Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Vejam que coisa estranha.
#1 j_carvalho Enviado : 28/02/12 19:02
Eu estava pensando e comecei a fazer contas e descobri que por mes um pedinte de sinal ganha mais que muita gente.
Se ele fica de 8 da manhã as 5 da Tarde, tend uma hora de almoço, e se um sinal de transito para mais ou menos a cada 2 minutos, em oito horas ele fecha 240 vezes, e se ele consegue no minimo 1 real a cada vez que o sinal fecha, no final do dia ele tem aproximadamente 240 reais, logo em um mes de 30 dias (nao trabalhando apenas no domingo) ele ganha 6240 reais (e so trabalhando de segunda a sexta) ele ganha 5280 reais.
se por mes ele ganha aproximadamente 6 salarios minimos e meio apenas fazendo malabarismo, em quanto tem muita gente que faz muito mas que isso (Não que fazer o que eles fazem seja muito facil) para ganhar apenas 1 salario minimo, engraçado nao, uma pessoa estuda por 12 anos na escola mas no minimo 3 anos de faculdade pra ganhar um salario ridiculo. Mas continuando, em um ano ele teria ganho no minimo 72.480 reais (Valor no caso de ele nao ter gasto nada do que ganhou).
Agora vamos fazer o nosso pedinte ter uma condiçao um pouco melhor.
Ate agora ele esta solteiro entao compra uma casa basica (1 Quarto, sala, cozinha, e um banheiro) que custou 20.000 reais, se ele Comprase um carro basico como uno e gol que custa 30.000 (nao sei quanto custa um carro), Compra 250 reais de comida por mes ele gasta 3.000 reais e 100 reais de roupa por mes. No fim ainda sobrariam 18.280 para ele fazer uma viagem no final do ano.
Agora vamos supor que ele viveu mais 60 anos e nesse tempo se casou e teve uma filha.
Em 60 anos ele teria 3.748.800, isso sem contar um carro de 30.000 reais a cada dois anos, 300 reais de comida por mes e claro, 12 anos de escola para o filho suponde que a escola e 400 reais por mes e depois ele entrou para uma escola publica, uma casa maior 40.000 e 1.500 de roupa por ano ainda sobrariam 2.803.950 para sua mulher e sua filha.
Qualquer duvida sugestao ou comentario mandem ver.
#2 alantagmar Enviado : 01/03/12 08:18
Cara, não deixa de ser uma curiosidade interessante. Eu só não entendi porque colocar isso num fórum de RPG.
#3 Marcelo Teixeira Enviado : 01/03/12 08:43
Pq ele achou interessante dividir o que ele descobriu con seus colegas de forum. Poderia até ser usado para uma aventura talvez em outro tipo de RPG.

As contas são interessantes, mas na prática não ocorre bem assim. Eles ficam muitos sinais sem receber um centavo. Sem falar em roubos e outros problemas que eles enfrentam. Mas também é verdade que existe muito malandro que não precisa disso e o faz só para ganhar dinheiro fácil. Por isso eu não dou dinheiro para essas pessoas que ficam pedindo dinheiro no sinal.
#4 alantagmar Enviado : 01/03/12 08:49
Marcelo

Que ele achou interessante isto está óbvio, senão ele não teria colocado. E claro, QUALQUER COISA pode ser usado em aventura de outros tipos de RPG.

E...?
#5 PL Enviado : 01/03/12 09:16
alantagmar escreveu:
Cara, não deixa de ser uma curiosidade interessante. Eu só não entendi porque colocar isso num fórum de RPG.

Esse é o espaço Off-Topic. .-.

#6 alantagmar Enviado : 01/03/12 09:32
É que eu achava que a expressão "off-topic" se referia a assuntos "fora dos tópicos normais do fórum", porém dentro do assunto principal que é Tagmar e seu correlatos (ou pelo menos sobre RPG).

De fato, quando se observa os assuntos presentes no off-topic, é meio que por aí mesmo que eu falei.

Mas tranquilo. Falei porque achei estranho. Se vocês não acham então segue a vida!
#7 Ares Enviado : 01/03/12 10:22
Off-topic pra mim são assuntos em geral que não precisam ter a ver com o resto do forum,este não é o primeiro post totalmente sem nada haver com RPG aqui(no off-topic) e nem nada assim.Mas se houve-se qualquer proibição deve(ou deveria) estar num tópico ou frisado de alguma forma.
Citação:
Espaço tradicional para qualquer discussão, favor manter o nível.

Qualquer discussão.
#8 alantagmar Enviado : 01/03/12 10:29
Não entendi o final Ares.
#9 Ares Enviado : 01/03/12 10:55
#10 Leonardo Enviado : 01/03/12 11:45
Lendo esse post acabei de ter uma ideia, vou me pintar todo e fingir que to recebendo trote de faculdade, vou ficar milionário!!! uhauhauhahuauh Dancing Muito Feliz
#11 PL Enviado : 01/03/12 13:13
Leonardo escreveu:
Lendo esse post acabei de ter uma ideia, vou me pintar todo e fingir que to recebendo trote de faculdade, vou ficar milionário!!! uhauhauhahuauh Dancing Muito Feliz

Faça isso duas horas por dia e em um ano você para de trabalhar. xD
#12 Leonardo Enviado : 01/03/12 15:12
huauhahua E não é que é!!! Muito Feliz Muito Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.