Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Responder...
Ficha Opções
#1 PL Enviado : 27/01/12 21:11
Eu tava sem nada pra fazer e comecei a fazer um novo modelo de Ficha de Tagmar, ainda não tá completa, mas eu queria saber se tem como ela se tornar oficial .-.

- PL.
#2 El Gato Enviado : 27/01/12 21:45
FICHAS CLÁSSICAS PARA TAGMAR II.

FAÇA SEU DOWNLOAD AQUI!
#3 j_carvalho Enviado : 27/01/12 21:49
Eu tenho alguns rascunhos meus e dos meus jogadores de voces forem postar em em algum lugar porfavor avizem-me pra eu postar as minhas.
#4 PL Enviado : 27/01/12 23:00
Pelo visto teremos muitos modelos de fichas xD
#5 El Gato Enviado : 28/01/12 08:29
É bom pros jogadores isso, que podem escolher a que melhor se adapta a eles.
#6 PL Enviado : 28/01/12 08:58
Concordo, por isso que eu fiz uma!

Quando eu jogava no sistema daemon me senti obrigado a fazer fichas próprias porque as oficiais não me agradavam.
#7 El Gato Enviado : 28/01/12 09:07
Agora é só esperarmos a coordenação se posicionar sobre o assunto.
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/01/12 09:53
Sim, pode se tornar oficial.

Atualmente o Kit do mestre já contem vários modelos de ficha. Não há limite para incluir mais uma. Inclusive caso sua ficha seja melhor que a usadas nos arquétipos, podemos trocar.

Só peço uma coisa. Faça a ficha no coreldraw, ok? Ferramentas como o paint e word não recomendamos, por não darem muita opção edição e qualidade profissional.
#9 El Gato Enviado : 28/01/12 10:00
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Sim, pode se tornar oficial.

Atualmente o Kit do mestre já contem vários modelos de ficha. Não há limite para incluir mais uma. Inclusive caso sua ficha seja melhor que a usadas nos arquétipos, podemos trocar.

Só peço uma coisa. Faça a ficha no coreldraw, ok? Ferramentas como o paint e word não recomendamos, por não darem muita opção edição e qualidade profissional.

Qual extensão o Corel Deixa?
#10 Fábio_CM Enviado : 28/01/12 12:19
A extensão do corel é .cdr

Marcelo, não pode ser feito em inkscape? Além de possuir todos os recusos necessários do corel para fazer uma ficha de personagem ele é gratuito e salva em .svg.
O corel meio que monopoliza o meio, apesar de existir programas similares e mais baratos.
#11 El Gato Enviado : 28/01/12 12:49
Pior que eu nem tenho Corel aqui pra converter.
Marcelo você poderia converter e por para download no tópico para que a galera possa opinar?
#12 PL Enviado : 28/01/12 12:51
Eu fiz no word e salvei em .pdf, segue uma screenshot para demonstração xD

#13 El Gato Enviado : 28/01/12 12:56
Grande Pl, vamos aguardar um pouco até que o marcelo possa responder o que eu perguntei sobre os downloads.
Isso vai adiantar muito o processo.
#14 j_carvalho Enviado : 28/01/12 21:33
A minha ficha foi feita a mao, tem algum problema?
#15 Fábio_CM Enviado : 28/01/12 22:30
Por que não hospedar em outro site, como o imageshack, e colar o link do download aqui? Talvez seja mais rápido.

J, você fez a mão e escaneou?
#16 Ares Enviado : 28/01/12 22:34
Ou coloca no www.mediafire.com www.4shared.com ou algum outro(já que o Megaupload dançou,STOP SOPA,STOP ACTA,STOP PIPA) e coloca o link para download aqui.
#17 PL Enviado : 29/01/12 01:09
Aqui está o link para o download da ficha, espero que gostem.

http://www.mediafire.com/?tynue195x6wpwfz

- PL.
#18 Fábio_CM Enviado : 29/01/12 08:05
Gostei. Tá bem objetiva, não gasta muita tinta da impressora hehehe.
Parece as do sistema Daemon.
Só as margens que estão muito estreitas. Assim fica ruim para grampear, isso quando sair na margem da impressora.
#19 PL Enviado : 29/01/12 11:05
Que bom que gostou!

Realmente ficou parecida com as fichas do sistema daemon, deve ser porque jogo daemon a muito tempo. xD
e a ficha só tem dois lados, Fábio, dá pra imprimir em "Frente e verso", não tem necessidade de grampear. =D

#20 El Gato Enviado : 29/01/12 14:58

O LINK PARA DOWNLOAD DAS MINHAS FICHAS ESTÁ DISPONÍVEL NO SEGUNDO POST.
#21 j_carvalho Enviado : 29/01/12 15:21
El gato em que segundo post voce publicou o link.
e a proposito eu so vou poder postar a minha ficha na terça pois eu estou viajando e so chego segunda a noite.
#22 El Gato Enviado : 29/01/12 15:25
j_carvalho escreveu:
El gato em que segundo post voce publicou o link.
e a proposito eu so vou poder postar a minha ficha na terça pois eu estou viajando e so chego segunda a noite.

Lá em cima, na segunda postagem.
Abaixo do post inicial do PL.
#23 j_carvalho Enviado : 29/01/12 15:40
Ok vlw
#24 j_carvalho Enviado : 29/01/12 15:49
Bem legais as fichas mas nao sao iguais a ficha estilo tagmar 1 que vem no kit do mestre!
#25 Fábio_CM Enviado : 29/01/12 19:02
PL escreveu:
Que bom que gostou!

Realmente ficou parecida com as fichas do sistema daemon, deve ser porque jogo daemon a muito tempo. xD
e a ficha só tem dois lados, Fábio, dá pra imprimir em "Frente e verso", não tem necessidade de grampear. =D

Diga isso para os gastadores de papel de plantão, que não querem nem se dar ao trabalho de virar a folha para imprimir dos dois lados :p
Mas não é só no caso de frente e verso. Rastreadores, bardos, magos e sacerdotes podem querer anexar um grimório a ficha.
#26 PL Enviado : 29/01/12 21:10
faz sentido. xD

El gato, suas fichas são bem parecidas com as do Tagmar 1 e eu gosto disso, não gosto muito da ficha estilo Tagmar 1 que vem no kit do mestre, pois ela só tem um lado e concentra informação demais em uma unica página. Feliz
#27 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/01/12 23:45
Pessoal,

vou estar viajando por uma semana, então na volta vou ver esta questão. Alguem podia me mandar os arquivos em SVG para eu testar abrir no corel?

Bemmm vou nessa. Volto em uma semana. Fui!
#28 El Gato Enviado : 29/01/12 23:56
Essas fichas me renderam bons dias de dor de cabeça.
Elas foram feitas no Paint rs
#29 PL Enviado : 30/01/12 00:11
Você é um guerreiro. xD

Eu fiz a minha no Word mesmo, uso caixas de texto pra separar as informações e depois é só deixar as caixas com as linhas brancas e elas desaparecem da ficha. (:
#30 El Gato Enviado : 30/01/12 00:14
PL escreveu:
Você é um guerreiro. xD

Eu fiz a minha no Word mesmo, uso caixas de texto pra separar as informações e depois é só deixar as caixas com as linhas brancas e elas desaparecem da ficha. (:

Eu gostaria de ter essas habilidades e passar essas fichas pro word.
Gosto do formato dela.
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas 12>
Ir para o Fórum