Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Responder...
Imagens de magias Opções
#1 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:03
Olá pessoal,

tenho criado cards com a descrição das técnicas de combate, habilidades e magias de tagmar. Fica mais fácil de consultar durante a partida além de ajudar o jogador a memorizar a regras.

Já fiz as técnicas de combate básicas e as habilidades mas estou com dificuldade de encontrar imagens para as magias, se alguém por acaso "esbarrar" com alguma imagem (colorida) que represente uma das magias básicas poderia repassar o link aqui neste tópico?

Samyaza anexadas as seguintes imagens:
bola de fogo.jpg
#2 saulocr Enviado : 18/09/12 21:06
Seria interessante que vc colocasse uma lista das magias que vc já tem imagens...
#3 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:09
kkk, realmente bcsaulo, retomei hj essa idéia e só tenho até agora, bola de fogo e raio elétrico, todas as outras ainda não pesquisei (exceto amizade e não achei nada que servisse).
#4 saulocr Enviado : 18/09/12 21:12
Vou pesquisar o colegio necromantico, então posto aqui o que eu encontrar!
#5 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:14
Eu só pretendia fazer as magias dos colégios/ordens/trilhas/confrarias depois de fazer as básicas, é claro que já ter as do colégio necromântico seria legal, mas, seria pedir muito que vc desse prioridade a lista básica primeiro?

#6 saulocr Enviado : 18/09/12 21:16
Não, mas como havia iniciado com as magias básicas, fui logo pros colégios!!!

Feitiço Amizade

http://marciaserenamonte.../feitico-da-amizade.html
#7 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:19
KKKKKKKKKKK, "começar" é um elogio, achar uma imagem para raio elétrico e bola de fogo foi fácil, mas as outras vão dar muito trabalho e se isso consumir muito tempo eu acabo tendo que jogar na gaveta de novo, por isso to pedindo ajuda.
#8 saulocr Enviado : 18/09/12 21:21
A imagem pode não ser a ideal, mais o "poema"??? Achei legalzinho!
#9 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:26
Gostei da imagem, vamos manter ela e procurar as demais, se aparecer outra que vc julgue melhor aí trocamos.
#10 Hugar Enviado : 18/09/12 21:34
Muito interessante. Mas vc sabe q essas imagens na internet podem ter direitos autorais ne? Se quiser q isso vire algo oficial do projeto (o que seria muito legal) seria interessante que as ilustrações viessem do projeto, originais.

E de onde vc tirou/o que significa aquela passagem em latim embaixo da imagem?
#11 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:35
A magia amizade ficou assim (e depois dela a magia raio elétrico).
amizade.jpg
raio eletrico.jpg
#12 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:40
Hugar,

Eu sei sim, mas é pra uso pessoal, depois que terminar disponibilizo aqui no site, nesta mesma parte off-topic pra quem quiser usar e deixo um texto me "reportando".

Quanto a virar oficial, acho que neste caso teríamos que mexer em tudo, o modelo de card eu uso do magic, o que tbm iria ferir direitos autorais, além disso as imagens teriam que ser em P&B, o problema seria ter quem desenhasse esse monte de coisa.

O texto em latim eu coloquei só pra "preencher espaço", eu uso o google translate, escrevo a frase em portugues e deixo ele traduzir pra latim, nem sei se fica certo, mas achei que ficou com um efeito legal.
#13 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:42
Hugar,

sobre o texto em latim acabei de testar e ao fazer o inverso, jogar o texto em latim e pedir pra colocar em portugues mudou completamente a tradução do original, parecia até um indio (dos caricatos que vemos em desenhos) falando (escrevendo).
#14 Hugar Enviado : 18/09/12 21:44
Hahahaha, já fiz essas traduções tbm! O google mata qualquer um. Mas legal a iniciaitiva, vou ver se encontro umas imagens legais.
#15 Hugar Enviado : 18/09/12 21:52
#16 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:52
Valeu pela força Hugar!

Vou postar os outros cards pra ver se estimula o pessoal a colaborar.

Vou começar com as técnicas de combate.
#17 Samyaza Enviado : 18/09/12 21:53
Valeu pela força Hugar!

Vou postar os outros cards pra ver se estimula o pessoal a colaborar.

