Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Livro ou HQ estilo Mad Max Opções
#1 Kaadgar Enviado : 21/02/13 14:57
Olá pessoal,

Estou procurando um livro ou HQ para ler, pós-apocaliptico no estilo Mad Max, Fallout ou Livro de Eli...

Alguém conhece ? ? ?

Um abração!

#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/02/13 18:25
Minha sugestão: "Eu sou a lenda"
#3 Kaadgar Enviado : 23/02/13 11:47
Vlw meu querido!

Já vi o filme e achei ótimo! Mas um amigo já havia me dito que a história no liro e bem diferente.

Vou comprar e falo o que achei.

Um abraço.
#4 Kaadgar Enviado : 24/02/13 01:33
Se bem que... Eu sou a lenda esta mais pra linha de The Waling Dead ou Resident Evil...

#5 ahbrahann Enviado : 24/02/13 21:57
Kaadgar, talvez você goste da HQ Dead Run. Eu gosto muito de Mad Max, e a única HQ que chega mais perto dos filmes é essa HQ. Veja a sinopse do primeiro número:

Em um futuro pós "fim do mundo", um piloto precisa fazer uma entrega através do desolado território americano. A vida de sua irmã depende do sucesso da missão. No melhor estilo Mad Max acompanhe esta Corrida Mortal. De Andrew Cosby ( Ilha-X), Michael Alan Nelson e desenhos de Francesco Biagine.

Essa Hq foi traduzida pelo Gibiscuits, e você pode baixar as quatro edições através deste link: http://gibiscuits.blogsp...search/label/Dead%20run

Espero que goste tanto quanto eu gostei.

Abraço.
#6 Marcelo Villanova Enviado : 25/02/13 16:52
Em termos de rpg (sei q não foi essa sua pergunta), segundo essa linha, eu gost muito do Gamma World.
#7 arabedoido77 Enviado : 25/02/13 16:54
Outro RPG que segue mais ou menos essa linha é o Rifts. Não é bem Mad Max, mas é um cenário bem pós-apocalíptico.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum