Coordenador Geral    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.132 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 Olá Galera, este mês teremos mais uma edição do evento mensal promovido pelo grupo Papel & Espada: RPG na Biblioteca Chácara do CasteloLocal: Biblioteca Chácara do Castelo Endereço: Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória Horário: 12:00 as 16:00 Neste dia haverão mesas de RPG (incluindo Tagmar) e para quem ainda não conhece o nosso RPG ou quem ainda não formou um grupo, esta é uma boa oportunidade! Não deixem de ir!
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.466 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Olá pessoal, Estarei narrando na biblioteca e os interessados, por gentileza, mandei ficha, historico e imagem do personagem para o seguinte e-mail: [emails não podem ser postado no forum]. Geralmente começamos mais cedo, porém, uma série de compromissos de alguns membros que costumam participar vai fazer com que a jogatina começe apenas a partir de 12:00, quanto mais adiantarmos mais tempo teremos pra jogo.
|
|
Soldado  Grupos: Registrado
|
Olá pessoal Descobri o site agora! Não sei nem se estou postando no local certo! Estou muito feliz por saber que Tagmar graças a vcs ainda vive! Gostaria de também dizer que aqui em João Pessoa também comemoramos os 20 anos de TAGMAR no evento ARENA que aconteçeu na UFPB ano passado e que estamos fazendo todo um esforço para resgatar o legado de TAGMAR aqui na capital, inclusive amanhã ne evento TORMENTA que acontecerá no Colégio Estadual ARUANDA HAVERÁ DEPOIS DE MUITO TEMPO UMA MESA DE TAGMAR.No mais parabéns e deixa eu curtir esse fórum que eu já estou atrasado nas news tagmarianas!!!!Contem conosco!!!!Estamos a sua disposição!!!!
|
|