Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Nova Campanha Opções
#1 Hugar Enviado : 14/11/11 19:26
Ressurgindo das cinzas, estou voltando ao forum, ainda que com atividades diminuidas.

Estou com interesse em mestrar uma aventura no forum, e talvez em continuar a jogar com o Caladar. Tenho apenas o periodo da noite pra jogar, mas bastante vontade. Com quem eu falo?
#2 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:04
Você está pensando em mestrar as aventuras em forum aberto? Como funcionaria o sistema?-não estou criticando, e sim perguntando.-Me avisa e ai eu participo!
#3 Hugar Enviado : 14/11/11 20:05
Estou querendo abrir mais uma campanha no forum, igual as outras. Sistema tagmar mesmo.
#4 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:16
Eu gostaria de participar, mas não sei como jogar rpg_tirando mmorpg- no pc. Se me explicar, na hora eu participo.
#5 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:18
A deixa, li os da A Montanha. Da pra jogar.
#6 Hugar Enviado : 14/11/11 20:31
Não é prático pra mim explicar como jogar agora, mas que basicamente os jogadores narram ações de personagens numa história dirigida, por outro jogador, o mestre. Seguimos regras predefinidas para saber o resultado de algumas ações. Se ja acompanhou alguma aventura no forum, ja entende como funciona. Pra entender as regras do sistema baixe o manual de regras ou o guia resumido de regras na seção de download
#7 matheusjsrd Enviado : 14/11/11 20:35
Eu sei jogar, só não sabia como ficaria rolamento de dados e posicionamento de peças no mapa no forum
#8 saulocr Enviado : 15/11/11 10:15
Opa se tiver vaga to dentro! tenho um personagem já pronto... Vê ai... Bonnie Dillinguer, da um tok que eu ti mando a ficha.
#9 Marcelo Villanova Enviado : 15/11/11 10:22
Tem que falar com o Marcelo Rodrigues para ele te liberar para ser Mestre.
#10 Leonardo Enviado : 15/11/11 10:24
Matheus! Lê a seção PBF do forum que lá vai explicar como se joga.
#11 arabedoido77 Enviado : 15/11/11 14:32
Eu to dentro também. Vou começar a pensar em qual personagem vou usar.
#12 Hugar Enviado : 15/11/11 18:33
Isso é bom! Já temos jogadores! Eu manda MP pro Marcelo Rodrigues.
#13 Mingo Enviado : 15/11/11 21:41
Boa noite senhores!

Se tiver espaço para mais um também entrarei, acho que seguirei o exemplo de nosso amigo arabe e jogarei com uma personagem feminina.... uma ladra talvez.....
#14 Hugar Enviado : 15/11/11 23:20
Ja somam 4 jogadores: matheusjsrd, bcsaulo, arabedoido77 e mingo. Posso adiantar o nome, embora ainda não sei se o Marcelo vai liberar mais uma aventura no forum. Se chamará Terror em Ludgrim!

Advinhem onde se passa!? Ludgrim!
#15 Ares Enviado : 15/11/11 23:36
Se puder gostaria de entrar na campanha caso liberem.
#16 †_Junior_† Enviado : 16/11/11 00:45
Gostaria de jogar também, o nome da aventura parece promissor xD Muito Feliz Muito Feliz

abraço
#17 Maedhros Enviado : 16/11/11 14:24
mostro interesse em entrar... com qual personagem Think com escrupulos ou totalmente mercenárico? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
#18 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:09
Eu adentrarei este reino de mestiços, um leva dos bem racistas e digamos assim PIOR que DAARIO MUSTAFÁ, Oberyn Nymeros Martell, O Víbora Vermelha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
#19 saulocr Enviado : 16/11/11 15:16
HEhe... Venceronax, Maedhros, Vocês conhecem aquela musica...

Aonde a vaca vai o boi vai atrás...

???
#20 Mingo Enviado : 16/11/11 15:21
o Vibora vermelha? Quero ver batalhar com uma lança contra Sandor Clegane, vulgo a Montanha que caminha

(li esse trecho hoje de manhã...... )
#21 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:38
Correção caro Mingo, GREGOR Clegane, a Montanha que CAVALGA, mas sim dê-me um lança envenenada, que furo, sua cabeça, entrando por um olho e saindo pela nuca. Advirto não serei COMPLETAMENTE igual a ele, terei meu pontos discordantes, e buscarei fazer um alusão tão boa quanto a que Maedhros fez a Benjen Satark, e à Muralha.

Hugar, fará o que sugeri, jogaremos do estágio 3 para frente?
#22 Mingo Enviado : 16/11/11 15:43
Peço desculpas pela falha.. hehe

Já sabe o resultado desse embate nobre Vercenorax?

Mas não serei um cão, serei uma mulher nessa campanha, vou encarar esse desafio.....
#23 saulocr Enviado : 16/11/11 15:47
Estagio 3 é bom.
#24 Vercenorax Enviado : 16/11/11 15:49
Ambos empacotam, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E quanto a ser mulher, NÃO LHE PAQUERAREI, prefiro as que encontrar em uma taverna.
#25 Leonardo Enviado : 16/11/11 17:11
Eu bolei um personagem pra uma campanha futura, pra quando eu terminasse uma das que eu estou, por isso to meio na duvida se jogo ou não, já que eu estou jogando 3.
#26 Marcelo Teixeira Enviado : 16/11/11 17:32
Seja bem vindo de volta e tenha sucesso nessa sua aventura!

Não esqueça da nossa campanha e se precisar de ajuda pode me procurar!
#27 Hugar Enviado : 16/11/11 20:45
Grande Marcelo Teixeira! Mestre Vanguardista e Renomado! O Marcelo Rodriguês me pos como mestre tbm, ja vai abrir a parte da campanha no forum. Vou precisar de vc pra me mostrar os macetes do PBF.

No novo forum eu colocarei as especificações e instruções para essa nova campanha. Aguardem!
#28 Hugar Enviado : 16/11/11 20:48
De Vercenorax e Maedhros só esperem plágios! Quem já leu o Silmarilion? Maedhros, Silmarilion, Maedhros, ãh? hein?
#29 Vercenorax Enviado : 17/11/11 15:48
Coisas bem feitas são bem feitas não importa de onde tenham vindo!
#30 Maedhros Enviado : 17/11/11 15:50
plágios?... eu diria q estou valorizando personagens de livros OTIMOS! Apesar q o Silmarilion tive de ler duas vezes pra entender... mas agora vou fazer um personagem q criei, de nome Monford, O Ferreiro.
Usuários visualizando este tópico
Guest
2 Páginas 12>
Ir para o Fórum