Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ficha
#1 João Filipe Enviado : 28/10/11 14:07
Jogador: João Filipe
EF:
EH:
Karma:
Nome: Eldoro Viravolta
Profissão: Ladino
Idade:21 anos
Altura:1,80 m
Peso:80 Kg
Terra Natal:Marana (Floresta de Fiorna)
Deus:Cruine

História: Nascido na Floresta de Fiorna,Eldoro fora treinado no uso de armas deste de cedo e tencionava se tornar um rastreador para proteger a floresta dos malditos anões, humanos e de qualquer forma que ameaçasse o equilíbrio de seu lar. Mais para conseguir proteger seu lar ele descobriu que deveria conhecer o inimigo e assim fez.
Ao descobrir que nas proximidades da floresta que as arvores estavam sendo derrubada por humanos para conseguir dinheiro, vendo isto Eldoro descobriu o que deveria fazer para se vingar dos humanos e tornou-se um Ladino ao invés de rastreador, para conseguir executar seu plano de roubar o dinheiro que movia esta vil comercio.

"Se eles roubam o que é mais importante para mim em nome do dinheiro, roubarei o que é mais importante para eles em nome da floresta!"

Eldoro começou a assaltar humanos e roubar-lhe todo o dinheiro. As vezes deixava pistas que induziam as vítimas a pensar outra vez antes de fazer mal a floresta. Para conseguir mais informações ele se "aliou" a alguns humanos, de forma que descobriu as atrocidades que eram comedidas em outras florestas. Decidiu então que deveria andar pelo mundo e achar aqueles que faziam isto e executar sua vingança contra todos.
O dinheiro que ele roubava eram escondido de forma que ninguém os acha-se e muitas vezes até ele mesmo esqueceu deste dinheiro. Ou então era usada por ele para comprar favores e outras coisas.

Caraterização:
Contatos comerciais (1);Herança mínima (1); Imunidade pequena (1) e Aspecto Inofensivo (1)
--
Arrogante (-2); Fanático (-2)
#2 Mingo Enviado : 28/10/11 16:03
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
A história esta legal, porém como temos 3 campanhas sendo mestradas ao mesmo tempo, recomendo que escolha uma e mande um e-mail para o mestre responsável por ela.

Abraço
#3 Ares Enviado : 28/10/11 16:24
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Ele vai entrar na campanha A Sombra(oia eu me metendo)
#4 João Filipe Enviado : 30/10/11 13:51
Jogador: João Filipe
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Ele vai entrar na campanha A Sombra(oia eu me metendo)


Pode crer manolo xD Já fiz o que precisava fazer Muito Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.