Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Inscrições para a Aventura - A Grande Feira Opções
#31 Marcelo Teixeira Enviado : 13/05/09 21:56
Huahauhaua. gostei dessa de plano de contingência.

Mas fique a vontade se desejar entrar, sempre cabe mais um.Brick wall

Não quer ser o 10º nessa campanha? :-"
#32 Neminus Natilus Enviado : 14/05/09 02:31
Então vai quatro perguntas:
1ª)Mas qual é o estágio de personagem que eu teria que criar?
2ª)Você está usando a regra de caracterização?
3ª)Referente a equipamento, tenho que usar aquelas posses iniciais por classe?
4ª)Tenho que usar a ficha automatizada para construir o personagem?
#33 Marcelo Teixeira Enviado : 15/05/09 06:55
Então vai quatro respostas:
1ª)1º
2ª)Sim
3ª)Siga a regra de criação normal como está no manual de regras
4ª)Use a ficha em excel que está no site. Mas a ficha só depois da história aprovada, que deve ser postada aqui.
#34 Neminus Natilus Enviado : 16/05/09 01:48
mas aonde na ficha eu colocaria a caracterização?
#35 krinosx Enviado : 19/05/09 16:41
Vejo que faz tempo que o povo não se inscreve.

Será que ainda tem espaço para alguem na aventura atual??

Se tiver, quais as diretrizes??

Estágio, pertences, etc?
#36 Marcelo Teixeira Enviado : 20/05/09 13:32
Respondendo aos dois tópicos anteriores:

A caracterização, coloca na história que deve postar aqui.

Para entrar, faça uma história do seu personagem e poste aqui. Sendo esta aprovada, faça a ficha dos eu personagem seguindo as regras do Tagmar 2 - Estágio 1.
#37 Akiron Enviado : 20/05/09 22:08
Marcelo, gostaria de saber se as inscrições ainda estão abertas, estou querendo participar, estou criando uma história agora, amanhã de manha posto aqui caso ainda haja vaga. Caso contrário quando será aberta nova aventura?
#38 Akiron Enviado : 21/05/09 01:42
Marcelo, terminei a minha história e por isso resolvi postar agora mesmo, caso seja possível participar da aventura otimo! Se não fica pra próxima. Vamos lá:

Nome: Akiron
Altura: 168cm
Peso: 76 Kg
Aparência: Akiron é um jovem de estatura média que se destaca por seu vigor físico, de pele morena, cabelos claros e olhos castanhos sempre atento a tudo ao seu redor. Além de grande vigor, é um guerreiro que sabe utilizar sua sabedoria ao seu favor. É facilmente reconhecido pelo seu enorme emblema que carrega ao peito.

História
Akiron é um jovem guerreiro que segue tradições familiares da ordem de Blator. Filho de Lector, lendário militar que se destacou por sua inteligencia e agilidade.
Akiron viveu em uma pequena vila chamada Saravossa, sua família era rigorosamente centrada nos preceitos da honra e lealdade, e assim Akiron viveu até os 9 anos, quando sua mãe, Sally foi violentamente assassinada por inimigos de Lector. Daí em diante, Akiron se mudou jutamente com seu pai para um pequeno vilarejo localizado nas extremidades dos Montes
Palomares (local seguro e de difícil acesso). Tralmatizado por ter presenciado a morte de sua mãe, Akiron era constatemente atormentado por pesadêlos e alucinações, até que um dia resolveu se vingar. Dedicou seu tempo exclusivamente a aprender a arte da guerra, treinando incansavelmente suas habilidades fisicas e mentais. Tornou-se o maior seguidor de seu mestre, Lector. Enfim, Lector e Akiron viviam da subsistencia (plantações), e do intenso treino, já que Lector com toda sua sabedoria sabia que já estava velho e precisava treinar um sucessor. Esse intenso ritimo durou ate aos 19 anos, quando Lector morreu de velhice. Em seguida Akiron se mudou para Estepe carregando consigo toda a sabedoria de seu pai e um enorme emblema no peito, que representava sua lealdade, era uma espada cruzada
com um machado tendo por trás um escudo redondo, esse simbólo foi um presente de seu pai e servia como um amuleto para o jovem guerreiro que tinha em mente sempre o maior ensinamento que herdou: "A Guerra é uma arte!". Tentou ganhar a vida como comerciante, mas não obteve sucesso devido a precariedade do local, e como um viajante ia treinando suas habilidades e se mantendo vivo através de pequenos serviços que prestava aos moradores. Após quase um ano de intensas viagens, Akiron finalmente chega a cidade de Ender, local com comércio promissor e muitas oportunidades de emprego. Logo ficou sabendo de um feira que aconteria em nome da boa safra do ano, e viu que essa seria um oportunidade única para conseguir seu emprego e continuar sua jornada de guerra e vingança! Não via a hora de botar em prática toda as habilidades que adquiriu com seus intensos treinamentos.
#39 Marcelo Teixeira Enviado : 23/05/09 06:46
Legal a história. Pode fazer sua ficha e enviar para meu email: [emails não podem ser postado no forum].