Vou começar com as técnicas de combate.
AMBIDESTRIA.jpg
#18 Hugar Enviado : 18/09/12 22:04
Essa daria uma boa pra invisibilidade. Mas é zuada: http://fc01.deviantart.n...lphinboy2000-d4mc5k5.jpg
#19 Samyaza Enviado : 18/09/12 22:08
é um bestial? rsrsrsrs, vou usar ela mesmo, até aparecer outra!
#20 Ares Enviado : 18/09/12 22:10
#21 Hugar Enviado : 18/09/12 22:17
#22 Hugar Enviado : 18/09/12 22:18
Legal a do Ares!
#23 Ares Enviado : 18/09/12 22:18
#24 tiagoaugusto Enviado : 19/09/12 12:38
Como o Hugar disse, essas imagens tem direto autoral, seria bacana ter uma coisa que possa virar oficial. Gostei bastante da ideia.
#25 Samyaza Enviado : 19/09/12 13:39
Muito obrigado ao Hugar, Ares e Bcsaulo pelas imagens, vão acelerar e muito o trabalho.

tiagoaugusto, meu xará, eu tbm acho que seria muito legal ter esses cards de forma oficial, mas, pra isso, teríamos que primeiro ter alguém disposto a ilustrar todas as magias e fazer o modelo de card, ou seja, o trabalho e tempo que isso ia demandar são incompatíveis com a minha necessidade (preciso disso logo).

Se eu soubesse ilustrar até faria, com calma, para se tornar oficial, mas como não sei só posso contribuir com a idéia,se alguém quiser assumir a tarefa serei eternamente grato.

#26 DiegoA Enviado : 19/09/12 14:30
PARABÉNS AO SAMYAZA PELA INICIATIVA DE FAZER O MATERIAL!!!! VOU TENTAR ACHAR UMAS IMAGENS TB!!
SAMYAZA VC PODERIA SE DEDICAR INTEIRAMENTE NISSO AQUI NO PROJETO MTO BOM... ACHO Q NÃO TERIAMOS PROBLEMA COM AS ILUSTRAÇÕES, AFINAL NADA AQUI´POSSUI FINS LUCRATIVOS, E ALEM DO QUE PODERIAMOS DISPONIBILIZAR NO SITE COMO MATERIAL EXTRA-OFICIAL!!!! SACARAM??
#27 Hugar Enviado : 19/09/12 15:23
DiegoA, isso ainda viola direitos autorais.
#28 AirtonJr777 Enviado : 19/09/12 21:26
#29 tiagoaugusto Enviado : 20/09/12 13:11
Xará, concordo com você isso tudo da muito trabalho, principalmente a ilustrações. Mas então tente deixar o texto organizado de forma que seja fácil alterar o modelo e ilustração. O Eberton, se não me engano o nome, poderia ajudar nesta parte. Ele gostaria de ajudar o projeto e quem sabe vcs dois podem combinar alguma coisa sobre isso.

A ideia ficaria muito bom mesmo, eu mesmo já pensei em fazer algo parecido para outros sistemas mas faltou a sua força de vontade. Só de pensar no tempo que economiza de pesquisa em livros para saber como funciona uma magia ou habilidade.

Bom trabalho.
#30 Samyaza Enviado : 20/09/12 19:14
Ares, AyrtonJr777 e Hugar,

muito obrigado novamente pelas imagens, conseguimos avançar muito, não achei que seria tão rápido assim. Sem a ajuda de vc´s isso ia ficar engavetado novamente pelo tempo que ia me tomar.

DiegoA, acho que mesmo como material não oficial estaríamos violando direitos, como o Hugar disse. Mas de qualquer forma, os cards estão sendo feitos e quem quiser poderá imprimi-los e usá-los. Oficializar ou não, não vai impedir de ser usado em mesa, só não vai ter o "selo" de tagmar.

Muito obrigado a todos,Ares, AyrtonJr777 e Hugar, DiegoA e tiagoaugusto, pela ajuda.

Pra encerrar as magias basicas de mago faltam: Contatos mentais, transformação e tranporte dimensional. Depoia atacamos as de sacerdote.

Abraços.
análise.jpg
desintegração.jpg
detecção de magia.jpg
invisibilidade.jpg
levitação.jpg
manipulação de luz.jpg
mutação.jpg
quebra de encantos.jpg
sono.jpg
telecinese.jpg