Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Conversas sobre RPG - Evento em Brasília
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/09/12 08:22
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:


Atenção Irmãos Tagmarianos,

Dando continuidade na nossa parceria com o Projeto D30, o Projeto Tagmar 2 irá participar do Evento Conversas sobre RPG, que será realizada na Livraria Sebinho na 406 Norte. Nosso nobre coordenador de regras (Hector) é um dos participantes. Pedimos a participação de todos os irmão tagamrianos de Brasília que puderem comparecer, para dar aquele apoio. Além da oportunidade de conhecer e experimentar novos RPGs.

Sobre este evento, segue as palavras do Marcelo Latcher:

Nesse novo capítulo do Conversas sobre RPG vamos fazer um bate-papo sobre um dos primeiros sistemas de RPG que surgiu no Brasil, Tagmar. Mais uma vez o D30 estará na Livraria Sebinho, nesta sexta-feira (28), às 19 horas, e você está convidado para discutir com a gente!

Nosso convidado será Felipe Galdino, do Projeto Tagmar 2. O tema dessa conversa está em uma nova fase, e foi relançado em 2004 como um projeto sem fins lucrativos para continuar lançando material de qualidade e manter a chama viva!

Novatos são super bem-vindos, juro! Além do tema, vamos falar de tudo o que você sempre quis saber sobre RPG, mas não tinha para quem perguntar… Vamos explicar para quem não conhece o que é RPG, e onde você pode começar a jogar e participar do nosso hobby favorito!

Vamos conversar de forma descontraída sobre o sistema e alternativas brasileiras para quem quer jogar RPG.

Abraços a todos e vejo os senhores dia 28.


Data: 28/9
Horário 19 horas
Local: SCLN 406, Bl. C, Lj. 44 – Asa Norte
Brasilia - DF
#2 tiagoaugusto Enviado : 17/09/12 09:28
Jogador: tiagoaugusto
EF:
EH:
Karma:
Muito bom ver esses eventos acontecendo aqui no Brasil, e principalmente quando temos um bom produto para apresentar e discutir.

Meus parabéns para o pessoal do Tagmar2.

Só queria que em BH tivesse eventos deste tipo também.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/09/12 13:39
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Thiago,

é possível sim, fazer algo semelhante aí em BH. Para isto seria necessário conseguisse juntar um grupo que ajudasse a conseguir:

1) um local

2) publico interessado.

Se vc conseguir isto eu pessoalmente me disponho a ir a BH num fim de semana, já que a distancia é viável que faça isto. Mas tem que ser algo organizado. Não dá para ir aí e não ter publico, né? Muito Feliz
#4 tiagoaugusto Enviado : 18/09/12 11:22
Jogador: tiagoaugusto
EF:
EH:
Karma:
Ótimo, o pessoal do fórum que é da região de BH poderia responder e ajudar a fazer algum evento como esses aqui em BH. Nos estamos carente de eventos de RPG, eu me lembro a muitos anos atrás de eventos e eram feitos no BH Shopping e viam muitas pessoas. Se não estou enganado a Leitura era patrocinadora, mas hoje não sei como anda esse movimento.

Vou tentar saber mais sobre isso, mas gostaria de mais ajuda.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.