Respondendo a sua pergunta, ainda temos vaga. Assim que me enviar a ficha e eu aprovar, estarei te encaixando na campanha.:-"
#40 klimber100 Enviado : 26/05/09 20:04
Hey, como vão?
Gostaria de saber se ainda existem vagas para a campanha...oFeliz
#41 Marcelo Teixeira Enviado : 27/05/09 10:28
Sim está aberta.

Aviso a quem me enviou a ficha que só não respondi ainda, pois estou esperando a campanha andar um pouco mais apra poder envolve-los nela.
#42 Akiron Enviado : 27/05/09 21:58
Citação:
Aviso a quem me enviou a ficha que só não respondi ainda, pois estou esperando a campanha andar um pouco mais apra poder envolve-los nela.

Ok..Estou aguardando..Abraçoss!
#43 klimber100 Enviado : 30/05/09 23:49
NOME: Alexus Battaly
PESO: 70 kg

Situado nas redondezas da Floresta de Kendel em Ludgrin, o Clãn Battaly se tornou muito famoso por suas maestrosas técnicas de combate com arcos e flechas. Incontáveis grupos de mercenários foram derrotados por suas habilidades. Elmos foram partidos, armaduras foram transpacadas, e por esse motivo o Clãn Battaly ficou conhecido como "Os flechas vermelhas", visto que eram assim que as pontas de suas flechas ficavam após um combate.

Filho de Aurus, Líder do Clãn, Alexus nasceu e cresceu sob as tradições de seus ancestrais, e tudo ia muito bem até que, certo dia, o solo de ludgrin tremeu com a chegada de um gigantesco grupo de Bárbaros que buscavam nada além de sangue.
A batalha foi brutal. Os Flechas Vermelhas eram habilidosos, mas os Bárbaros eram numerosos demais. Com o sangue de seus companheiros, a honra dos Battaly foi manchada e lançada ao esquecimento, era o fim de uma Era.

Alexus estava com 8 anos, e por isso era incapaz de lutar por sua familia. Com a esperança de que o clãn fosse ressucitado um dia, Aurus coloca seu filho em um pequeno bote e antes de soltá-lo ao destino, lhe diz as seguintes palavras: "Uma espada pode atravessar seu peito, mas seu coração deve permanecer intácto". Feito isso, Aurus o lança correnteza à baixo. Ao se afastar um pouco da margem, Alexus pôde assistir seu pai morrer quando uma lâmina atravessou seu pescoço. Naquele momento, Alexus jurou vingança e prometeu retornar um dia, para reconquistar a Honra de seu Clãn, de sua amada Família.

Entitulando-se como "O Último Flecha Vermelha", Alexus hoje busca ficar mais forte e entender os sentimentos de seu pai quando lhe disse aquelas palavras...
#44 Neminus Natilus Enviado : 31/05/09 14:36
Marcelo, só passei aqui pra poder falar que eu não desistir de jogar a campanha, só ainda não postei a história, porque eu estou com uns problemas no meu modem, então estou com dificuldade pra me logar com frequência suficiente pra jogar, mas quando eu der um jeito no problema, eu posto a história do meu personagem.

OBS: Eu percebi que está entrando mais gente na campanha, então eu acho melhor você pensar seriamente sobre o plano de contigência que eu te falei oFeliz
#45 Marcelo Teixeira Enviado : 01/06/09 12:44
Sim, obrigado pelo conselho. Eu já estou com uma idéia para isso. Vou dividir em várias "mini-aventuras" que se interligam, de forma que cada grupo será conduzido de forma diferente. Esse é um dos motivos de eu ainda não ter inserido os novos participantes que me enviaram a ficha.
#46 klimber100 Enviado : 01/06/09 18:11
Ai...ja postei minha historia e enviei minha ficha....e tbm ja sei que a historia deve andar pra que os novos PJ's sejam inseridos...mas queria saber o quanto a campanha deve andar pra começarmos a jogar Think
#47 Marcelo Teixeira Enviado : 02/06/09 07:36
Assim que eu abrir uma nova parte da história que deve ser ao amanhecer. Já está de noite na aventura. Imagino que semana que vem seja liberado. Aguardem mais um pouco, por favor.
#48 Akiron Enviado : 04/06/09 20:36
Boa noite Marcelo,
vim até aqui só para saber quando iremos entrar na aventura? Como tem muito tempo que não posto nada, fiquei com medo de você ter esquecido!

Abraços
Akiron
#49 Marcelo Teixeira Enviado : 04/06/09 21:28
Eis que se aproxima a hora de vocês. Então prestem atenção.

Akiron, mandei sua ficha de volta para revisar.

klimber100, mandei sua ficha de volta para revisar.

Neminus Natilus, se possível, da uma corrida, ou terá que entrar só mais para frente.

Tão logo as duas fichas estejam corrigidas, abrirei a seção para vocês começarem a jogar.
#50 Neminus Natilus Enviado : 07/06/09 17:17
Nome: Narnas Begnar
Altura: 1,65m
Peso: 55kg
Raça: Elfo Florestal

Aparência: Tem cabelo preto longo (tipo do Shiryu) preso, olhos verdes, usa roupa simples e uma capacom capuz, normalmente deixa a cabeça coberta com seu capuz.

História: Quando tinha 4 anos, Narnas foi deixado com um amigo dos seus pais em Lubliana, esse amigo um tanto incomum para elfos, era o anão ferreiro Hognar, o armeiro. Esse sem saber o real motivo dos pais desse pequeno elfo te deixado com ele a sua guarda, resolveu cria-lo como se fosse seu próprio filho e chegou dar um outro sobrenome para Narnas e esse começou a se chamar Narnas Begnar.
Conforme foi crescendo, se tornou um adolescente um pouco rebelde até mesmo para padrões humanos, começou a roubar o que trazia muitas dores de cabeça a Hognar. Depois que atingiu os seus 20 anos, Hognar resolveu ensiná-lo a sua arte, mas nunca mostrou muito interesse para aprender, quando já tinha 30 anos e Hognar já estava certo que Narnas entraria para vida de crimes e assaltos que logo seria procurado em todo reino, se o elfo continuasse daquele jeito, foi quando um velho amigo de Hognar, um elfo dourado mago que se chamava Kelnas Taranar, apareceu e ficou por dois ano inteiro na casa de Hognar, logo ele se interessou por Narnas, resolveu ensiná-lo sobre a raça élfica, sua língua e sobre magia. Então Kelnas resolveu fazer uma viagem para Calco e levar Narnas, nessa viagem ele prometeu a Narnas que ele saberia mais sobre o passado dos seus pais. Durante a viagem enquanto atravessava o território de Portis, Kelnas Taranar morreu de uma doença rara e incomum, mas antes de morrer falou a Narnas que ao saber que o filho dos seus queridos amigos estava vivo com Hognar, resolveu conhecê-lo e ensiná-lo, e que Narnas não deveria abater-se pela sua morte e que continuasse a sua jornada para Calco, aonde saberia mais sobre o passado de seus pais.Então Narnas seguiu para Calco, fazendo um trajeto por cidades-estado, Conti e finalmente Calco, mas teve sua viagem interrompida quando passou por Ender.
#51 Marcelo Teixeira Enviado : 08/06/09 22:35
Nautilus, não entendi o final da sua história. Quem não tinha muito tempo de vida? O seu personagem? pode editar o post e deixar mais claro?

Caso seja isso, depois quando me enviar a ficha, preciso que me passe os detalhes do pq disso.
#52 Marcelo Teixeira Enviado : 08/06/09 22:37
Status dos novos jogadores:

Akiron, não me retornou ainda a ficha corrigida.

klimber100, OK.

Neminus Natilus, falta corrigir a história e me enviar a ficha.
#53 Neminus Natilus Enviado : 09/06/09 00:52
Dei uma consertada na história, mas se tiver mais alguma coisa pra consertar, é só falar. Depois que você revisar a história me fala pra qual e-mail que eu mando a ficha.
#54 Akiron Enviado : 15/06/09 14:47
Marcelo Teixeira,
Recebeu minha ficha corrigida? Falta algo?

Aguardo respostas!

Abraços
#55 klimber100 Enviado : 15/06/09 22:42
Marcelo...eu não to conseguindo responder la na campanha...eu to bloqueado lá...Eh?
#56 Marcelo Teixeira Enviado : 16/06/09 07:10
Desculpe a demora. Respondi seu email somente hoje.

Akiron escreveu:
Marcelo Teixeira,
Recebeu minha ficha corrigida? Falta algo?

Aguardo respostas!

Abraços

#57 Marcelo Teixeira Enviado : 22/06/09 22:34
Neminus Natilus escreveu:
Dei uma consertada na história, mas se tiver mais alguma coisa pra consertar, é só falar. Depois que você revisar a história me fala pra qual e-mail que eu mando a ficha.

Ops, achei que tinha te respondido, mas agora revendo o tópico, percebi que não o fiz.

Ficou legal a história. Mande a ficha para [emails não podem ser postado no forum]
#58 Neminus Natilus Enviado : 23/06/09 00:54
não tem problema, já te enviei a ficha.
abraço
#59 †_Junior_† Enviado : 24/06/09 16:19
Caro Marcelo

Fiquei muito interessado em participar, mas não sei se ainda tem vagas...

Ja to pensando na história, então se eu puder entrar eu so mando elaDancing

Abraços

#60 Marcelo Teixeira Enviado : 25/06/09 22:23
Pode colocar aqui sua história. Devo estar lendo a sua e dos demais na semana que vem. Essa, particularmente estou muito enrolado.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
4 Páginas <1234>
Ir para o Fórum