discutir

Cara,

Infelizmente o jogo esta cheio de erros de escrita aos montes espalhado pelos livros, regras falhas, neguinho viajando nas tabelas utilizando até calculo estatístico prá coisas bobas e vc pensando em escrever o livro em Inglês ta contando piada né ???

Vamos fazer primeiro o "BÁSICÃO", que é acertar tudo de ERRADO primeiro, para talvez um dia se tudp dar certo nos darmos ao luxo para escrevermos em outra língua....

Abs,

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum