Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Divulgação do Tagmar no Programa do Jô [sugestão... arrrg!] Opções
#1 DiegoA Enviado : 09/04/12 23:13
AI galera... (apesar de nao ter avisado ao Rodrigues) me atrevi a mandar dicas de pauta para o programa do Jô, vide o q escrevi:

Citação:
ola, me chamo Diego, e sou colaborador do Projeto Tagmar2, um jogo de RPG. O primeiro criado totalmente Brasileiro, há mais de 20 anos por Marcelo Rodrigues e outros e hj sem fins comerciais, totalmente grátis. Muito interessante, fez parte da minha infância e hj ainda mto atual e em expansão. Seria interessante o Marcelo explicar o q se trata o jogo de RPG (com dois blocos) no primeiro uma explicação do jogo, e no segundo bloco o jó participando do jogo!! q é mto fácil de se aprender!!! e tb é bom pra divulgar o projeto em que todo mto é convidado a participar.. vide site WWW.tagmar.com.br

Assunto mto interessante e engraçado seria uma mesa de RPG em que o jo poderia participar.. hehehe

BOTEM PILHA PRA ISSO ACONTECER TB!!!
SALVE MANÍACOS POR TAGMAR... VIDA LONGA!!!
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/04/12 08:57
Eita... me lasquei...Anxious
#3 Hugar Enviado : 10/04/12 10:45
HAHAHAHAHAHA!!!!!! Há tempos que nada me surpreendia no Tagmar! Mas isso! Foi mais atrevido que Alecandre o grande atacar os persas!
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 11/04/12 01:14
Nessas horas que eu dou graças a deus por ser só o Coordenador de Regras. XD
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/04/12 13:39
Se for chamado pelo Jô... fiquem certos que irei chamar os demais coordenadores para dividirem o mico comigo no sofá do Jô....uahahahahahah
#6 alantagmar Enviado : 11/04/12 15:12
Não sou coordenador, mas adoraria participar!...rs
#7 Ares Enviado : 11/04/12 16:07
kkkkkkkkk
Se lascou mesmo kkk
Se for ir no Jó eu vou querer ver isto.
#8 Hector Folha-Palida Enviado : 12/04/12 01:23
E o diabo do Diego nem entra na linha de tiro...
#9 T.REX Enviado : 12/04/12 19:32
Grrr...

Calma e elegância, caras pálidas!

Sou um carnívoro muito ocupado. Neste dia tenho certeza que estarei caçando dinossauros herbívoros para o meu estambo.

(Tá doido...)

TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM... TUM...

#10 DiegoA Enviado : 12/04/12 20:50
hahaha... estarei em casa ... comendo minha pipoquinha e tomando meu suco de caju...hahaha... isso é tarefa pro Rodrigues e pros Coordenadores... hahahah.. mas por enquanto não há nada de concreto... agora é so aguardar o convite do programa...Muito Feliz
#11 Leonardo Enviado : 13/04/12 00:14
Cara vou assistir com certeza!! Dancing
#12 alantagmar Enviado : 13/04/12 08:04
Eu mestro a aventura pra galera no ar!...rs
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum