Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Inscrições para a Aventura - A Grande Feira Opções
#61 †_Junior_† Enviado : 26/06/09 13:57
Boa tarde
Aki vai a história:

Nome: Marcus River
Idade: 81 anos
Altura: 1,71 m
Peso: 67 kg
Classe/Raça: Rastreador/Meio-Elfo
Deus: Maira

Aparência: Marcus possui cabelos curtos, arrepiados e um tanto selvagens, típico de quem passou boa parte da vida em florestas. Sua pele é morena(bronzeada), relativamente musculoso e nunca anda sem o seu gládio, preso na esquerda de seu cinto, que curiosamente Marcus empunha a arma com a mão esquerda. É direto ao ponto, e meio indiscreto.

História: Marcus passou praticamente toda sua vida treinando nas florestas ao norte de Estepe. Possuidor de uma determinação de ferro, nunca desiste fácil das coisas que quer. Na maioria das vezes apresenta um temperamento calmo e paciente, porém ao avistar algum orco, entra em um estado de fúria incontrolável, matando sem dó nem piedade o orco em questão. Essa atitude incontrolável se da por um trauma que têm desde sua infância.

Quando tinha apenas 6 anos de idade, Marcus morava com seus pais, que moravam perto da floresta(referida no parágrafo anterior). Seu pai era um humano agricultor que havia se apaixonado por uma elfa e juntos tiveram Marcus. O pai trabalhava muito para sustentar a mulher e o filho, e a sua mãe que cuidava de sua educação quando era menor. Porém um dia a casa que Marcus morava foi atacada por um grupo de orcos, e sua mãe o escondeu num porão da casa, enquanto o pai tentava protegê-los. Enquanto Marcus estava escondido seu pai foi morto e mutilado pelos orcos e sua mãe estrupada e morta logo em seguida. Os orcos destruíram a casa, mas não encontraram o porão no qual Marcus estava escondido.

Ao sair do porão, Marcus encontrou sua mãe estuprada e morta(embora ele não soubesse que ela havia sido estuprada) e seu pai mutilado com os restos de seu corpo espalhados pela casa. Aquela visão perturbou o garoto de apenas 6 anos que saiu correndo da casa em direção à floresta e correu durante horas até se cansar e cair exausto. Estando pronto para morrer, um Rastreador Elfo o encontrou caído no chão e o levou até sua “casa” onde cuidou de seus ferimentos e começou a cuidar do garoto.

Durante 6 anos o Elfo cuidou e ensinou muitas coisas a Marcus, até que propôs um teste para ver se este merecia ser treinado para se tornar um rastreador. Colocou o garoto no meio da floresta vendado e este sem enxergar deveria encontrar o caminho de volta até o local onde o Elfo morava. Vendado e sem saber onde estava exatamente, Marcus se ajoelhou e começou a orar por Maira, pedindo que ela o ajudasse. Maira, lembrando como o garoto sofrera com a morte dos pais, enviou um urso que guiou o garoto até de volta a morada do Elfo. O Elfo impressionado, porém satisfeito com o resultado de seu teste, treinou Marcus durante 21 anos, ensinando-o muitas coisas, tornando-o um rastreador competente. Porém Marcus passou tempo demais recluso da sociedade, e seu mestre pediu para que passase 50 anos viajando, para conhecer o mundo fora da floresta. Ja havia se passado 48 anos quando resolveu voltar para perto da floresta, tendo parado em Elder, por causa de uma grande feira que estava acontecendo na cidade.

Caracterizações Positivas: Persistente(1), Resistência Extrema(1), Saúde de Ferro(2). Se considerar o -2 do ódio também pego Imunidade a Venenos I e Sono Leve(1).
Caracterizações Negativas: Ódio(-2)-> Ódio à orcos.


Abraços Dancing
#62 Marcelo Teixeira Enviado : 28/06/09 19:49
Só para avisar, estou arrumando umas coisas aqui da campanha para poder liberar para vocês, então vou demorar um pouco para ler os emails e histórias.

Mas aguardem que logo entrarão.
#63 Marcelo Teixeira Enviado : 03/07/09 22:00
†_Junior_†, li sua história e ai vão alguns comentários. Para uma raça que vive cerca de 450 anos, acho que ele começou tudo, muito novo. Sem falar que somar os 6 anos que tinha + 6 anos de cuidados e + 21 de treinamento, daria 33 e não 27 anos.

Quanto ao resto, está legal. Corrija a idade e já me envie a ficha: [emails não podem ser postado no forum]
#64 †_Junior_† Enviado : 03/07/09 22:07
aopkspaokspoa verdade ^^'

Vo consertar a idade, e te mando a ficha =D Dancing
#65 Marcelo Teixeira Enviado : 03/07/09 22:13
Akiron, já liberei teu acesso.

Os outros, estou aguardando a resolução dos pendentes.
#66 †_Junior_† Enviado : 04/07/09 11:07
boa tarde

marcelo o e-mail é esse -> [emails não podem ser postado no forum].?
pq ai no seu antigo post ta diferente(na verdade ta com as letras trocadas)
mandei pros 2 e-mail ^^'
#67 Marcelo Teixeira Enviado : 04/07/09 12:25
Realmente escrevi errado. O correto é [emails não podem ser postado no forum]
#68 Marcelo Teixeira Enviado : 06/07/09 18:56
†_Junior_†,

Acho que não expliquei direito. A idade está muito jovem para um meio-elfo. Favor aumentar mais alguns anos.

Me avise quando terminar de editar.
#69 †_Junior_† Enviado : 06/07/09 19:16
boa noite

editei a idade,mudei um poko a história, acho que agora ta boa =D
#70 Marcelo Teixeira Enviado : 07/07/09 13:06
Agora ficou legal.

Vou tentar colocar sua participação a noite, ou amanhã.
#71 †_Junior_† Enviado : 07/07/09 13:36
boa tarde

opa blz então, vo ficar so aguardando.

A ficha então significa que ta tudo ok neh?
#72 Marcio Enviado : 10/10/09 23:25
Leon ( O Andarilho) 37 anos
Descrição
Elfo Florestal
Guerreiro

Aparência Leon é um Elfo Florestal com longos cabelos castanhos e olhos castanhos, uma de suas características marcantes é estar sempre sorrindo, carregando uma espada e armadura de couro com aparência meio surrada (devido a suas longas viagens devido a sua busca), a primeira vista sua aparência desperta suspeitas “Ó céus serei roubado!!!!”. Mas seu sorriso e educação sempre, ou quase sempre, quebram esses mal entendidos. Leon é um guerreiro habilidoso apesar de não aparentar grande força. Leon possui uma cicatriz em parte do ombro e costas esquerdo que não gosta de comentar ou exibir.

História
Nascido em Ludgrim, filho de um honrado guerreiro Lenard com o dom da palavra com uma bondosa elfa com habilidades místicas Hanna, Leon sempre levou a vida de uma forma despreocupada e muitos o viam como uma pessoa relapsa, mas realmente era muito bom dormir a sombra de uma boa árvore no verão. Deixando seus pais até um pouco preocupados, apesar de Leon sempre ser solícito na maioria das vezes. Até que, um certo dia, um fato mudou sua vida o nascimento de sua irmã Leona quando ele possuía 20 anos “Pronto vão parar de pegar tanto no meu pé” pensou, porém a medida que Leona crescia se tornava mais levada e Leon cada vez mais apegado a irmã muitas vezes defendendo-a com unhas e dentes das broncas dos pais, que viam essa atitude com bons olhos. “Ele está ficando mais responsável”
Lenard por ter o dom da palavra foi enviado a Verrogar, a pedido do rei Donatar, em comitiva formada por sua família e pessoas mais chegadas como forma de confiança e boa fé nos seus vizinhos, para conversar com soberanos daquele país tentando intermediar um diálogo pacífico entre Verrogar e Dantsen, foram recebidos por Pendragon, espada de Blator um alto oficial de confiança do Rei de renomada família de guerreiros e muito desconfiado no que diz respeito a elfos, contudo Pendragon sabe reconhecer um guerreiro honrado de longe e teve a certeza disso ao debater com Lenard a situação chegando até se comprometer a marcar um encontro com os próprio governantes daquele país, participara dessaa reunião também Vandragon um dos irmãos da espada de Blator devoto de Crezir .
Lenard e sua comitiva partiram para Ludgrim com as boas novas, em certa altura do caminho Lenard levantou acampamento ainda de dia para descanso de sua comitiva depois de alguns dias de debates apreciar a vista dos caminhos de Verrogar parecia uma boa idéia após a bem sucedida missão diplomática, a pedido de sua mãe Hanna, Leon saiu a procura frutos e raízes para uma especialidade gastronômica da família que poderiam ser encontrados na região, Leona agora com 7 anos queria ir também, mas foi proibida por sua mãe que não queria sua filha aventureira aprontando em terras não familiares. Leon saiu e logo encontrou os ingredientes que faltavam, porém a perfeita sombra de uma arvore o convidava a se sentar e admirar um pouco a paisagem, Leon acabou cochilando com a brisa do entardecer, quando acordou levantou com um salto “Caramba quase me atraso...” pensou logo seus olhos se encheram de desespero, muita fumaça vinha do acampamento, algo terrível estava acontecendo Leon deixou tudo para trás e correu como jamais correra antes ao chega viu a espada de seu pai Lenard na borda do acampamento e outra cena chocante seu pai Lenard de joelhos ensangüentado seguro pelos cabelos por Vandragon dizendo “ Elfo tolo eu não caio em conversinhas de gente de sua laia como meu irmão”
A reação foi instintiva Leon, com lágrimas nos olhos,pegou a espada de seu pai e correu alucinadamente em direção a Vandragon, tão rápido que nenhum soldado teve tempo de se opor entre ele seu capitão. A espada cantou e num golpe certeiro arrancou a mão esquerda do até então vitorioso soldado de Verrogar, o ataque foi tão forte que o jovem elfo se desequilibrou e a espada praticamente escapara de sua mão o contra golpe de Vandragon foi também por instinto e dor descendo seu machado na área das costas e ombro esquerdo de Leon o golpe foi pesado mas não certeiro, quebrando-lhe alguns ossos com uma dor quase inimaginável até então. Ao cair Leon viu sua mãe também caída em frente a barraca com uma lança transpassando seu corpo, e sua tenda em chamas logo atrás. Sua ultima imagem e som que ouviu foi um grito, quase um urro de Traidor!!!! Era Pendragon como a fúria de Blator vindo a cavalo ele arrancou a cabeça do soldado que iria terminar o serviço e dar cabo em Leon. O jovem elfo só acordou na casa do clã de Pendragon aos cuidados de sua esposa.
Após um breve período de recuperação Pendragon contou que fora avisado da traição de Vandragon por seu filho Pendragon II em seus últimos suspiros após uma luta com Vandragon e seus homens, o motivo ele não sabia, só sabia que precisava deter essa insanidade porém chegou tarde demais e o pobre elfo fora o único sobrevivente.
O tempo foi passando e Pendragon permitiu que Leon morasse em sua casa como membro da família, pois ele era um pai que perdera um filho e parte da família agora proscrita envergonhando sua casa diante de Blator, Crezir e Crisagon (Vandragon conseguira fugir), e ele era um filho que perdera a família toda devido a sua falta de visão para com o irmão, triste por não ter voltado a tempo, ou pelo menos ter deixado Leona vir com ele Leon ficou, como seguidor de Palier alfabetizou os filhos Aragon irmão mais novo do clã Agon teve aulas com espada com Pendragon e Aragon esperando pela sua chance de vingança que 6 anos depois ocorreu, os Agons encurralaram Vandragon e seus seguidores as margens do lago Denégrio, subjugado e de joelhos Pendragon vira para Leon e diz "A justiça é sua por direito antes da minha" e lhe dá uma espada Leon avança decidido sobre o que tem que fazer mas um grito o para “Paaai!!” era o filho de Vandragon, Zargon, imagens vem a cabeça de Leon a espada com sangue o homem de joelhos os papéis invertidos, Leon se aproxima e diz “Você foi poupado por mim um elfo que nem armadura metálica tem, viva com a vergonha!” Todos foram surpreendidos com essas palavras menos Pendragon ele via um guerreiro honrado de longe... Leon vira de costas com desprezo Vandragon em cólera saca um punhal em direção a Leon mas antes que consiga se aproximar tem sua mão direita cortada por Pendragon.
“Zargon leve seu pai e suas desonras e vergonhas daqui das terras de Verrogar e nunca mais voltem.” Disse Pendragon "Ele deve a vida dele a esse elfo."
O que Leon não sabia é que uma jovem elfa assistia a humilhação do “avô” e do “pai” escondida.
Mais 2 anos se passaram e finalmente Leon já sorria novamente tinha a intenção de voltar a Ludgrim criou coragem e pediu a Pendragon agora com seus 60 anos para leva-lo ao local onde a família foi enterrada ao chegar ao local Leon chorou em frente aos túmulos dos pais e perguntou “Onde está o de minha irmã?” “Deve ser um dos outros” respondeu Aragon.
“Vocês Não se lembram onde enterraram a única criança da comitiva?”
“Criança? Como assim só havia adultos no final da batalha tenho certeza!” disse Aragon
“Ela tinha sete anos seria como uma criança Humana!!!”
“Não achamos nada Leon nem nas barracas parcialmente queimadas...”
Uma chama se acendeu no coração de Leon, sua irmã poderia estar viva, mas a única pista era o clã proscrito hoje com 37 anos e a dois anos procurando, Leon tem infomações que o levavam para o norte...

Esse é um texto de um romance que estou desenvolvendo tive que diminuir um pouco para compor uma breve descrição do personagem (Caracas ficou grande...) posso mandar a ficha?oFeliz
#73 Marcelo Teixeira Enviado : 18/10/09 10:15
Márcio,


você deve postar a história na seção de fichas.

Lá encontrará uma instrução de como fazer.
#74 Marcio Enviado : 19/10/09 13:10
Marcelo já enviei minha história lá na seção fichas. Você recebeu a ficha proprimente dita que enviei? Só para confirmar.
Grato
#75 Marcio Enviado : 01/11/09 18:35
Caro Marcelo Rodrigues gostaria de solicitar o desbloqueio do meu personagem para a 5ª parte da aventura A Grande Feira já lhe mandei uma MP.

Obrigado Marcio A. R.
#76 Vercenorax Enviado : 04/11/09 16:44
Salvem Povos Tagmarianos! Venho em nome de Blator! Deus criador dos anões!

Ei Marcelo! Dá pra por eu na aventura ainda? Sou amigo do Hugar! Alias, meu personagem pode conhecer o Caladar?
#77 Marcelo Teixeira Enviado : 08/11/09 09:27
Pode entrar sim. Se quiser que seu personagem conheça o Caladar, deve contar isso na história dele que você deve criar na seção de fichas. Mas não esqueça de que tem que ter haver com a história do Caladar.
#78 jhou100 Enviado : 06/01/10 14:57
antes tarde do que nunca , foi mal a demora


kenobi perdeu seus pais quando ainda era criança , ele ficara sendo criado por seu tio , ele crou com seu dinheiro das vendas de coisas em mercados e feiras.
seu tio o criou até os 16 anos , foi nessa epoca que seu tio voutava de um dia de venda cansativo e vou pego por dois homems , altos e fortes , que o mataram.
aqueles homens o seguiram até onde estava kenobi , então com misericordia deixaram o garoto viver mas , com uma marca , um dragão feito no rosto com ferro quente.
ele então viveu de comercio como seu tio , mas para conseguir os objetos ele roubava , e junto co ele tres amigos , mtsuji , kalmura e jessica .
eles ouviram falar que esses homens foram visto em uma grande feira. entao kenobi dicidio achalos e se vingar , seus amigos diseram que mesmo não tendo nada aver com o asuntos eles iriam ajudar , pois eram amigos de verdade



ta bom ou quer que fassa outra
#79 Marcelo Teixeira Enviado : 07/01/10 10:32
As histórias agora devem ser colocadas na seção Fichas, criando um tópico com o nome do seu personagem.

Já adianto que essa história está muito vaga. Procure dar mais detalhes e deixá-la mais elaborada. A uma dica, escreva antes no word, assim você pode fazer uma revisão ortográfica antes de postar.
#80 Leonardo Enviado : 16/01/10 01:30
Tambem quero participar, so tenho que saber como enviar a ficha e preencher ela. :-"
#81 Caio P MIZER Enviado : 13/03/10 14:13
Nome:Corim
Altura:1,75
Raça:meio-elfo
Profissão:guerreiro
Deus:Maira

Filho de um guerreiro humano chamado Ladin e de uma elfa chamada Dalva,seu sonho era participar de grandes aventuras, treinado por seu pai no combate, num dia a sua casa voi atacada por um bando de ladrões e seu pai tendando proteger sua familia foi morto por um golpe de um martelo na cabeça, sua mãe num ataque de raiva,pegou uma faca e enfiou no coração do assasino de seu marido(pai de Corim),morta pelos bandidos, Corim escondido, o que se pasava, depois dos ladrões sairem ele correu pela floresta até encontra seu tio,um elfo florestal,depois de falar sobre amorte de seus pais, ele foi levado pelo seu tio Cartom ,para donatar,la ele viveu até seus 71, quando seu tio morreu aos 781 anos,resouveu agora buscar aventuras e encontrar o grupo que assasinou seus pais.

Caracteristicas:alto e francino,face fina,pernas que representam quase a metade do corpo,braços longos,uma longa cicatriz nas costas(causa:queda de uma rocha,na epoca que vivia com seus pais),cabelos negros,uma tatuagem de uma águia no braço,sombrancelas grossas,olhos negros e não possui um dedo do pé esquerdo(perteu quando fincava sua espada no chão)
#82 Caio P MIZER Enviado : 13/03/10 14:19
O que mais presisa melhorar?
É pra enviar a ficha excel?
Pra onde envio?
Presisa de mais alguma coisa?
#83 Marcelo Teixeira Enviado : 13/03/10 22:24
Você deve criar um tópico nesta seção: http://www.tagmar.com.br....aspx?g=topics&f=51

onde o título é o nome do seu personagem.

Já para adiantar, só queria saber a raça do seu personagem.

Após criar o tópico e eu aprovar, então deverá mandar sua ficha em Excel para o meu email: [emails não podem ser postado no forum]
#84 Caio P MIZER Enviado : 14/03/10 16:18
ELE É UM MEIO-ELFO
#85 Caio P MIZER Enviado : 25/03/10 16:18
Marcelo vc recebeu a ficha do CorimThink Think Think Think
da pra me colocar na quinta parte da campanhaDancing Dancing Dancing Dancing
Caio P MIZER escreveu:
Nome:Corim
Altura:1,75
Raça:meio-elfo
Profissão:guerreiro
Deus:Maira

Filho de um guerreiro humano chamado Ladin e de uma elfa chamada Dalva,seu sonho era participar de grandes aventuras, treinado por seu pai no combate, num dia a sua casa voi atacada por um bando de ladrões e seu pai tendando proteger sua familia foi morto por um golpe de um martelo na cabeça, sua mãe num ataque de raiva,pegou uma faca e enfiou no coração do assasino de seu marido(pai de Corim),morta pelos bandidos, Corim escondido, o que se pasava, depois dos ladrões sairem ele correu pela floresta até encontra seu tio,um elfo florestal,depois de falar sobre amorte de seus pais, ele foi levado pelo seu tio Cartom ,para donatar,la ele viveu até seus 71, quando seu tio morreu aos 781 anos,resouveu agora buscar aventuras e encontrar o grupo que assasinou seus pais.

Caracteristicas:alto e francino,face fina,pernas que representam quase a metade do corpo,braços longos,uma longa cicatriz nas costas(causa:queda de uma rocha,na epoca que vivia com seus pais),cabelos negros,uma tatuagem de uma águia no braço,sombrancelas grossas,olhos negros e não possui um dedo do pé esquerdo(perteu quando fincava sua espada no chão)

#86 Hugar Enviado : 25/03/10 16:50
Mestre caio, posso fazer comentarios sobre seu personagem? Gostei muito dele, é uma história bem cheio de fato q acontecem no cotiadiano.

Entretanto ri em alguns pontos:
O pai é treinado em combate e morre tentando defender a familia. Até ai tudo bem, mas a mãe ter um ataque de raiva e matar o assassino? Se nem o pai q era guerreiro conseguiu! Não leve a mal.

O seu personagem parece bem lerdo hein! Uma rocha nas costas e perdeu o pé fincando a espada? hehehe... Não leve a mal só achei engraçado.
#87 Caio P MIZER Enviado : 25/03/10 17:11
QUANDO ELA(A MÃE) VIU ELE SENTO ASSASINADO,ELA ATACOU A ASSASINO DISTRAIDO,COM A FACA Q ESTAVA CORTANDO LEGUMES(ELA SE ESCONDEU C/ A FACA(E O BANDIDO TAVA DE COSTAS PARA ELA)
ELE DAVA ANDANDO NUMA ROCHA CHEIA DE MUSCOS,ESCOREGOU,E SE FERROU
E ELE E MEIO(MUITO)DISTRAIDO E SO FOI O DEDO DO PE
#88 Marcelo Teixeira Enviado : 28/03/10 16:35
Devo ter recebido sim, só não tive tempo de ler. logo o farei!
#89 Marcio Enviado : 31/03/10 20:53
Marcelo andei atualizando minha ficha com os 3 pontos de experiência e o arco que arrumei e percebi uma coisa a EF que aparece abaixo do meu avatar é a basica? Os 3 de bonus da armadura de couro leve não entram não? O certo não seria 18 (básica + armadura)?
#90 Caio P MIZER Enviado : 06/04/10 17:25
Caro Marcelo consigo postar na historia,não aparece a opão responder e nem o grupo
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
4 Páginas <1234>
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.