Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Projeto de Ambiente de RPG e game online Opções
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 04/01/13 22:26
Pessoal, estou começando a desenvolver um mundo (ambientação) para ser usada em jogos de RPG. Este mundo será desenvolvido numa era semelhante a medieval terrena (mas parecido com a nossa realidade que com outros mundos de fantasia). A ideia é focar em combates e intrigas políticas e eliminar as magias e seres fantásticos.

Além disso, vou usar este ambiente para desenvolver um jogo baseado nos antigos-livros-jogos.

No entanto, para realizar esse projeto, irei precisar de uma equipe grande e para isso, gostaria que os interessados entrassem em contato comigo.

Membros da Equipe:
Escritores (para desenvolver a ambientação e histórias)
Programadores (para desenvolver o game)
Ilustradores (para criação das imagens para o jogo)

Obs: Não estou dando muitos detalhes do projeto aqui, pois não sei se posso fazer tal divulgação neste fórum.
#2 Hugar Enviado : 05/01/13 01:00
Estou interessado no projeto. Poderia fornecer mais detalhes do mesmo?

Posso ajudar como escritor e talvez como programador.
#3 Marcelo Teixeira Enviado : 05/01/13 08:45
Só me passa seu e-mail aqui ou por e-mail:
[emails não podem ser postado no forum]
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 05/01/13 14:26
Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de um site de hospedagem com suporte para php ou asp.net?
#5 arabedoido77 Enviado : 05/01/13 22:44
O melhor em minha opinião é o www.000webhost.com

Nele, vc tem hospedagem de site PHP e banco de dados MySQL na faixa. Tem umas limitações de banda e o preço do plano pago não é caro.
#6 Leonardo Enviado : 05/01/13 23:08
Eu ajudo com as ilustras. Mas o jogo vai ser como?? Tipo Tagmar e livros jogos ou do tipo Jogo de Browser??
#7 Marcelo Teixeira Enviado : 06/01/13 15:40
Leonardo, serão dois projetos em 1.

1 é a ambientação para ser jogada em qualquer sistema de RPG - Esse projeto vai precisar de algumas ilustrações com certeza. Seria como o livro dos reinos de Tagmar.

A segunda parte é um jogo de browser que também precisaremos de ilustrações.

Ambos serão muito bem vindos.
#8 Marcelo Teixeira Enviado : 06/01/13 15:41
arabedoido77 escreveu:
O melhor em minha opinião é o www.000webhost.com

Nele, vc tem hospedagem de site PHP e banco de dados MySQL na faixa. Tem umas limitações de banda e o preço do plano pago não é caro.

Obrigado pela dica!
#9 Kaadgar Enviado : 15/02/13 15:58
Legal a ideia...

Eu tinha um projeto para fazer 3 em 1...

1 - um livro jogo online
2 - um rpg 1 pessoa, tipo esses games online que vc cria um personagem e fica lutando contra os demias players... algo semelhante ao Gladiatus (www.br.gladiatus.com).
3 - um jogo online tipo travian ou tribalwars...

Posso ajudar com ilustracoes de mapas... com desenvolvimento no momento não... mas daqui a alguns meses vou estar mais trankilo!

como está o andamento?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum